Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 10
É ele quem eu amo


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um!!Eu sei que eu disse que eu postaria semana passada,mas semana passada eu tive que fazer provas a semana toda na escola,não há desculpa por eu não ter postado mais aqui mais um!!Ahhh,um aviso!!Eu estarei postando VH no aplicativo Wattpad,se voces quiserem criem conta lá e leiam a historia pelo aplicativo,se voce ler a historia pelo celular acessando o nyah.Criem conta lá e me sigam para ler a historia la tambem!!!Meu nome lá é karimebouhaya.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/10

–Edward foi quem a abandonou, não a gente!-Disse Alice, no escritório de Carlisle.

–Sim Alice, mas nós concordamos. Então, sim, nós ainda temos uma parcela de culpa no sofrimento dela. -Disse Carlisle.-Alice,escute.-Ele disse,botando as mãos no ombro da filha.-Bella não tentou suicídio por nossa causa.Ela estava passando por varias situações dentro da família dela também.

–Sim, mas se ela nunca tivesse tentado acabar com a própria vida, nós nunca teríamos voltado.

–Nós nunca teríamos voltado, mas Edward teria. O que ele sente por ela é o tipo mais puro de amor que eu vi nos meus trezentos anos. E eu farei de tudo para continuar vendo meu filho assim.

No andar de baixo, Esme,Jasper e Emmet estavam recendo Bella e Edward.Rosalie tinha ido caçar,mas Emmet sabia que Rosalie não queria ver a humana.E ele era o única que sabia o porque daquilo.

–Bella!-Disse Esme,assim que os dois apareceram na sala.Ela se levantou do sofá e andou até os dois.A matriarca da família abraçou a namorada de seu filho,que correspondeu ao afeto.

–Belinha, em nome da minha família, peço seu perdão. -Disse Emmet,andando até a humana.-Não é nossa culpa se o babaca que eu chamo de irmão agiu feito um covarde.-Então,ele a abraçou e a levantou no ar,como se ela pesasse o peso de uma pena.Com isso Bella riu.

–Eu perdoou todos vocês, Emmet.-Bella respondeu,após o vampiro a botá-la no chão.-Edward é mesmo um babaca.

Edward deu um sorriso torto e disse:

–Sim, eu sou.

–Bella.-Disse Jasper,no canto da sala.-Eu peço por seu perdão.

–Jasper...

–Não Bella.-Ele a interrompeu.-Se eu tivesse mais controle sobre a minha sede,eu nunca teria tentado te matar.

Ela iria contra argumentar, mas desistiu.

–Eu perdoou você Jasper.-Ela disse.

“A traga aqui, Edward.”-Pensou Carlisle.

–Bella,venha.-Disse Edward a puxando gentilmente para a escada.Os dois subiram e foram até o escritório de Carlisle,onde estavam o patriarca da família e Alice.

–Bella?-Disse Alice, com a voz tremula.

–Sim Alice. -Disse Bella.

–Você pode me perdoar?Eu não quis abandoná-la!Eu sei que amigos não se abandonam e não deixa o outro na mão, mas... Edward me proibiu de procurá-la, e ele meu irmão!Eu sabia que se eu te procurasse, ele ficaria chateado, e também sabia que você ficaria chateada se eu não te procurasse. Quando eu tive a visão de você tentando suicídio, eu enlouqueci!Eu queria vir até você, e te ajudar e te impedir, mas eu não pude voltar!Bella,você é minha melhor amiga!Eu amo você!-A baixinha disse, chorando. A primogênita dos Swan percebeu que ela estava sendo sincera, e que realmente tinha se arrependido de todas as coisas que tinha feito. Sendo assim, a humana andou até a vampira e a abraçou.

–Oh Alice, é claro que te perdoou!-Ela disse, deixando uma lagrima cair. Alice correspondeu ao afeto da humana.

A noite chegou, e Bella estava na casa dos Swan arrumando a sua mala para a viagem de dois dias até Jacksonville para o enterro de sua mãe. Ninguém havia reparado,mas ela estava realmente abalada com o acontecimento.A garota desistiu de tentar fechar a mala e começou a chorar.No segundo seguinte,ela estava soluçando.A garota caiu de joelhos no chão,chorando.

–Bella..—Edward disse,assim que chegou no quarto dela.Ele a levou para a cama e não perguntou o motivo do choro,porque sabia qual era.-Se eu pudesse tirar toda a dor de dentro de você,eu faria,meu amor.

–Edward. -Ela disse. -Por favor, me prometa que você nunca ira me abandonar de novo. Eu não acho que sobreviverei sem você.

–Bella,eu lhe prometo,eu nunca mais farei isso com você.-Ele disse,a beijando gentilmente.E assim,Bella dormiu,nos braços do homem que amava.

(musica: https://www.youtube.com/watch?v=GemKqzILV4w.)

No dia seguinte, pela tarde, Edward e Bella estavam no hotel Plaza, em Jacksonville. Bella não queria ficar na mesma casa que Phill,ou seja,na casa de sua mãe.Não que não gostasse de Phill,mas porque lhe daria muitas lembranças de sua mãe.

–Bella.-Disse Edward,após um tempo.Os dois estavam deitados na cama do hotel,que estava sendo iluminado por uma luz amarela fraca do abajur.

–Sim. -Ela respondeu.

–Você é a pessoa mais forte que eu conheço.

–O que você quer dizer com isso?

–Eu quero dizer que mesmo com o... Abandono, e mesmo você tendo colocado a sua vida em risco e sua mãe morrido, você continuou forte.

–Eu não sou forte. O que me impedia de cair e ainda me impede é você. Você é como uma ancora.

–Quando eu estava afastado de você, eu me senti tentado a trair tudo que Carlisle me ensinou. Eu queria matar pessoas. Mas era tudo porque eu estava longe de você. E, Bella,aquilo me matou.Eu estava seriamente em suicídio.

–Você é imortal. Você não pode morrer.

–Eu iria à Itália, e desafiaria os Volturi.

Bella conhecia aquela frase, e aquele plano. Foi a mesma coisa que ele lhe falou quando ambos estavam na casa dos Cullen para sua “festa” de dezoito anos.

–Alice teria visto suas decisões.

–Quando ela estivesse pisando em solo italiano, eu já estaria morto.

–E como você pensa que eu estaria no momento que recebesse a noticia de que você tinha ido embora para sempre?-Bella disse desesperada, se sentando. -Eu teria me matado, Edward, porque eu não consigo viver sem você. Você é o homem que eu amo, e ficar viva por causa do meu pai não seria o suficiente.

Edward sentou-se na frente dela, pegou o braço dela que ainda estava com o curativo. Ele o retirou e em seguida, beijou o corte.

–Eu amo você. -Disse Bella.Ele a puxou pela cintura,fazendo-a se sentar sob as pernas dele.

–Você não sabe por quanto tempo eu esperei por você. Eu cometi um erro, e você me perdoou.

–É claro que eu perdoei. Estando com você agora, é como se meu coração nunca tivesse sido partido.

–Eu não sei, honestamente, o que eu faria sem você. Eu achava que estava condenado a viver sozinho.

–Mas você me encontrou.

–Eu nunca vou deixar, nunca mais. -Ele disse, aproximando seu rosto do dela, beijando-a logo em seguida. Bella botou seus braços entrelaçados no pescoço dele, e assim eles ficaram no seu ninho de amor.

Pela manha do outro dia,os dois estavam indo para o cemitério,onde Renée seria enterrada.Assim que chegaram,viram o local com poucas pessoas,a maioria da família.

–Bella.-Disse Phill,assim que a viu.

–Oi Phill.

–Como você esta?

–Eu já estive melhor.

Phill foi falar com outras pessoas, quando um senhora de idade parou na frente da herdeira dos Swan.Era a mãe de Renée,e avó de Bella.

–Isabella!Você veio!Eu pensava que você não viria.

–Ola Sarah.

–Eu sou sua avó materna. Você tem que me chamar de avó. -Ela disse, pausadamente.

–Você abandonou a minha mãe quando ela ficou grávida, você nunca me visitou nunca se importou comigo.

–Você tem que entender!Ela tinha dezoito anos, aquilo era uma vergonha na família.

–Se você realmente a amasse, você teria ficado ao lado dela. Ah sim, você engravidou da minha mãe, mas não queria ela. Você não a amava, então porque você esta aqui?

–Renée era minha filha.

–Bella,vamos para os nossos lugares?-Perguntou Edward, com um dos braços na cintura dela.

–Sim, vamos.

Eles foram até duas cadeiras acolchoadas e se lá ficaram. Um pastor começou a falar, assim que todos se calaram.

–Senhoras e senhores, estamos aqui para nos despedir eternamente de Renée Dwyer.Ela era guerreira desde o começo de sua vida,lutando por todos que ela amava.Mas por quem ela realmente lutava e daria a vida era sua filha,Isabella,que recebeu esse nome,porque de acordo com Renée,era a criança mais bonita do mundo.Ela lutou por Isabella,até seu ultimo suspiro.E é por essa guerreira que nós choramos e batemos palmas.-Nesse momento todos ali bateram palmas.-Adeus Renée Dwyer.

O caixão da mãe de Bella foi colocado na cova que havia sido cavada. A garota se levantou e jogou uma tulipa vermelha e branca em cima do caixão. As lagrimas haviam vencido sua fortaleza, e elas finalmente caíram. Ela se virou e Edward a abraçou. Ele era sua ancora e não a deixaria cair.

De volta a Forks,o jardim de trás da casa dos Swan estava sendo preparado para a cerimônia de casamento de Charlie Sue,que seria dali há dois dias.

Bella entrou na casa, após se despedir de Edward, que voltaria a noite, pois iria caçar.

–Jacob ligou vinte vezes para cá. -Disse Charlie, assim que a viu.

–É mesmo?

–Sim. Ele quer ver você. Você deveria ir até a reserva.

–Pai, eu não sei se você percebeu, mas Jacob provavelmente se apaixonou por mim.

–Isso é uma coisa ruim?-Perguntou Charlie, levantou as sobrancelhas.

–Claro que é!Eu estou apaixonada pelo Edward, Edward me ama, e estamos namorado.

–O Edward não esta preparado para uma competição?

–Pai!Não há competição, eu não amo o Jacob do jeito que ele me ama.

–Então você tem que lá e dar um fim nisso.

Suspirando, a garota pegou as chaves da picape, entrou no carro e dirigiu até a reserva, Ela sabia que Alice, nesse exato momento estaria tentando contatar Edward para falar para ele que o futuro de sua amada havia sumido porque decidiu ir à reserva.

Bella estacionou na frente da casa vermelha, saiu do carro e bateu na porta. Billy, pai de Jacob, abriu a porta.

–Ola Bella.-Ele disse sorrindo.

–Oi Billy. O Jacob esta em casa?

–Sim. Jacob!-Billy gritou o nome do filho.

–Sim pai... Bella!-Ele disse, saindo da casa e abraçando a garota.

–Vamos caminhar. -Ela disse. Eles foram caminhar na praia, quando ela disse:

–Eu sei como você se sente por mim.

–Bom, me poupou varias palavras.

–Eu não me sinto do mesmo jeito por você, Jake.Eu amo Edward,eu pertenço a ele.

–Ah, qual é Bella!-Ele disse, ficando na frente dela, apertando seus pulsos. Quase que imediatamente, o pulso que ela havia cortado começou a doer. -Ele te abandonou e fará isso de novo.

–Ele não vai...

–Ele vai sim!Um dia você irá morrer e ele vai seguir com a vida dele!Eu aposto que ele nem consegue te beijar sem te machucar!

–Jake...

–Eu nunca te abandonaria. Eu sou humano, eu posso morrer,eu nunca ofereceria nenhum perigo a você.

–Voce não é humano Jake.

–Eu amo você Bella.-E assim,ele a beijou,mas o afeto não foi correspondido pela humana.Pelo contrario,ela tentava se livrar dele.Quando ele finalmente desistiu,ela falou:

–Eu não amo você Jake.Eu amo o Edward,e é com ele que eu quero ficar.Não é por causa da aparência dele,ou porque ele tem dinheiro.É porque eu o amo,e não vai ser você nem ninguém que vai mudar isso!-Ela se virou para voltar a picape,quando Jacob a puxou pelo braço,mas, desta vez, a garota deu um tapa no seu rosto. Jacob não virou o rosto, ele nem sentiu o impacto de sua mão no rosto dele. Em quanto a Bella,esta urrava de dor.

–Bella,você esta bem?

–Eu pareço estar bem?Argh!

Ela foi até a picape e dirigiu para a casa dos Swan.Assim que ela entrou em casa,um Edward muito preocupado tocou a companhia.

–Bella?-Ele disse assim que ela abriu a porta. -O que houve?

Ela saiu da casa, assim, os dois ficaram na varanda. Ela sabia que se contasse a ele que Jacob tinha tentado beijá-la, ele ficaria furioso, mas também sabia que se não o contasse, ele ficaria furioso de qualquer jeito. Jogando tudo para o alto, ela disse:

–Jacob tentou me beijar. Eu não correspondi, eu deixei bem claro que você é o único que eu amo.

–Ele tentou te beijar contra a sua vontade. Eu deveria matá-lo. -Ele disse naturalmente, como se aquilo fosse algo que já tivesse feito. Mas era verdade, Edward tinha matado pessoas antes. -Ele te machucou?O que houve com sua mão?

–Eu bati nele.

–Você deveria ter usado um pé de cabra. -Edward disse, pegando a mão dela- Eu posso dar uma surra nele, se você quiser.

–Faça isso. -Ela disse, sorrindo.

–Não esta quebrada, mas o músculo foi torcido. -Ele a levou para dentro da casa, pegou gelo no freezer e falou-Então, o casamento de Charlie será daqui a dois dias.

–Sim.

–Eu sou o padrinho secreto, caso você ainda não saiba. -Ele disse, indo até a sala, onde Bella estava se sentando ao seu lado no sofá.

–Será um prazer ficar ao seu lado no altar, Sr.Cullen.- Ela disse,se aproximando dele.

–O prazer será todo meu. -Ele disse a beijando em seguida.

Dali a dois dias o casamento aconteceria, só que ambos não sabiam que, junto com a cerimônia, algo inesperado aconteceria também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e lembrando que a historia tambem esta sendo postada no wattpad!!Tem na apple store e na playstore.
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.