Destino & Escolhas escrita por No Name


Capítulo 4
Sorrisos Inexplicáveis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509216/chapter/4

Ao término de todas as aulas foi um alívio tanto para Christine como para Eric. O menino logo a avistou no fim do corredor e correu até ela para poder alcança-la. Estava tão nervoso e com medo desse sentimento, mas se tranquilizou ao ver aquele sorriso no rosto da garota. Era tímido e glamoroso ao mesmo tempo. Quase nunca a via contente e a maior parte do tempo que a menina se demostrava alegre estava perto de Eric.

–Oi Eric- ela disse simpaticamente.

–Christine. Eu vi você falando com Carrie?- ele comentou curiosamente.

–Sim, ela é muito divertida- ela respondeu rindo um pouco. Carrie era realmente divertida, mas um pouco perversa. Talvez seja por isso que ela e Ed combinavam tanto.

–E seu namorado também. Ela falou para você do Ed?- ele perguntou.

–Falou- ela disse desinteressada. Christine tinha uma mudança de humor repentino. Ela não gostou no assunto que eles chegaram: namorar. Então para não demonstrar sua timidez foi fria em sua resposta. Era sua melhor arma para camuflar suas fraquezas e nunca deixou de ser perspicaz.

Christine queria continuar com a conversa, mas avistou seu pai chegando com o carro. Ficou despontada ao dizer que tinha de ir embora para Eric. Ao chegar ao automóvel, foi logo entrando e não queria ouvir um sermão de seu pai, porém algumas coisas são inevitáveis.

–Quem é aquele garoto que você conversava?- John perguntou interessado e olhava para o garoto que era apenas um ponto longe na entrada da escola.

–Pai ele é um aluno da minha sala e eu vou sair hoje com ele, algum problema?- ela respondeu como uma pergunta, isso era uma de suas manias. Ao questionar o pai queria desafia-lo, mas ele não se deixou levar pela raiva da filha, até então compreendia essa rispidez.

–Nenhum, fico feliz que esteja se enturmando.

–Qual a diferença, daqui um tempo ninguém ira se lembrar de mim.

O pai não respondeu o comentário desagradável da filha. Ele achava um absurdo e decepcionante quando ela fazia. E um pouco de pena sentia também. Era sua única filha e ter que vê-la passar por isso era insuportável.

A tarde passou rápida, algo que Christine adorou. Tomou um banho, escolheu a roupa, passou um pouco de maquiagem e assim estava pronta para sair com Eric. No horário combinado a campainha tocou e um garoto arrumado estava na porta a espera de sua acompanhante. Christine correu para atender a porta e sorriso se formou ao ver Eric.

–Oi- ela disse timidamente, mas também não conseguia controlar a animação.

–Oi- ele sorri para a garota- Então vamos?- ele estendeu a mão mostrando o automovél estacionado na calçada.

–Claro!- Christine disse e fechou a porta atrás dela.

Os dois foram com o carro do Eric para festa, em todo o trajeto o silêncio pairou e apenas curtiam o som de How You Remind Me composta por Nikelback. Eric não estava suportando aquele quietude toda, portanto resolveu iniciar uma conversa.

–Gosta do Nikelback?

–Muito! E também Bon Jovi. São uns de meus favoritos- ela respondeu animadamente.

–Não acredito adoro ele também! Minha favorita deles é It’s My Life - Eric disse com um sorriso imenso no rosto.

–Você só pode estar brincando! Minha prefirida também é essa música- Christine comentou sorridente.

Eric não pensou duas vezes e colocou a música que tanto falavam. Os dois começaram a cantar a melodia de It’s My Life:

(…)

It's my life

It's now or never

I ain't gonna live forever

I just want to live while I'm alive

(It's my life)

My heart is like an open highway

Like Frankie said

I did it my way

I just wanna live while I'm alive

It's my life

(...)

Riam entre palavras, aumentavam a voz no refrão e se divertiam. Era um bom momento, um daqueles que quando uma pessoa tiver mais idade lembrará e contará como se divertiu em sua vida e garantiu que nem uma vez deixou de fazer algo. A vida não é contada em anos e dias, mas sim em minutos e segundos, pois cada um deles é importante e deve ser bem gasto. Em nossa jornada na Terra colecionamos “nãos”. A viagem que não fui. O que não disse naquela hora. E com isso devemos tentar aproveitar ao máximo. Uma de muitas lições de vidas que devem ser seguidas.

Quando chegaram ao local, encontram exatamente o que esperavam: adolescentes bêbados, música alta e muita gente se pegando. Eles não ligaram para a situação e Eric puxou Christine para dentro do local. Era na casa de um dos alunos, mas que a garota não fazia ideia. Circulando a festa, os dois avistaram seus amigos: Carrie e Ed. E logo foram para perto deles. Os dois amigos deram um aperto de mãos e as meninas deram um curto beijo na bochecha.

–Christine e Eric, que bom ver vocês aqui- disse a simpática Carrie.

–É bom vê-los também- concordou Eric.

Continuaram ali, conversando coisas aleatórias, até que uma música que todos apreciavam começou a tocar e Carrie teve a brilhante ideia de todos irem dançar. Christine ficou um pouco incomodada com o convite de Eric, mas não negou em fazê-lo companhia. A melodia era divertida e os quatro amigos dançavam conforme ela. Mas depois do fim da música, iniciou uma mais lenta, onde os casais dançavam junto. Ed não demorou muito para puxar sua namorada, porém Eric ficou com um pouco de receio, mas lutou contra o sentimento e no final acabou se aproximando de sua acompanhante, tomando-a nos braços. Os dois dançavam calmamente, olhando um nos olhos do outros, sem palavras ou expressões, apenas aproveitando o momento.

–Você esta muito bonita esta noite Christine- sussurrou Eric no ouvido de Christine.

–Acho que posso dizer o mesmo de você- ela disse com ar de brincadeira, o que fez os dois rir.

Eric passou a ponta de seus dedos calmamente pelo rosto de Christine, o que fez arrepiar. Ele queria beija-la, ter ela apenas para ele, mas com a aprovação da mesma. Então sussurrou em seu ouvido:

–Posso te beijar?

–Pensei que nunca ia perguntar- ela respondeu. Tanto como Eric, Christine não conseguia tirar de sua mente em beijar aquele garoto.

E assim a aproximou mais perto, colocou suas mãos na cintura da garota e tomou seus lábios num beijo delicado e que fez muitas pessoas pararem o que estava fazendo e prestarem atenção. A aluna nova havia dominado o coração do garoto mais cobiçado em menos de uma semana. Mas nenhum dos dois ligou para qualquer comentário que fizeram ou iriam, tinham apenas olhos um para o outro. No final do beijo, os dois se separavam, sorriram involuntariamente e voltaram a dançar no ritmo da música.

Ao término da melodia, Eric segurou delicadamente a mão de Christine e a levou para fora da casa, onde o ar era mais refrescante e os dois poderiam ficar a sós. Ele prendeu a menina na parede, perto das plantas e a encheu de beijos. Os dois corações batiam aceleradamente e as respirações estavam ofegante. Para Christine conseguir controlar novamente sua respiração, ele começou a beijar seu pescoço e deixa-la arrepiada.

–Eu já disse que gosto do nome Christine?- ele perguntou.

–Eu acho que sim- ela respondeu entre risadas.

–E muito mais da pessoa que carrega?- ele perguntou olhando em seus olhos castanhos escuros. Eram quase pretos, uma cor magnifica e sentimental. Era um pouco assustador, porém para Eric era a cor mais bonita que já havia visto.

–Acho que não.- ela disse insegura. Seus sentimentos por ele não estavam bem formados, mas alguma coisa muito forte envolvia os dois. Queriam estar um ao lado do outro, precisavam.

–Mas estou dizendo agora- falou e voltou aos beijos calorosos.

Depois dos dois já estarem cansado de sentir o gosto da boca do outro, resolveram voltar para festa e acabaram encontrando Ed e Carrie jogados no sofá se pegando. Eric fez um curto aceno para o amigo, querendo dizer que estava de saída. Assim que confirmou o entendimento do parceiro foi para o carro com as mãos na cintura de Christine. Somente voltaram se falar quando chegaram á porta da casa da garota. Tudo estava indo rápido, até demais. Era um pouco constrangido para os dois, mas eles não davam muita importância para isso ou comentários ignorantes. A companhia um do outro era algo bom para os dois. Christine conseguia esquecer-se de seus problemas e Eric a sombra do passado. Os dois jovens tinham segredos obscuros e nenhum estava pronto para revelar, ainda.

–Foi uma noite muito legal- Christine disse sorridente.

–Concordo- disse Eric se aproximando- Posso te beijar de novo?- ele sussurrou em seu ouvido.

A menina apenas acenou com a cabeça e os dois estavam mais uma vez com os lábios selados. Depois que o ar faltou, se separaram e deram mais um curto beijo.

–Te vejo na segunda?- perguntou Eric esperançoso.

–Claro- responde a menina. Deram mais um curto beijo e depois Christine entrou em sua casa. A menina correu para seu quarto, não deixou de dar um longo suspiro ao fechar a porta e depois um largo sorriso se formou em seus lábios. Parecia que o seu mundo retornou a girar e felicidade foi preenchida em seu coração. Já Eric voltou para o carro, olhou no retrovisor e reparou que não conseguia conter o sorriso bobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino & Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.