Do Nada Você Se Tornou Tudo escrita por Britiney Aguero


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509050/chapter/31

Pov Mac

O dia anterior ainda mexia muito comigo. Sentia os braços de Stella ainda envolvidos em mim e um levo arrependimento de não tê-la beijado conforme era a minha vontade mais intima. Estacionei o carro na vaga de costume e logo adentrei no hospital. Frente a porta do quarto de Stella eu a abri e entrei. Foi quando a avistei de pé, segurando na cama, com um sorriso de orelha a orelha e os olhos brilhando intensamente e ela me encarando com tamanha carinho, senti meu coração disparar. Era a visão do céu.

SB: Mac...

A voz suave, demonstrando o afeto que tinha por mim. Eu me aproximei, e apertei minhas mãos sobre o seu quadril, controlando a vontade louca de beija-la. Os lábios tão perto dos meus. Suas mãos que estavam em meus ombros, deslizaram suavemente para o meu rosto, segurando-o cuidadosamente. Ficamos ali por pequenos segundos talvez, mas tinha a sensação que haviam se passado horas. Ela segurava com tanta delicadeza, eu sentia sua respiração bater no meu rosto, enquanto seus lábios entreabriam sedentos pelo os meus. Mas ela não se aproximou, apesar de seus olhos caminharem pelo meu rosto com desejo. Ela abaixou os olhos, e olhou para baixo respirando fundo. Suas mãos que seguravam meu rosto desceram para o meu ombro.

SB: Meu Deus... -disse com um suspiro

MT: O que? -perguntei curioso

Nesse instante seus olhos brilharam como há muito não os via brilharem. Era como se ela forçasse a ela mesmo a não fazer aquilo. Já tomada pela a agonia em te-la para mim eu a puxei para mim, nos deixando mais próximo um do outro. Ela apenas me observava. Aproximei meu rosto lentamente e para a minha surpresa ela não recuou, ficou imóvel. Entreabri os lábios e ela fez o mesmo, retribuindo. Os lábios dela eram macios, o beijo não era agressivo,era apaixonado e entregue. Stella voltou suas mãos para o meu rosto puxando-o para si, intensificando ainda mais o beijo. Ela inspirou o ar profundamente pelo nariz e desceu suas mãos pela a minha costas, me pressionando contra seu corpo. Podia sentir seus seios colarem em meu peitoral e por mais que fosse um simples detalhe, aquilo fez com que meu corpo inteiro reagisse e um desejo imenso de possui-la ali mesmo tomou conta de mim. Um batida forte na porta nos fez sair daquele êxtase todo.

Me afastei delicadamente a ponto de ver Adrian entrar sorridente, como o fazia a dias. Ele trouxe a bandeja com o almoço de Stella. Stella ainda estava de pé, com a mão em meu ombro. Seu rosto estava corado. Adrian percebeu que havia atrapalhado algo e sorriu discretamente.

AK: Boa tarde. Stella já esta de pé, sem muito esforço para não romper os pontos

MT: Ela já vai se deitar

Olhei para Stella meio receioso com medo de ela ter achado o nosso beijo um erro. Mas ao contrario do que pensava, Stella me encarou com um sorriso nos lábios. Um sorriso tão lindo quanto todos os que havia visto até aquele momento.

Adrian deixou a comida e foi embora tão rápido quanto entrou. Stella sentou-se frente a mim enquanto eu puxava o apoio para a bandeja. Ela segurou minha mão com suavidade que me arrepiou a alma. Olhei-a nos olhos, ela me encarava feito uma adolescente sedenta. Ainda segurando minha mão, ela sentou mais para dentro da cama e com um pouco de força me fez descer até ela e com a outra mão tomou meu pescoço e puxou para si, colando seus lábios nos meus em mais um beijo, dessa vez mas intenso ainda. Meu coração disparou com a iniciativa dela me beijar. Ela me beijava de forma tão feroz, que meu corpo inteiro foi ficando por cima dela. Apoiei meu joelho direito na cama me aproximando mais dela, ela foi deitando ainda me puxando junto ao seu corpo. Sua língua invadia minha boca com sofreguidão, enquanto meu corpo colava ao seu, com cuidado devido ao seu ferimento. Minha cocha encontrou um lugar entre suas pernas. Stella suspirava durante o beijo, sugava a minha língua com vontade, mordia meu lábio inferior com delicadeza e voltava a beijar-me com mais vontade.

SB: Mac... -gemeu em minha boca -Mac

Nesse momento, uma voz assustada, ela me afastou dela e me olhou com os olhos arregalados, a boca vermelha pela a força de nosso beijo e entreaberto. Ela levou a mão a boca como se ainda sentisse meus lábios aos seus.

SB: Isso não parece ser novidade pra mim, Mac -ela levantou-se novamente ficando frente a mim - Sinto que já fizemos isso, nós...nós já..?

MT: Stella...

SB: Já ficamos juntos?

Por dentro eu queria gritar que sim, e lhe contar dos momentos maravilhosos que passamos juntos. Ao mesmo tempo eu tinha medo que ela se afastasse tomada pela razão, dizendo que deveríamos somente ser amigos.

Foi questão de segundos e Stella fez uma careta de dor, levando as mãos a cabeça, como se a dor pudesse sair enquanto ela pressionava.

MT: Droga! -xinguei enquanto pegava o controle e apertava um botão que chamava por algum profissional.

Stella gemia de dor, estava ficando desesperado. Percebendo que Adrian ou qualquer outro profissional estava demorando, eu corri até a porta, abrindo-a e chamando por ajuda.

SB: Mac...

Me virando para olha-la, a mesma estava sentada, fechando os olhos com força ela inclinou-se para frente. Rapidamente, corri até ela a segurando, evitando que ela caísse de cara no chão. Ela agarrou-se a mim, cansada e visivelmente sentindo dor. A ajudei deitar-se novamente. Adrian entrou na sala com a expressão preocupada.

MT: Ela está com fortes de cabeça

AK: Houve alguma situação para acontecer isso? -ele perguntou enquanto checava o pulso e a temperatura de Stella

MT: Ela teve uma leve forçada para lembrar de algo

AK: Ela não pode forçar muito agora. Está bastante recente -comentou -a temperatura subiu e o pulso está alto

Oliver: O que temos aqui? -disse ele entrando com uma pasta nas mãos -Alguma alteração?

AK: Ela sente uma forte dor de cabeça, está com febre de 39° e seus batimentos estão acelerados

Oliver me olhou por cima da pasta e anotou algo na mesma, olhou os equipamentos ao redor de Stella. entregou a pasta nas mãos de Adrian.

Oliver: Traga essas substancias irá aliviar as dores de cabeça e baixar a cabeça. Veremos como ficará seu quadro para tomarmos qualquer decisão.

Minutos depois Adrian apareceu. Stella apertava os olhos enquanto ele se aproximava da bolsa de soro e injetava alguma substancia que desceu pelo pequeno tubo em direção a sua veia. Oliver deixou o quarto e me deixou sozinho com Stella e Adrian.

MT: E esses remédios?

AK: Vão aliviar bastante as dores. Talvez ela fique com um pouco de sono.

MT: Tudo bem, obrigado Adrian

AK: Ela nem comeu, não é? -perguntou olhando para a bandeja

Assenti positivamente

AK: Deveria ir pra casa, Mac. Ela provavelmente vai demorar para acordar

MT: Daqui a pouco irei

Adrian passou por mim mas antes de sair olhou para trás

AK: Independente da Stella lembrar ou não do romance que vocês tiveram, não desista, faça minha amiga feliz, ela merece

Antes que pudesse responder ele se retirou e eu me sentei ao lado de Stella, entrelacei nossas mãos e ela fechou os olhos, esperando que a dor passasse, mas por sua respiração e a expressão em seu rosto, eu sabia que ela adormecera. Me encostei na cadeira, não podia deixar de observa-la, tão linda ali em seu rosto suave. Ela não merecia nada do que estava acontecendo. Ela não merecia absolutamente nada do que estava ocorrendo ao seu redor. Eu sorria por dentro pois ao menos naquele momento, ela estava em paz.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por capitulo estar pequeno >.< mas prometo que o próximo não será assim.
Mas enfim, o que acharam? Espero a opinião de vocês nos comentários :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.