Foto de No Name
No Name
ID: 476841
Cadastro:
  • 03/06/2014


  • Quem sou eu? Uma pergunta difícil de responder.

    Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação
    teria igual perfume.

    William Shakespeare

    Eu poderia começar dizendo meu nome, idade, onde moro, defeitos e coisas que gosto, mas essa não é a maneira que devo descrever o quebra cabeça que sou. Não posso considerar que sou normal, pois não existe coisa assim. Dizer que há pessoas normais é definir padrões, algo errado e impossível de ser feito.

    No colégio sou defina pelo meu número e série. No país tenho meu RG e CPF. No exterior possuo meu passaporte. Porém ninguém deveria ter o direito de numerar as pessoas e considerar apenas mais uma em sete bilhões nesse mundo. Um oceano é feito por trilhões de gotas e cada uma dela é importante para compô-lo. Eu sou uma das poeiras no universo. Eu existo e tenho sentimentos com qualquer outro.

    Vivo num mundo paralelo e da imaginação, onde nos livros vou para expedições com Gandalfe Frodo para as Terras de Mordor; presencio um romance na Inglaterra no século XVIII, na presencia de Mr. Darcy e Elisabet; vivo uma aventura junto Arnie Dennis contra um caro demoníaco conhecido como Christine. Porém nas músicas vou para terras onde apenas os que acreditam podem, onde pessoas não tem religião e vivem em paz, um lugar que somente Imagene pode me levar. Já as telas do cinema posso ir num universo onde Jedais lutam por justiça; onde um homem pode ser campeão de futebol, herói no exército, campeão mundial de ping-pong, pescador de camarão que correu durante 3 anos, 2 meses, 14 dias e 16 horas e ainda ser o maior otário bilionário de toda história. Esse é onde minha mente percorre e não trocaria nada por uma viajem para a Ilha da Imaginação, junto a Peter Pan e os meninos perdidos.

    Ser escritora é uma outra história. Apenas quero transmitir os meus sonhos para os outros e esperar que eles sintam a mesma paixão que eu sinto.

    Tenho uma mensagem de vida para vocês: Leiam o máximo que conseguirem, pois a cada livro terminado torna o home um ser mais sábio. E ter sabedoria como sua companheira, é algo que deve-se guarda para vida.

    Se forem no meu quarto não vão apenas encontrar uma platileira coberta por livros, mas também vários locais secretos com cadernos cheios da minha imaginação. Todas as noites quando vou me deitar, a única coisa que me acalma é pensar em coisas fora da realidade. Viajar pelo o mundo, encontrar a pessoa certa, descobrir a cura para uma doença, flutuar pelas nuvens e até aonde meus pensamentos podem me levar.

    Fico incomodada de contar minha idade aqui, pois podem me julgar antes de conhecerem minha pessoa. Se tenho potencial para escrever, isso depende do ponto de vista de cada leitor. Mas não quero que tirem conclusões precepitadas, pois acreditem, já cometi esse erro e não desejo repetir. A segunda vez que o erro é cometido, foi uma escolha.

    Bom, essa sou eu e acho que gosto do que vejo.

    No Name

    A baixo tem algumas citações, talvez, de pessoas mais inteligentes do que eu, mas que me identifico:

    "A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

    Albert Einstein

    "Você pode encontrar as coisas que perdeu, mas nunca as que abandonou."

    Gandalf(Senhor dos Anéis)

    "A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho relaciona-se mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós."

    Pride & Prejudice (Jane Austen)

    "(...) Os poetas se enganaram com o amor, de maneira contínua e ás vezes deliberadamente. O amor é velho carniceiro. O amor não é cego. O amor é um canibal com visão extremamente apurada. O amor é como os insetos: sempre faminto.

    -E o que ele come? (...)

    -A amizade (...)"

    Christine (Stephen King)

    ____________________________________________________________

    Coisa que adoro:

    Amante de Jogos Vorazes, Instrumentos Mortais, todos os livros relacionados com os Senhores dos Anéis, Starters, Harry Potter, Shakespeare... Algumas ainda estou no processo de leitura, pois alguns livros eu leio em inglês, o que sou muito boa, mas ainda há muito mais para ler.

    Escritor/ Autor:Stephen King (com certeza! Esse cara é realmente especial)

    Banda: Beatles; Green Day; Queen; Aerosmith; INXS...

    Cantor: John Lennon; Bon Jovi...

    Cantora: na dúvida, mas acho que a Adele ou Lady Gaga

    Cor: Azul ou laranja por do sol (quem leu Em Chamas vai entender)

    Música: muitas, mas principalmente as antigas (anos 60, 70, 80...): It´s My Life; You Give Love a Bad Name; How You Remind Me; Heat of the Moment; Thriller; Imagine; Diamonds Are a Girl´s Best Friend; I Don´t Want to Miss a Thing; People Are Strange; Eye of the Tiger...

    Filme: lista interminável, mas tenho que citar: The Lost Boys (vampiros de verdade), Breakfast Club (realidade juvenil), Amargedon (fim dos tempos), trilogia dos Senhores dos Anéis (aventura), Resgate do Soldado Ryan (aprecio histórias da Segunda Guerra Mundial, são lições de vida), Contato(ficção cientifica)e os japoneses: Howl's Moving Castle, Castle in the Sky (fora da realidade, uma fantasia maravilhosa)...

    Séries: Supernatural (melhor seriado já feito!), Vampire Diares (#teamDemon), True Blood...

    Lugares: Londres (já morei lá e é de onde vem minha paixão por chuva e frio), New York, Disney de Orlando, Paris, Itália, Japão (sempre quis conhecer)...

    Fanfictions:

    Andamento:

    O Amor Nunca Morre FORA DEANDAMENTONO MOMENTO

    Nos Tempos Modernos(SEM PREVISÃO PARA POSTAGEM)

    Só Existem um Amor para a Vida(SEM PREVISÃO PARA POSTAGEM)

    Terminadas:

    O Amor de Minha Existência

    A Vida numa Morte, A Morte numa Vida

    O Destino Não Está Escrito