Do Nada Você Se Tornou Tudo escrita por Britiney Aguero


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! ^^ Era para mim ter postado ontem mas o nyah está de sacanagem com a minha cara e não deixou heuehue mas enfim, fiz o meu melhor nesse capitulo até porque é a primeira vez que escrevo uma cena hot >.< espero que gostem...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509050/chapter/22

Capitulo anterior....

Assim que fechei a porta encostei na mesma puxando Mac pela camisa, fazendo seu corpo grudar ao meu e com um olhar malicioso direcionado a seus lábios, sorri docemente.

SB: Agora somos só eu e você Taylor.

......

Mac foi me empurrando, enquanto abocanhava meu pescoço, em direção ao seu quarto. Ágil como só ele poderia ser, retirou meu vestido e o deixei cair aos meus pés. Ele em um movimento rápido retirou sua blusa, deixando-o cair sobre o degrau da escada junto ao meu vestido.

Ele não me esperou sequer entrar no quarto e já me empurrou contra a parede no próprio corredor e colou seus lábios nos meus. Sua língua sedenta a invadir dentro de mim, tocar a minha com delicadeza em uma dança incrivelmente sensual. Eu estava transbordando de desejo por ele, com o coração acelerado querendo tomar ele em todos os cantos da casa, por último desejava-o em sua cama.

Seu corpo pressionava o meu contra a parede, meu corpo encaixou-se entre suas pernas e pude sentir seu membro ereto, meu corpo inteiro tremeu. O empurrei para a outra parede, ainda no corredor. Encaixei minha perna entre as suas com ainda mais força. Descolei meus lábios dos dele e desci minha boca por seu pescoço. Sua pele suave, o gosto distante de perfume, mordisquei levemente o fazendo suspirar. Comecei a arranhar seu peitoral em direção a seu membro, ainda por cima da calça acariciei sua parte mais intima.

Ele foi rápido, da mesma forma que eu o estimulava, ele resolveu revidar, colocando sua mão por dentro da minha calcinha, sentindo o quanto estava molhada por ele. Ele colou a lateral de seu rosto ao meu, apoiando sua testa em meu ombro, enquanto sua mão procurava a melhor posição, foi quando senti um de deus dedos estimular a entrada, e aquilo sinceramente me fez perder os sentidos. Minhas pernas falharam imediatamente, ele percebendo isso me pegou no colo e eu passei minhas pernas em torno de seu quadril, logo seus lábios já estavam juntos a meus enquanto entravamos em seu quarto.

PENSAMENTOS DE MAC:

A deitei com delicadeza sobre a cama, fazendo uma trilha de beijos até a sua intimidade e antes que ela pudesse pensar em qualquer coisa abocanhei sua parte mais intima e mais saborosa. Ela gemeu alto enquanto segurava com força o lençol da cama. Uma de suas mãos agarrou meus cabelos. Eu não a faria terminar o serviço agora, eu não permitiria. Com as mãos Stella me guiava para o labirinto de sua intimidade, mas eu queria provoca-la, eu queria mexer com o seu desespero. Enfiei minha língua o mais fundo que podia e minha grega quase gritou.

Ela inverteu as posição, ficando por cima de mim, retirando minha calça de forma sensual e me deixando somente de box preta e logo sentando sobre meu membro. Ela rebolava delicadamente enquanto tirava o sutiã de forma lenta, quase uma dança de strip tease. Isso estava me deixando mais louco por ela.

Ela deitou sobre mim beijando e mordiscando meus lábios enquanto esfregava sua intimidade na minha, com sua ajuda retirei a box, ela me olhou surpresa com um sorriso de canto. Logo fico por cima dela enquanto meu olhar passa por todo seu corpo.

MT: Você é linda - digo lhe dando um selinho

Meus lábios trilham beijos até um de seus seios e ela morde os lábios com força. Com os dedos começo a fazer movimentos em seu clitóris e com isso, ela se contorce sobre a cama.

SB: Você vai me matar -sussurrou com os olhos fechados.

MT: Da melhor maneira possível- sorri

SB: Mac, eu preciso de você -disse a um sussurro em minha orelha

Não iria negar um pedido desses, pois eu também precisava dela. Fico entre suas pernas encaixando meu membro em sua intimidade, e comecei os movimentos de entrada e saída. Ela apressou-se nos movimentos, eu fui seguindo-a e sentindo as pulsações aumentarem. Afastei meu rosto e a vi morder o lábio inferior com força e jogar a cabeça para trás. Gememos juntos, em um único som, em um único tremor. Ela apertou meus ombros com força enquanto seu corpo amoleceu por baixo do meu.

Minha respiração estava ofegante. Antes que pudesse fechar os olhos, avistei Stella com um sorriso encantador nos lábios.

Deitei ao seu lado puxando-a com carinho para meu peito. Ela se aninhou em um abraço doce, colando seu rosto em meu ombro, enquanto a enlaçava pela cintura. Depositei pequenos beijos suaves no alto de sua cabeça.

Adormecer daquela forma, colado ao cheiro que tanto me enlouquecia. Eu estava feliz, eu estava muito feliz.

SB: Que venham mais dias como esses -sussurrou Stella

MT: Virão vários - levantei os olhos e ela sorriu - Prometo satisfaze-la todos os dias de sua vida.

Ela riu gostosamente levantando o rosto e me beijando carinhosamente. Adormecemos assim, abraçados, aninhados um ao outro, em um sentimento delicioso.

Na manhã seguinte. Abri os olhos forçadamente e lá estava Stella, ainda adormecida sobre meu peito. Me movi cuidadosamente, eu estava ainda completamente nu, igual a mulher perfeita ao meu lado. Não demorou muito e ela abriu os olhos lentamente olhando para o quarto primeiro, antes de encarar-me e sorrir tranquilamente. Espreguiçou-se feito uma gata manhosa e aninhou-se ao meu corpo.

MT: Bom Dia, preguiçosa - cumprimentei e ela riu

SB: Bom Dia Taylor- sorriu- dormiu bem?

MT: Com certeza

SB: Bom saber disso, porém, temos que levantar para o trabalho.

MT: Nem pensar -exclamei - Hoje será outro dia sem problemas, você está precisando disso

SB: Mas Mac...

MT: Sem mais, a equipe cuidara de tudo no laboratório.

SB: Não sei se isso vai dar certo - disse insegura- E se Jhonnatha tentar mais alguma coisa...

MT: Esquece o Jhonnatha, hoje será só eu e você, vou te ajudar a esquecer dos problemas.

Ela me olhou sorrindo docemente enquanto se levantava preguiçosamente. Vê-la levantar-se daquele jeito, espreguiçando-se, caminhando com toda sensualidade que envolvia aquele corpo nu, fez meu corpo reagir, mas sei que teria todo tempo do mundo para matar meu desejo por ela. Ela entrou no banheiro e logo escutei o barulho do chuveiro se ligando.

Me levantei indo em direção ao guarda-roupa, vestindo uma cueca box preta e seguindo para a cozinha. No caminho recolhia nossas roupas jogadas pelo chão, pensando em tudo o que havia acontecido na noite anterior.

Preparei um sanduíche rápido, com peito de peru, alface, queijo e manteiga. Espremi algumas laranjas e coloquei em dois copos. Tirei toda a mesa do jantar, arrumei, passando um pano. Coloquei o café da manhã sobre a mesa e finalmente voltei para o quarto. Ela estava com uma toalha enrolada no corpo, quando me viu, sorriu docemente.

MT: Eu vou tomar um banho rápido e logo descemos para tomar nosso café.

Como disse foi bem rápido. Logo estava de cabelo molhado e com a mesma box que havia colocado antes, pois não passei tanto tempo a ponto de sujar, com uma bermuda e uma camisa camisa branca. Stella estava deitada sobre a cama, somente de roupas intimas. Ela me olhou dos pés a cabeça com o olhar faiscando de desejo, eu ri, erguendo a mão impedindo-a de ter qualquer pensamento perverso.

Ela vestiu uma camisa minha e um pequeno shorts e logo descemos para cozinha. Tomamos nosso café em um clima perfeito e logo após nos sentamos no sofá. Stella resolveu colocar um filme, por mais que insistia em um filme de terror ela resolveu colocar comédia romântica. Sentada ao meu lado dava gargalhadas do filme, as vezes eu a acompanhava mas sempre me perdia, ela era tão linda, tão perfeita, com um jeito tão doce, tão único que me deixava ainda mais apaixonado por ela.

Ela me pegou a admirando, sorriu de canto, aquele sorriso que acabava comigo, que me deixava sem chão. Acariciei seu rosto e logo ela parou de prestar atenção no filme. Com cuidado a deitei sobre o sofá pressionando meu corpo contra o dela. Era lindo como ela se entregava rapidamente, Stella já agarrava a minha camisa e puxava, tirando-a com um movimento único e tomando minha boca com força com a sua.

Mas antes que pudéssemos até invadir tudo, a campainha tocou insistente, mesmo que ignorássemos de inicio. Eu apoiei-me com as mãos no sofá. Sentia uma raiva interna muito grande por ter sido interrompido naquele momento e eu esperava de coração que não fosse nada desagradável. Peguei minha camisa nas mãos de Stella, que de brincadeira segurava com força em um cabo de guerra bastante sensual, sua expressão maliciosa e o seu olhar sedento.

Consegui tirar de suas mãos rindo e a vesti com pressa seguindo até a porta enquanto ela sentava aguardando saber de quem se tratava.

PENSAMENTOS DE STELLA

XX: Olá querido -escutei uma voz feminina dizer

MT: Já estava com saudades, que bom que está aqui.

Escutei a porta se fechando e logo uma senhora adentrou na sala com um semblante doce, me olhou com ternura, como se já tivéssemos anos de amizade. Mac apareceu sorrindo para mim, estava na cara sua felicidade, a tempos que não o via assim.

MT: Mãe essa é...

Mary: Stella Bonasera, a famosa Stella que você tanto fala

Me levantei surpresa, indo ao seu encontro. Ela me comprimento com um sorriso lindo e um abraço doce.

Mary: Ela é mais linda do que você havia me dito, Mac

SB: Obrigada -agradeci tímida - É um prazer conhece-la, Mac já me falou muito da senhora.

Nos sentamos sobre o sofá e Mac segurou minha mão o que não passou despercebido pela sua mãe.

Mary: Para quando é o noivado?

MT: Não estamos noivos mãe -sorriu - ainda -completou me olhando

SB: Estamos juntos, seu filho é uma ótima pessoa

Mary: Fico feliz por vocês. Todas as vezes que Mac falava de você estava claro o quanto ele estava apaixonado.

SB: Bom saber disso, até porque eu também sou apaixonada por ele.

Ela sorriu satisfeita e observou a sala.

Mary: Atrapalhei vocês, não é? Vou deixa-los sozinhos

MT: Claro que não mãe.

SB: A senhora pode ficar para almoçar

MT: Com certeza

Mary: Já que insistem- respondeu sorrindo

MT: Fique a vontade

Mary se levantou seguindo para a cozinha, abriu o armário procurando algo e logo o fechou frustrada. Minutos depois Mac saiu em direção ao mercado com uma lista de compra, enquanto sua mãe desatava a falar sobre a infância de seu filho.

.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sabia o nome da mãe do Mac heuheue então resolvi colocar um nome do qual eu acho bonito...
Então, o que acharam?? :3
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.