Do Nada Você Se Tornou Tudo escrita por Britiney Aguero


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! Com o site em manutenção foi dificil postar o cap e também tive alguns problemas a algumas horas para postar pelo celular, mas enfim, aqui estou eu com um novo capitulo ^^
Obrigada a todos que comentaram no cap anterior, fiquei feliz com cada comentário que lia ♥ e com certeza irei continuar a fanfic :3
Bom, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509050/chapter/21

Capitulo Anterior....

Ao afasta-la, notei seu semblante um pouco perdido. Sorri com esse ato.

MT: Temos que ir (expliquei)

SB: Só porque estava ficando bom (disse ela com um sorriso encantador. Aquele sorriso acabava comigo)

MT: Teremos tempo pra isso. (digo sorrindo) Essa noite vamos esquecer um pouco dos problemas, curtir o memento com nossos amigos, como você mesmo disse “nossa família”

.......

Pensamentos de Stella:

O clima no apartamento de Mac estava ótimo, eram conversas boas, brincadeiras, gargalhadas, caricias, era tudo o que precisava pra esquecer dos problemas.

MT: Pode deixar que o jantar é por minha conta

SB: E o que eu vou ficar fazendo durante esse tempo?

MT: Se perguntando "como consegue ser tão lindo?"

Mac se encontrava de costas para mim e frente ao balcão, o abracei por trás depositando um beijo suave em seu ombro.

SB: Na verdade eu vou ficar me perguntando "como consegue ser tão convencido?"

MT: Minha chatinha

SB: Então vou tomar um banho e mais tarde ficar pronta pra o jantar

MT: Posso participar disso? (Perguntou sorrindo de canto)

SB: Esqueceu Taylor? Está ocupado com o jantar.

Ele me olhou manhoso, deposito um beijo no canto de seus lábios e seguiu sorrindo em direção ao seu quarto.

Minutos depois....

Assim que terminei meu banho optei por vestir uma camisa de Mac, junto com um shorts de tecido fino branco.

Desci as escadas lentamente, e o encontrei de costas para mim cortando alguns legumes, queria pega-lo de surpresa, mas ele se virou e me olhou dos pés a cabeça engolindo em seco. Sorri vitoriosa arqueando uma das sobrancelhas.

MT: Meio difícil me concentrar no jantar assim (disse sorrindo)

Mac se aproximou com um sorriso malicioso me segurando pelo quadril enquanto seus lábios vinham de encontro aos meus, selando assim algo que jamais conseguiria explicar o que me causou. Meu coração acelerado como correndo em uma maratona, enquanto meus lábios entreabriam desobedientes, abrindo as portas para que a língua do detetive invadisse que tomasse toda a minha boca para si.

Minhas mãos procuravam pela barra de sua camisa e logo a tiro com a sua ajuda. Arranho suas costas enquanto ele passava as mãos pelo meu corpo explorando cada parte do mesmo. Ele me tocava de um jeito tão excitante que senti todo meu corpo ser tomada por um desejo incontrolável.

O som do meu celular soa em meio aos nossos suspiros, mas ignoramos, naquele momento era só eu e ele. Mac me prensou na parede abocanhando meu pescoço fazendo com que soltasse um gemido abafado. E mais uma vez meu celular começou a tocar.

SB: É a segunda ligação, deve ser importante (pronunciei ofegante entre os beijos)

MT: Você está pensando em atender?

Dito isso Mac puxou minha perna para o seu quadril e me prensou mais sobre a parede, fazendo nossas intimidades se tocarem ainda por cima da roupa. Dessa vez não pude conter, e um gemido escapou de meus lábios.

SB: Mac... (O repreendi com a voz um pouco falha. Ele me olhou, sorrindo)

MT: Se for alguém da equipe já pode avisar que irei descontar do salario.

SB: Pode deixar Taylor (digo sorrindo)

Lhe dei um selinho e o vi voltar para o que estava fazendo.

LIGAÇÃO ON

SB: Bonasera

AR: Hey, atrapalhei algo?

SB: Não, claro que não (menti)

AR: Chegaremos um pouquinho atrasados

SB: Aconteceu alguma coisa?

AR: Nada demais, não se preocupe.

SB: O que estão tramando?

AR: Não confia em nós? (Disse sorrindo do outro lado) Daqui a pouco chegaremos.

SB: Ok (respondi desconfiada)

LIGAÇÃO OFF

MT: E então? (Perguntou sentando ao meu lado no sofá)

SB: Era o Adam...

Assim que pronunciei seu nome Mac arqueou uma das sobrancelhas me olhando.

SB: Ele e a equipe chegaram um pouco atrasados - sorri

MT: E ele não disse mais nada além disso?

SB: Mais nada -respondi fazendo graça

MT: Bom mesmo

Mac me deitou sobre o sofá com um sorriso encantador enquanto colava seus lábios aos meus, de uma forma doce e carinhosa.

MT: Podemos aproveitar enquanto eles não chegam -disse entre os beijos

SB: Não, não podemos - disse me levantando - temos que nos arrumar baby

Mac fez carinha de criança, como se quisesse doce antes do jantar.

MT: Nem um pouquinho? -perguntou brincando. Fiquei o olhando até ele se levantar um pouco mais sério e me segurar pela cintura.

SB: O que foi? Esta tudo bem?

MT: Obrigado -disse somente

SB: Pelo o que amor? -Perguntei confusa

MT: Por fazer parte da minha vida -disse enquanto colocava um cacho meu para trás da orelha - Você não tem ideia de como estou feliz ao seu lado -ele passou a acariciar meu rosto e logo me olhou nos olhos novamente- Eu te amo.

Seus olhos brilhavam e me olhavam de um jeito tão doce, que eu sentia um frio na espinha.

SB: Oh Mac, eu também te amo -disse segurando seu rosto entre as mãos- te amo muito e com certeza estou feliz em tê-lo ao meu lado, compartilhando cada momento com você.

Ele sorriu satisfeito com o que escutou. E me beijou. Dessa vez um beijo urgente, como se fosse a coisa mais importante do mundo.

Após o beijo subimos até seu quarto onde ele se dirigiu ao banheiro para tomar um banho enquanto eu sequer pensava no que vestiria , por sorte havia levado algumas roupas para o caso de qualquer coisa. Era algo que mulher já estava acostumada a estar preparada para tudo. Eu tinha um vestido azul marinho de alça, era simples mas acho adequado para um jantar com os amigos.

Vesti o mesmo e passei uma leve maquiagem. Minutos depois estava completamente pronta.

A porta se abriu, e Mac saiu de lá com uma toalha na cintura e outra em volta do pescoço. Foi a visão do paraíso, só pode, no momento até ar me faltou. Devo estar com uma cara ridícula o admirando. Logo nossos olhares se encontraram, sorri com isso. Ele me olhou surpreso com a boca entreaberta. Seus olhos brilhavam, me olhava dos pés a cabeça e agora sorria.

SB: O que foi? -Perguntei preocupada- Está ruim?

MT: Você está perfeita! -exclamou sorrindo

Senti meu rosto queimar. Sorri e colocando meu cabelo atrás da orelha.

SB: Obrigada -respondi somente meio sem graça.

Ele selou nossos lábios em um beijo rápido e foi em direção ao guarda-roupa. Por mais que eu queira ficar naquele quarto a sós com ele, achei que seria uma invasão de privacidade, já que estávamos em seu apartamento. Fui para a cozinha e comecei a arrumar a mesa para quando a equipe chegasse.

Alguns minutos depois Mac aparece. Estava lindo. Com uma camisa cinza e uma calça jeans azul escuro.

SB: Uau -disse o olhando dos pés a cabeça - Esta sem gravata, que milagre -sorri

MT: E isso é bom?

SB: É sim, está....menos serio. Você esta lindo!

Assim que me aproximei para beija-lo a campainha soa, nos atrapalhando. Trocamos sorrisos e logo fui receber nossos amigos.

SB: Hey- comprimente animada

LM: Hey Stell

DF: Maninha, você está linda

Logo todos foram entrando e me cumprimentando. Fomos para sala onde cumprimentaram Mac.

DM: Mac Taylor sem gravata? Stella o que você fez com ele?

AR: Quer mesmo saber? -Perguntou sorrindo

Olhei para Adam dando um pequeno tapa em seu ombro. Mac estava corado, não estava gostando nada de ser o centro das atenções.

SB: Deixem ele. Mac esta lindo assim.

LM: Concordo- disse ela sorrindo

Fomos até a mesa e nos sentamos. Todos riam, contavam qualquer coisa. Lindsey desatou a falar sobre nossos momentos juntos quando éramos jovens, das nossas palhaçadas e encrencas, eu nem sabia que ela ainda lembrava de certas coisas.

SB: Estão prontos para sobremesa -perguntei animada ao ver os talheres pousados.

SH: Nossa, ainda teremos sobremesa? -disse surpreso

MT: Estamos completos hoje -ele riu, se levantando e recolhendo os pratos.

Imediatamente me levantei e o ajudei, logo fomos para a cozinha.

MT: O que acha de contarmos agora do nosso relacionamento a eles?

SB: Ótimo. Lindsey me deixa doida perguntando se temos algo- disse sorrindo

MT: Eu sei -ele se aproximou e beijou meus lábios rapidamente - Agora vamos voltar para lá e depois podemos tomar um vinho e conversar um pouco.

SB: Tudo bem

Voltamos para sala e sentamos em nossos respectivos lugares, a sobremesa de fato estava espetacular, Mac me surpreendeu. Eu havia finalmente relaxado por poder contar aos meus amigos sobre eu e Mac, sei que gostariam da noticia. Assim que terminamos de comer e que levamos tudo de volta para cozinha, trazendo um vinho mais adequado e seguindo até o sofá, onde todos sentaram sorridente após uma noite confortável. Conversamos sobre tudo, exceto o trabalho, isso era um assunto proibido.

MT: Temos uma coisa para contar

Rapidamente me levantei e segui ao lado de Mac.

SB: Vocês devem estar desconfiados ou até já sabem, mas mesmo assim, sei que ficaram felizes.

Sid: Quanto mistério, digam logo.

MT: Eu agradeço muito por ter conhecido essa grega do meu lado -me olhou sorrindo- Porque o que conquistamos entre nós foi uma ligação tão forte, eu tenho certeza que essa ligação é de outras vidas. Bom -eke fez uma pausa deixando nossos amigos mais curiosos - Stella e eu estamos juntos.

Houve silêncio de aproximadamente 15 segundos que me deixaram tensa e nervosa. Eles se entreolharam...

Todos: Sabia!! -Gritaram juntos

Mac e eu caímos na gargalhada e logo todos se levantaram nos dando os parabéns.

Sid: Só tenho a desejar felicidade a vocês e Mac, cuida bem da Stell

DF: Isso ai, se não esqueço que você é meu chefe e amigo.

MT: Vou lembrar disso Don.

LM: Sabia que tinha algo entre vocês. Stella engana bandidos mas a pequena aqui não.

A noite prosseguiu enquanto conversamos sobre coisas aleatórias, até ficar tarde e começarmos a dos despedir. Nos despedimos calorosamente e aguardamos que ambos entrassem no elevador. Assim que fechei a porta encostei na mesma puxando Mac pela camisa, fazendo seu corpo grudar ao meu e com um olhar malicioso direcionado a seus lábios, sorri docemente.

SB: Agora somos só eu e você Taylor.

.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houve algum erro ortográfico me desculpem!
Próximo cap hot smacked e.e :3
Comentem amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.