Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 28
É o forte o bastante


Notas iniciais do capítulo

Entao meus anjos.Vida de escritor no EM é foda.Alem do fato de que eu estava com um bloqueio,ainda tive provas atras de provas e me inscrevi pro ENEM.Esse ano não é pra valer,mas quem sabe né??
Enfim,aqui esta o cap,e por favor acessem meu tumblr http://christinasalvatorewords.tumblr.com/ e leiam minha historia nova "Corações de Titanio"
Me perdoem amores.
Eu amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/28

–Bella.-Chamou Jasper.Os Cullen haviam voltado da caçada há algumas horas já.Jacob foi embora e Edward ficou com Renesmee no quarto dela,brincando com a filha.

Bella saiu da biblioteca e foi até Jasper,que estava no quarto dele.

–Sim,Jasper.-Respondeu Bella.-Alguma coisa aconteceu?

–Voce sabe onde deixara Renesmee amanha,durante a batalha?-Ele perguntou.

–Não.Nem havia pensado nisso ainda.Por que?

–Porque eu tenho um plano.-E dizendo isso,ele entrou em seu closet e saiu segundos depois com um pacote.-Aqui há quatro passaportes.Um para Luke,um para Lana,Jacob e outro para Renesmee.

–O que isso significa?

–Bella,eu acho que é melhor você mandar sua filha junto com Lana,Luke e Jacob para Califórnia durante a batalha.Voce ouviu Carlisle,você sabe que as filhas da lua podem mandar os lobos atrás de Nessie.Voar apagaria os rastros dela.

–Voce esta certo,Jasper.Muito obrigada.

–É o mínimo que posso fazer depois do que eu tentei fazer no seu aniversario...

–Jasper,não foi sua culpa!Mas,se realmente significa muito para você,obrigada por salvar a vida da minha filha.

Mais tarde naquele dia,Edward,Bella e Esme levaram Jacob,Lana,Luke e Renesmee para o aeroporto.

Após se despedi de sua avó,Renesmee foi se despedir de seus pais.Ambos se ajoelharam para ficar na altura dela e a abraçaram ao mesmo tempo.Nessie estava,querendo ou não,levando partes dos seus pais com ela.Após os dois a largarem,Bella tirou de seu pescoço um medalhão de ouro e o botou no pescoço de sua filha.Ela o abriu.Dentro dele havia a frase “Plus que ma proprie vie” e ao lado havia uma foto dos três.

–Significa mais do que aminha própria vida.É isso é o quanto eu amo você filha.-Disse Bella.As duas se abraçaram fortemente e em seguida,Renesmee saiu com seus tios e Jacob.Nessi botou nas mentes de seus pais e avó “Eu amo vocês.”

–Aquilo foi muito bonito Bella.-Disse Esme.Os três estavam no carro de Edward,voltando para a mansão.Edward estava no volante,Bella estava a seu lado e Esme estava atrás.

–Eu sempre quis dar aquilo para Renesmee,eu só estava esperando a hora certa.

Mais tarde naqule noite,as filhas da lua estavam no penhasco de La Push.Elas deram as mãos e falaram juntas.

–Lua,precisamos mais uma vez de força.Precisamos combater o mal.Precisamos sobreviver.

Em seguida,elas cortaram seus braços e jogaram seu sangue encima das pedras da lua já no chão.E depois,jogaram o objeto no mar.

As três se ajoelharam,fracas demais.Aquele ritual era o mais cansativo,mas geralmente significava vitoria.Geralmente.

–Esta na hora.-Disse Alice.Assim,os quatro casais saíram de dentro da floresta.Mas não contavam com que aconteceria agora.

Edward e Bella desmaiaram,caindo no chão lado a lado.Os lobos que restavam em La Push atacaram os outros três.

Elize olhava fixamente para Edward .Enquanto deixava Bella desacordada,ela entrou na mente de Edward.

Edward estava em uma igreja,vestindo um terno absurdamente caro que seu pai mandou fazer para o casamento dele.Era o ano de 1917.

–Edward.-Disse Elize,vestindo o vestido de noiva,entrando no local.-Voce se lembra do dia em que nos casamos?

–Eu me lembro de estar bem infeliz.

–Foi na nossa noite que cencebemos nosso filho.-Disse ela.-E depois você nunca mais me tocou.

–Eu nunca amei você.

–Não foi oque pareceu naquela noite.

–Considere aquilo como passado.

–Sabe Edward,eu até faria isso.-Ela disse ficando a centímetros dele,e botando a sua mão no pescoço do homem.-Se você não tivesse matado meu filho.

–Eu não o matei.

–É claro que matou!

–Não foi culpa minha se você nunca aceitou a minha rejeição.

–Todos os homens me queriam.Por que você não me queria?

–Todos os homens queriam seu corpo.Eu queria o amor da minha vida.E você não era.

–Entao quem é?

–Bella.

Nesse momento,Bella acordou de sua prisão mental e atacou Elize.As três filhas da lua jaziam mortas,no fundo do oceano.

A morena pegou a ex de Edward pelo pescoço,a apoiou em uma arvore e em seguida falou:

–Uma vez vadia,sempre vadia,certo Elize?

Elize riu e falou:

–Pelo menos eu nunca tive que implorar para leva-lo à cama.

Após isso,Bella soltou um rosnado e mordeu o pescoço da ruiva.

–Eu tenho algo que você nunca terá.-Bella dissee.

–E o que é isso?

–O coração dele.

Em seguida,Elize jogou seu corpo contra Bella.Ela se sentou em cima da morena,botou as mãos no pescoço dela para arrancar-lhe a cabeça.

–Não!-Edward gritou.Ele puxou o corpo da ruiva,mordeu seu pescoço,retirando sua cabeça em seguida.

Bella se levantou e correu do local.

–Vai atrás dela,deixa que eu cuido diisso.-Disse Jasper.

Edward assentiu,agredecendo ao irmão,e em seguida,foi atrás de Bella.

Após alguns segundos seguindo o rastro dela,ele a encontrou.

Ela estava na campina.

(musica)

–Bella?-Ele falou.

–Eu tive tanto medo que ela te matasse!Ela ia arrancar a sua cabeça,Edward!-Ela disse,chorando.

–Ela está morta agora,nós estamos bem.-Ele disse,tocando-lhe o ombro.

–Nós estamos mesmo?

Ele suspirou e disse:

–Voce me perguntou quando eu parei de confiar em você.Foi quando soube da sua tentativa de suicídio.

–Por que?

–Porque eu tinha medo que você realmente estivesse morta!Eu ainda não deixei claro que você é a razão pela qual eu vivo?

–Eu ainda não deixei claro que você é quem eu amo?O único homem que já tocou meu coração foi você,Edward!-Ela disse,se virando abruptamente.-Eu não posso confiar em você se isso não é recíproco.Eu quero que isso funcione,mas...

–Não!Não vá,por favor!-Ele disse,deseperadamente,segurando os dois pulsos dela.

–Edward...

–Não Bella,não vou deixar você ir embora!Isso nos matou da ultima vez!

–Eu amo você...-Ela disse.

–Eu amo você meu amor.-Ele disse,encostando sua testa na dela.-Eu não viver sem voxe.Voce foi feita para mim,nós nos encaixamos perfeitamente.Voce não sabe o qaunto é desesperador ver você sob o mesmo teto que eu e não poder toca-la por causa do meu medo.Eu tenho medo Bella!Eu tenho medo que você fuja,que você desapareça,e me deixe aqui sozinho.

–Eu não vou fugir!Eu amo você,Edward.Eu me arrependo de ter tentado me matar,mas eu nunca me arrependi de ter te conhecido.Eu encontrei a minha alma gêmea.

–Eu sinto muito Bella.-Ele disse,chorando,e largou seus pulsos.

–Hey,eu amo você,e nada vai mudar isso.Edward...-Ela disse,segurando o rosto dele.Em seguida,ela a beijou,tentando passar todoas os sentimentos que ela tinha por ele.Ela se afastou dele e disse:-Me beije Edward.

E assim ele fez.Edward a beijou passionalmente,enquanto colocava uma mao no pescoço dela e a outra na cintura dela.

Ela pulou e enlaçou suas pernas na cintura dele.O vampiro,por sua vez,a apoiou na arvore.Edward desceu seus lábios,beijando o pescoço dela,e arrancando a blusa que a morena vestia.

Ela por sua vez rasgou a blusa dele,e arranhou as costas e seu peitoral nu.

–Ah,Bella...-Ele disse,abaixando sua mão e apertando aquela região.

Ele os correu até o chalé.Assim que chegaram no quarto,ele retirou a roupa dos dois em uma velocidade humanamente impossível.

Edward jogou seu corpo contra o dela e os tornou um.

E assim,eles fizeram amor pelo resto da noite,com ele fazendo juras eternas de amor.

Eles eram mais fortes que tudo,e nada os separaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus amores.
Até o prox,e ah,não esquecam de ler Corações de Titanio,significaria muito para mim.
XOXO
Bells53