Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 5
Eu fiz por voce


Notas iniciais do capítulo

Entao,eu sei que eu estou atrasada.Voces tem todo o direito de ficar com raiva de mim,mas aqui esta um novo cap!!Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/5

Bella estava entrando em sua picape com o jantar de Charlie pronto.Seu pai tinha que fazer plantão hoje na delegacia por causa da onda de assassinatos que estavam ocorrendo em Seattle,e assim,todas as delegacias perto dela tinham que se mantar em alerta por 24h.

Após meia hora,chegou a delegacia,e foi até o escritório de seu pai.Na mesa dele se encontrava fotos de Bella desde que era bebe até se tornar uma mulher de 18 anos.

–Pai.-Ela disse.

Seu pai levantou a cabeça dos arquivos que estava lendo e falou:

–Bella!Minha filha,o que você esta fazendo aqui?

–Eu trouxe o jantar para você.

–Ah,você não precisava querida.

–Sim,eu tinha,eu quero você comendo fast food todos os dias.

–Ei!Eu não como fast food todos os dias!

–Ok,não é todos os dias,é todas as noites.

Charlie sorriu e disse:

–Sabe,você me lembra muito a minha mae. A sua avó vivia dizendo que eu não podia comer fast food todos os dias,e quando eu argumentava contra,ela dizia que eu comia todos as noites.

–Ela estava certa.

Charlie riu.Após alguns segundo,se ouviu o barulho de uma explosão.

–O que foi isso?-Perguntou Bella.

–Fique aqui.-Disse Charlie,saindo de seu escritório.Do lado de fora estava um caos.Parte da delegacia estava destruída pela explosão.

–O que foi isso,Longberry?-Ele perguntou a um policial.

–Eu não sei!A bomba estava dentro de uma caixa que deveriam entregar a você.

–Voce esta bem?-Charlie tornou a perguntou.

–Eu acho que a minha perna esta quebrada.

Charlie saiu de onde estava e foi ajudar o policial.No momento seguinte,outra explosão foi escutada,mas essa foi perto de Charlie.O local começou a pegar fogo,e as pessoas começaram a fugir.

–Pai!-Bella gritou.

–Saia daqui Bella!-Disse Charlie.Um armário havia caído em cima de Charlie,e ele não conseguiria sair dali.

–Mas pai...

–SAIA!

Bella começou a chorar e saiu da delegacia.Ela se sentou na calçada,dobrou os joelhos e continuou a chorar.Ela não poderia perder seus pais numa tacada só.

Após alguns minutos,o corpo de bombeiros chegou,mas as chamas já haviam consumido boa parte do local.

Uma mercedes preta foi estacionada do lado do carro de Bella,e de lá saíram Carlisle e Edward.O médico foi ajudar as vitimas e Edward foi até Bella.

–Bella!Voce esta bem?-Ele perguntou,preocupado,se ajoelhando na sua frente.

–Meu pai,meu pai,ele esta la dentro.-Ela disse, levantando o rosto,com lagrimas descendo pelo seu rosto.

–Eu vou salva-lo.-Edward disse,se levantando.

–Não!-Bella disse,levantando-se,segurando o braço dele.-Esse lugar esta em chamas,você pode morrer!

–Eu prometo a você,eu vou sair vivo.-Ele disse,segurando a mão dela.Em seguida,ele a largou e entrou na delegacia.

O local estava um inferno.Edward poderia morrer ali,Bella tinha razão.Ele parou de respirar e foi procurar Charlie.Ele estava debaixo de um armário,e provavelmente,tinha quebrado um dos braços.

Edward tirou o armário de cima de Charlie e em seguida o colocou no colo.Depois saiu do local.O vampiro colocou Charlie em uma das macas,que logo foi atendido por um dos paramédicos.

–Pai!-Gritou Bella indo até seu pai.

“Vá para o hospital comigo,Edward.”Pensou Carlisle.

–ok.-Edward disse,e assim,ele entrou no carro e foi junto com seu pai ao hospital,enquanto Bella entrava na ambulância com Charlie.

*

*

*

*

Mais tarde,Bella estava sentada em um sofá na sala de espera,com esperanças de que algum médico aparecesse para lhe dar noticias de Charlie.

–Bella.-Disse Carlisle.-Seu pai quebrou um dos braços,ele vai sobreviver.

Ela respirou aliviada.

–Eu sei quem fez aquilo com o seu pai.Foi um vampiro.

–O que?

–Eu preciso que você venha comigo.

E assim,os dois foram até o escritório de Carlisle.Lá estava Edward e Rosalie.Ela se sentou no sofá,mantendo uma distância de aproximadamente 2 metros dos dois vampiros.

–Há um vampiro com um exercito vindo para Forks.Eles querem você.-Disse Carlisle.

–Por que eles me querem?

–Nós não sabemos.-Respondeu Rosalie.

–Mas nós sabemos que o que aconteceu na delegacia foi um aviso.Eles estão por perto.-Disse Edward.

–Nós decidimos que para a sua segurança e de Charlie,sempre haverá algum de nós fazendo ronda na sua casa.-Concluiu Carlisle.

–Bella!Bella!-Disse Jacob entrando no recinto.

–Merda.-Edward sussurrou.

–Eu sabia que você estaria aqui com os sanguessugas.

–Jake,por favor.-Bella disse.

–O que você quer,cachorro?-Perguntou Rosalie.

–Eu vim trazendo um recado de Sam.Ele disse que quer se encontrar com vocês.-Falou Jake,se dirigindo a Carlisle.-Amanha,as 15 horas.

–Ok,estaremos lá.

–Bella,venha comigo por favor.-Jacob disse.

–Ok.-Ela disse,saindo do escritório e acompanhando Jacob até o lado de fora do hospital.

–Eu preciso te mostra algo.-Ele disse.

–Ok,me mostre.

Eles foram até o estacionamento e ele falou:

–Eu sei que isso pode soar muito estranho,mas é verdade.Eu sou um lobisomem.

–O que?

–Sabe,quando um cara tem a habilidade de se transforma em um lobo.

–Voce esta brincando,né?

–Não,eu estou sendo seríssimo.-Ele disse em seguida se transformou.No lugar de Jacob,agora havia um lobo enorme de pelagem castanho avermelhada.

–Ai meu Deus.-Bella disse.-Wow.

Em poucos segundos,Jacob se transformou em humano de novo,mas agora ele só estava de bermuda.

–Viu?Eu não estava mentindo.Bella,você esta bem?

–Eu só percebi que meu ex-namorado e a família dele são vampiros e meu melhor amigo é um lobo.

–Na verdade,Seth e Leah também são.

–O Charlie sabe?

–Não.

–OK.Então,Jake eu vou voltar lá pra dentro,eu vou passar a noite com meu pai.

–Claro.Tchau Bella.

–Tchau Jacob.

(musica )

E assim Bella voltou para o hospital.Ela não poderia passar a noite dentro do quarto com Charlie,então decidiu ir a cafeteria.Ela pegou um café,e se sentou em sofá de uma mesa perto da janela.

Após alguns minutos,Edward apareceu.

–Então,o Charlie vai ficar bem no final das contas.-Ele disse.

–Sim.Bom,obrigada por salva-lo.

–Eu o salvei por você.

–O que você quer dizer?

–Bella,eu sei como é a sensação de perde um dos seus pais.Agora que Renée esta em coma eu não queria que você passasse por mais dor.

–Voce fez isso porque você sente pena de mim?

–Não!Claro que não.Eu não poderia viver comigo mesmo se eu deixasse uma vida inocente morrer por um mal que eu despertei.

–Que você despertou?!Edward,não é culpa sua se tem um vampiro sanguinário querendo me matar!

–É claro que é,Bella!Esse vampiro fez isso porque ele sabia que teria alguém para te proteger!E eu vou protege-la,nem que eu tenha que morrer,porque você...porque você Bella,é a melhor coisa que já aconteceu comigo...-Ele disse,fazendo carinho no rosto da amada.-E eu não vou agüentar se um dia você morrer como um efeito colateral das minhas ações.Entenda,se você morrer,eu vou morrerei em seguida.

–Edward...-Ela disse,fechando os olhos.-Voce poderia ter morrido lá dentro.Eu estava preocupada com você.

–Por que?Depois de tudo que eu te fiz passar...

–Eu nunca me arrependi de ter te amado.-Ela disse abrindo os olhos,que estavam se enchendo de água.-Eu nunca parei de te amar,mas...Eu não consigo não ter medo de que se voltarmos,você me machucara de novo,e que eu sofrerei de novo.

–Eu lhe prometo eu nunca a farei passar por uma dor dessas de novo.

–Eu não consigo...Nao agora.

–Eu te entendo,meu amor.Entao por agora podemos somente ser...-A palavra quase não saiu.Mesmo sendo loucamente apaixonado por Bella,ele entendia a sua dor,e o porque ela não queria ceder.-amigos?

–Sim.-Ela,respondeu,dando um sorriso.Em seguida ela se levantou,se sentou ao lado dele e o abraçou.

Por enquanto,amizade era tudo que teriam.Mas tanto Edward quanto Bella sabiam que não poderiam ser assim por muito tempo,porque eles se amavam,e um amor como o deles era o mais verdadeiro que existia,porque ele agüentava tudo e todos,e nunca morreria.

O amor de Edward e Bella é imortal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado dessa revira volta!!
hahahahaha
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.