Do Nada Você Se Tornou Tudo escrita por Britiney Aguero


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo...
Boa Leitura a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509050/chapter/32

Pov Mac

Fiquei durante horas ao lado de Stella, esperando que a mesma acordasse. E quando enfim aconteceu, ela não disse nada relacionado ao que havia acontecido antes, somente me cumprimentou com seu jeito meigo, apesar de perceber que ela estava confusa e as vezes pensativa. Estava sentado ao seu lado tentando anima-la, quando a mesma me olhou dando um pequeno suspiro.

SB: Estou confusa -confessou

MT: É normal essa confusão... perder a memória não é uma das melhores coisas. Não que já tenha acontecido, claro.

SB: Mac...

Sabia muito bem o que ela queria saber, mas em hipótese alguma queria lhe causar nenhum mal.

MT: Você viu como reagiu as lembranças, Stella, não sei se devo. Eu não quero lhe causar nenhum mal.

Agora ela segurava meu rosto com as duas mãos, mas com um sorriso doce e delicado, como se me desse todo apoio a dizer. Se aproximando de mim, colou seu rosto ao meu em um beijo apaixonado. Isso mesmo, apaixonado. Era a única descrição que eu poderia dar para a forma intensa que ela me beijou. Era como se nossas bocas conseguissem se encaixar deliciosamente, como se não houvesse sequer necessidade de prever ou imaginar como o outro agiria. Stella se afastou suavemente com a respiração ofegante e o olhar penetrante. Ela olhava para os meus lábios, e logo após me encarou. Com um sorriso malicioso, delicado abriu os lábios deixando aquela voz deliciosa sair.

SB: Por mais que você se recuse a dizer, sei que a algo a mais entre nós.

Eu não disse nada, somente sorri de canto, enquanto ela me olhava. Sua expressão ficou surpresa, com os olhos completamente abertos, como se ela esperasse que eu dissesse alguma coisa. Aquela expressão dela, aquele jeitinho de menina que descobriu o mundo me deixava sem chão.

SB: Você - seus olhos brilhavam tal qual diamantes lapiados

Stella segurou meu rosto, com suas mãos trêmulas, sua pele tocou a minha com cuidado, como um cego conhecendo o rosto de alguém. De repente sua mão segurou minha nuca com força puxando-a para si. Ela colocou seus lábios aos meus em mais um beijo apaixonado. Ela me beijava com tamanha paixão e sofreguidão que imediatamente perdi todo o meu fôlego. Esquecendo tudo ao nosso redor, me entreguei aquele momento. Aquele toque, aquele cheiro, aquela respiração em meu rosto, eu estava completamente tomado pela situação. Eu só queria ficar ali, com ela, e mais nada precisava naquele momento. Nos separamos e ela me olhou com um sorriso nos lábios.

SB: Quem....é.....você? -perguntou pausadamente

MT: Sou seu, e de mais ninguém

Ela sorriu, um sorriso largo e honesto. Uma suave gargalhada deixou sua garganta, me fazendo rir também. Ela se lembrava. Lembrava de nossos momentos mas mesmo assim queria me ouvir dizer aquilo. Stella se tornou o ponto mais importante em minha vida, seu sorriso, seu olhar dengoso. Aquela forma de olhar diretamente em meus olhos pegando qualquer segredo bem guardado. Eu a amava e tinha certeza que ela sentia o mesmo por mim.

SB: Eu te amo -disse sincera com os olhos brilhando

MT: Eu também te amo.

Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, a porta se abriu e eu me levantei ficando ao lado da cama de Stella.

Oliver entrou com uma pasta em mãos, olhando para Stella e lhe lançando um olhar gentil.

Oliver: Fico feliz por estar acordada Srt Bonasera Stella assentiu concordando com um pequeno sorriso nos lábios. Oliver olhou para sua pasta concentrado então nos disse:

Oliver: Bem, seu caso foi grave. Quanto ao ferimento que lhe trouxe aqui as complicações foram maiores. Você teve um hemorragia interna, alguns órgãos foram atingidos, por conta disso foi induzida a um como no qual não demorou muito. Bom, nada de hemorragia, tenho 99% de certeza que mais nenhuma hemorragia ira acontecer. Seus órgãos estão em um cicatrização rápida, apesar de ter visto você se esforçar fisicamente a concelho que fique de repouso por pelo menos uma semana.

SB: Uma semana? Eu ainda terei que ficar aqui por uma semana?

Oliver: Eu já chegarei lá, Stella. Nenhum esforço, é o que quero dizer. Continuando, em poucos dias você se recuperou maravilhosamente bem. Por fim... Evite qualquer esforço e irritabilidade, sempre que puder evite.

SB: Meio difícil aqui né?

MT: Na verdade seria mais fácil aqui se você não fosse do tipo, paciente teimosa

Oliver: Isso mesmo. Eu acharia mais apropriado você ficar aqui, sobre meus cuidados. Temos uma equipe maravilhosa e equipamentos bons,as creio que lhe manter aqui poderá te irritar ainda mais

SB: Correto - confirmou ela com um tom irônico

Oliver: Então amanhã mesmo você terá alta.

SB: Isso é ótimo!

Ele sorriu se retirando e no mesmo momento Flack entrou.

DF: Hey, Maninha! Que bom que está se bem

SB: Você não vai se livrar de mim tão fácil Don

DF: E quem te disse que eu queria? -sorrindo, eles se cumprimentaram com um abraço rápido

Flack me olhou, como se quisesse me dizer algo mas não na frente de Stella, imediatamente sabia do que se tratava. Jhonnatha.

MT: Já voltamos

SB: Se for algo relacionado ao Jhonnatha, eu quero saber.

Flack me olhou acusadoramente

SB: Não foi ele Flack, eu me lembrei. Recuperei a memória.

DF: OK Stella. Encontraram Jhonnatha a seis quarteirões do acidente e...

SB: Vocês o prenderam?

Flack hesitou por um momento, isso foi evidente, suspirando, olhando para a Stella.

DF: Ele foi encontrado morto, com um ferimento grave na perna. Ele perdeu muito sangue e não resistiu.

SB: Melhor assim - ouvi Stella murmurar, apesar de sua voz soar baixa pude perceber raiva em suas palavras.

Ela se deitou, virando para o lado oposto evitando nos olhar.

SB: Estou cansada....Vocês podem....

DF: Ah sim Stella, foi bom te ver Maninha.

Flack se retirou e me aproximei da cama de Stella, tudo o que ela passou finalmente acabou, por qual razão estaria assim, com raiva e triste? Talvez compaixão, por mais que Jhonnatha tenha feito acho que ela não acha que ele merecia morrer. Depositei um beijo suave em sua cabeça e a mesma sorriu de canto em resposta.

MT: Fica bem, mais tarde estarei aqui.

Ela assentiu e me retirei. Não deixaria Stella ficar assim, se culpando. Tudo acabou e agora iremos recomeçar mas para isso, para anima-la, lhe farei um grande surpresa que irá mudar nossas vidas.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.