Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 23
Novo começo atrai novas pessoas


Notas iniciais do capítulo

Hello!!! Um noticia otima agora : Violet Hill tera a fase tres!! Isso nao estava nos planos,mas vou fazer meu melhor para que seja a melhor.Aqui esta,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/23

Após algumas horas de viagem de carro, a família Cullen,mais Lana e Luke voltaram para Forks.A família recém-formada de Edward iria ficar com o chalé e Lana e Luke ficariam com o quarto do filho mais velho de Carlisle.

Já estava anoitecendo quando Lana apareceu o chalé para falar com Bella.Edward estava botando Renesmee para dormir quando a recém criada abriu a porta.

–Lana. O que você esta fazendo aqui?-Disse Bella.

–Eu preciso falar com você. -Lana respondeu.

–Ok então. -As duas foram para a varanda e se sentaram no banco de madeira com algumas almofadas.

–Sobre o que você quer falar?-Perguntou Bella.

–Se lembra de quando seu pai morreu?-Bella assentiu e Lana continuou. -Bom,ele não morreu.

–O que?

–Eu tenho o poder de criar ilusões e materializar as coisas. Os Volturi me transformaram porque eles queriam acabar com os Cullen.Eu seria a arma secreta para isso.Eu não queria fazer isso,mas eles ameaçaram matar a minha família,eu não tive opção a não ser fazer o que eles queriam.Me desculpe Bella,nunca foi a minha intenção te machucar.

Bella ficou em silêncios por alguns segundos, o que foi angustiante para Lana.

–Eu entendo porque você teve que fazer isso, e não a culpo por isso.Sangue antes de qualquer coisa,certo?

Lana suspirou em alivio e se despediu de Bella.A morena entrou no chalé e se sentou no sofá em frente a lareira.

–Ela dormiu?-Ela perguntou, enquanto Edward entrou na sala.

–Sim. -Edward respondeu,e sentou-se ao lado dela.-Você vai contar para o Charlie sobre a Renesmee?

–Eu não sei se quero expor ele ao nosso mundo.

–Mas os Volturi acham que ele esta morto, então não há problema.

–E se alguém descobrir que ele não esta morto e os Volturi voltarem para terminar o serviço?Isso não só me afetaria, mas também como Sue, Leah e Seth.

–Então Charlie vivera no escuro pelo resto da vida, se perguntando por onde a filha dele anda?

–É por isso que vou escrever uma carta para ele, falando que eu decidi ir atrás do irmão de Renée.

–Sem mencionar que ele tem uma neta agora?

–Sim.

Edward suspirou e se levantou, indo em direção a porta.

–Aonde você vai?-Perguntou Bella.

–Eu já volto. -Edward respondeu.

Ele correu em direção a casa e entrou no escritório de Carlisle.

–Edward. -Cumprimentou o medico.

–Eu preciso falar com você.

–Fale. -Disse o loiro,apontando para a cadeira,enquanto avaliava um laudo de um paciente.

–Eu perguntei a Bella se ela iria contar ao Charlie sobre Renesmee,e ela respondeu que não porque não queria expor ele ao nosso mundo,que iria enviar uma carta para o pai falando que decidiu ir atrás do tio dela.

–E isso te afetou.

–Sim.

–Por quê?

–Eu simplesmente não acho certo ela privar o avo de conhecer a neta.

–Ela esta certa e você também esta certo. Ela não quer expor ele ao nosso mundo porque ainda teme que algo possa ocorrer ao pai dela, isso é muito natural. É da natureza de um filho querer proteger o pai. Você também esta certo,porque quer que Renesmee conheça o avo,e isso é normal.Mas Edward,você e Bella são de épocas diferentes.O que é certo para você,pode ser errado para ela e vice-versa.Eu acho que você na verdade quer elevar o relacionamento a um novo patamar.

–O que você quer dizer com isso?

–Você quer casar com ela, mas tem medo da negação.

–Eu não quero que ela pense que a única razão para isso é a nossa filha.

–Então prove isso a ela.

–Ok. Obrigado, pai.

Edward saiu correndo para o chalé quando já era noite. Bella estava imóvel sentada no sofá, olhando fixamente para o fogo.

(musica)

–Bella.-Ele disse.Ela não se moveu.Então,ele se sentou do lado dela,botou um dos braços em torno da cintura dela e a beijou no rosto.-Eu tive tanto medo de perde-la.

Bella apenas fechou os olhos. Se fosse humana, estaria chorando silenciosamente agora.

–Só o simples pensamento que eu não tocaria mais em você, que nunca a teria nos meus braços de novo, foi o suficiente para que eu fizesse a escolha mais egoísta e masoquista da minha vida. Mas faria de novo, e quantas vezes fossem necessárias para você viver.

Ela virou o rosto e suas testas encostaram.

–Eu amo você. -Ele disse. -Eu... -Bella o calou o beijando-o. Agora, nenhum dos dois tinha medo. Eram da mesma temperatura, não precisam de ar nem de comida.

Ela se sentou em cima dele, e em seguida, Edward os levantou indo direto para o quarto, onde ele a jogou na cama.

Eles se amaram e Edward finalmente percebeu que a imortalidade caía muito bem em Bella.

Os dois estavam deitado na cama,com um lençol os cobrindo.Bella estava deitada em cima de Edward,e este ultimo fazia carinho na cabeça dela.

–Nós somos pais agora.-Disse Bella,dando um meio sorriso.

–Sim.-Concordou Edward.-Eu nunca imaginei que seria pai.Eu achava que todas as esperanças estavam perdidas.

–E eu nunca imaginava ser mãe.Quero ser uma mãe melhor para Renesmee,melhor do que minha mãe foi para mim.

–E você será.A mãe mais bonita,mais perfeita e minha mulher.-Disse Edward,e em seguida puxou o rosto dela e a beijou.

Enquanto isso, no Canadá...

Três mulheres acabavam de chegar no subsolo do manicômio abandonado onde os três volturi estavam.Elas eram as companheiras deles.Evelyn era companheira de Felix,Jordan era a de Demetri e Jennifer era a de Alec.Elas não eram vampiras,eram algo muito mais mortal.Durante uma batalha dos Volturi contra os filhos da Lua,elas foram mordidas,mas aquilo só as tornou imortais.Não possuíam habilidades dos vampiros,apesar de sua velocidade terem sido aumentadas.Suas mordidas eram mortais aos vampiros,pelo fato de serem filhos da lua.

–Meu Deus!-Disse Jennifer. -Eles estão mortos?

–Não, não estão.-Evelyn disse.-Mas se nós botarmos suas cabeças de volta,eles não voltaram como antes,não se lembrarão de nada.

–Eu estou disposta a arriscar. -Disse Jordan.

–Quem fez isso com eles?-Perguntou Jennifer.

–Os Cullen.-Respondeu Evelyn. –Não importa o que fizermos agora,eles não voltarão como nossos companheiros.

–O que faremos então?-Perguntou Jordan.

–Vamos nos vingar. -Respondeu Jennifer, friamente.-Nós somos filhas da lua,apesar de tudo.-Concluiu,sorrindo mortalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.