Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 25
Regressão a média


Notas iniciais do capítulo

Oiie gnt!!!! Aviso lá embaixo.Não é de hiatus,fiquem felizes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/25

Bella,Edward,Lana e Luke estavam voltando da caçada.Os recém pais estavam ansiosos para reencontrar a primogênita deles,a pequena e perfeita Renesmee.Os dois casais estavam rindo quando uma brisa os atingiu.Parecia ser de um humano,apesar de nenhum se atrever o bastante para ir para aquela região por causa de seus instintos de sobrevivência,mais ainda sim havia uma diferença.

–Voces sentiram isso?-Perguntou Bella.

–Sim. -Os três responderam.

Em questões de segundos, uma mulher loira, branca, com lábios cheios, olhos verdes e alta, vestindo uma calça de couro e blusa lisa branca apareceu.Bella,Luke e Lana não a reconheceram,mas Edward sim.Aquela era a mulher com quem ele havia se casado aos dezesseis anos em 1917.

–O que?Não me reconheceu Edward?Eu não posso ter ficado tão irreconhecível assim sem aqueles vestidos.

–Quem é você?-Perguntou Bella.

A ruiva deu um sorriso e falou:

–Meu nome é Elize Mansen.Eu sou mulher do Edward.

–O que?-Disse Bella.

–Ele nunca contou isso, certo?Bom, em 1917, eu tinha 16 anos e meu pai era dono do banco de Chicago. Edward Mansen I era dono da maior fazenda do estado. União perfeita. Eu e Edward Mansen II nos casamos na primavera daquele ano,antes da gripe espanhola.

–Eu morri de gripe espanhola. Isso te faz viúva. -Disse Edward, irritadamente.

–Me deixe terminar, amor. -A menção da ultima palavra, Bella queria dar na cara da loira,mas não fez.-Um dia antes da sua morte Edward,eu descobri que estava grávida.Mas aí você morreu dois dias depois.Eu voltei a morar com a minha mãe,mas perdi o feto.

Edward se virou para a Bella,que olhava fixamente a garota em sua frente.

–Bella?-Ele disse, fazendo menção de tocá-la .

–Não toque em mim. -Disse ela friamente. -Eu tenho certeza que você e sua mulher têm assuntos para tratar. -E finalizando, ela se virou e correu. Edward iria atrás dela, se Lana não tivesse o parado.

–Deixa ela sozinha por um tempo, ok?-Disse Luke.

–Eu tenho que falar com ela, ela é minha companheira!-Disse Edward, dando ênfase às palavras “minha companheira.”

–Antes de ela ser sua companheira, ela é minha prima e eu a conheço bem o bastante para saber quando ela quer ficar sozinha ou não. Eu irei vê-la. -Disse Luke. Ele se despediu de Lana e foi atrás de Bella.

A morena estava sentada apoiada em um galho na arvore mais alta e mais longe que encontrou.

Edward tinha uma esposa?Ela pesou. E se o Edward humano amasse a loira?E se

Bella fosse apenas uma distração?

–Pensando demais?-Perguntou Luke, sentando em frente a ela.

–Eu não sei o que pensar o que fazer.

–Você e o Edward já tiveram a conversa estranha de ex’s?

–Não, eu não achava necessário. Ele foi meu primeiro namorado.

–Qual é sua maior preocupação agora, prima?

–E se ele realmente a amasse?E se eu fui apenas uma distração?

–Você nunca vai descobrir isso ficando aqui. E se você tiver sido apenas uma distração, eu vou fazer com que ele se arrependa profundamente por isso.

–Eu não quero falar com ele.

–Ele não te traiu Bella,isso foi antes de vocês se conhecerem.

–Mas se você pensar a respeito é totalmente injusto o que ele esta fazendo. Ele exige a verdade de mim, exige que Renesmee conheça Charlie, mas toda vez que eu tento fazê-lo contar a verdade pra mim, ele nunca fala. Eu mostrei pra ele os meus demônios, eu me abri com ele!

–Todos nós temos os nossos demônios Bella.

–Ele nunca confiou em mim, quer dizer, deve ter em algum momento, mas parou totalmente depois da tentativa de suicídio.

–Vocês dois tem que conversar. E você tem que ter cuidado com isso, porque essa conversa pode definir o futuro de vocês.

Mais tarde...

Edward estava no chalé, dentro do quarto deles quando Bella chegou. Ela foi até o quarto de Renesmee,mas a ultima não se encontrava lá. Alice viu a decisão dela e achou melhor levar Renesmee para fora.

Suspirando e reunindo toda a força que tinha, ela foi para o quarto falar com Edward.Assim que ela entrou,ele se levantou e falou :

–Onde você estava?Eu fiquei preocupado com você.

–Por aí. -Ela respondeu.

–Bella...

–Ela estava dizendo a verdade?

–Quem?

–A loira. Vocês foram mesmo casados?

–Sim. -Ele disse baixamente.

Bella foi até a varanda do quarto e cruzou os braços.

–Bella,não era como nós dois.

–Ela ficou grávida, e você queria aquela criança, certo?

Ele ficou em silencio. Ela estava certa.

–Sim, eu queria a criança. Mas eu nunca a amei. Eu queria a criança para adotar, eu sabia que não era minha, eu sabia que ela me traída. Eu senti raiva de mim mesmo por ter casado com ela. E mesmo quando ela me traída, eu não sentia nada mais do que pena dela.

–Como eu devo acreditar em você?Você não acredita em mim, ainda acha que eu vou abandonar você.

–Bella... -Ele disse a tocando. Ela não conseguia pensar direito assim. -Você realmente acha que eu não confio em você?Eu amo você.

–Há um abismo de diferença entre amar e confiar, Edward.

Ele não a contra-argumentou. Eles sabiam. Ela estava certa.

–Eu não posso viver assim. -Ela disse, se virando. Ela se amaldiçoou no momento. Edward estava com seu corpo colado ao dela.

–Não, eu não posso viver sem você. -Ele disse. -Nós temos filha agora.

–Que você negou até dois dias antes dela nascer.

–Bella... -Mas assim que ele falou isso, ela saiu do cômodo e correu fundo para a floresta.

Ela pulo o rio que separava Forks do Canadá e sentou nas raízes de uma arvore.

–Dia ruim?-Ela ouviu uma voz. Bella levantou a cabeça. Renée estava na sua frente.

–Vida ruim. -Bella respondeu.

–Foi o Edward, né?-Renée disse, se sentando ao lado dela.

–O passado dele.

–O que ele fez no passado que esta afetando a vida de vocês agora?

–Ele se casou, consumiu a relação, quis o filho, mas morreu antes da criança nascer.

–E por que você esta com tanta raiva?

–Ele não confia em mim. Nunca confiou. Ele quis a criança quando era humano, não quis quando eu engravidei.

–Tem certeza que isso não é ciúmes?

–Claro que tenho.

–Talvez ele tenha perdido a confiança quando você tentou suicídio.

–Não sei em que ponto isso aconteceu, mas eu estou cansada dele exigir de mim o que eu não posso exigir dele.

–Talvez você só deva engolir o que ele faz...

–Eu não posso ser submissa a ele!Ou ele muda, ou ele me perderá. E dessa vez,vai ser para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie gnt!!!Então,VH esta na sua ultima fase,e sera concluída até agosto,se não me engano.Eu amo essa fanfic e não esperava tanto sucesso. Nao iniciarei uma despedida aqui,ainda temos tempo para isso.Mas agr uma noticia boa.Após o termino de vh,iniciarei outra fanfic,também de crepúsculo,mas com uma temática totalmente diferente.
Espero que tenham gostado...
XOXO
Bells53