Meu mundo em suas mãos escrita por Mina do Ackles


Capítulo 1
Capítulo 1 - Encontro com O deus grego


Notas iniciais do capítulo

Geente minha primeira história acredita! :o eu quase não haha'comenteem amores!espero que gostem!Ta pequeno o primeiro mais juro que o próximo vai ser melhoor okay?!Amoo vocês meus Cupcakes (Seus apelidos a partir de agora :D gostaram?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509239/chapter/1

Madri Aeroporto Internacional//

Pov’s Vilu==


Olá como sabem meu nome é Violetta e estou prestes a retornar a minha cidade natal Buenos Aires na Argentina.Meu pai como sempre viajando, foi transferidode novo pra lá, fico triste de mudar de novo mais algo me diz que voltar para meu ponto de origem não vai ser tão ruim sabe...


German- Filha vamos, temos que embarcar no avião!
Vilu-Okay papai!

Entramos a dentro do avião me sentei na janela enquanto escrevia em meu diario um menino se senta ao meu lado.Pude observar que ele é muito bonito, olhos verdes, cabelo castanho todo liso com um topete bom resumindo ele é muito gato. (N/R- sim sim néh vilu espera que tu ver o Deuus haha')

Estava toda perdida olhando o que me restava de Madri enquanto não decolamos quando o tal Deus Grego puxa conversa comigo:

????- Olá, prazer meu nome é leon!

Vilu- Oie prazer meu nome é violetta!
Leon-Está indo pra Buenos Aires?
Vilu-Sim e você?
Leon-Também...

Depois de nossa breve conversa pus meu fones de ouvido e minha musica favorita da Demi Lovatto tocar Heart Attack e assim apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii?! fuui muito mal cupcakes??No próximo melhoroo :D Comentem, comentem ,comentem!Yaas Blanco Stoessel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo em suas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.