Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 2
Ele voltou


Notas iniciais do capítulo

Entao,agora eu estou de ferias e vou poder postar.Eu nao postei semana passado porque eu estava em aula e tinha que estudar quimica porque eu sou uma pessoa horrivel em quimica e ainda conseguir ir mal na prova,enfim,espero que gostem desse cap.Os Cullen voltaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/2

A família Cullen estava atualmente no Alaska, seguindo em frente, ou melhor, tentando seguir em frente. Desde que Edward terminou com Bella, a vida daquela família havia sido alterada drasticamente. Alice e Emmet pararam de falar com o filho mais velho de Carlisle, consequentemente, Jasper também. Rosalie não falava com Edward, eles nunca tiveram uma relação muito profunda. Como patriarca e matriarca da familia, Carlisle e Esme se sentiam mal ao ver os filhos daquele jeito. Principalmente agora que Edward e Alice brigavam diariamente.

Havia dois dias que a baixinha havia tido uma visão de Bella se cortando. Em seguida avisou a Edward, porém o próprio achou que aquilo era mentira, mesmo vendo a premonição.

Alice estava em seu quarto quando teve outra visão.

"Um exercito de vampiros liderados por um homem pálido alto,com cabelo castanho e olhos vermelho entrando em Forks pela floresta próxima a reserva.Com um único objetivo : achar a filha do policial Charlie Swan. Dali a um mês"

–Alice? Alice? O que você viu?-Perguntou Jasper, na sua frente segurando os ombros da vampira.

–Um exército de vampiros, vão atacar Forks daqui ha um mês. -Ela respondeu.

–O exército de vampiros de Seattle?

–Sim.

–O que eles querem em Forks?

–Eles estão atrás da Bella.

–Ali...A visão que você teve da Bella, se cortando, ela se concretizou?

–Eu não sei. E mesmo se eu ligar pro Charlie, tenho certeza de que ele não vai atender.

–Eu ligo. Se a Bella realmente tentou se matar, e o exército de vampiros vão atacar Forks, eu e você ,nós voltaremos pra la.Eu estou cansado de ver você sofrendo sem sua melhor amiga por causa do Edward. Após Jasper terminar de falar, Alice o abraçou. Ele fechou seus braços em torno de sua mulher, correspondendo ao afeto. Mesmo Alice o dizendo que a culpa Edward ter feito a família e si mesmo abandonarem Forks não foi dele, ele ainda se sentia culpado.

Apos se afastarem depois de vários minutos assim,Jasper pegou o telefone e ligou para Charlie.

–Alo. -Disse Charlie apos 3 toques do telefone.

Imitando a voz de Mike Newton, Jasper disse:

–Ola Chefe Swan.A Bella se encontra?É Mike Newton.

–Mike você não soube?Bella esta no hospital.

–O que houve?

–Ela tentou suicídio.

–Ela está bem?

–Sim,mas ela tem uma cicatriz no braço agora.

–Posso visita-la?

–Ela saíra do hospital em dois dias.Você pode vir aqui quando isso acontecer.

–Sim,claro.Eu estarei aí.

Apos desligar o telefone,não foi preciso Jasper dizer alguma coisa.Alice tinha ouvido muito bem.Bella havia tentado se matar .

–Vamos.-Disseram juntos. Em seguida,arrumaram suas coisas e desceram as escadas em direção a garagem,onde estava o carro do Dr.Cullen.

Alice foi botar as malas no carro quando Eward chegou no local.

–Onde vocês estão indo?-Perguntou Edward.

–Para Forks.-Respondeu Alice.

–Não,vocês não vão.

–Edward,Bella tentou suicídio. Charlie confirmou para o Jasper.Nesse momento, eu não me importo com o que você quer que eu faça.Ela é minha melhor amiga e precisa de mim agora.-Após dizer isso,ela o mostrou a visão que ela tinha tido meses atrás.Bella entrando no banheiro e se cortando em seguida.

–É verdade.-Ele disse.-Eu deveria ter acreditado em você.

"Você vem também?" -Ela o perguntou .

–Sim.-Ele disse.Em questão de segundos,ele arrumou suas coisas e os tres entraram no carro com um único destino.Forks.

Após algumas horas,eles chegaram na cidadezinha.

–Eu quero ve-la.-Disse Edward,após o carro passar pela placa de boas-vindas.

–Edward,talvez não seja melhor ve-la agora.Vamos visita-la depois de amanha.-Disse Jasper.

–Honestamente Jasper,eu não me importo com isso.Eu vou visitar Bella essa noite,no hospital,enquanto ela estiver dormindo.

–Voce tem certeza?-Perguntou Alice.

–Sim.-Disse Edward firme.

Quando a noite desceu,Edward correu até o hospital.Eram dez horas da noite,então provavelmente todos os pacientes do hospital devem estar dormindo.

Ele entrou na recepção do local e foi até o banco de informações.

–Boa noite.-Ele disse,chamando a atenção da secretaria.-Eu preciso saber onde é o quarto da Isabella Swan.

–Eu não posso dar essa informação.

–Sim,você pode.-Ele disse de um modo que fez a mulher treme de medo.Após mexer em alguns papeis na mesa,ela falou:

–Isabella Swan esta no quarto 346.

(n/a:musica)

Sem nem ao menos agradecer ele subiu ao 3° andar.Edward estava vestindo uma blusa azul claro e calça jeans escuras.

Após alguns segundos,ele parou na porta do quarto.

“Swan M. Isabella

Tentativa de suicido”

Era isso que dizia o papel na placa da porta.

–Foi culpa minha.-Ele falou,e entrou no quarto.O comodo estava escuro e tudo que se ouvia era o barulho do medidor de batimentos cardíacos,para um humano.Edward escutava o batimentos do coração dela.A janela estava aberta e uma fina brisa entrava.

Foi quando ele a viu.Ela estava dormindo,seu cabelo havia crescido.Seu rosto estava igualmente pálido,mas suas olheiras estavam um pouco mais marcada.Em seguida,ele olhou para seu braço esquerdo,onde havia um curativo de 5cm.Ali era onde o corte havia sido feito.Ele andou até a cama e tocou no local.

–Edward...-Ela sussurrou.Ele a olhou,porem,ela continuava dormindo.

–Edward,por favor,não me abandone.-Ela disse,quase desesperada.

–Eu lhe prometo,eu nunca mais vou abandona-la.-Ele afirmou.

–Edward,eu te amo tanto.-Bella falou.

–Eu também te amo Bella,para sempre-E assim,ele beijou sua testa,para em seguida,sair do quarto pela janela.No segundo seguinte,Bella acordou,mas ele já havia ido embora.Ela estava consciente quando ele a beijou,e tinha certeza de que aquilo fora real.

–Ele voltou.-Ela falou.Ele havia voltado.”Mas ele não voltou porque me ama,ele se sentiu culpado por eu ter me cortado.Edward não me ama,ele nunca me amou,e nunca vai me amar.”Ela pensou.Em seguida,as lagrimas desceram pelo rosto da garota,que logo em seguida,começou a soluçar.

Por mais que tentasse,ela não conseguia parar de ama-lo.Edward era tudo para ela,e sem ele,nada parecia ter sentido.Mas,será que ele estava mentindo?Sera que ele realmente a amava?”Não,ele não me ama.Eu só sou uma distração.”

Edward chegou em casa desolado.Bella havia tentado suicídio por sua causa.Ele não estava lá para apoia-la,como havia prometido.E ele não conseguia parar de ama-la.Bella era a razão pela qual ele ainda estava vivo,e era por ela,e somente ela,que ele ainda não havia desistido da própria vida.

–Ela tentou suicídio por minha causa!-Ele gritou,e em seguida começou a chorar e soluçar.Edward saiu da casa e começou a quebrar tudo que via pela frente.Nada fazia sentido sem Bella.

–Edward!-Gritou Esme.Ela ficou na frente dele e segurou seus braços.

–Foi minha culpa,mãe!Ela fez aquilo por minha causa!-Ele gritou.

–Edward,você tem que te-la de novo.Voce a ama,e o simples fato da Bella ter tentado suicido despertou em você o sentimento de perda.Meu filho,ela ama você!Se você continuar se culpando por cada coisa ruim que acontece na vida dela,você nunca vai conseguir ser feliz ao lado dela.Pare de ser masoquista!Amanha,nós vamos visita-la,e eu tenho certeza que ela vai perdoa-lo.

–E se ela não me perdoar?

–Ela vai te perdar.Ela te ama.

Edward abraçou sua mae.

Esme estava certa.Tudo ia dar certo.Amanha,Bella o perdoaria, e tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
xoxo
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.