Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 24
A sorte foi passada


Notas iniciais do capítulo

Oiie!!!!Ok,não mereço o perdão de ninguem,não há explicação para o que eu fiz.Eu to no segundo ano do EM,e vou começar a fazer vestibular,e provas da escola e minha vó ta com problemas de saude agravados,desculpa mesmo assim.As atribulações da vida não me faram parar de escrever para meus anjos.Aqui mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/24

Jared,Quil,Collin,Paul e Sam estavam fazendo patrulha em La Push em suas formas de lobos.Havia dias que eles sentiram novos cheiros na floresta da reserva,mas não contaram nada aos Cullen,nem eles próprios tinham certeza se aquilo era sobrenatural ou não.

Eles estavam perto do penhasco quando ouviram passos.Eles se viraram e na sua frente estavam três mulheres.Claro,com beleza estonteante,e estava na cara que eram nômades.Elas não usavam sapatos,pareciam estar um pouco suja,e as únicas peças de roupas que usavam eram uma calça preta e uma blusa braça.Cada uma carregava no pescoço um colar com pedaços de pedra branca lunar.

–Ainda bem que encontramos vocês.-Disse a loira,que estava no meio,fazendo papel de líder.-A matilha é pequena mas servira para o nosso propósito.

–Queremos falar com o alfa. -Disse a ruiva, que estava do lado esquerdo. -Na forma humana,é claro.

Sam se transformou e ficou a frente dos lobos.

–O que são vocês?-Disse ele.

–Nossa, nem nos perguntou nossos nomes. Que rude!-Disse a morena, do lado direito.

–Meu nome é Evelyn.-Disse a loira.-Essas são Jennifer – Ela disse apontando para a ruiva.- e Jordan.-Ela falou,apontando para a direita.

–Nós somos filhas da lua. -Disse Jennifer.

–Não. Filhos da lua foram eliminados por vampiros, e mesmo se existissem, já teriam morrido. -Falou Sam.

–Nós fomos mordidas por vampiros e adquirimos a imortalidade deles. -Explicou Jordan.

–Precisamos que façam algo para nós. -Disse a loira. -E vocês serão obrigados a fazer. Esta na sua natureza de vocês fazer exatamente o que queremos.

–O que querem que façamos?-Perguntou Sam.

A loira sorriu e falou:

–Vocês têm que matar a nova aquisição do clã Cullen.

Ao mesmo momento, nos limites da cidade.

Jacob criou coragem e tocou a companhia da mansão Cullen.Luke abriu a porta e perguntou:

–Jacob, o que faz aqui?

–Eu preciso falar com a Bella.

–Eu não acho que seja uma boa ideia.

–Por que não?Eu entendo porque ela o escolheu, eu só preciso vê-la mais uma vez.

–Ok. O funeral é seu.

E assim, o lobo entrou na casa, desejando ter um novo nariz. Como de se esperado, a casa fedia a vampiro.

–Essa casa fede. -Reclamou Jacob.

–Fale por si mesmo. -Contra-atacou Luke.

Os dois chegaram a sala de visitas. Bella e Edward estavam sentados no sofá, e na frente deles estavam Emmet,Jasper e Rosalie.Na sala se ouvia um batimento cardíaco muito rápido para pertencer a um humano.

–Bella,eu não esperava encontrar você com uma frota de sanguessugas na sua frente.-Disse Jacob.

–Eu acho que você tem que ir Jacob. -Disse Bella.

–Não, eu quero te ver.

Após alguns segundos, Bella se levantou e ficou na frente dele.Jacob nem precisava olhar para ela,o cheiro dela já confirmava.Ela era um vampira.

–Vampira?-Disse Jacob. -Você o fez transformá-la?Mesmo sabendo que isso quebrava a parte dos draculas do tratado?

–O tratado diz que não podemos transformar pessoas nessa terra. -Disse Emmet.-Ele não diz nada sobre outras.

–Então você fugiu para conseguir o que você queria?-Exclamou Jake.Tremores percorriam seu corpo,mas logo,ele sentiu ondas de calmaria.-E Charlie?Você não pensou nele?E eu?

–Era uma situação de vida ou morte. -Disse Bella.

–Entao ele tava te matando e quando percebeu que você estava morrendo, ele decidiu te transformar?É isso?

–Jake...

–Não. A Bella que esta na minha frente não é minha melhor amiga. Ela morreu. -Jacob se virou para ir embora. Mas se lembrou que Charlie tinha o mandado ali em primeiro lugar para avisar que Sue estava grávida.

–Sue esta... -Foi quando ele a viu. De repente, não era mais a gravidade que o prendia na terra. Era. Por ela, ele faria qualquer coisa, e ficaria feliz com isso.Nada mais importa,apenas ela.E ele seria tudo que ela quisesse,e iria se matar se isso a fizesse feliz. Imprinting

–Não, a minha filha não. -Disse Edward,com raiva.Ele se levantou e o empurrou contra a parede,e depois puxou o braço do lobo,o quebrando.

–Edward!-Gritou Bella.-O que foi isso?

–Ele teve um imprinting com Renesmee.-Edward respondeu.Aquilo foi o suficiente.Bella foi até Jacob,o chutou,e depois o segurou pelo pescoço o apoiando na parede.

–Bella,não é o que você esta pensando.-Disse Jacob,sufocado.-Eu não...eu não vou fazer nada com ela.Não agora,eu só quero protegê-la,só isso.

–Ele esta certo. -Disse Carlisle,chegando no local.-Eu estudei o imprinting.Agora,ele só irá protegê-la.O imprinting de um lobo não pode ser tocado por outros da matilha.É a lei mais importante deles.Isso significa que Renesmee esta protegida.

Bella largou Jacob no chão e falou:

–O que você estava falando antes do Edward te bater?

–Sue estava grávida. Você terá um irmãozinho.-Disse Jacob.

Bella se virou para Edward e disse:

–Você esta certo. Ele precisa saber.

–Nós vamos conta-lo. -Disse Edward, a abraçando.

–Alguém mais esta escutando isso?-Perguntou Jasper.Eram o barulho de patas.-A matilha esta fazendo patrulha hoje?

–Sim, mas era para ser apenas na reserva. -Respondeu Jacob.

–Jasper.-Disse Alice,no alto da escada.-Eles vão nos atacar.

–Espera como você tem visões dos lobos agora?-Perguntou Rosalie.-Você nunca foi um lobo.

–Eu não sei. Mas temos que nos proteger.

–Eles estão atrás de quem?-Perguntou Jasper.

–Eles estão atrás do membro mais novo da nossa família. -Disse Alice.

–Prima, sua maré de azar é magnífica. -Falou Luke.

–Bella não é a mais nova. É Rensemee.-Disse Emmet.

–Então vamos protegê-la. -Disse Rosalie,indo para o lado de fora.Ela foi seguida por Jasper,Emmet,Alice,Carlisle e Esme.Edward se virou para Bella beijou sua testa.Ele foi até o berço,pegou Renesmee no colo e disse:

–Papai tem que ir la embaixo e proteger você,meu amor.Parece que você pegou a sorte da sua mãe.Eu sempre vou te amar.-E depois ele beijou o rosto da menina e a entregou para Bella.

–Se ninguém voltar, fuga o mais longe o possível. -Ele disse.

–Sem beijo de despedida dessa vez. A gente já teve um.

Edward deu um meio sorriso e foi até o lado de fora, onde a luta já havia começado. Par sorte dos vampiros, os lobos eram em menor numero.

Após, alguns segundos, Sam voltou a sua forma humana e entrou na casa sem ser percebido.

Bella estava na sala, sentada no sofá cantando para sua filha.

Não. -Disse Jacob, segurando-o pelo branco. -Você não tocara nela.

–Você não pode me dizer o que fazer.

–Ela é meu imprinting!-Disse ele, com sua voz de alfa. Jacob era o alfa verdadeiro. -Saia daqui e leve o resto com você.

–O que te faz pensar que eu farei isso?

–Eu sou seu alfa, o alfa legitimo. Descendente direto de Taha Aki,e não você.Saia,ou você será expulso da reserva como também da matilha.

Sam fechou os olhos, respirando pesadamente. Ele saiu da casa, e voltou à reserva junto com o resto da matilha.

Após Bella ter botado Renesmee para dormir, todos estavam reunidos na sala do segundo andar. Bella entrou no local e sentou ao lado de Edward.

–Ok, Alice, você teve uma visão dos lobos?-Disse Carlisle.

A vidente confirmou com a cabeça e falou:

–Eu não sei como. Eu posso ver os humanos porque eu fui humana, eu posso ver os vampiros porque eu sou uma vampira.Mas eu nunca fui um lobo.

–Quando eu fui caçar com a Lana,nós sentimos cheiros novos naquela região.Não podia ser de humanos,aquela aérea é bem perigosa para eles.-Disse Luke.

–Poe ser algum vampiro cobrindo o cheiro.-Sugeriu Emmet.

–Isso não explica as visões. -Disse Rosalie.

–Como temos certeza que os dois estão ligados?-Perguntou Jasper.

–Como temos certeza que não estão?-Perguntou Esme.

–Eles querem matar a Renesmee.-Disse Bella,friamente.-Eu não deixarei isso acontecer,não importa o que terei que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!
XOXO
Bells53