Destino & Escolhas escrita por No Name


Capítulo 9
Um Pouco de Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509216/chapter/9

Eric jamais imaginária em sua vida que aquele teria sido o melhor ano de sua vida. O ano que finalmente encontrou o amor e lutou por ele. As aulas já estavam acabando com menos de um mês e a única coisa que ocupava sua mente, não era as provas ou a faculdade, mas a vida de Christine, seu amor.

Correu para casa dela no momento que ela ligou. Havia acabado de sair do hospital, onde conversará com seu pai por um longo tempo. Mas não aguentava mais ouvir sobre câncer, queria era estar com ela.

Nem se importou de tocar a campainha, foi logo para o quarto que já sabia onde era e se desapontou de encontra-lo vazio, apenas com o abajur da cabeceira ligado. Entretanto, a porta atrás dele, a que julgava ser do banheiro, foi aberta, revelando Christine apenas de toalha.

–Eric!- ela se assustou e segurou firme na toalha.

O garoto não se importou com o comentário, andou até sua direção e selou seu lábios em um beijo com desejo. Os dois havia sentido saudades e precisavam um do outro. Entretanto param para tomar fôlego.

–Senti saudades-Eric sussurrou no ouvido dela.

–Eu também-Christine disse.- Eric eu te amo, me desculpe por tudo. Por favor fique comigo, não me deixe. Me perdoe por dito aquelas coisas horríveis- ela explodiu e falou tudo muito rápido.

Outra vez, Eric selou os lábios dos dois e depois completou:- Christine pare! Eu te amo! Você não faz ideia. Mas eu quero que me prometa que nunca mais irá fazer algo assim. Você quase quebrou para sempre meu coração.

–Nesta brincadeira, quase fiz o mesmo com o meu. Eu prometo Eric! Prometo por qualquer coisa.

Era uma explosão de felicidade e alegria dos dois por estarem finalmente se reconciliando. Eric a esperou se vestir para poderem continuar conversando.

–Eu tenho uma boa notícia. Conversei com meu pai e vem havendo novos tratamentos que talvez podem ajudar. É uma chance.

–Estou disposta a fazer qualquer coisa, se você estiver comigo- ela se deitou ao seu lado em sua cama.

–Eu sempre estarei com você. Nós vamos vencer essa batalha.

Os dois se deram um pouco de esperança e assim eram que conseguiriam vencer essa luta. Não importa que a vitória não fosse certa. Se amavam e estavam dispostos a tudo. A vida é um jogo. Os mais fortes sobrevivem. Mas há jogos muito piores que esses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que parece que acabou, mas ainda tem mais dois capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino & Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.