Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 33
Compaixão custa


Notas iniciais do capítulo

Oii gnt!!Eu sei que agora nessa fase eu não estou focando tanto no relacionamento do Edward e da Bella,mas isso não significa que não focarei mais.Eu queria dar mais foco na relação do Carlisle e da Esme.Eu smpre quis fazer isso,eu quero mostrar que a relação deles não é perfeita como a maioria do fandom imagina.Eu acho que farei uma quinta fase de VH,mas preciso saber se voces querem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/33

—Ei,acorda!Cachinhos dourados, acorda!-Disse uma voz feminina. Rosalie acordou atordoada. Ela olhou para baixo e se viu presa em uma corrente pelas mãos.

—Onde estou?-Perguntou Rosalie.

—Não posso te responder. -Disse a voz de novo. Rose olhou para a menina, que não devia ter mais do que dezesseis anos. Seu cabelo era ruivo, e sua pele branca. Ela tinha olhos azuis, era baixa e magra. Ela vestia uma calça jeans preta e uma blusa cinza de manga comprida. Sua bota de salto preta fazia barulho no chão, o que irritava Rose.

—Deixe-me adivinhar: Fui sequestrada pelos caçadores de vampiros?-Disse a loira.

—Sim e não. Não sou uma caçadora. Eu cuido das presas.

—Por quê?

—Porque eu não quero matar ninguém. Nunca mataria ninguém que pudesse ter outra opção. Sempre enxergo o lado bom das pessoas. Por isso que eles me botam na função de supervisionar pessoas como você.

—E se eu te dissesse que eu não como os outros vampiros?Nem eu, nem minha família.

—Eu sei que vocês não são. E eu não sou como a minha tão nomeada família.

—Por que não?

—Porque sou adotada.

—Eu sou também. Carlisle Cullen me adotou e me acolheu como filha. Só percebi isso tarde demais.

—Seus olhos, não são vermelhos. São dourados.

—Isso porque nós caçamos animais. Nós vivemos do sangue deles.

—Eles querem que eu te faça morrer de fome. Mas eu não sigo as regras. Eu vou conseguir sangue animal para você.

—Por que você esta tendo tanta compaixão comigo?O único que teria esse tipo de ação seria meu pai.

—Porque eu não te matar. Não quero causar danos a sua família. Não se preocupe. Eu vou atraí-los para cá.

Enquanto isso, em Forks toda família Cullen estava abismada.

—O que?-Disse Emmet.-Por que a Rosalie?

—Porque ela me odiou a maior parte da vida dela. Isso não significava que eu não a amava como minha filha. -Respondeu Carlisle.

—Me deixe ver isso Alice. -Disse Bella.Alice a entregou a caixa de metal.O símbolo da caixa era a letra grega delta com o numero dois em romano dentro.

—Você reconhece esse símbolo?-Perguntou Jasper.

—Sim, minha avó era uma das contribuidoras dessa empresa... DeltaSecond.Mas faliu quatro anos atrás.-Respondeu Bella.

—O que essa empresa fazia?-Perguntou Esme.

—Era uma empresa armamentista. Fazia armas para caçadores. -Disse Bella.

—Onde era a base?

—Nova York. Mas não acho que a família fundadora esteja lá agora. -Disse Bella.

—Por quê?-Perguntou Edward.

—A maquina que faz esses materiais sempre faz um código de barra com a numeração e o estado em que foi feita. É automático. E essa foi feita em Washington.

—Então eles estão aqui. -Disse Emmet.

Após Emmet falar, o telefone tocou.

Esme pegou o telefone, mas o botou no vivo a voz.

Uma musica começou a tocar. A parte da musica que chamou a atenção de todos foi:

'Cause they took your loved ones

(Porque eles tomaram os seus entes queridos)

But returned them in exchange for you

(Mas os devolveram em troca de você)

But would you have it any other way?

(Mas você teria outra maneira?)

You could have had it any other way

(Você poderia ter tido de outra maneira)

'Cause she's a cruel mistress

(Porque ela é uma amante cruel)

And the bargain must be made

(E a barganha precisa ser feita)

But oh, my love, don't forget me

(Mas, oh, meu amor, não me esqueça)

When I let the water take me

(Quando eu deixar a água me levar)

A musica acabou e todos estavam parados feitos estatuas.

—Ela esta na região dos lagos. -Disse Edward. -Não é tão longe daqui.

—Vamos. -Disse Emmet.

(musica)

Mais tarde, todos estavam indo para onde achavam que Rose estava. Renesmee havia ficado em casa com Jacob, onde Leah e Quil patrulhavam. Os lobos concordaram com a trégua que Carlisle oferecera depois do casamento de Edward e Bella.Desde que os Cullen não caçassem na região,eles teriam acesso a reserva,graças a Jacob.

Eles haviam chegado à região. Havia uma cabana lá, com duas pessoas. Havia dois cheiros, um deles claramente disfarçado, e outro era de uma humana. Seu coração batendo indicava isso.

—Deveríamos bater na porta?-Perguntou Bella.

—Alice. -Disse Jasper.

—Eu não sei. Não posso ver o que vai acontecer. Nenhuma decisão foi feita. -Disse Alice.

—Vamos bater na porta. -Decidiu Esme.Ela então foi até a porta e bateu.Sua família estava atrás dela,e a mão de Carlisle quase tocando o tecido da blusa de Esme.

A garota que abriu a porta era Anna Mendes.

—Vocês devem ser o clã Cullen.-Ela disse.-Entrem.

Eles entraram na casa. A cozinha, a sala, o escritório e quarto eram separados por quatro degraus, fazendo a sala o cômodo principal. Apesar de a cabana dizer-se acolhedora, algo parecia errado.

—Quem é você?-Perguntou Edward.

—Eu sou Anna Mendes. E eu não sou de maneira alguma relacionada com os Evenson.

—O que quer dizer com isso?Espera que tenhamos compaixão com você?Você e sua família desgraçada pegaram a minha mulher!Vocês merecem morrer por isso!-Falou Emmet,uma oitava mais alta que o normal.

—Eu sou adotada. –Disse Anna, um segundo depois. Ela se mostrava no controle,mas seu coração batia alta,por consequência do medo causado por Emmet.-Mendes não é meu nome real,era Harvey.Os Evenson me adotaram quando eu tinha dez anos,mas mudaram o ultimo nome de todos seis anos atrás porque Clark,o líder da família,disse que enfrentaríamos uma família que tinha feito um crime contra a família no passado.

—E o crime era o assassinato de Charles Evenson.-Esme disse.

—Sim. De acordo com o acervo que Clark mantém, Charles possuía um extenso numero de amantes. A única que engravidou dele foi a mãe de Clark.

—Seu pai parece ser muito velho para ser pai. -Comentou Alice.

—Isso é porque ele injeta em si próprio o veneno dos vampiros que caça e mata depois. Em quantidades extremamente pequenas o veneno não causa danos a humanos,mas o faz viver mais.

—Por que Clark que vingar a morte de Charles?-Perguntou Bella.

—Porque antes de Charles morrer, ele virou pai do Clark. E o acervo diz que isso foi após a morte da mulher dele. Mas também é dito que ele não era um marido bom. Relatos da época dizem que a mulher dele aparecia com marcas pelo corpo e dizia que caía em casa, mas todos os vizinhos dizem que o marido abusava dela regularmente. Quando Clark descobriu que foi Carlisle Cullen que o matou, enloqueceu.

—Por que você não está tentando nos matar agora?-Perguntou Jasper.

—Porque eu não quero matar vocês, eu quero ajuda-los. Eu nunca gostei de ser caçadora, por isso que eles me botam para supervisionar os presos. Eu nunca mataria alguém que tivesse outra opção. Isso é cruel, e eu sempre enxergo o lado bom das pessoas.

—O que estava naquela caixa quando vocês sequestraram Rose?-Perguntou Alice.

—Aquilo era seu veneno, gaseificado, com concentração alta.

—Onde está a minha Rose?-Perguntou Emmet.

—Ela está no porão. -Anna disse,e assim ela se levantou,foi até a cozinha, e apertou um botão na parede, que foi para trás. Ela empurrou a porta, e todos a seguiram. Eles desceram uma escada, e lá estava Rose, sentada no chão.

—Rose. -Disse Emmet,aliviado,correndo até sua mulher

—Emmet!-Ela disse. Seu marido destruiu as correntes que a prendiam e em seguida eles se abraçaram.

A porta do porão de repente foi fechada com um banque. Anna se virou na direção do som, e uma voz claramente alterada falou pelas caixas de som presentes no ambiente.

—Você traiu a sua família, o seu sangue. Agora você morrerá confinada com vampiros que ficarão com fome em algum ponto.

Anna se virou para encarar a família Cullen,exalando medo.O único que estava com os olhos negros era Jasper.Ela conhecia a historia da família Cullen para saber que Jasper era o que tinha dificuldades com a dieta.Ela também sabia que ele era o melhor lutador e não hesitaria na hora de mata lá.

Anna Harvey estava marcada para morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.