Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 9
Alianças


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!Eu estou com um surto de inspiração!!!hahahahaha
Aqui mais um!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/9

–Bella!Bella acorde!-Disse Charlie, batendo na porta do quarto de sua filha. Já eram dez horas da manha, e sua filha costumava acordar mais cedo.

–Meu amor, acorde. -Disse Edward, beijando a testa da garota. Ele beijou os dois olhos fechados da garota, o nariz, as bochechas, o queixo, até finalmente beijar a boca dela. Assim que ele se afastou, ela falou:

–Eu posso me acostumar com isso.

–Você pode mesmo. -Ele respondeu, com um sorriso torto. Ela então botou sua mão no pescoço dele e o beijou. Com os braços, Edward puxou o corpo dela para cima dele. Ele passou suas mãos pelas pernas dela, e se sentou desse jeito, ambos ficavam sentados.

Edward tirou o moletom dela e alastrou seus beijos pelo pescoço dela. Os batimentos da garota aumentaram e sua respiração ficou descompassada.

–Bella,eu vou entra no seu quarto se você não sair agora!-Gritou Charlie, batendo na porta.

–Ele vai entrar mesmo?-Perguntou Bella.

–Sim. -Respondeu Edward. -E você tem que ir.

–Você vai ficar aqui?

–Eu não posso. Eu tenho que trocar de roupa e falar com Esme.Ela terá um ataque cardíaco se não ver hoje.

–Então volte, mais tarde.

–Eu vou.

Edward então beijou sua amada mais uma vez.

–Eu amo você. -Os dois disseram ao mesmo tempo. O vampiro se levantou da cama e saiu pela janela. A garota suspirou,levantou,abriu a porta e foi até o andar de baixo.

Na cozinha, estava sentada a pessoa que havia obrigado Charlie a bater na porta da sua filha duas vezes aquela manha. Era Jacob Black.

–Bella!Graças a Deus!-Ele disse assim que a viu. Jacob se levantou, mas a largou após alguns segundos.

–O que você veio fazer aqui?-Ela perguntou.

–Te visitar.

–Depois de tanto tempo?Sério Jake?Foi preciso uma tentativa de suicídio para fazer você falar comigo?-Ela disse, enquanto se se sentava à mesa e pegava um café.

–Olha, você tem que entender que...

–Entender o que?Você só falou comigo no hospital porque o Charlie tinha sido hospitalizado, e me contou que você era um lobisomem, e depois disso, nunca mais me procurou.

–A matilha esta atrás de um vampiro, ele aparece toda noite lá na reserva.

–Tem mais lobisomens?!

–Sim... Quil,Embry,Seth,Leah,Sam,Paul,Jared.

–Por que você não me contou isso antes?

–Porque você estava o tempo todo se agarrando com aquele Cullen e... Que cheiro horrível de vampiro é esse em você?

–Esse seria o cheiro do Edward.

–Edward. -Jacob disse incrédulo. -E como você encontrou com ele?São dez horas da manha e... -O lobisomem pareceu raciocinar. -Ele estava no seu quarto. É por isso você demorou tanto!O Charlie sabe disso?

–Não, e você não vai contá-lo. E mesmo se você contar tenho certeza que a reação dele vai ser mais de alegria do que raiva.

–O que?

–Ele queria que eu voltasse com Edward.

–Esse cara é um sanguessuga!

–E o que você pretende fazer?Contar para o meu pai?Boa sorte com isso.

–Olha, Bella,eu não vi aqui para brigar com você.

–Então por que você veio aqui?

–Para presta meus pêsames. Charlie contou para meu pai.

–Obrigada.

A companhia tocou. Bella levantou, como se já soubesse que estaria na porta. Bella abriu a porta com o maior sorriso do mundo. Era Edward.

–Bom dia. -Ele disse, e, em seguida, pegou a mão direita dela e a levou até sua boca, para beijar. Ele respirou fundo e baixou a mão dela, a segurando.

–Bom dia Jacob.

–Tchau Bella.-Jake disse,saindo pela porta.

O casal foi para o quarto dela. Edward se sentou na cama enquanto Bella pegava uma roupa no armário. O celular dela tocou e Bella o atendeu. Era Phill.

–Bella?

–Sim Phill.

–O funeral da sua mãe. Vai ser daqui ha dois dias.

–Por que daqui a dois dias?

–Porque o legista disse que precisa de tempo para decretar a causa da morte. Você vira?

–Sim. -Ela disse, suspirando.

Bella foi até o banheiro, trocou de roupa, penteou o cabelo e voltou até o quarto.

–Ei.-Edward disse,a puxando pela cintura.-Eu vou com você.Você não vai ficar sozinha.

–Você irá mesmo?

–É claro que sim!

–Eu não acredito que ela... Que ela se foi. -Bella disse, com a voz baixa. Edward a abraçou. O afeto foi correspondido pela garota.

Quando se afastaram, Edward perguntou:

–O que faremos hoje?

–Eu tenho que encontra com Sue em Port Angeles. Para encontra um vestido para o casamento dela.

–Um vestido para você?Eu vou ficar mais do que feliz para dar a minha opinião.

–Não importa o que eu vista, você sempre irá dizer que eu estou linda.

–É porque você é linda, não. Melhor. Você é perfeita. Eu não acho que existam palavras no mundo para descrever o quanto você é perfeita.

Bella abriu um amplo sorriso, e o beijou.

Nos instantes seguintes, os dois estavam no volvo de Edward indo em direção a Port Angeles. Assim que chegaram a loja onde Sue estava junto com Charlie, Leah e Seth,eles saíram do carro,como sempre,Edward abriu a porta para Bella.Eles entraram na loja com Edward abraçando a garota por trás,e ela com as mãos em cima das deles.Ambos tinham um grande sorriso estampados em suas faces.

Charlie foi o primeiro que os viu. Não era necessário perguntar o que tinha acontecido, porque só pelo olhar dos dois já dava para concluir.

–Bella!-Disse Sue.-Venha aqui minha querida.

Bella virou seu rosto, beijou Edward e foi até Sue para escolher seu vestido.

–Então garoto, não vou nem perguntar como vocês voltaram. -Disse Charlie,quando Bella desapareceu na sessão de vestidos atrás de Sue.-Mas,só saiba que da próxima vez que você decidir abandoná-la,eu vou atrás de você e te boto na prisão.Pelo resto da sua vida.

–Eu não pretendo abandoná-la, xerife. Eu só irei embora no dia que ela me mandar sair da vida dela.

Enquanto isso, Bella estava co m Sue escolhendo um vestido. Mesmo as vestimentas estarem divididas em cores, a menina foi direto para a sessão azul.

–Então, você e Edward voltaram mesmo?-Perguntou Sue.

–Sim. -Disse Bella,com um sorriso enorme.

–Onde você foi depois que o Charlie lhe contou?

–Fui para a campina. Eu gritei e Edward foi ao meu encontro. Ele me levou para casa, e eu percebi, de novo, que eu não consigo viver sem ele. Ele é tudo para mim. E mesmo com o abandono, eu não parei de amá-lo. E eu nunca vou parar.

Uma lagrima caiu do rosto de Sue. Era assim, do mesmo jeito que Bella descreveu que ela se sentia pelo Charlie.

–Você encontrou seu vestido?-Perguntou Leah,saindo do provador com um vestido curto,vinho de seda com duas alças.Ele realçava sua pele morena.

–Sim. -Disse Bella,entrando no provador.Assim que saiu ,chamou Edward.

–Sim, meu amor... -Ele disse, assim que a viu. Bella estava com um vestido longo azul escuro de seda. Ele tinha as alças de um tecido transparente, com detalhes azuis escuros, marcava a cintura de Bella,e lhe caía perfeitamente bem.Era como se o vestido tivesse sido feito para ela.

Se estivessem sozinhos, o vampiro iria pega-la pela cintura, a beijaria até que ela ficasse sem ar, e a levantaria no ar. Mas não estavam sozinhos.

–Eu estou tão mal assim?-Ela perguntou, percebendo que Edward havia ficado em silencio.

–Você é perfeita. -Ele disse a beijando.

–Então Leah,isso que você esta usando é um vestido?-Perguntou Seth.-Eu nunca imaginei que viveria o dia de te ver com isso.-Ele concluiu,rindo.

Leah se virou e socou o irmão no nariz. Felizmente, o soco não foi forte o bastante para fazê-lo sangrar.

–Leah!Você não pode socar seu irmão!-Reprovou-a Sue.

–Ele me irrita todos os dias!-Disse Leah,com raiva.

–Ei,pombinhos!-Disse Seth.-A gente esta num lugar publico!

Edward parou de beijar sua amada, que mordeu o lábio inferior.

–Vamos fazer assim. -Falou Bella.-Eu vou tirar o vestido,botar minha roupa,e vamos para a campina.

–Perfeito. -Edward respondeu. Bella foi até o provador, tirou o vestido, botou sua roupa, deu a vestimenta para Sue, e os dois saíram da loja e entraram no volvo. Assim que chegaram, Edward estacionou o carro, saiu dele, abriu a porta para Bella,e a botou na suas costas,fazendo-a rir.Ele começou a correr,e Bella aproveitou seu momento de distração,beijando o pescoço dele.Esticando o rosto,ela beijou a bochecha dele.

Quando chegaram lá, Edward a botou na sua frente, a segurando no colo.

–Eu poderia ter atingido uma arvore. -Ele disse.

–Eu sei que você não iria. -Ela falou, botando os braços em torno de seu pescoço. -Esta duvidando de suas habilidades?

–Não. -Ele disse. -Mas quando eu estou com você, é difícil para eu me concentrar nas coisas que eu faço.

–E quem disse que é para você se concentrar?-Ela disse, com voz baixa. Edward sorriu, e a beijou em seguida. Ele a apoiou em uma arvore. Com uma das mãos, ele a apoiava, e a outra entrava por debaixo de sua blusa. Ele desceu seus beijos pela pele exposta de Bella,e em seguida soprou,fazendo a garota tremer, mas não de frio. Com suas mãos, Bella arranhou o pescoço dele, mesmo sabendo que não seria tão forte como ela queria que fosse.

E assim, os dois passaram o dia na campina, em seu universo particular.

Em compensação, na casa dos Cullen os três casais estavam na sala. Alice tinha tido uma visão do exercito de vampiros recém criados atacando seu clã dali a duas semanas, que cotinha vinte vampiros.

–Nós não vamos sobreviver ao ataque. -Disse Rosalie.

–Os Denali não nos ajudarão. -Disse Esme.-Irina não os deixaria,não depois de seu companheiro ter morrido.

–A maioria deles não tem experiência, mas não sabemos o quão talentosos alguns podem ser. -Falou Jasper.

–Eles vão nos atacar em busca de que?-Perguntou Emmet.

–Eles vem atrás da Bella.-Respondeu Jasper.

–Então o que faremos?-Perguntou Alice.

–Eu estive pensando nisso há algum tempo. -Disse Carlisle.-Mas pode funcionar.Eles se declaram os protetores de Forks.

–Quem se declara os protetores da cidade?-Perguntou Rosalie.

–A matilha da reserva Quileute.-Respondeu Carlisle.-Podemos fazer uma aliança.

–Com os lobos?-Perguntou Rosalie,incrédula.

–Sim Rosalie.Os lobos.-Respondeu Carlisle.

–Rose, não temos nenhuma chance contra os recém criados. -Disse Alice.

–Rosalie,isso não é sobre um simples ataque por território.É sobre um ataque a nossa família.E nós protegemos a nossa família.-Disse Esme.

–Edward e Bella estão juntos. Eles estão na campina. Eles reataram ontem. -Disse Alice.

Mais tarde, naquele dia, Carlisle,Emmet e Jasper foram até a fronteira do tratado.Haviam quatro lobos lá.

–Queremos falar com vocês. -Disse Jasper.-Será mais fácil se um de vocês estive na forma humana.

Um lobo preto desapareceu na mata. Após alguns segundos, Sam Uley apareceu.

–O que querem?-Perguntou o lobo.

–Forks será atacada por um exercito de vampiros, recém-criados. -Disse Jasper.

–Eles têm como propósito atacar a nossa família. -Disse Emmet.

–E porque nós deveríamos proteger vocês?-Perguntou Sam.

–Emmet não explicou direito. -Disse Carlisle.-Esse exercito quer matar Bella.Bella Swan.

–E depois matar os humanos da cidade. -Jasper disse.

–Quando isso vai acontecer?-Perguntou o lobo.

–Em duas semanas. -Respondeu Carlisle.-Não temos nenhuma chance contra eles.

–Nós lutaremos com vocês. -Disse Sam. -Mas o tratado ainda é valido. Se Bella realmente voltou com o vampiro dela, vocês não podem transformá-la.

–Nós sabemos disso. -Disse Carlisle.-E obrigado.

Os três vampiros voltaram para a casa.Carlisle sabia do tratado,fora ele mesmo que tinha imposto que nenhum humano seria transformado em Forks.Mas o líder do clã Cullen sabia que Edward iria dar a imortalidade para Bella em algum momento.E quebraria o tratado,iniciando uma guerra entre o clã de vampiros e os lobos.Balançando a cabeça para afastar esse pensamento,ele entrou na casa,acompanhado pelos filhos.Alice o esperava no seu escritório.

–Alice, o que houve?-Ele falou, chegando ao local.

–Eu não acho que a mãe de Bella esteja morta. -Ela disse.

–O que você quer dizer com isso?

–Ela foi a ultima humana transformada para o exercito.

–Como você sabe disso?

–Eu tive uma visão dela. Ela vai desistir de lutar quando ver que o objetivo do exercito é matar a filha.

–Você sabe que eu não gosto da ideia de matar. Mesmo seres como nós. Não vamos matar a mãe da Bella.Somente se ela apresentar algum risco a nossa família.

–Bella esta vindo para nossa casa, com Edward. Ele a convenceu a falar com gente. -Ela disse meio triste.

–Ei,por que você ficou assim,do nada?-Perguntou Carlisle,afegando o rosto da filha.

–Bella me odeia. E a pior parte é que ela tem razão em me odiar. Edward que a abandonou, foi ele que me forçou a fazer o mesmo. Ela é minha melhor amiga!-Ela disse desesperada, como se estivesse chorando.

–Eu tenho certeza que ela vai te perdoar, quando entender os motivos. -Carlisle disse a abraçando. Do lado de fora da casa, Bella e Edward tinham chegado. Era a hora de confrontar o passado para Bella.Edward abriu a porta do carro para a amada.Ela saiu,segurou na mão dele,respirou fundo e entrou na casa dos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado!!!!!
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.