Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 27
Retaliação


Notas iniciais do capítulo

Oiie!!Entao gente,aqui é revelado realmente quem são as filhas da lua.Espero que gostem meus anjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/27

Já fazia uma semana que Elize e as filhas da Lua estavam em Forks.A presença da ex mulher de Edward causou três assassinatos na cidade,o que fazia Carlisle assinar o atestado de óbito dizendo que fora um ataque animal.Os únicos lobos que pareciam se importar com isso eram Jacon,Seth e Leah.

Este primeiro estava na porta dos Cullen.Não havia amanhecido ainda,mas ele apenas foi lá pois zelada pela proteção de Ness.

–Jacob.-Cumprimentou-o Carlisle,abrindo a porta.-O que houve?

–Eu senti um cheiro de outro vampiro na reserva.-Respondeu o lobo.

–Deve ser Elize.-Disse Edward,se apoiando na porta.

–Quem é Elize?-Perguntou Jacob.

–Outro problema.-Disse Edward.

–Voces tem um imã para problemas?-Perguntou Jacob,sarcasticamente.

–Não,mas temos a Bella.-Disse Emmet,sorrindo e rindo alto,sendo acompanhado por Lana e Luke.

–Bom,onde esta a Bella agora?-Perguntou Jacob.

–Bem aqui.O que esta acontecendo?-Questionou Bella,se juntando aos três.

–Uma vampira passou pela reserva.Você a conhece?-Falou Jake.

–Não,mas Edward a conhece muito bem.-Disse Bella,sarcasticamente.-Vou ficar com a minha filha.-E assim,a morena foi até a sala,onde Renesmee estava no colo de Esme.

–Ela estava com saudades de você.-Disse a mulher de Carlisle.

–Eu também.-Bella disse,carregando-a no colo.

Bella foi para a varanda com Ness.A menina começou a chorar e ninguém foi capaz de acalmá-la,já que ela mandava imagens de sua mãe para eles.O que foi o suficiente para que quase todos ligassem para Bella para ela vir para casa..

Renesmee tocou o rosto de sua mãe e enviou imagens dela,sua mãe e seu pai juntos.

–Voce sente falta do seu pai?-Bella perguntou.A menina assentiu.Mesmo sabendo falar,ela simplesmente achava mais fácil tocar em sua família para dizer o que ela queria.

–Para sua informação,seu pai é um babaca.-Dizendo isso,Bella deu um beijo na testa da menina e a abraçou.Em poucos minutos,sua primogênita dormiu.

–Deixa que eu a boto lá em cima.-Disse Luke.Bella lhe deu Renesmee e este ultimo subiu escada acima junto com Lana.Foi o que bastou para Edward ir para varanda.

–Você não pode me ignorar para sempre.-Disse Edward,ficando ao seu lado.-Bella,nós temos uma filha juntos.

–Não vou mudar de opinião por causa dela.-Disse a morena.

–Bella...

–Edward,eu quero que isso funcione!-Falou Bella,o interrompendo,-Mas por que você não percebe seu erro?Eu entendo que você queira me proteger,mas isso não sinônimo de confiança,isso me sufoca!Quando é que você vai enfiar isso na sua cabeça?

Após alguns minutos em silencio,Bella continuou.

–Quando aconteceu?Quando você perdeu sua confiança em mim?

Edward sabia da resposta,mas falá-la em voz alta era difícil.

–Me fale!-Exigiu Bella.Mesmo assim,ele ficou em silencio.Ela estava prestes a empurrá-lo varanda abaixo,quando Alice entrou no local.

–Carlisle esta nos chamando. -Ela disse.-Todos nós.

Bella deu as costas a ele e correu até o escritório do medico.Imediatamente,ela ficou calma.A mão de Jasper estava em seu ombro,já que ele estava atrás dela,em pé.

Assim que Edward e Alice adentraram o local,Carlisle começou a falar

–Eu sei o que fez os lobos nos atacarem E por que Alice teve visões deles.São as filhas da lua.Elas são,o que podemos chamar de,verdadeiros lobos.Era apenas uma lenda,mas depois de Jacob falar delas,eu acreditei.

“Há muito tempo atrás,os filhos da lua viviam em paz,porem os vampiros os aterrorizavam.Todos os conflitos entre as espécies foram iniciados pelos vampiros.Assim que os Volturi descobriram sobre os filhos da lua,eles os atacaram.Houve perdas de ambos os lados,mas os vampiros ganharam.Eles ganharam,mas Aro nunca soube o que o que Felix,Demetri e Alec fizeram.Durante a luta,os três decidiram transformar três alfas de matilhas diferentes.Três mulheres.Elas eram as únicas que tinham acesso a pedra da lua.Em vez de virarem vampiras,elas apenas adquiriram a velocidade,a força e a imortalidade.Eventualmente,Alec,Felix e Demetri iniciaram relações com as três;”

–E agora,elas estão atrás de nós por vingança.-Concluiu Carlisle.

–Como elas controlam os lobos?-Perguntou Esme.

–Elas são alfas.Os lobos tem que responder a elas,é inevitável.

–Jacob não as respondeu,certo?-Disse Bella.

–Sim,mas isso é porque ele descende do alfa mais forte dos Quileute.-Respondeu o medico.-Provavelmente,Seth e Leah não vão.Eles descendem do segundo mais forte.

–Como as matamos?-Perguntou Jasper,como se estivesse dando bom dia.

–Essa é a parte mais interessante.Antes de confrontar alguém,elas fazem um ritual de guerra.-Falou o patriarca.-Antes do confronto,uma noite antes da lua cheia,elas vão se juntar no penhasco,jogar suas pedras no mar e pedir força para lua.Nós vamos....matá-las quando o ritual terminar,quando elas estiverem fracas.Mas,temos que ter cuidado com os lobos.Eles ainda poderão nos atacar.

–Eliminar a ameaça antes de chegar a nós.Esse tipo coisa só se faz em família.-Disse Emmet.

–Nós temos apenas dois dias antes da lua cheia.E nós todos temos que caçar.-Disse Esme.

–Voces podem ir agora.Eu fico com a Nessie.-Disse Jacob.

–Não!Você não vai ficar com ela!-Gritou Rosalie se levantando.

–Jacob,você pode ficar com ela.-Disse Bella,firmemente.

–Você vai mesmo deixá-la com ele?-Perguntou Rosalie indignada.

–Sim.Ele morreria por ela se fosse preciso.Ele é única razão pela qual os lobos pararam de nos atacar semana passada.Eu acho que minha filha ficara bem protegida com ele.

Rosalie olhou para Edward,mas ela sabia que ele concordava com Bella.

–Vamos então.-Disse Luke.

(musica)

Bella havia terminado sua caçada há meia hora quando Alice se juntou a ela, no galho mais alto de uma das arvores.

–Se veio tentar me convencer de voltar a...-Alice a interrompeu e falou:

–A falar com Edward?Não!Que tipo de melhor amiga você acha que eu sou?Mas...

–Mas o que?

–Edward ia te pedir em casamento.Estava tudo planejado.Depois da caçada,ele iria te levar para a campina depois da caçada com Luke e Lana e quando você dissesse sim,ele botaria no seu dedo a aliança que foi da mãe dele.Ele me mostrou o anel.É realmente muito bonito.Mas Elize entrou no caminho e arruinou tudo.

–Alice...

–Bella você só tem que se perguntar se isso que você esta fazendo é certo!

–Se não para agora,nunca vai parar.

–Eu não vou mudar sua opinião,eu sei.Mas,eu vi meu irmão sofrer quando ele estava longe de você.Eu não quero vê-lo daquele jeito de novo.-E dizendo isso,Alice pulou da arvore para encontrar com Jasper.

–Quantas vezes você vai quebrar meu coração,Edward?-Disse Bella,sem saber,que no pé da arvore,Edward a escutava.O mesmo começou a chorar e correu dali,mas antes que pudesse sair dos limites do Estados Unidos,Esme o parou e o abraçou.Ele a abraçou fortemente,desejando que esse pesadelo acabasse.

Em algum lugar perto de Forks,estava Elize junto com as filhas da lua.

–Voce caiu como uma luva para gente. -Disse Jennifer, se junto a ela na varanda.-Bella e Edward Cullen estão separados.Isso vai afetar a família toda.Nós conseguiremos quebra-los,um a um.E é claro,Edward pode ficar para você.

–Ele só morrerá pelas minhas mãos. E eu não hesitarei se tiver que matar essa tal Bella.Um dia,fui eu quem ele quis.E ele pagara por tudo.Edward Cullen morrerá.-Ela concluiu,friamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.