Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 31
Desconfiança à vista


Notas iniciais do capítulo

OIII gnt!!! Decidi que vou continuar a escrever Quimando Pontes mas vou mudar o nome para Anjo Negro. Leiam o primeiro cap por favor gnt!Farao de mim uma garota feliz!! hahaha
https://fanfiction.com.br/historia/607012/Anjo_Negro/
A musica desse cap é We Must Be Killers do Mikky Ekko.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/31

Carlisle estava escondido, dentro da floresta, junto com o diário que havia pegado de Rosalie.Ele se sentou no galho mais alto,da arvore mais alta,e abriu o caderno.

“Este diário pertence a Charles Evenson.” Era o que dizia na primeira pagina. Atrás desta,havia uma foto em tons de sépias de Charles e de Esme.A mulher estava com um olha vazio,e havia uma cicatriz na parte exposta de seu pescoço.

Ele virou a pagina e leu o que estava escrito.

Dezessete de agosto de 1911

Hoje eu conheci a pequena e formosa Esme Platt.Seu pai me pediu que fosse buscá-la no hospital porque a mesma quebrou a perna quando tentava subir em uma arvore.É uma dama com comportamento não aceitável para a sociedade em que vivemos!Onde já se viu uma dama agindo como um homem forasteiro?

Estava a esperando na recepção do hospital, quando a vi. Ela estava conversando com o tão falado e “respeitado” Dr.Carlisle Cullen.Não gosto do modo que fala com ela,parecendo aprovar esta maluquice que fizera.

Ele estava tocando-lhe a perna quando pedi para que a enfermeira o pedisse que a deixasse ir para que pudéssemos voltar a sua fazenda.

Carlisle lhe deu um livro, que parecia de seu gosto. O odeio.

Depois alguns minutos, ela veio até mim e assim voltamos a seu lar. Farei esta menina gostar de mim. Custe o que custar.

Carlisle pulou algumas paginas e chegou até dia vinte de janeiro de 1912.

Vinte de janeiro de 1912

Hoje pedi a mão de Esme a seus pais. Eles aceitaram na hora. Seu pai queria que eu desse um jeito para que ela desista do sonho de ensinar. Sua mãe disse que não criou sua filha para ensinar, e sim para ser uma esposa modelo da sociedade.

Assim que ela chegou da escola, seus pais falaram sobre o pedido. A mesma falou que não iria. Quando perguntada o porquê, ela falou que seu coração já pertencia á outra pessoa.E não grande surpresa quando disse Carlisle Cullen.Sua mãe falou-lhe que o medico é velho demais para ela,o qual Esme retrucou com “Se Carlisle é velho para mim,então Charles é o que?”Sua mãe apenas lhe falou “Você me envergonha mais a cada vez que o tempo passa”.

Mesmo fora da cidade, aquele médico desgraçado ainda tem maneiras de tirar tudo que quero.

Vinte de janeiro de 1913

Esme finalmente aceitou que aquele médico não voltará e aceitou meu pedido. Apesar de que vi sua cara de desgosto quando segurei sua mão e coloquei o anel. “Agora que você é minha, espero que nunca faça essa cara de novo. Caso contrário, pagará por isso.” Eu disse á ela.

Ela é minha propriedade agora. Espero que Carlisle cruze meu caminho de novo, para que possa ver que consegui a mulher que um dia o idolatrou.

Vinte e cinco de fevereiro de 1913

Hoje foi meu casamento com Esme.Senti sua repulsa quando a beijei,selando nosso compromisso.Tenho certeza que está fazendo isso apenas para agradar seus pais.Mas,não importa agora.Ela é minha!

Quinze de março de 1913

Hoje, voltei do trabalho totalmente atordoado. Há uma guerra se aproximando, e o governo não poderia estar desorganizado e nervoso.

Fazia quase um mês que estávamos casados e Esme ainda não tinha se dado para mim.

Cheguei ao quarto e lá estava ela, com sua camisola e dormindo, tranquilamente. Foi quando pensei “Se ela não se der por livre e espontânea vontade, a terei a força. E ela não poderá reclamar. Sou seu marido, ela é minha e me deve respeito!”.

Tirei minha roupa, ficando apenas com roupa debaixo. Em seguida, tirei a sua. Ela ainda estava dormindo.

Tornei-nos um só. Foi assim que ela acordou.

“Charles! Não!” Ela gritou. Cobri sua boca com uma mão, enquanto com a outra batida em seu traseiro.

“Você é minha! Minha!” Arranhei suas costas e mordi seu pescoço. Lagrimas saíram de seus olhos.

Assim que atingi o clímax, saí de cima dela, peguei minhas roupas e fui até meu escritório.

Carlisle não conseguia mais ler depois disso. Ainda bem que a transformação apagou a maior parte das memórias humanas de Esme.

Se o medico soubesse, ele teria voltado a Ohio e tornado Esme sua esposa, e quando a hora chegasse, ele a transformaria.

O inglês pegou o diário, escondeu em um pano e o enfio num buraco da arvore. Assim, ninguém além dele saberia daquele diário.

Quando chegou a casa, parecia à mesma estava vazia.

(musica)

Luke e Lana estavam viajando pelo país e seus filhos provavelmente tinham saído.

–Onde estão todos?-Ele perguntou, quando chegou ao seu quarto. Esme estava procurando um livro para ler na estante que o casal mantinha no recinto, apenas com seus livros favoritos.

–Bella chamou Jasper,Rosalie,Emmet e Alice para ir para o chalé.Ela e Edward queriam falar com eles.-Respondeu ela.

Ele foi até sua mulher e a abraçou pela cintura.

–Eu amo você. -Ele disse.

–Eu sei. -Ela disse, se virando para ele.

Esme botou seus braços ao redor de seu pescoço. Carlisle fechou os olhos e se abaixou para beijá-la.

Carlisle a puxou para cama. Assim,ele se sentou na cama e ela sentou em cima de suas pernas.Pelo menos,agora eles estavam juntos.E se amavam de verdade.

Enquanto isso, no chalé de Edward e Bella,os seis vampiros estavam na sala.Edward havia botado a cabeça de leão na mesa de centro.

–Por que alguém iria querer matar Carlisle?Não faz sentido. -Disse Alice.

Rosalie e Jasper se entre olharam.

–Ok, então, mandaram um pacote para o nosso endereço. Tinha um diário de couro que pertencia a Charles Evenson,o marido de Esme quando ela era humana.Ele a abusava constantemente,tanto física quanto emocionalmente.-Disse Rosalie.-No diário,havia dois atestados de óbito.Um de Esme e outro de Charles.Os dois eram assinados por Carlisle.

–Primeiro o pacote, e agora isso?-Disse Emmet.-O que isso tudo significa?

–Como sabemos que estão relacionados ou não?-Disse Bella.

–Espera, Rose, você não realmente acha que Carlisle matou o Charles, certo?-Alice disse.

–Rosalie,eu estava lá quando Esme contou a mim e Carlisle sobre o passado dela.Ela não precisou entrar em detalhes,e olhei em sua mente o inferno em que vivia.Ela nos fez prometer que não faríamos nada com Charles.-Disse Edward.

–Sim, mas se você realmente perceber, Carlisle é quem tinha vários motivos para matá-lo. -Disse Emmet.

–Gente, nós estamos falando sobre Carlisle. Ele prefere se machucar a ter que matar alguém. -Disse Alice.

–É verdade. Ele não faria algo assim. -Disse Bella.

–Jasper.-Disse Edward.-Pergunte para Carlisle sobre Charles.Veja como ele reage.Emmet,pesquise sobre os Evenson.Precisamos saber se isso é verdade mesmo.

–O que é verdade?-Perguntou Bella.

–Precisamos saber se Carlisle realmente o matou e depois pesquisar quem nós realmente estamos enfrentando. -Disse Jasper.

–O que você acha que estamos enfrentando, Jasper?-Perguntou a mulher dele.

–Caçadores de vampiros. -Respondeu Edward.

–E eles não descansar até nos matarem. Um por um. -Disse Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha m gostado...
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.