Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 6
Eu não amo voce,mas sempre o amei.


Notas iniciais do capítulo

Oiie!!Desculpa o atrasao pessoal.Eu to no 1° ano do EM e ta sendo foda tentar manter as minhas medias boas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/6

–Bella?-Disse Charlie,batendo na porta da filha que estava aberta.Ela estva lendo um livro,se cobrindo com a manta que sua mae lhe deu.

–Sim pai?-Ela disse.

–Eu preciso te falar uma coisa filha.-Ele falou,se sentando na cama dela.

–O que houve pai?

–Nada aconteceu.

–Entao por que você esta nervoso?

–Eu não estou nervoso,mas..Eu não acho que você vai gostar do que eu vou falar.

–Bom,diga tudo.

–EuvoupediraSueemcasamento.-Ele disse,rapidamente.

–O que?

–Eu vou pedir a Sue em casamento.

–Serio?Pai,isso é ótimo!

–Voce acha mesmo?

–Claro,pai!Entao,como você vai fazer o pedido?

–Na casa de lago da sua vó.

–Sera perfeito.

–Eu sei.Eu acho que a única vez que eu me senti feliz assim foi quando eu vi você nascendo.

–O Seth e a Leah sabem?

–Sim.O Seth foi o primeiro a saber.Eu pedi a benção dele.

–Quando vai ser?

–Amanha.Nós vamos passar o final de semana lá.Voce devia chamar um amigo.

–E por amigo você quer dizer Edward.

–Não,eu ia dizer Alice,mas o Edward também serve.

–Ok,eu o chamarei.

Charlie se levantou,ia sair do quarto,quando virou para a filha e falou:

–E Bella,eu sei que você e Edward estão tentando ser amigos,mas isso não vai funcionar por muito tempo.

–Por que?

–Porque não vai demorar muito até um de vocês perceberem que vai ser melhor ou ficarem juntos ou separados.Voces são apaixonados um pelo outro. E isso não vai mudar,nunca.

E então,ele saiu.Charlie estava certo.E o pior de tudo era que Bella sabia disso.

–Entao,essa é a casa de lago da sua avó.-Disse Edward,assim que os seis-Charlie,Sue,Seth,Leah,Belle e ele-chegaram.Era uma casa de dois andares,feita completamente de madeira,e com varias janelas também;

–Sim.Ela odiou meu pai quando ele engravidou minha mae,então ela deixou tudo pra mim.Incluindo essa casa.

Eles entraram na casa,que no 1° andar 1 sala de jantar,uma sala de estar,um bar e um cozinha.

–Vem.-Bella disse,puxando Edward pelo braço.Imediatamente,uma corrente elétrica passou pelos seus corpos.Eles já estavam familiarizados com aquilo.

–Entrao,a divisão dos quartos sera a seguinte:eu e Sue ficaremos com o quarto no final do corredor,Seth e Leah vao divir um quarto,e Bella e Edward vão ficar cada um com os quartos que sobraram.-Disse Charlie.

–Por que eu tenho que dividir um quarto com a Leah?

–Porque sim Seth.-Respondeu Sue.

–Por que o Edward e a Bella não podem divir um quarto?Eles já namoraram!Eles já são íntimos o suficientes!-Tentou argumentar Seth.

–Seth,eu não quero que a minha filha fique gravida aos 18 anos!-Disse Charlie.-E falando nisso,Bella você ainda é virgem?

Bella estava vermelha,da cabeça aos pés.Ela simplesmente se virou,entrou em um quarto com sua mala e bateu a porta.Foi aí que Sue,Seth e Charlie começaram a rir.E o pior de tudo:Bella estava ouvindo tudo.Ela entrou no banheiro-que era o banheiro que interligava seu quarto com o que Edward ficaria-trancou as duas portas,se sentou no chão frio e dobrou as pernas e começou a lutar contra a vontade de chorar.

(musica )

Eles não podiam ter feito isso.No estado psicológico que Bella se encontrava,qualquer brincadeira ou zoação de mal gosto poderia ser motivo de choro.E isso nem era sua culpa.Era culpa da depressão em que estava.E aquilo poderia leva-la a uma recaída,que era se cortar novamente.

–Bella?-Disse Edward,batendo na porta do banheiro de seu quarto.-Eu consigo ouvir seu coração,e eu sei que você esta quase chorando.Posso entrar?

–Sim.-Ela disse,com uma voz fraca.Ela sabia que precisava de alguém que a convencesse a não se cortar.E tinha que ser Edward.

Ele virou a maçaneta, mesmo a porta estando trancada.

Ele se sentou ao seu lado,e ela deitou sua cabeça no ombro dele,então,Edward tomou a liberdade de botar o braço dele em suas costas,fazendo carinho nela.

–Se você quiser chorar,pode chorar Bella.

–Se eu chorar,eu vou quere me cortar de novo.

–Eu estarei aqui para te parar.

–Voce não consegue me salvar dos meus demônios,você não pode.

–Se eu não posso te salvar,então a sua mãe pode.Ela esta no hospital,lutando pela vida.E eu tenho certeza de que ela esta fazendo isso por você.

–As vezes é muito dificl ficar forte.

–Eu vou esta aqui quando você cansar de ser forte.

–Por que você ainda não desistiu de mim?

–Porque eu amo você.E eu preciso de você mais do que eu preciso da minha vida.Voce é tudo que eu tenho.

Edward conseguiu o que ninguém tinha conseguido em meses desde que Bella entrou em depressão.Ele havia conseguido afastar a vontade de suicídio de Bella.

–Eu também amo você Edward.

Entao ela levantou seu rosto e foi dar um beijo no rosto dele,mas no ultimo segundo,ele virou seu rosto e seus lábios se encontraram. Edward botou suas mãos no pescoço dela, a mantendo lá.Ele a puxou com cuidado para cima do seu colo.As mãos dela foram para o peito dele.

–Não,Edward...-Ela disse,interrompendo o beijo.O s dois agora estavam com o olhos fechados e suas cabeças se encostavam.

–Por favor,se deixe ser feliz por momento.

–Eu não posso,não agora.

Então ela se levantou e abriu a porta do banheiro.Mas parou quando ouviu Edward.

–Bella,eu não desisti de nós.Eu não vou desistir.Sabe porque? Porque você é a mulher que eu amo,e eu não me importo de sofrer por sua causa,isso é uma honra.Eu sei que eu cometi muitos erros,e estou disposto a ser punido.Pode me punir de todos os jeitos que você quiser.Mas saiba que eu não vou desistir.Você é a mulher que eu amo.E eu faria qualquer coisa por você.Se eu tiver que esperar,então esperarei.Mas não vou desistir até ter você em meus braços de novo.

Ela se virou.Ele segurou seu rosto e beijou sua testa.

–Eu amo você.Não importa o que aconteça.-Edward disse.

Ela saiu do banheiro,pegou seu cardigã cinza e saiu da casa.Bella seguiu em direção a ponte do lago,que era alguns quilômetros longe de casa,e se sentou lá.Estava na hora do crepúsculo.

Ela abraçou suas pernas e começou a chorar.Ela amava Edward com todo seu ser,mas,a única coisa que a parava era o medo.E Charlie estava certo,se os dois não ficassem juntos,o melhor seria ficarem separados. E ,se dependesse dela, ficaria com a 1° opção.

Edward era o homem que ela queria ficar pelo resto da eternidade, e por mais que sentisse medo, ela não podia evitar sentir culpa por rejeita-lo tantas vezes e ele continuava insistindo. Porque ele a amava. E seu amor iria viver para sempre.

O amor dos dois viveria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado!!
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.