Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 29
Nada está tão bom que não possa piorar


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou há quase um mes e meio sem postar.Mil perdões,mas eu nao estava conseguindo conciliar a escola com a história,estou indo muito mal em algumas materias e preciso muito estudar.Mas aqui está o cap,e lá vem a quarta e ultima fase de violet hill.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/29

–Voce a amava?-Perguntou Bella.Era madrugada da noite da batalha,e os dois estavam na caama dos quarto deles do chalé.

–Não,eu nunca a amei.Na verdade.-Ele disse,apoiando sua cabeça em seu cotuvelo para olha-la melhor.-eu nunca amei ninguém como amo você,Bella.

–Eu me sinto idiota.-Ela disse.

–Por que?

–Eu nunca deveria ter deixado aquilo me afetar.Eu nunca deveria ter duvidado do seu amor.

–Voce tinha todo direito de fazer isso.Meu pai custumava dizer que quando uma briga acontece é porque algo esta errado,e não se sabe o que é.Eu nunca deveria ter deixado de confiar em você.

–Voce confia em mim agora?

–Eu amo você,Bella.E é claro que eu confio em você.Eu tinha medo,e era inseguro.Nunca mais deixarei algo assim nos afetar.

–Nunca?-Ela disse,sorrindo,e puxando-o pelo pescoço.

–Nunca.-Ele falou,e em seguida,a beijou.Mas em seguida,ele se levantou e entrou no closet.

–Edward?-Disse Bella.-O que você esta fazendo?

Ele voltou ao quarto vestindo uma calça de moletom e fez um gesto para que Bella se sentasse,que o fez,se cobrindo com o lençol.

–Eu sei que talvez seja cedo para você,mas não posso mais esperar.Eu sempre pensei que nunca haveria alguém para mim nesse mundo.Sempre pensei que eu nunca seria feliz,nunca me apaixonaria e nunca teria uma família.Mas aí você veio.Eu me apaixonei por você,e eu não me arrependo disso.Voce é quem eu quero.De todas as decisões que eu tomei,essa talvez será a mais egoísta de todas,mas não me importo.Isabella Swan,eu amo você.Cometi erros no passado por causa desse amor,mas eu aprendi e temos a eternidade para que eu possa provar que aprendi.-Ele se levantou da cama e se ajoelhou na frente dela.-Isabella Swan,você me a honra de se casar comigo?-E em seguida,ele abriu a caixa de veludo azul marinho.Lá havia um anel de ouro com a face oval cravejada em diamantes.

Bella sabia o que dizer.

–Sim.-Ela falou,firmemente.Edward suspirou e botou o anel em seu dedo.Em seguida a beijou,e os dois fizeram amor,celebrando e fazendo juras eternas.



Um mês depois...

Bella estava em frente ao espelho gigante de Alice.Seu vestido de renda,feito a mão era realçado pelo se cabelo,que estava preso num coque impecável,com alguns fios soltos que emulduravam seu rosto.

–Vamos lá,minha filha.-Disse um Charlie choroso.

Ela pegou seu buque e Charlie a conduziu até Edward,no jardim de trás da casa dos Cullen pelo tapete de petelas brancas.Os convidados,que foram bem poucos,estavam sentados em cadeiras cobertas com um pano branco e rendas prateadas e douradas.A frente de Bella,estava seu noivo,vestindo um terno do século em que ele viveu,mas ainda sim com um toque do século XXI.Este olhava para Bella com todo amor e adoração que um homem pode olhar para sua mulher.

A filha deles,que estava um vestido ombré roxo mas que aparentava ter sete anos,estava sentada no colo de Esme.

–Senhoras e Senhores,estamos aqui reunidos para celebrar a união de Isabella Marie Swan e Edward Anthony Mansen Cullen.

–Eu,Edward Cullen,aceito você,Bella Swan,para amar,respeitar,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,enquanto ambos estivermos vivos.

–Eu,Bella Swan,aceito você,Edward Cullen,para amar,respeitar,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,enquanto ambos estivermos vivos.

Ambos trocaram aliança,e após serem declarados como marido e mulher,Edward a beijou,selando o compromisso.Agora,esles estavam juntos para sempre,e nada os separaria.

Mais tarde,na festa...
Bella estava sentada na mesa ao lado de Edward .Esme estava conversando com Carmen Denali,esposa de Eleazar,líder do clã do Alaska,enquanto Carlisle dançava com Renesmee,que jogava-a para o alto de vez em quando,fazendo-a rir.
Enquanto isso,Bella e Edward estavam sentados a mesa principal.Este último tinha um dos braços ao redor dela.

–O que você está pensando?-Ele perguntou,como sempre fazia.

–De novo com essa pergunta?-Ela disse,sorrindo e olhando para ele.
–Velhos hábitos nunca morrem .

–Eu estou pensando em quanto eu estou feliz . Eu tive que passar por muita coisa,mas não me arrependo disso.Valeu a pena.
–Sim,valeu a pena .-Ele disse sorrindo,a beijando em seguida.
–Bella,está na hora de jogar o buquê!-Disse Rosalie.
Bella se levantou um pouco contrariada e foi até o palco.Um grupo de mulheres se posicionou atrás dela,menos Alice.Que mesmo sendo vidente,ela não previu isso. É claro, os lobos ajudaram marcando sua presença lá,dificultando a previsão .
Alice estava conversando com Kate Denali quando tudo aconteceu.
Bella arremessou o buquê , e este caiu nas mãos da vidente,que no momento falava que talvez nunca se casaria,já para Jasper,a condição de companheiros já bastava.

–Jasper,você é o próximo!-Disseram Edward ,Emmet e Carlisle.Jasper foi até Alice e se ajoelhou na frente dela.
Todos ficaram em silêncio
–Alice Cullen.Você me viu chegando, e não me deixou ir embora quando eu pensei em ir.Ainda bem que você não o fez.Eu amo você Alice.Você aceitaria se casar comigo?
Alice se ajoelhou ,o abraçou e falou com uma voz trêmula:
–Sim,claro que aceito!
Jasper botou o anel de noivado que tinha um diamante cor de rosa quadrado.

Quarenta minutos depois,Edward e Bella se despediram de Renesmee,que depois que se despediu dos pais ficou chorando no colo da avó.
Os recém-casados entraram no volvo prateado de Edward e foram embora para o aeroporto.
Enquanto isso,em Nova York
–Família.-Disse Clark Mendes,na sala de jantar de sua família.Sua esposa,Medalenie e seus filhos Anna,Robert e Clark II,estavam junto dele.-Temos uma nova missão .
–E que missão é essa,pai?- Perguntou Anna.
–Nós vamos caçar.-Disse Clark.-Caça aos vampiros.
–Aonde?-Perguntou Robert .
–Forks,WA.Lá há o clã mais forte de vampiros.
–Eu pensava que só caçavámos aques que nos caçavam.-Falou sua esposa.
–Há exceções para vingança.
–Mas o que eles fizeram?
–O líder deles matou meu avô,Charles Evenson.E ele toda sua família pagará,não importa o preço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me acompanhem no Whatpad tambem!!!Meu nome lá é karimebouhaya e vcs podem me seguir no twitter tambem: @vampire_carter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.