Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 7
Orfã


Notas iniciais do capítulo

Hello twilighters!! Aqui mais um cap amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/7

–Bella,vem jantar.-Disse Leah,se aproximando de Bella.

–Eu não estou com fome.-Bella respondeu.

–Desculpe pelo o que houve mais cedo.Eu sabia que se eles fizessem alguma piadinha você se sentiria assim.- Disse Leah,se sentando do lado de Bella

–Assim como?

–Desesperada.Sem esperança.Voce queria fazer de novo,não é?

–Não vou negar,eu realmente achei que eu faria de novo.

–E o que te parou?

–Edward.

–Vou ser honesta,eu não gosto muito dele,mas,dá para perceber o quanto vocês se amam,e que ele faria qualquer coisa por você.

–Leah,se você veio falar comigo que eu e ele não podemos ser amigos por muito mais tempo,não precisa.Charlie já fez isso.

–É verdade,vocês dois não podem ser amigos por muito mais tempo.Mas eu não vim aqui falar isso.Charlie avisou que é para nós sairmos e ficarmos fora durante a noite porque ele vai pedir a minha mãe em casamento.

–Voce esta ok com isso?

–Isso o que?

–Charlie e Sue se casando.

–Não é que eu não esteja ok,é que ainda é estranho,sabe?Não ter meu pai por perto.Eu não consigo imagina-lo no lugar do meu pai.

–Eu passei pela mesma coisa quando minha mãe se casou de novo.Eu estava com tanta raiva que eu não fui a cerimonia.

–Serio?

–Claro.Minha mãe nunca me perdoou por isso.

–Leah,vem logo!-Gritou Seth.

Leah e Bella se levantaram e foram até a casa.Assim que entraram,encontraram Charlie preparando uma mesa de jantar,com a ajuda de Edward.

–Esta tudo pronto Charlie,agora é só você espera.-Disse Edward.

–Pai.Calma.-Disse Bella,botando suas mão nos ombros dele.-Ela vai dizer sim.

–Eu espero que ela diga.Eu não fiz nada disso,eu não cozinhei,nem preparei o local.

–Quem fez tudo?

–Edward.Ele cozinha.

–Eu sei disso.-Bella disse.

–Bom,vocês tem que sair daqui agora.

–Nós vamos.

Entao os quatro saíram da casa.

–Bom,eu estou com fome.-Disse Seth.

–Nós vamos pra um pizzaria.Bella você vem?-Perguntou Leah.

Bella balançou a cabeça,e assim,acabou ficando sozinha com Edward.

–Voce teria feito?-Perguntou Edward.

–Feito o que?

–Se corta.

–Sim.

–Bella,você sabe que fazendo isso,você não esta apenas te machucando,mas como tudo mundo ao seu redor.

–Eu sei.Mas eu não acho que alguém tenha sentido dor como eu.

–Eu senti.Quando eu perdi meu pai,eu não conseguia imaginar a minha vida sem ele.E achei que estava condenado a viver sozinho,até eu encontrar você.

(musica )

–O que você quer dizer com isso?-Ela disse,enquanto os dois se sentavam no começo na ponte.

–Que eu não consigo viver sem você.Que eu não consigo imaginar viver sem você.

–É mesmo?Não pareceu assim no passado.

Ele sabia que ela estava se referindo ao dia que eles terminaram.

–Bella,eu menti!Eu tinha que mentir,eu sabia que você iria acreditar em mim.Eu queria te proteger!

–Isso não foi uma proteção,você acordou meus demônios!-Ela disse,se levantando.Ele se levantou logo em seguida.-Voce ainda não percebeu?Essa amizade nunca vai funcionar!Voce sabe disso,e ainda sim,investi nisso!

–Sabe por que eu faço isso?Porque eu amo você!E se essa for a única maneira de te ter por perto,então sim,Isabella,eu vou investir nisso!

–Pare!-Ela gritou-Eu não posso ser sua amiga,sabe por que?Porque fica perto de você me deixa louca e ficar longe de você me deixa louca!Não posso fazer isso!Sim,eu te perdoei,sim,eu aceitei ser sua amiga,mas não consigo fazer mais isso!Não podemos ter uma relação amiga,somos muito íntimos pra isso.Eu não quero ser sua amiga!Eu estou me perdendo,e a única coisa que me impede de descer nesse precipício sem fim é você!E você não consegue ver isso!-Ela finalizou,aos berros com lagrimas,enquanto,dentro da casa,Sue e Charlie celebravam seu amor.

Bella se virou,e começou a correr,desejando no seu intimo,que Edward fosse atrás dela.

Mas ele não foi.Não porque não queria,mas porque sabia,que mesmo que fosse atrás dela,ela não lhe daria ouvidos.Bella estava certa,eles não podiam ser mais amigos.Eles se amavam demais.

Então,ele entrou pela janela de seu quarto,pegou suas coisas e voltou para sua casa em Forks.Chorando,soluçando,aos pedaços.Seu coração pegava fogo,ele não aguentava aquilo.

Assim que chegou na sua casa,Carlisle foi o primeiro que o viu.Ele largou suas coisas no chão,e cai de joelhos,como um homem que se preparava para sua execução

Carlisle se ajoelhou e abraçou seu filho,que o abraçou de volta.Edward,em determinado momento começou a gritar.

–Voce não pode o alcamar?-Perguntou Rosalie,para Jasper no andar de cima.

–Isso é a dor de um coração partido,eu não posso alcama-lo.Essa dor tem que ser sentida.-Respondeu Jasper.

Parecia que todos naquela casa compartilhavam sua dor.Querendo ou não,Edward era o primeiro filho de Carlisle,e o centro daquela família.Por séculos,eles o viram sozinho,sem ninguém.E quando finalmente pensaram que ele havia finalmente encontrado felicidade,ela acabou.

Na casa de lago de Bella,ela entrou no seu quarto e chorou a noite toda.Sem ninguém para a consolar.E o pior de tudo,é que a única pessoa que podia conforta-la,era aquela que a havia machucado.Ela tirou o curativo de seu corte,e viu os pontos se cicatrizando.Por que não fazer de novo,no mesmo lugar?Ninguém iria reparar.

–Bella.-Disse Leah entrando no quarto dela.-Não.

–Por que não?

–Porque ele ama você.Sua mae ama você.Seu pai ama você.

Bella abaixou o braço.Leah foi até ela e a abraçou,e Bella correspondeu.

Leah estava certa,Edward a amava.

–Bella,eu sei que você foi machucada,mas ele também esta assim.Ele ama você.Se deixe ser feliz,não deixe que o passado acabe com sua vida.

Na manha seguinte,Bella descobriu que Edward havia ido embora na noite anterior.Os cinco voltaram,e Bella foi até seu quarto,abriu seu armário,e de la,retirou a blusa de Edward que ela ainda guardava.Ela deitou na cama e abraçou a blusa,e dormiu.Deixando a janela aberta.

–Vamos convidar os Cullen para casamento,amor?-Perguntou Charlie para Sue.

–Por que?Pensei que você não gostasse deles.

–Uma coisa que eu não posso negar é que Edward realmente é a única razão pela qual minha filha ainda esta viva.Eu vou juntar aqueles dois,não importa o que eu tenha que fazer.

Em Denver estava acontecendo algo totalmente diferente.

Phill havia saído da sala de espera do hospital para comer alguma coisa,quando um vampiro moreno,pálido e de olhos vermelhos entrou no hospital,vestido de enfermeiro,com uma maca.O nome que estava na sua placa era Mark.

Ele entro na ala de comas,onde a mae de Bella estava.

–Eu posso ver de onde a beleza de Bella veio.-Ele falou,para em seguida,se abaixar até o pescoço dela.-Se eu não tivesse que fazer isso,você daria uma ótima refeição.

Em seguida,ele mordeu o pescoço dela.Renée abriu os olhos.Ela estava se transformando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado!!
XOXO
Bells53
ps:aposto que voces estão a pulga atras da orelha agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.