Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 30
Segredos Enterrados


Notas iniciais do capítulo

Então gnt,me perdoem por eu não postar a historia,e deixa-la nesse hiatos longo.No meio do ano eu descobri que eu estava com depressão e minha vida acadêmica estava muito comprometida,e eu tive um problema familiar que me abalou profundamente. No final do ano,eu descobri que repeti de ano.Aquilo me afetou profudamente.
Muito obrigada por estarem aqui lendo a VH . Significa muito para mim meus anjos.
Esta dado inicio a quarta fase de Violet Hill.
PS:Não consegui colocar o link da musica no cap,mas quando chegar a hora dela,acessem esse link :https://www.bing.com/videos/search?q=ms+mr+no+trace+youtube&&view=detail&mid=956AFCFBC3A6351743AB956AFCFBC3A6351743AB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/30

Era de manha.Carlisle estava trabalhando no turno da manha no hospital,enquanto Esme,Rosalie e Alice estavam em casa cuidando de Renesmee,que agora estava cuidando do jardim de rosas junto com a avó e sua tia vidente.Jasper e Emmet estavam caçando e Edward e Bella voltariam aquela noite para casa.

A segunda filha de Carlisle foi até a caixa de correio para pegar as contas, quando percebeu um pacote jogado na grama em frente a varanda da casa.Ela o pegou.Não tinha remetente,e não era direcionado a ninguém,apenas continha o endereço de sua família.

Ela se sentou na escada e abriu o pacote. Lá dentro havia um diário de couro, pertencente ao século passado. Ela o abriu. A primeira folha continha a frase: “Este diário pertence a Charles Evenson” Atrás dessa folha, havia uma foto colada em tons de sépia. Nela, um homem de terno com barba para fazer e o cabelo em topete com um olhar que exalava maldade estava segurando a cintura de mulher frágil. Aquela era Esme humana. Ela possuía um olhar vazio na foto.

Rosalie folheou o caderno e lá havia duas folhas soltas e dobradas. A primeira era o atestado de óbito de Esme, assinado por Carlisle.O segundo era o atestado de óbito de Charles,datado em oito de julho de 1940,também assinado por Carlisle Cullen.

Rosalie escutou o barulho do motor da Mercedes se aproximando, e assim, ela rasgou duas paginas, junto com os atestados e os colocou no bolso de sua calça jeans. O casaco vermelho em estampa xadrez que estava usando de Emmet cobriria o bolso, e ninguém repararia que ela estava escondendo algo.

Ela botou o diário no pacote de novo e assim que Carlisle estacionou o carro, foi até ela.

–O que é isso?-Ele perguntou.

–Não tem remetente, apenas o nosso endereço. -Ela respondeu, e o deu para examinar. Carlisle jogou a caixa no lixo e abriu o diário. Após ler a primeira folha, ele disse, numa voz baixa.

–Você sabe o que é isso?

–Não. -Rosalie mentiu.

–Bom nesse caso Esme não pode saber também, de verdade.

–Ok. -Ela se virou pra ir para seu quarto, mas parou quando Carlisle disse:

–A melhor maneira de esconder algo de alguém, é contando a verdade Rosalie.

–Por que eu mentiria sobre isso?-Ela respondeu. Carlisle ia dizer algo, quando Renesmee desceu correndo as escadas. O medico teve apenas tempo de colocar o diário no bolso interno do paletó antes de agarrar sua neta num abraço apertado.

–Vovô!Eu senti sua falta!-A menina falou enquanto Rosalie ia até seu quarto. A hibrida beijou Carlisle no rosto.

–Também senti sua falta, meu amor.

–Nós duas sentimos. -Disse Esme,indo de encontro ao dois.Ela e Carlisle se beijaram,enquanto Renesmee fechava os olhos.Quando Esme se afastou,Nessie chamou seu avô para ver o que as duas estavam fazendo no jardim.

Dentro de seu quarto, Rosalie pegou os papeis de sua calça e escondeu num lugar que nem Emmet encontraria. Atrás da moldura da foto do terceiro casamento dos dois.

Mais tarde,Edward e Bella chegaram.De mãos dadas,eles foram cumprimentar sua família.

–Então, como estava a ilha?-Perguntou Emmet,depois dos recém-casados falarem com todos.Toda a família estava na sala do segundo andar,enquanto esperavam Renesmee acordar.-Alice me falou das mudanças que vocês fizeram com o quarto principal.

–Emmet!-Disse Rosalie,o batendo no braço.Todos riram enquanto Edward respirava fundo e Bella cobria o rosto com as mãos.

–Pelo menos nós não destruímos cada casa que nos era dada. -Edward retrucou.

–Ei,você não sabe como a Rose fica...-Emmet foi interrompido pelo tapa que Rose lhe deu.-Amor,eu ia dizer...

–Sei exatamente o que você ia dizer, Emmet.-Rosalie disse.

–O que?Não, Rosie..-Disse Emmet,indo atrás de sua mulher,que havia se levantado e estava subindo as escadas.

Todos ainda estavam rindo, quando ouviram Renesmee descendo as escadas.

–Mãe?Pai?-Ela disse. A hibrida foi até a sala. -Vocês voltaram!-Ela disse, animada, indo abraçar seus pais.

“Eu senti a falta de vocês.” Ela falou tocando seus pais, que a abraçavam apertado.

–Nós sentimos sua falta também, meu amor. -Disse Bella.

(musica:no trace-MS MR)

Mais tarde,quando Edward e Bella foram junto com Renesmee para o chalé,Rosalie foi se encontrar com Jasper,no telhado da casa.Ela o contou o que havia acontecido pela manha.

–Eu acho que é mais do que uma coincidência que o atestado de óbito dele tenha sido assinado por Carlisle.

–Rose, Charles morreu quando Esme já contava dez anos como vampira. Talvez ele morreu e Carlisle apenas assinou o papel.Talvez Edward o matou durante os anos rebeldes,mas nunca sentiu culpa.Eu não sentiria.

–As datas não batem. Edward saiu em 1928 para viver sozinho. Charles foi morto em 1940.

–Então, você esta sugerindo que Carlisle matou Charles por vingança?

–Sim.

–Rosalie,o que você esta sugerindo é completamente absurdo.Carlisle nunca machucaria,nem mataria um ser humano.

–Carlisle tinha vários motivos para mata-lo!

–Ele pode ter vários motivos para mata-lo, mas Esme o pediu que não fizesse nada.

–Então, por que esse pacote chegou aqui?

–Vou pesquisar se tem algum parente de Charles vivo. Depois, nós vemos o que faremos.

Enquanto isso, no chalé, Edward e Bella olhavam sua filha que dormia profundamente na sua cama.

–Ela é tão bonita. -Disse Bella.

–Como você. -Disse Edward.

–É claro que não.

–Eu tenho que discordar.

E assim, os dois foram para a sala.

–Hey.-Disse Edward puxando Bella,que estava na sua frente.-Eu senti sua falta.-Ela se virou.Edward a beijou segurando sua cintura,empurrando-a para que ela ficasse encostada na parede.

Bella empurrou a jaqueta dele para baixo, enquanto ele alastrava seus beijos pelo pescoço dela, arrancando sua blusa no processo.

Ela puxou o rosto dele, e Edward puxou as pernas dela para que se apoiasse apenas nele.Ela começou a mover seu quadril,indo de encontro ao dele,gerando uma ficção dolorosamente prazerosa.

–Bella...-Ele disse,quando ele moveu seu rosto para o lado e ela transferia seus beijos para o pescoço dele.-Você está me matando.

–Bom. -Ela disse, roucamente.

Eles estavam tão envolvidos um no outro que não perceberam que estavam sendo vistos.

Do lado de fora, um homem vestido de preto, se cobrindo totalmente, tirou a cabeça de leão da mochila e jogou-a para dentro do chalé, quebrando a janela.

O homem começou a correr, subiu na sua moto e foi embora.

–O que é aquilo?-Disse Bella,quando percebeu o que tinha chegado na sua sala.

–O que?-Disse Edward.

–Aquilo.

Edward firmou Bella em pé, e os dois foram até a cabeça.

–É uma cabeça de leão. -Disse Edward. Ele se ajoelhou, pegou a cabeça nas mãos e a girou. Parte do pelo do animal atrás estava raspada e formava a frase “Ele caíra pela morte”.

–O que é isso?-Perguntou Bella.

–Alguém está ameaçando Carlisle.

–Quem é?

–Não sei.Chame Emmet,Jasper,Rosalie e Alice.Precisamos deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem amores.
Até o próximo...
X0OXO,
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.