Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 26
Possibilidades


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeeee
Desculpe o atraso gente,eu sinto muito mesmoooo,mas aqui mais um meus anjos.
Ahh,leiam Queimando Pontes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/26

–Eu sabia que você estaria aqui.-Disse Esme,se sentando ao lado de Edward no telhado do chalé.

–Você escutou a briga?-Ele perguntou.

–Só o fim.

–Eu não sei o que fazer. -Ele disse,abaixando a cabeça e colocando as mãos sobre a mesma.-Eu não quero desistir,mas e se ela...

–Ela não vai a lugar algum,Edward.E ela não quer desistir também.Ela só quer que você confie nela.

–Eu confio nela,mas...

–Sempre que há um mas,significa o contrario.Eu sei exatamente como ela esta se sentindo.

–Sabe?

–É claro!Se lembra de quando eu e Carlisle brigamos quinze anos atrás?

–Sim.Você queria ficar longe dele a qualquer custo.Eu lembro que estávamos em Juneau e mesmo tendo pena das pessoas afetadas pelas enchentes do verão,agradeceu que aquilo o mantivesse longe por muito tempo.Mas o que foi aquilo tudo?

–Seu pai é muito ciumento.é o único defeito dele.Mas,um dia eu percebi que ele não confiava em mim o suficiente.Quando eu o confrontei,ele fico muito nervoso e até me acusou de traição.

–é por isso que você ficou algum tempo fora,certo?

–Sim..

–Mas você voltou.Por que?

–Porque eu amo você e seus irmãos.Edward,a questão é que você tem que aprender que super proteção não é sinônimo de confiança.Esta ultima é a chave de qualquer relação.Ou você mostra que confia nela,ou você a perderá.

Já estava quase amanhecendo quando Bella retornou a casa principal.Ignorando os olhares de todos,ela subiu e foi até o quarto de sua filha.

Renesmee ressonava de leve.Ela já havia crescido bastante para uma criança normal,mas aquilo se dava graças ao seu lado vampiro.

Bella passou a mão no cabelo de sua primogênita,que agora estava na altura de seu pescoço e estava adquirindo o formato do cabelo da morena e a cor dos do pai.

–Minha pequena cutucadora.-Bella sussurou.-Hoje eu entendi o significado real de ser um guerreiro.Um guerreiro é aquele que,mesmo com cicatrizes emocionais e físicas,encontra forças naqueles que ama só para seguir em frente.E mesmo que doa muito,você ainda tem que seguir em frente.

Ela se abaixou e beijou a testa de sua filha,para em seguida,ir para varanda do quarto.

–Bella.-Ela ouviu a voz de Emmet.

–Sim.

–O que houve?

–Como se Alice não tivesse falado.

–Ela não disse.-Ele disse,enquanto se sentava ao lado dela no chão.-O que o Edward fez?É só você falar que vou atrás e vou enchê-lo de porrada.Ser babaca uma vez,da pra relevar,ser babaca duas ainda vai,agora ser três?

Bella deu um meio sorriso e falou:

–Não é o que ele fez.é o que ele não fez.

–Então o que ele não fez?

–Ele não confia em mim.Não sei se ele já confiou,ou quando ele parou,mas,eu sei que não posso viver em uma relação dessas.

–Talvez ele só quer te proteger...

–Proteção não é sinônimo de confiança.Não posso confiar nele cegamente,se ele não me deixa fazer nada porque desconfia de mim.

Carlisle chegou ao telhado do chalé ao mesmo tempo em que sua mulher saía para caçar.

–Eu te encontro mais tarde.-Ele disse,beijando levemente os lábios de Esme e indo se sentar ao lado de seu primeiro filho.

–Ok,antes de você me dar um sermão,se lembre que você fez a mesma coisa.-Disse Edward.

–Eu não vou fazer isso.Só te falo que se você não lutar por ela,você a perdera para sempre.

(musica)

Havia já se passado algum tempo.Ja era o final da tarde quando Edward foi até a mansão principal presumindo que Bella estivesse lá.E ela estava.

A morena tinha acabado de alimentar Renesmee.Ela a deixou com Rosalie e foi até o telhado.Após falar com sua filha,Edward subiu muito silenciosamente para onde estava Bella.

Ele nem sabia o que dizer,sabia que ela não o escutaria.Quando foi que ele errou tanto?E por que ele não reparou no seu erro?Será que ele estava muito entorpecido com os sentimentos que ela causava nele?

–Bella...-Ele disse,mas suas palavras foram carregadas pelo vento.Num átimo de segundo,Bella havia pulado e corrido para longe.Ela chegou até seu quarto na casa de Charlie.

Fotos dela e de Edward estavam espalhadas pelo cômodo.Um porta retrato dos dois ainda estava no chão.Ela se lembrava daquilo.

“Faltava duas semanas para a batalha contra Victoria.Enquanto sua família ia caçar Edward estava com Bella.Era tarde da noite e Charlie estava na casa de Sue.

Nesse momento,Bella estava sentada nas pernas de Edward.Ela estava rindo de algo,aquele era o som mais lindo do mundo para ele.Ele sorriu,fechou os olhos e a beijou.

Ela se surpreendeu,mas correspondeu.Em menos de um segundo,ela estava em baixo dele.A respiração de Bella ficou descompassada a medida que ele beijava seu pescoço.

E sendo desastrada,Bella deixou o quadro cair.Ela riu em seguida.sendo seguida por ele,que a abraçou fortemente.”

Bella se abaixou para pegar o retrato quando reparou numa coisa.A tabua onde a foto havia caído estava solta.Ela a retirou.Apesar da poeira,ela reconheceu todos os objetos ali.Aquilo tudo fora presente da família Cullen em seu aniversario desastroso de 18 anos.

“Ele deixou tudo aqui.Ele nunca levou as memórias.”Ela pensou.

Elize havia acabado de chegar na casa de dois andares onde as filhas da lua estavam.

–O que você faz aqui?-Perguntou Jordan,assim que a viu.-Quem é você?

–Meu nome é Elize.Eu descobri que temos inimigos em comum.

–Qualquer inimigo do meu inimigo é meu amigo.-Jennifer falou,chegando no cômodo.

–O que os Cullen fizeram para você?-Perguntou Evelyn,descendo a escada.

–Um dos membros matou meu filho.Eu quero-o morto.

–Quem?-Perguntou Jennifer.

–Edward. Ele vai pagar pela morte do meu filho, e nada melhor do que matar a filha dele. -Elize disse rindo, sendo acompanhada pelas três mulheres.

–Bem vinda a nossa casa, Elize.Nós seremos ótimas amigas.-Disse Evelyn sorrindo maleficamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado....
XOXO
Bells53
ps:Leiam a minha nova historia,Queimando Pontes,por favor meus anjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.