Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 4
Recomeçando a viver


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!!
Aqui mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/4

Edward e Esme haviam chegado na mansão Cullen a alguns segundos.Ambos saíram do carro e se dirigiram a sala de estar no segundo andar,onde estava a família.

–Há um nômade em Forks.-Disse Alice.

–Nós o conhecemos?-Perguntou Esme.

–Não.-Disse Edward,olhando o nômade nos pensamentos de Alice.

–Ele irá passar pela cidade agora a noite.-Disse Jasper.

–Por que?-Perguntou Carlisle.

–Ela quer reconhecer os cheiros da cidade.-Respondeu Rosalie.-Nós deveríamos ir atrás dele.

–Eu não vou.Eu vou proteger a Bella.-Disse Edward.

–Ok.Só não entre no quarto dela.-Falou Alice.

Edward assentiu.

Quando a noite caiu,os Cullen foram atrás do nômade,e Edward foi até a casa dos Swan,para proteger Bella.Sua janela estava aberta.Mesmo se sentindo tentado a entrar,ele não o fez.Depois de tudo o que aconteceu,uma visita noturna a amada não seria bom.Então,ele simplesmente decidiu subir e ficar sentado no galho da arvore perto da janela,e assim,teria uma visão perfeita de Bella.

O quarto dela estava apenas com um abajur ligado e Bella havia acabado de chegar no local,já com o pijama.Ela se deitou na cama,se cobriu com o mesmo coberto que estava usando na tarde em que ele a visitou.

Em seguida,ela adormeceu.

–O que eu daria para tocar-lhe,Bella.Para te chamar de minha de novo,para te-la em meus braços,e nunca mais lhe deixar ir embora.A imortalidade vai lhe caber bem,meu amor.-Ele disse,mas suas palavras foram carregadas pela noite adentro.

Na manha seguinte,Bella acordou as 10 horas.Sua consulta com Carlisle era as 11 e ela não teria a mínima ideia do como seria.Ela se levantou,tomou banho,e colocou uma calça jeans e uma blusa azul clara de botão.Após calçar-se e tomar café,ela entrou em seu carro e dirigiu até o hospital.

Ela esperou na recepção,até ser chamada ao consultório quatro.

–Olá Bella.-Carlisle disse,após ela entrar e sentar na cadeira em frente a mesa.

–Oi.

–Bella,quero que saiba que eu não acho que você seja louca por tentar suicídio.Para os humanos,há varias maneiras de acabar com a própria vida.Mas,o que me chama mais atenção,é que você escolheu aquela que deixa marcas.Pessoas que fizeram isso são pessoas que tem uma tristeza muito grande dentro de si.Eu quero saber o que aconteceu no dia que você se cortou.

–Eu estava no meu quarto,quando meu padrasto me ligou falando que a minha mãe tinha se envolvido em um acidente de carro e estava em coma.E,eu simplesmente não agüentei mais.

–Por que você escolheu o corte?Voce poderia ter escolhido ter uma overdose.

–Eu escolhi o corte porque eu queria uma marca.

–Uma marca?

–Sim,Uma marca de que eu agüentei muita coisa.

–Então,isso não tem nada haver com Edward?

–Não.

–Bella,você esta em depressão.

–Eu não estou em depressão.

–Voce esta lendo o mesmo livro varias vezes.Voce esta não tem amigos,e você tentou suicídio.

–O que você quer que eu faça?

–Eu quero que você seja feliz.

–Eu não consigo ser feliz.Meu melhor amigo não fala mais comigo,minha mãe esta em coma e...Ficar longe do Edward,é muito para mim.

–Voce se acha culpada pela sua cicatriz?

–Não.E eu nem tenho vergonha.

–Voce acha que um dia você poderá perdoar Edward?

–Eu não sei.

Após,algum tempo,Bella saiu do hospital,entrou em seu carro e dirigiu até sair de Forks.Ela parou perto de uma floresta e desceu do carro,entrando pelo conhecido caminho.Ela iria até a campina,onde Edward se mostrou a ela pela primeira vez.

Assim,que entrou lá,varias memórias se passaram pela sua cabeça.

Bella sentou no tronco de uma arvore ,e se lembrou de quando eles se beijaram pela primeira vez,quando se declararam um para o outro.

–Então o leão se apaixonou pelo cordeiro.-Ela disse,sorrindo.-Que cordeiro idiota.

–Olhe o que vento me trouxe.-Disse uma voz masculina.

Bella levantou o rosto.Era Laurent.

–Laurent.-Ela disse.

–Eu ouvi falar que os Cullen voltaram.É verdade?

–Sim.

–E eles voltaram por você?

–Eu não sei.

–Eu não acho que eles se importam com você,eles te deixaram aqui,desprotegida.

–Talvez eles não se importem.

–Sabe,tem um vampiro passando por Forks,e ele quer você Isabella.-Laurent disse,e se aproximou de Bella,tocando-lhe o pescoço.-Acontece,que eu te encontrei primeiro.

–O que você quer fazer?

–Eu quero seu sangue.Eu fazer tão mais rápido.-Laurent disse se aproximando do pescoço dela,mas,antes que ele pudesse encostar na pele dela,ambos escutaram um rugido.Eram um lobo,gigante,de pelagem negra.

–Não é possível.-Laurent disse.

Laurent largou Bella e correu floresta adentro.Atras do logo de pelagem negra,estava mais dois.Um cinza e o outro marrom avermelhado.Este ultimo chegou perto de Bella e depois,seguiu os outros lobos.

O coração de Bella acelerou.Depois que os lobos terminassem com Laurent,eles voltariam por ela.Então ela correu até seu carro e dirigiu correndo para sua casa.

No meio fio de sua rua um carro preto estava estacionado.Após para o carro,ela entrou em casa.

–Querida,Alice veio ver você.-Disse seu pai.

Bella foi até a sala e se sentou na poltrona.

–Ai meu Deus Bella,eu senti tanto a sua falta!-Alice falou,abraçando Bella.O afeto não foi correspondido pela humana.

–É mesmo?-Bella falou,após Alice a soltar.

–Sim.Eu tive uma visão sua se cortando e...

–E não foi o bastante para te fazer voltar?

–Foi o bastante.

–Então porque você voltou só logo após isso acontecer?

–Edward me proibiu de ver seu futuro,mas de vez em quando eu olhava só para ver como você estava.Quando eu vi você se cortando,eu mostrei a visão ao Edward.Mas...

–Ele não acreditou.

–Ele não acreditou.Ele achava que eu estava inventando aquela visão.

–Por que você fez exatamente aquilo que ele mandou?

–Porque eu pensava que ele estava certo.E eu precisava ajudar o meu marido.

–Por que você veio aqui?

–Porque você é minha melhor amiga,e eu te amo.Me perdoe por não ter te ajudado,por não ter vindo atrás de você...

–Alice.-Bella a interrompeu.-E se eu não tivesse me cortado,vocês teriam voltado?

Alice Hesitou,mas por fim respondeu:

–Não,provavelmente não.

–Voces se sentiram culpados,né?Culpa é capaz de matar qualquer um.

–Bellla...

–Saia da minha casa,Alice.Voce sabe onde a porta é.-Bella disse,e assim se levantou e foi até seu quarto.

Quando a noite caiu,Bella estava na sala assistindo um filme.Quando este acabou,as 3 horas da manha,ela foi até seu quarto.

Sua janela estava aberta,e ela havia a fechado a tarde.

Ela fechou a janela,e se deitou na cama,se cobrindo.

Quando ela ia apagar o abajur,ela viu um bilhete na mesa de cabeceira.A letra era fina e delicada,própria do começo do século XX.

“Bella,eu preciso falar com você.Amanha,eu a visitarei as 16 horas.

Lembre-se,eu sempre te amarei.” E a assinatura era de Edward.

Por mais que Bella quisesse,ela não conseguia negar que o amava,e que com o encontro deles amanha provavelmente definiria o futuro dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
OBS:Gente,eu vou viajar no sab,mais eu juro que vou tentar postar mais um cap até lá!
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.