Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 22
É o que te faz passar por tudo II


Notas iniciais do capítulo

Oiee,entao gnt aqui mais um,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/22

–Renesmee Carlie.-Disse Bella,mais tarde naquele dia.Edward estava com seu celular sempre a mão para ter noticias de sua irma.Eles estavam sentados no sofa da sala,e,apesar de esta fazendo 14 graus do lado de fora,o ar condicionado estava ligado.Isso se dava ao fato de Bella estar com calor,o que er uma caracterisca muito humana da parte da gravidez.

–O que foi amor?-Disse Edward,botando uma mao na barriga dela.

–O nome dela.Renesmee Carlie.

–Mas e se for um menino?

–Aí voce pode nomea-lo.

–Eu?

–Sim.-Bella disse,em seguida,seu corpo foi projetado para frente.-Ela deve estar mudando de posição.-Mas ao final da frase,seu tronco foi para frente,e sua cabeça,para tras.Suas costas estavam se quebrando.Sangue apaerecia pelas suas pernas.O bebe estava para nascer.

–Vai nascer.-Disse Edward.Ele a segurou no colo e a levou para o andar de cima.

–Ela não consegue...respirar.-Disse Bella,com dificuldade.

Edward respirou fundo e rasgou as roupas dela,deixando-a apenas com sutien.

A parte de baixo de sua barriga estava roxa e pequenas marcas de mordidas começavam a aparecer.A criança iria morder seu caminho para a luz.

Não deixando isso acontecer,Edward tentou rasgar com o bistori a pela,mais não conseguiu.Só dente de vampiro rasga pele de vampiro.Entao,ele começou a morder a pele.Após cinco mordidas,ele se reposicionou,e pegou com as mãos a criança.

–Renesmee.-Ele disse,sorrindo.

–Me de...me de ela aqui.-Bella disse.

Edward a enrrolou em uma manta e deu para Bella sua filha.

–Ela é tão linda...Renesmee Carlie.

Edward a tirou de lá e a botou no berço que havia lá.

E então,a conhecida melodia dos batimentos cardiacos de Bella estava parando.

–Não.-Disse Edward.Ele sabia o que tinha que fazer.No gaveteiro havia duas seringas.Uma com morfina e outra com seu veneno.Ele aplicou a de morfina primeiro em um dos braços dela,e em sguida,injetou a de veneno no coração dela.Porem,ele achou que aquilo não seria o suficiente.

Ele mordeu o pescoço dela dos dois lados,tres mordidas em cada braço,quatro mordidas em cada perna,e , em seguida,comeou a fazer massagem no coração dela.

–Volta para mim amor.-Edward disse,botando a cabeça na cabeça dela.-Por favor Bella,por favor.Eu não acho que consigo manter o amor pela nossa filha se voce não estiver aqui,por favor Bella.

E como uma chuva que comeca a cair fortemente,o coração de Bella começou a bater forte,lutando para continuar bombeando o que havia sobrado de sangue.

Edward deu um meio sorriso , cobriu Bella e comecou a esperar.

–Edward.-Disse Carlisle,que havia acabado de chegar com Esme,Rosalie e Esme.-A Bella...

–Esta se transformando.-Disse Edward.-Eu fiz o parto agora a pouco.

–Então por que ela esta em silencio?-Perguntou Esme.

–É a morfina.-Respondeu Edward.-É uma menina.-Em seguida,ele pegou sua filha do berço,para mostrar a sua familia.

Todos desceram e foram a sala.

–Qual o nome dela?-Perguntou Rosalie.

–Renesmee Carlie.-Disse Edward.

–Edward,sem querer atrapalhar,mas,voce precisa lavar sua filha.-Disse Emmet.-E se trocar tambem.

Edward assentiu e ele voltou ao andar de cima com Renesmee.Ele encheu a banheira com agua morna,mas não sabia o que fazer a seguir.

–Quer ajuda,filho?-Disse Esme entrando no banheiro.

–Sim por favor.

–Ok.Primeirou voce precisa lavar a cabeça dela,mas pegue agua com a sua mão para tirar o sangue,e em seguida molhe a cabeca dela.

E assim,Esme ensinou seu filho mais velho,que agora era pai de primeira viagem,como se dava banho em sua fiha recem-nascida.

Os tres dias se passaram arrastados.Edward,ou ficava com a filha,o perto de Bella.Agora ele estava perto dela.Rosalie e Alice tinham a arrumado,e agora,ela estava com um vestido azul escuro curto e com mangas.Seu cabelo tinha a coloração castanha que sempre teve,porem agora,ela estava perfeita.Bella havia atingido a perfeição.

–Esta terminando.-Disse Alice.-Ela sera linda.

–Ela não sera,ela já linda.-Disse Edward.

–Voces não vao se casar não?Edward,voces já têm uma filha juntos.

–Não vou fazer nada que ela não queira Alice.

–Voce esta dizendo que ela não quer casar com voce?

–Eu não sei Alice!Cada coisa em seu tempo ok?

–Ok.-Disse Alice.-Daqui a meia hora termina.

–Obrigado.

Alice saiu.Edward iria sim pedir Bella em casamento e tinha certeza que Alice tinha visto essa decisão.Ele só não sabia qual seria a resposta de Bella.E aquilo estava o deixando maluco,porque ele não sabia viver sem ela,e agora os dois tinham uma filha juntos.

Após meia hora,Bella abriu os olhos para a nova vida.

Edward foi a primeira coisa que ela viu.Seu rosto agora,parecia exatamente de um deus grego,apesar de Bella achar que não havia palavras para descrever o quao perfeito ele era agora.

–Bella?-Ele disse.Sua voz era uma melodia para os ouvidos dela.

–Edward!-Ela disse,o abraçando.Usando muita força,é claro.

–Amor.-Ele disse,enquanto segurava a cintura dela.-Voce é mais forte do que eu agora.

Eles se afastaram e ele falou:

–Agora é voce que tem que ter cuidado agora.

Bella apenas sorriu e o beijou.Agora,ambos eram da mesma temperatura.Edward não era mais frio para ela,portanto,não haveria mais barreira alguma entre eles.

–Renesmee.-Disse ela,se afastando dele.-Onde ela esta?Eu quero ve-la?

–Voce tem que caçar primeiro.-Disse ele.

Imediatamente,a garaganta dela começou a arder.

Os dois foram até a varanda ,e de lá,pularam e correram até a floresta mais proxima.

–Ok,agora voce tem sentir os cheiros ao seu redor,e correr atras do que for mais cheiroso.-Ele disse.

Após alguns segundos,ela comecou a correr atras do que tinha o melhor cheiro.Era um puma.Em seguida,ela pulou em seu pescoço e bebeu todo o sangue do animal.Bella deixou seu corpo lá e depois que se levantou,lá estava Edward.

–Vai contra a minha natureza te deixar caçar um puma.-Ele disse.

–Por que?

–É um animal muito feroz.-Ele disse,se aproximando dela.-Eu gostei das melhorias do seu vestido.-Em seguida,ele a beijou desesperadamente.

Após eles se afastarem,ele falou:

–Vamos ver nossa filha.

Os dois voltaram correndo para a casa e entraram na sala.

Rosalie estava segurando a criança e na frente dela estava a pessoa que Bella menos desajaria ver no momento.Renée.

–Saia da minha casa,ou não responderei por mim mesma.-Disse Bella,friamente.

–A casa é minha.-Disse Renée.

–Voce morreu,a casa é minha.Saia agora.

–Tia,vamos sair,venha.-Disse Luke,a puxando de lá.

Bella andou até Rosalie .Nesse momento,Edward ficou atras dela.A loira lhe deu Renesmee nos braços.A morena sorriu abertamente.Renesmee lhe tocou e lhe mostrou sua memoria dela "Bella deitada na cama quase morrendo e falando o quanto a filha era linda."

–O que foi isso?-Perguntou Bella.

–É o dom dela.-Disse Edward.

Do lado de fora,Renée estava reclamando com Luke,os protegendo com seu escudo fisico para que não o escutasse.

–Ela é minha neta,eu tenho o direito de ve-la.

–Tia,tente entender o lado da Bella.

–Entender o lado dela?Ela me odeia e não me deixa ver a minha neta.Onde esta certo nisso?

–Tia,a Bella não vai te deixar voce ver a filha dela,pelo menos não agora.

–E o que eu devo fazer nesse meio tempo?

–Esperar.

–Luke?-Disse Lana chegando.-Bella esta te chamando.

–Ok.

Eles entraram na casa.Mais tarde,eles decidiram que estava na hora de voltar para Forks,mas uma coisa eles tinham certeza.A paz deles talvez tenha finalmente chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado....
XOXO
Bells53
obs:Feliz ano novo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.