Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 18
Tudo pode acontecer


Notas iniciais do capítulo

Oiie!!Aqui mais um!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/18

Assim que Edward chegou a residência dos Swan,foi recebido por um abraço da madrasta de Bellla,Sue Swan.

–Edward!-Ela disse. -Ainda bem que você veio!

–Eu não posso negar nada que Bella me pede. -Ele disse, assim que se afastaram.

–Eu posso ver o porquê disso. Você esta apaixonado por ela.

–Eu sempre estive. -Disse ele, sorrindo torto.

–Sue!Venha aqui!-Gritou Charlie.

(musica)

–Edward?-Bella disse, entrando em casa.

–Oi amor. -Ele disse, sorrindo. -Vamos?-Ele falou, apontando para a porta que dava para o jardim de trás, de onde claramente podia ser vista as chamas.

–Quando eu te chamei aqui, eu nunca disse que ficaríamos assistindo as chamas. -Sussurou Bella,em seu ouvido.

–Então o que faremos?-Ele respondeu roucamente.

–Venha. -Ela disse, subindo as escadas. Ele a seguiu, em seguida, a encontrou sentada na cama,então,ele entendeu o que ela queria.

Edward a puxou da cama e a beijou urgentemente, para em seguida, segurar-lhe no colo. Ele se sentou na cama, a deixando sentada em cima dele. Eles pararam de se beijar e Bella arrancou a blusa de botões dele com as mãos. De alguma forma, ambos já estavam sem sapatos. Bella os deitou na cama, e alastrou seus beijos pela pele descoberta do vampiro. Ela tirou o cinto dele, juntamente com a calça, deixando-o apenas de roupa intima. Edward rosnou baixamente e os mudou de posição. Ele agora estava em cima dela.

O vampiro tirou a blusa da amada, acompanhado pelo seu sutien,e alastrou seus beijos pelo corpo da sua Isabella.Ele tirou a calça dela,juntamente com a peça intima que sobrara.

O vampiro começou a acariciar aquela parte recém descoberta do corpo dela.

–Edward... -Ela disse roucamente.

Aquilo apenas o influenciou a continuar num ritmo acelerado a ação. Bella então puxou Edward, e os mudou de posição. Ela tirou dele a única peça que ainda vestia e começou a dar prazer para o amado.

–Bella...-Ele disse.

Após alguns segundos, ele a puxou para cima dele, deixando-a controlar o ato, algo atendido prontamente pela humana. E aquilo, era amo. Eles estavam celebrando o quanto se amavam e que nada poderia acabar com eles. Alguns minutos depois, ambos atingiram o ápice. E assim, Bella dormiu nos braços de seu amado vampiro.

Enquanto isso, na casa dos Cullen...

Na casa do clã de vampiros de Olimpyc todos estavam fazendo alguma coisa. Jasper estava na sala lendo, Carlisle e Esme estavam sentados no sofá abraçados e Emmet estava observando sua mulher tocar o piano.

Emmet era o único daquela casa que sabia porque Rosalie evitava ficar perto de Bella.Era porque Bella era humana,e tinha capacidade de ter um filho,o que Rosalie não podia.Era por isso também que a loira era tão contra a imortalidade.Não que ela fosse largar tudo para virar humana,claro que não.Ela amava Emmet demais para sequer pensar em uma vida sem ele.Ela só queria um filho para chamar de seu.E a opção de transformar uma criança em vampira estava fora do contexto.Aquela era uma regra que nenhum vampiro poderia quebrar,mesmo tendo o mais variado dom.

Alice entrou na casa para ficar abraçada a Jasper.Foi quando ela viu.A baixinha parou no meio da escada.

“Alec Volturi acompanhado de uma vampira de cabelos castanho claros viria para Forks,assim que parasse de nevar.”

–Alice?-Disse Jasper,no topo da escada.-Voce teve alguma visão?

–Não, quer dizer, não uma importante. -Ela respondeu. Sua consciência ficou pesada. Ela não gostava de mentir para seu marido.

–Que visão?-Ele tornou a perguntar.

–Nada para você se preocupar, amor. -Ela disse, pulando no colo dele e o beijando.

Eram três horas da manha quando Edward foi encontrar com Alice. Ela lhe disse para vir ao seu encontro porque tinha que lhe contar algo, muito importante. Mesmo sendo relutante em deixar Bella por algum tempo, o vampiro foi só quando a vidente disse que nada aconteceria com a humana.

–O que houve Alice?-Ele disse, assim que chegou à fronteira de entrada da cidade.

–Eu tive uma visão. -Ela respondeu. E entou,ela lhe mostrou a visão.

–Quando isso acontecera?

–Em duas semanas vai parar de nevar.

–Por que o Alec esta vindo para cá?

–Eu não faço ideia.Eu tenho observado as decisões dos Volturi e Aro não decidiu nada ainda.

–Como você não sabe?Você é vidente!

–As visões não funcionam assim Edward!Eu estou olhando o futuro da Bella,do pai dela,da rua dela,dos Volturi,da nossa família!Você quer adicionar algo à lista?-A baixinha disse, aumentando seu tom de voz.

–Me desculpa ok?Eu não quero perder a Bella de novo.

–Voce não vai perdê-la. Falando nela, eu não tive mais visões dela.A ultima que eu tive foi há duas semanas.E quando você esta com ela,eu tenho visões embaçadas de vocês dois.

–O que você quer dizer com isso?

–Eu não consigo mais ver o futuro da Bella.

–Talvez o escudo de Renée esteja envolta da Bella.

–Não, Edward. Jasper esta tentando ensinar a Renée como fazer isso, mas ela só consegue afastar o escudo dela num raio de cinco metros. E eu tenho certeza que essa não é a distancia até a casa do Charlie.

–Nós temos que falar com Carlisle.

–Ok. Mas nós não podemos mencionara visão para ele, ok?

Edward assentiu e ambos foram correndo até a casa dos Cullen.Assim que chegaram lá,foram até o escritório do patriarca da família.

–Edward. Alice. -Ele os cumprimentou. -Alguma coisa esta acontecendo?

–Sim. -Responderam os dois juntos.

–Eu não consigo ver o futuro da Bella.-Disse Alice.-A ultima que eu tive dela foi há duas semanas e agora eu só tenho visões dela junto com Edward e as visões ainda são embaçadas.

–O Seth e a Leah estão morando com o Charlie?-Perguntou o medico.

–Não. -Disse Edward.

–Traga-a aqui amanha Edward. -Disse Carlisle.

–Por quê?-Perguntou o telepata.

–Às vezes as respostas estão aonde não se procura. -Respondeu o medico.

No dia seguinte, a tarde, Bella estava no escritório de Carlisle,enquanto o resto ia caçar.O medico estava ali,e Edward estava no seu quarto,ouvindo Debussy,tentando se acalmar.

–Então Alice não consegue ver meu futuro e você acha que a resposta esta no meu corpo?-Disse Bella,após Carlisle lhe falar que ele precisava fazer um exame de sangue nela.

–É uma maneira de se ver. -Respondeu o medico, enquanto ele tirava uma amostra do sangue dela do braço que não tinha a cicatriz do corte.

–Não há nada de errado com o meu corpo. -Ela disse, com um pouco de irritação.

–É claro que não!Eu só tenho uma teoria do que pode esta havendo. Se eu estiver errado, a gente terá que achar respostas em outro lugar, mas se eu tiver certo... -Elhe disse, enquanto levava a amostra do sangue dela para a maquina de centrifugação.

–Se você estiver certo, o que vai acontecer?-Ela perguntou.

–Eu não sei. Porque eu nunca vi isso nos meus trezentos anos.

Após alguns segundos, a maquina emitiu um papel. Carlisle o pegou.

–Então?-Ela disse. -Você esta certo ou errado?

Edward chegou após Bella perguntar aquilo.

“Edward, eu não quero envergonhá-la, então eu preciso que você responda isso apenas com um aceno de cabeça. Vocês andam tendo relações sexuais?” Perguntou Carlisle,mentalmente.

Edward assentiu.

–Eu estou certo. -O medico respondeu.

–O que esta acontecendo?

–A Bella esta grávida. -Disse o medico.

–Não é possível. -Disse Edward.

–Sim, é sim Edward. -Disse Bella,ligando os pontos.

–Edward,quando um garoto nasce,ele cresce e quando chega a puberdade, começa a produzir espermatozóides. Quando eu te transformei, você tinha chegado ao fim dessa época, mas todas as suas células reprodutoras foram preservadas. Sim,é possível sim.Bella esta esperando seu filho.-Disse Carlisle.

(musica)

–Vai matá-la. Essa coisa,vai matá-la.-Disse Edward.O medico saiu da sala.

Bella se afastou dele.

–Não vai me matar. -Ela disse, perto da janela. -E essa coisa é seu filho!

–Eu realmente aprecio essa força interior que te faz passar por tudo, mas essa coisa não é humana!É parte vampira,e humanos não sobrevivem a vampiros!

–Eu sobrevivi a um vampiro!Eu vou sobreviver!

–Houve um caso assim na America do Sul. Sabe o que houve?A coisa mordeu seu caminho para sair de dentro da mãe, e mãe morreu!

–Bom, se eu morrerei, eu não me importo em morrer para salvar meu filho, nosso filho!

–Se você morrer será eu que terei que viver sem você!É por isso que você tem que tirar essa coisa, porque eu preciso de você!-Disse Edward, aumentando seu tom de voz.

–Não me faça escolher entre você e ele, porque você sabe quem eu escolherei.

–Você vai desistir de nós, do nosso amor por causa de um... -Ele disse e em seguida se virou. Após alguns segundos, ele foi até Bella e falou:- Eu não posso perder você de novo.

–Mesmo se você perder, você terá uma parte de mim dentro do nosso filho...

–Então eu tenho que aceitar a sua decisão?

–Eu aceitei a sua decisão quando você decidiu me abandonar, por que você não aceita a minha?

–Você já percebeu o que você ta me pedindo?Aceitar a sua morte e tratar com amor aquilo que te matou?

Bella andou para trás. Ela tinha medo do que Edward poderia fazer.

–Edward, essa criança não tem culpa de nada do que esta acontecendo!

–Claro que tem!Ela vai te tirar de mim!

–Esse bebe é o resultado do nosso amor.

–Esse pode ser o resultado para você, mas não é o resultado para mim. -Ele disse indo em direção a porta.

–Quando nós reatamos você disse que nunca mais me machucaria que nunca me abandonaria e que provaria seu amor por mim. -Ela disse, o fazendo parar. -Se esse é seu jeito de prová-lo, então você quebrou todas as promessas que você fez a mim. E eu não posso viver com você assim. -Ela finalizou, com lagrimas caindo pelo seu rosto. Edward saiu do escritório e foi até a floresta. Após certifica-se que estava longe, ele deixou seu corpo cair e começou a chorar. Aquilo era o fim de tudo para ele.

Na casa dos Cullen,Bella saiu correndo,e iria cair da escada se Luke não tivesse a segurado.

–Bella?Você esta bem?

Bella balançou a cabeça,e o abraçou,chorando em seu ombro. Luke a botou no colo e correu com ela para o quarto da humana na casa de Charlie. Ele a deitou na cama, e fez carinho nela, assim como ele fazia quando ambos eram mais novos.

Bella e Edward choravam porque estavam sentindo a pior das dores. A dor do amor.

Na casa doas Cullen,Carlisle acabara de dar a noticia de que Bella esperava um filho de Edward.E explicou também porque era possível.

–Eu vou ficar do lado da Bella.-Disse Rosalie.

–Por quê?Você sempre a odiou. -Disse Jasper.

–Antipatia seria a palavra melhor querido irmão. Eu vou protegê-la de qualquer mal que essa família pode oferecê-la, até mesmo do Edward. -Disse Rosalie.

–Proteger quem?-Perguntou Emmet.

–A Bella,meu amor.

Emmet conhecia sua mulher o suficiente para saber que ela se referia à criança. Ele sabia que se aquela família caísse por causa da morte de Bella,Rosalie cuidaria da criança,e ele ficaria com elas.Porque ele amava Rosalie,e ele não cometeria o mesmo erro de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.