Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 3
Não consigo parar de te amar


Notas iniciais do capítulo

Bom,aqui mais um!
O drama ta rolando solto agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/3

–Olá Srta.Swan.Como você esta se sentindo hoje?-Perguntou um enfermeiro entrando no quarto de Bella.Era de tarde e daqui a alguns minutos ela iria para casa.

–Boa.Eu vou pra casa.-Ela respondeu.

–Sim,você vai.Porem,você terá que voltar para ter consultas semanais com um psicólogo.

–Eu não sou louca.

–Pessoas que vão ao psicólogo não são loucos,elas vão porque precisam falar com alguém fora do seu ciclo familiar e de amizade sobre seus problemas.

–Aí você percebe que você vai ter que começar a pagar um completo estranho para escutar seus problemas.

–Eu não acho que seja tão estranho.-Disse o enfermeiro,que se chamava Mark.-O Dr.Cullen pediu para ser o seu psicólogo,que que ele tem diploma em psicologia.

–Dr.Carlisle Cullen?

–Sim.Pelo o que eu vi na sua ficha você já o conhece,certo?Ele tratou de você quando você quebrou a perna no passado.Voce foi a namorada do filho.

–Não comece,ok?

Mark assentiu e tirou os medidores de batimento cardíaco e de respiração dela,e em seguida,refez um curativo em seu braço.

–Só pra sua informação,eu não acho que você seja louca por se cortar.Eu acho que você é uma garota que passou por muitas coisas na vida.Você é guerreira Isabella.

Bella deu um sorriso tímido,e em seguida,ele saiu do quarto.Após botar uma calça jeans e uma blusa xadrex azul e pentear o cabelo,ela saiu do quarto.

Bella foi a até a recepção,assinou alguns papeis e foi ao estacionamento.Ela entrou no seu carro e dirigiu até a sua casa.

Após alguns minutos,ela parou em frente ao local e saiu do veiculo,para em seguida entrar em casa.

Seu pai estava na sala.

–Filha...-Ele falou.

–Pai..

E em seguida pai e filha se abraçaram.Charlie a apertou com seu abraçado,e lagrimas caíram pelo seu rosto.Sua única filha estava viva.

–Querida,por favor.Me prometa que você nunca ira fazer isso de novo.-Ele pediu.

–Eu nunca mais vou fazer isso pai.

–Eu amo você,minha filha.

–Eu também amo você pai.-Ela disse,com a voz tremula.Bella e Charlie poderiam não ter uma relação muito profunda,mas eles se amavam.A primogênita dos Swans se sentiu segura nos braços de Charlie,era o tipo de proteção e segurança que só um pai poderia dar.

Mais tarde naquele dia,Bella estava sentada no sofá que havia perto da sua janela lendo O Morro dos Ventos Uivantes.Após escutar um carro,ela olhou para baixo.Um volvo prata estava parado em frente a sua casa.Naquele momento seu coração começou a acelerar.Duas pessoas saíram do carro.Eram Edward e Esme.

Em seguida,a campanhia tocou.Charlie e Sue estavam na sala.O policial levantou e abriu a porta.

–Boa tarde Charlie.-Disse Esme.-Nós soubemos sobre o que aconteceu com a Bella,e viemos visita-la.

–Mas é claro.Podem entrar.-Ele respondeu.

Esme entrou e se sentou no sofá da sala,que havia sido reformada.E assim,ela inicou uma breve conversa com Sue.

Edward,no entanto foi parado por Charlie.

–Voce sabe que eu tenho todas as razões do mundo para te expulsar daqui e que eu tenho o poder de te botar na cadeia,certo?-Disse Charlie.

–Sim senhor.

–Mas eu sei que a minha filha te ama,mesmo depois de todas as coisas que você já fez a ela.Quando você for ao quarto dela,não a pergunte para voltar a ser sua namorada.Ofereça-a sua amizade.

–Ok senhor.

–Eu não quero a minha filha chorando,ok?

–ok.

Charlie deixou Edward passar e o vampiro subiu ao segundo andar acompanhado pelo patriarca dos Swan.

Charlie tocou na porta do quarto dela.Bella estava sentada no sofá perto da janela, agora usando uma blusa de manga comprida roxa,sendo coberta por uma manta que sua mae lhe deu com as estampas das blusas das cidades pelas quais visitaram.Uma musica calma tocava e sBella estava lendo seu livro favorito.(musica )

–Querida?-Disse Charlie.

–Sim.-Disse Bella,sem levantar os olhos do livro.

–Ele veio te ver.-Disse seu pai,que sem seguida,desceu ao 1 andar.

Edward fechou a porta e se sentou na ponta da cama ficando em frente a humana.

–Eu nunca achei que eu iria lhe encontrar de novo,pelo menos não na situação atual.-Ele falou.

–Eu nunca achei que você voltaria.-Disse Bella.

–Eu voltei por sua causa.

–Voce esta mentindo.

–Eu não estou.Bella,por favor,olhe pra mim.Eu preciso ver seus olhos.

Suspirando,a garota olhou para ele.Ele não havia mudado nada.Edward estava usando o suéter que havia usado quando ambos deram o primeiro beijo.

–O que você veio fazer aqui?-Ela perguntou.

–Eu preciso do seu perdão.

–Voce não o merece.Agora,você pode sair daqui?

–Eu sei que eu não mereço.

–Se você sabe que não vai ter meu perdão,então porque você veio aqui?

–Eu vim aqui porque eu te amo.

O coração de Bella acelerou.

–Voce esta mentindo.

–Eu não estou!-Ele disse, desesperado.-Como você pode ter deixado algumas palavras destruir tudo que tínhamos?

–As palavras machucam.Elas tem mais força que ações.E eu não destruí tudo.Voce destruiu.

–Eu queria te proteger...

–Eu sempre disse que eu nunca tive medo de você!-Ela disse,o interrompendo.-Voce é um covarde!-Logo em seguida,uma lagrima desceu pelo rosto dela.-Voce não consegue se deixar ser feliz por um momento!

–Eu sei que eu sou masoquista,mas...

–Voce nunca vai poder mudar isso,né?

–Sim.Eu preciso de você!

–Não você não precisa.

–Sim,eu preciso.Voce tem alguma ideia de como eu sofri sem você?Sem a mulher que eu amo,eu sou nada.-Ele disse,se ajoelhando na frente dela.

–Voce não me ama!

–Sim,eu amo você!-Ele disse,segurando o rosto dela.Ambos fecharam os olhos.Suas testas estavam encostando uma na outra.

–Edward...

–Bella...

Sem ser muito racional naquele momento,ele a beijou.Primeiro foi apenas um beijo calmo,mas Bella o puxou para perto por sua roupa,aprofundando o beijo.Os braços de Edward estavam fechados nas costas dela,para mante-la ali.Bella,por sua vez,estava com as mão no cabelo dele,fazendo carinho no vampiro.

Quando ela precisou de ar,eles pararam e se abraçaram.

–Bella,eu amo voce.

–Edward...-Ela disse,enterrando seu rosto na curvatura do pescoço dele.

–Perdoe-me,por favor,meu amor.

–Eu não...eu não posso fazer isso.

–Bella...

–Por favor,vá embora.

Suspirando,ele saiu do local e desceu ao 1 andar.Em seguida ele saiu daquela casa e entrou em seu carro.Esme,após alguns segundos,entrou no carro.

–Edward,ela foi machucada,muitas vezes.De tempo ao tempo,meu filho.

–Ela não consegue acreditar que eu a amo.

–Ela acredita sim.Eu escutei o coração dela quando você falou que a amava.Ela acredita em você.

–O que eu devo fazer agora?

–Esperar.Vai ter uma hora em que ela vai parar de mentir para si mesma e para o mundo.

–Voce realmente acha que isso vai acontecer?

–Bom,Alice pode ter tido uma visão e me contado.

–Mas,pra ela se concretizar,quanto tempo vai levar?

–Querido,tempo é uma coisa que nós temos de sobra.

E assim,Edward deu partida no carro, e ambos voltaram para a mansão Cullen,sem antes escutar Bella, chorando silenciosamente, dizendo:

–Quantas lagrimas eu tenho que derrubar por você, Edward?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado!!
Comentem!Todo tipo de comentario é bem vindo,criticas,elogios etc.
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.