Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 32
A corrente quebra no elo mais fraco


Notas iniciais do capítulo

Oii meus anjos!!!Preciso saber se voces estão gostando do caminho que a historia está tomando.A musica do cap de hoje pode ser Dark Doo Wop dos MS MR ou No Light No Light da Florence and the Machine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/32

No dia seguinte, Carlisle estava no hospital. Depois de sair de uma cirurgia, na qual salvou o paciente, ele voltou a seu escritório. E é claro que foi uma grande surpresa quando encontrou seu filho mais novo sentado na cadeira em frente a sua mesa.

—Jasper.-Cumprimentou o medico.-A que devo a sua visita?E como você entrou aqui?

—Eu entrei pela janela. Não sou maluco o bastante para entrar em um hospital pela porta da frente. Eu quero te perguntar algo.

Carlisle se sentou na cadeira atrás da mesa e falou:

—Sobre o que?

—Perguntar sobre Charles. Charles Evenson.

O médico conhecia muito bem o dom do filho para saber que ele estava monitorando suas emoções agora.

—Eu assumo que Rosalie lhe contou sobre o diário.

—Isso não foi o que me chamou atenção. O que me chamou atenção foi que o atestado de óbito de Charles foi assinado por você. Charles morreu em 1940. Esme já tinha pelo menos uma década de eternidade. E eu sei que não foi Edward que o matou.

—E você acha que eu o matei?

—Eu não sei. Mas eu sei que você realmente o odiava e tinha todos os motivos do mundo para mata-lo. Se Alice tivesse sofrido como Esme nas mãos de alguém como Charles, eu o mataria e não guardaria nenhuma culpa ou rancor.

—Eu não matei Charles. -Disse Carlisle.

—Eu nunca disse que você tinha. -E assim, Jasper pulou pela janela e voltou para casa.

Ele correu até o chalé, onde estavam seus irmãos e Bella.Eles se sentaram na sala,enquanto Renesmee brincava com Jacob  do lado de fora.

—Então, como foi?-Perguntou Rosalie.

—Ele não mentiu, mas não contou a verdade. –Respondeu Jasper.

—E você, Emmet?-Perguntou Bella.

—Ele tem uma sobrinha-neta no interior de Chicago. -Respondeu Emmet.

—Então, quem vai lá?-Perguntou Rosalie.

—Eu devo ir. -Respondeu Alice. Todos olharam para ela. -O que?Olhem para mim : eu sou baixinha e a menos intimidadora.

—Então eu vou com você. -Disse Rosalie.

No dia seguinte, pela manha Rosalie e Alice estavam dentro do volvo de Edward indo para Chicago.

No meio do caminho, Alice teve uma visão.

“A visão estava meio borrada. Era de noite, mas a lua iluminava o local, que parecia ser uma floresta.

Uma pessoa, que parecia ser um homem, vestindo roupas completamente pretas estava em frente de uma garota, que parecia ter oito anos,no máximo.Aquela era Renesmee.A sobrinha de Alice estava amarrada a uma arvore,com roupas que não eram dela.Eram grandes demais.

—O que você quer?-Renesmee perguntou, com a voz rouca.

—Eu quero matar sua família. -O homem respondeu. Ele se ajoelhou em frente a garotinha,e continou.-E eu vou começar por você.

Em seguida, ele pegou uma pistola e atirou na cabeça de Renesmee,que pareceu morrer instantaneamente.”

—Não!-Gritou Alice.

—O que?O que você viu?-Perguntou Rosalie.

—Algum homem vai tentar matar Renesmee.

—Quando?-Disse Rosalie,desesperada.

—Na noite de lua cheia. Que é hoje.

—Nós temos que voltar. Avise Edward. Não voltaremos a tempo.

Após Alice ligar para Edward, o mesmo foi junto com Bella e Renesmee para a casa principal. Bella ligou para Jacob, que chamou a alcateia. Todos estavam em sua forma de lobo, enquanto Jake estava na sala do segundo andar junto com os Cullen.

(MS MR ou Florence)

Esme foi até a parede, e após tocar alguns botões, todas as janelas de vidro foram cobertas por camadas de metal.

“Nós temos que contar a Esme.” Pensaram Emmet e Jasper.Eles estavam certos.Edward então falou:

—Como todos sabem alguém vai tentar matar Renesmee hoje a noite. Mas isso tudo começou quando dois dias atrás, recebemos um pacote com um diário dentro. Era o diário de Charles Evenson.Na noite desse dia,uma cabeça de leão foi arremessada para dentro do chalé,com a parte de trás raspada,com os dizeres “Ele caíra pela morte.”Era uma indireta,para Carlisle.

—Com o que estamos lidando?-Perguntou Esme.

—Caçadores de vampiros. -Respondeu Jasper.

—Há mais uma coisa. -Disse Emmet. -Rose encontrou o atestado de óbito de Charles, assinado por Carlisle.

—Esme... -Disse Carlisle.

Mas antes que Esme pudesse falar algo, ouviu-se um grande estrondo do lado de fora.

—Ainda bem que a porta é feita de titânio coberto por madeira. -Disse Emmet.

Jacob foi para a sala de musica para se transformar.

—Por favor, não toque no piano. -Implorou Edward.

—Não se preocupe Elvis, seu piano vai ficar intacto. -Respondeu Jacob.

—Foi uma bomba, de efeito moral. -Traduziu Edward. -Não sabemos quem é. Não podemos ver. Eles estão chegando perto da porta. Seth,não!-Eles escutaram um grito, um grito humano. -Não devia ter feito isso, Seth.-Em seguida,ouviu-se o barulho de um disparo,seguido pelo barulho de uma moto.

—Não!-Disse Edward. Ele desceu as escadas e foi até a porta. Ele a abriu, e viu Seth,em sua forma de lobo,deitado no chão,sangrando.

—Ele tem que voltar a forma humana. -Disse Carlisle,ao lado de Edward.

—Ele não vai conseguir, não com a bala dentro dele. -Disse Edward. Ambos se ajoelharam ao lado dele.

—Eu preciso do material para... -Disse Carlisle,mas foi interrompido por Edward.

—Não temos tempo!-E assim, Edward tirou a pata de Seth de cima da lesão. Parecia ter sido onde era o estomago dele, quando humano. A pele já estava se curando. -O segure. -Ele disse ao seu pai, que fez a ação prontamente.

Edward então cortou a pele com a unha do dedo indicador da mão direita. Segurando o tecido aberto com o dedo médio e o indicador da mão direita, ele tirou a bala com a mão esquerda.

Assim que terminou, ele tirou as mãos e a pele dele começou a curar.

—Vou pegar material para fazer a sutura. -Disse Carlisle.Seth voltou a forma humana,gemendo de dor.

—Hey,obrigado cara.-Agradeceu Seth.-As vezes é bom ter um cunhado com vários diplomas.

Mas tarde, Carlisle entrou no quarto que dividia com Esme.

—Esme... -Ele disse.

—Você me prometeu que não iria fazer nada com ele. Eu disse que eu não queria que ele nos assombrasse mais do que ele fez comigo. -Ela disse, olhando para o chão, sentada na poltrona ao lado da cama. -Eu sofri nas mãos dele. Mas eu achava conforto na ideia que ele queimaria no inferno. Ele morria por consequências das ações dele, não pelas suas mãos.

—Eu prometi que não faria nada com ele. Mas ele merecia morrer pelas coisas que ele fez com você.

—Sim, ele merecia. -Disse ela. E assim, ela saiu do quarto, deixando seu marido sozinho.

Enquanto isso, Rosalie e Alice estavam chegando a Forks,quando um carro preto estava vindo em sua direção.Rosalie virou o carro,mas o bateu em uma arvore.

—Rose?-Disse Alice.

—Alice. -Disse Rosalie.-Vamos sair daqui.

Elas saíram do carro, mas antes que pudesse correr, um homem apareceu na frente delas. Ele jogou um objeto no chão, o qual começou a sair fumaça. As duas caíram no chão, inconscientes, e o homem pegou Rosalie e a botou dentro do carro.

Algumas horas depois,Alice acordou,pegou o objeto que caíra no chão e correu para sua casa.

Chegando lá, a vidente foi até a sala, onde toda sua família estava lá.

—Eles sequestraram a Rose. -Ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.