Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 21
É o que te faz passar por tudo-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu devo um pedido de desculpas para voces.Eu fiquei esse tempo sem postar porque eu fiquei de prova final e fiquei estudando e to com muito medo de nao ter passado.Voces tem todo direito de ficar com raiva de mim.Aqui o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/21

–Qual será o nome do bebe?-Disse Bella.Ela e Edward estavam sentados na areia perto da praia.Estava no final do dia e não havia indícios de sol no céu.

–Eu não sei.Voce escolhe.-Ele disse.

–Eu?

–É claro.É meio que uma tradição.Minha mãe escolheu o meu,você escolhe agora.

–Quando ele nascer,ele será a criança mais linda do mundo.Eu não acho que haverá um nome que seja bom o suficiente.

–Não temos que decidir agora.-Ele disse,sorrindo para ela.-Como você esta se sentindo agora?Depois que Charlie...

–Eu estou tentando ficar forte.Eu tenho que ficar,eu tenho um bebe dentro de mim,meu filho!

–Edward!-Gritou Rosalie,de dentro da casa.-Venha aqui!

Edward ajudou Bella se levantar e ambos foram para dentro de casa.

Chegando lá,eles viram Jasper,completamente imundo.

–O que houve?-Perguntou Edward.

–Os Volturi descobriram onde estávamos.Eu não sei onde nos levaram,Alec me cegou.Quando que tive a minha visão,eu estava numa prisão.O local era muito sujo,mas,depois disso,eu escutei Alice gritando.Os gritos dela eram aterrorizantes.Eu não sei de onde eu tirei tanta força,mas no momento seguinte,eu quebrei as barras de metal e correi em direção ao som.Eu sabia que ela estava lá,mas eu não conseguia ve-la.Quando eu andei um pouco,eu bati contra algo,mas alguma coisa me empurrou para fora.No lado de fora,havia sangue humano.E era do Charlie.-Ele disse,olhando para Bella na ultima frase.-E eu escutei um coração.Quando eu me virei,para entrar de novo.O local tinha desaparecido.Mesmo que eu atacasse,eu estava em desvantagem.Então,eu fugi.

–Voce se lembra das coordenadas?-Perguntou Emmet.

–Eu tive que passar por três fronteiras,ao norte,levando em conta a nossa localização.(n/a:pras pesssoas que não são tão boas com coordenas geográficas,até pq eu não sou,fiquei de final esse ano em geo:Ele tava no Canadá,atravessou a fronteira com os EUA,chegou em Washington,atravessou a fronteira com Oregon,e depois atravessou a fronteira com a Califórnia.)

–Isso significa que eles estão no Canadá.-Disse Rosalie.

–Temos que chamar Carlisle e Esme.-Disse Emmet.

–Não precisa.Estamos aqui.-Disse Esme,entrando na sala de mãos dadas com Carlisle.-Jasper nos ligou da estrada.

–Então o que fazemos?-Perguntou Rosalie.

–Temos que resgatar Alice.-Disse Jasper.

–Vocês todos sabem como eu amo a minha irmã,mas eu tenho que ficar com a Bella.-Disse Edward.

–Edward.-Disse Jasper.

–Não posso deixá-la,e ela não pode viajar.Bella pode dar a luz a qualque momento.

–Ok.-Disse Carlisle.-Faremos assim: amanha iremos até o local que Jasper disse.Eu acho que sei onde ela esta.

–Onde?-Disse Esme.

–Quando a Alice era humana,ela foi mandada para um manicômio por causa das visões.Há um abandonado em uma floresta do Canadá.

–Iremos lá amanha.-Disse Esme.

–Não querendo interromper a reunião familiar,eu posso ir com vocês?-Perguntou Luke,descendo as escadas.

–Claro.Qualquer ajuda é bem vinda.-Disse Jasper.

De manha,bem cedo,Carlisle,Esme,Jasper,Luke,Emmet e Rosalie saíram da casa de Renée e iniciaram a viagem até o local que Jasper descreveu.Edward ficou sozinho com Bella.

Quando era dez horas da manha, Edward foi até o quarto de Bella e a acordou beijando-a nos lábios.

–Ah,eu senti falta disso.-Ela disse,assim que abriu os olhos.

–E eu senti falta disso.-Disse Edward,se sentando na cama,e puxando Bella,para beija-la de novo.

–Eu acho que algo vai acontecer hoje.-Disse ela,assim que ele se afastou.-Algo bom.

–Eu também.Apesar de eu me preocupar com Alice.

–Ela vai ficar bem.-Disse Bella,segurando o rosto dele.-Todos nós ficaremos bem.-Edward botou a mão sobre a barriga dela.Nesse momento,o bebe chutou.-Viu?Até o seu filho sabe que vai ficar tudo bem.

Edward começou a rir,e logo foi acompanhado por Bella,que se sentou e continuou a rir.Ela tocou-lhe o rosto e falou:

–Eu amo você.

–E eu amo você.-Disse ele.

Mais tarde,naquele mesmo dia.

Já era final da tarde quando os Cullen,acompanhados por Luke chegaram no local.

–É esse o local?-Perguntou Luke.

–Sim.-Disse Jasper.-Vamos.

Esme segurou a mão de Carlisle fortemente e junto com resto,eles entraram no local.Ele era bem amplo para os lado,havia uma escada enorme que levava para o andar de cima ou para o subsolo.As paredes estavam descascadas e havia vários tipos de desenhos com sangue coagulado nas paredes.

Eles seguiram Jasper até o andar de baixo,onde havia muita sujeira.O grito de Alice foi escutado.

–Eu vou mata-los.-Disse Jasper,firmemente .

Eles seguiram por um corredor mal iluminado,e pararam assim que ouviram a voz de Demtri.

–Alice Cullen.Ou devo chamá-la de Mary Alice Brandon?Mandada para o manicômio pela própria família porque você tinha visões do futuro.Sabia que você é bem famosa entre os vampiros?Sua habilidade é rara.Você e seu querido irmão Edward são a razão pela qual Aro tem tanta inveja de Carlisle.Ah,você deve se perguntar porque você esta sentindo dor.Então,eu aumentei a potencia da maquina de choque,aumentando a descarga elétrica.Nesse ponto,causaria dor até em vampiros.E eu decidi que você deveria sentir nostalgia.Alias,você levava choques quando humana.-E ele finalizou rindo,dando mais um choque na baixinha.

–Agora me diga,onde esta Edward?

–Eu nunca falarei.-Ela disse,com a voz fraca.

–Ah,esse sentimentalismo me deixa com fome.-Disse Demetri.E ele deu mais um choque em Alice.

–Alguém esta aqui.-Disse Felix.

–Lana,vai ver quem esta ai,e o expulso.-Disse Alec.

–Sim,mestre.-Disse Lana.

Luke,do corredor,reconheceria essa voz em qualquer lugar.Pertencia ao amor da sua vida,Lana Parker.

Lana apareceu no corredor e deu de cara com os seis vampiros.Seu olhar se prendeu no vampiro de cabelo castanho claro médio.Era Luke.Eles tinham sido noivos quando humanos,e quando Lana recebeu a noticia que Luke estava morto,ela ficou arrasada.

–Luke?-Ela disse.

–Lana?-Ele disse.

Eles andaram um até o outro e se abraçaram fortemente.

Após alguns segundos,eles se afastaram.

–Voce a conhece?-Perguntou Rosalie.

–É claro!Ela era a minha noiva.-Disse Luke.

–Lana,certo?-Disse Carlisle.Lana assentiu,e ele continuou a falar.-O que eles estão fazendo?

–Eles querem saber a localização do Edward.Aro quer reunir um exercito com vampiros que possuam algum dom e acabar com aqueles que não tem.

–E ele quis começar com a nossa família.Aquele velho não tem mais nada para fazer não?-Disse Emmet.

–Só a Alice esta lá?-Perguntou Esme.

–Não,há um humano também.Eles o torturam varias vezes.-Respondeu Lana.

–Charlie.-Disse Jasper.

–Eu tentei pará-los,mas eles disseram que havia alguém vigiando a minha família e que seu eu saísse da linha,essa pessoa os mataria.

–Deixa eu adivinhar,você tem um poder.-Disse Jasper.

–Sim.Eu provoco ilusões.

–Foi você que me chutou daqui,né?-Disse Jasper.

–Sim.Eu te chutei daqui porque você não tinha condição de lutar contra eles para salvar sua companheira.Eu sabia que você voltaria.

–Então o que faremos?-Disse Rosalie.

–Eu posso provocar uma ilusão,mas ela durara dez segundos.

–Tempo suficiente para eu tirar Alice de lá.-Disse Jasper.

–Eu tirarei Charlie.-Disse Esme.

–Ok,eu vou na frente.-Disse Lana.

Lana andou por alguns metros,até que ela parou.Ela fechou os olhos e esticou os braços.Os três Volturi no local começaram a viver a ilusão de que estavam no castelo.Esme e Jasper entraram e tiraram Charlie e Alice de lá.Ambos correram com eles para fora do local,deixando Rosalie,Emmet,Carlisle e Luke lá.

Após a ilusão acabar,os Volturi perceberam que suas vitimas não estavam mais lá.

–Lana!-Gritou Alec.-Onde elas estão?Venha aqui aqgora!

Lana foi até a sala e Alec esbofeteou-a na face.

–Sua vadia!Tenho certeza que Jana ficara feliz em matar sua família.-Disse Alec.

–Não se você morrer primeiro.-Disse Luke.No momento seguinte Alec,Felix e Demetri paralisaram.

–Vamos arrancar as cabeças dele.-Disse Emmet.

–Ok.-Disse Carlisle.

Rosalie foi até Felix,Emmet até Alec e Carlisle até Demetri.No segundo seguinte,os três estavam sem cabeça.

0s cinco saíram dali e correram para voltar para Califórnia.Carlisle foi encontrar Esme no hospital,para onde Charlie havia sido levado.

Enquanto isso,longe dali,Jasper estava com Alice.Ela havia desmaiado.

(musica)

–Alice,você pode me escutar?Alice,é Jasper,seu marido.-Disse ele,segurando o rosto dela.-Alice,volta para mim.Por favor meu amor.Eu amo você.Por favor.Alice,se você não viver,eu não conseguirei viver.Por favor meu amor.

Após alguns minutos,Alice abriu os olhos.

–Jasper?-Disse ela.

–Sim,meu amor.

–Jasper!-Ela disse,o abraçando fortemente.

–Alice!-Ele disse a abraçando e a botando em cima das suas pernas.-Eu amo tanto você!

Após eles se afastarem,ela falou:

–Quando eu estava lá, eles me botaram para sentir dor,eu realmente pensei em desistir.Mas,o que me manteve viva foi você.Eu sabia que você me salvaria,mas não sabia quando.Eu só pensava em você,o quão devastado você ficaria se me encontrasse morta.Eu queria viver só para te ver de novo.Para te beijar de novo,para tocar seu cabelo,para sentir sua pele,ser sua de novo.Você me salvou,você voltou por mim.

–É claro que eu voltaria. Eu amo você Alice, sempre amei e sempre amarei.-Disse ele.

Em seguida, ele botou suas duas mãos no rosto dela. Só pelo pensamento de perdê-la para sempre era o bastante para deixá-lo louco. Em seguida, ambos fecharam os olhos e se beijaram. Alice botou as mãos no pescoço dele, se apertando contra seu corpo. Em poucos segundos, o beijo se tornou desesperado. As mãos dele foram para cintura dela, entrando por debaixo de sua blusa. Em seguida, ambos estavam no chão, com Jasper em cima dela. Este desceu seus beijos pelo pescoço de Alice. Ela por sua vez, fechou suas pernas em torno da cintura dele o puxando para si.

Ele rasgou a blusa dela, junto com o sutien e começou a tocar com os lábios aquela região. Após alguns segundos, Jasper parou e tirou a calca de Alice.Ele tirou sua jaqueta e botou embaixo dela,e voltou a beijá-la,enquanto ela tirava sua blusa.

Quando ambos estavam sem roupa, eles se amaram ali mesmo. Eles se completavam se amavam seriam capazes de fazer qualquer coisa um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado...
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.