Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 17
A ligação acabou


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee,entao gente,aviso.
Eu vou postar mais alguns caps,mas aí a fic vai entrar em hiatus(meu coração dói em escrever isso) porque eu sou estudante que ficara de final em duas materias!!!!Serio gente,são duas exatas e possivelmente uma humana,então estou ferrada.Mas depois que eu passar de ano,a fic continuara porque aí tem muita coisaaa para rolar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/17

Quando Bella acordou, o dia ainda não havia começado. Era de madrugada, e Edward não estava lá. Uma luz branca piscava no seu celular. Assim que o desbloqueou, viu que havia uma mensagem de Edward.

“Amor, me desculpe não passar a noite com você. Eu tinha que caçar com Carlisle.Eu amo você e apenas você tem a chave para o meu coração.Eu amo você.” Era o que dizia.Bella sorriu instantaneamente. Não conseguindo dormir mais,a garota levantou,acendeu o abajur e levantou para pegar seu livro favorito. Deitou-se de novo e o abriu, revelando a foto que ela usava como marcador. Era uma fotografia de cinco anos atrás. Bella estava na frente de sua mãe, que a estava abraçando por trás. As duas estavam na frente de uma arvore de natal. A garota suspirou, admitindo para si mesma que tinha que falar com a sua mãe, e esclarecer algumas coisas, e contar-lhe algumas, como por exemplo, Charlie ter se casado de novo,ou a atualizar sobre seu quadro medico,lhe dizendo que tinha entrado em depressão,e ela ainda estava lutando contra ela,e que tinha tentado suicídio e perdido meio litro de sangue porque o corte foi em uma de suas artérias.É claro,Renée iria ter um ataque cardíaco.

Não, ela não iria, porque era uma vampira,mas com certeza daria uma bronca na menina,já que desde que se entendia por gente,Renée sempre considerava as pessoas suicidas loucas e fracas.Ela jogou o livro,junto com a foto,no chão,e voltou a dormir,tomando uma decisão.De tarde,ela iria até a casa dos Cullen e falaria com a sua mãe,mesmo com medo da reação dela.Mas a humana tinha certeza que Edward a protegeria,caso algo desse errado.

Já passava das duas da tarde quando Bella estacionou na frente da casa dos Cullen.

Respirando fundo três vezes, ela saiu do carro,para entrar na casa.Ela nem precisou tocar a companhia,Esme já havia aberto a porta.

–Ola Bella.-Disse Esme,sorrindo.

–Oi. -Bella disse, abraçando a matriarca.

–Você quer falar com Edward?-Esme perguntou, assim que elas se afastaram.

–Na verdade, eu quero falar com a Renée. -A menina respondeu.

–Ela não sabe. -Carlisle disse, no escritório dele, para Jasper.-Mas o que Bella esta fazendo agora,é um grande ato de bravura.

–Bravura?-Disse Jasper.

–Sim. Edward não sabe, mas Bella entrou em um estado de depressão muito profundo. Numa escala até dez, ela era dez. Mas com a nossa volta, e a volta de Edward, ela é agora cinco e meio.

–Isso é bom?

–É. Mas eu estou com medo com o rumo que essa conversa dela com a mãe possa tomar.

De volta a sala, Edward, Emmet e Renée estavam lá.Bella havia subido para o segundo andar com Esme. (musica)

–Bella. -Disse Edward, com adoração. Eles se abraçaram e se beijaram.

–Edward...

–Eu sei. -Ele disse. -Eu estarei aqui com você.

Ele saiu da sala, junto com Emmet e Esme.

–Bella.-Disse Renée.

–Renée. Então você estava viva, no final?

–Sim.

–ótimo.

–Bella,eu não sabia que você sabia sobre os vampiros.Se eu soubesse,eu teria ido atrás de você.

–Você teria?Serio?-Disse Bella,ironicamente.

–Sim.

–Não você não teria. Não depois que você descobrisse sobre... -E ela parou de falar. Ela não tinha a menor ideia de como contar a sua mãe aquilo.

–Sobre o que?

Bella demorou alguns segundos, até que finalmente falou.

–Eu tentei suicídio.

–Você o que?-Renée disse, incredulamente.

–Suicídio.

–Chamar atenção?Era isso que você queria?Bella,você já estava chamando atenção pelo jeito que você estava vivendo!-Disse Renée, aumentando o tom de voz. No andar de cima, Edward fechou as duas mãos, com raiva. Ele estava a ponto de descer para proteger a amada. -Você queria trazer Edward de volta?Esse foi o jeito que você encontrou para trazê-lo de volta?

–Eu nunca faria isso!Eu nunca teria tentado suicídio para trazê-lo de volta!

–Então por que você tentou?Era porque você achava que a sua vida estava uma merda?Minha filha, você estava se afastando de todos, se recusando a chamar por ajuda!

–Me recusando a chamar por ajuda?Meu pai me ajudou com todas as maneiras que ele encontrou!Você ficou lá na Califórnia junto com o seu marido, vivendo sua vidinha medíocre de mulher de jogador de baseball, que tem tudo que quer a hora que quer!Você nunca cuidou de mim!Eu tive que cuidar de mim mesma por anos!-Disse Bella,altamente,apontando para si mesma.-E eu não tentei suicídio por Edward,nem por você!Se você realmente soubesse alguma coisa sobre mim, você saberia que eu estava e ainda estou em depressão!

–Depressão?Você não tem nenhuma razão para estar em depressão!Você tem uma família, você tem tudo que você quis você namora o cara mais cobiçado por garotas da sua idade, e você ainda esta assim?Você é louca!O que mais você quer Isabella?

Nesse momento, uma lagrima rolou pelo rosto da humana. No andar de cima, Edward afastou Emmet da porta, foi em direção às escadas, para tirar a amada daquela situação.

–Uma mãe. -Disse ela, num fio de voz. -Uma mãe que me desse todo o amor e carinho que uma filha merece. Eu sou agradecida por tudo que eu tenho, se eu pudesse escolher eu não escolheria ficar em depressão. Obrigada por nunca ter sido a mãe que eu queria. -Dizendo isso, a humana desceu as escadas, com Edward ao seu alcanço. Assim que estava fora da casa, ela se virou, e lá estava Edward.

–Bella... -Ele disse.

–Não fale nada, ok?-Ela disse, com as lagrimas caindo por seu rosto. Eles se abraçaram fortemente. Edward queria poder tirar toda dor dela, fazê-la puramente feliz. -Me leve para longe daqui, Edward.

Atendendo ao pedido dela, ele a botou no colo e a levou para a campina.

Dentro da casa dos Cullen,Jasper perguntou para Carlisle:

–Numa escala até dez, o que Bella é agora?

–Seis. Eu só espero que Edward a de força o suficiente para ela sair da depressão.

Na campina, Bella ainda estava chorando. O casal estava sentando nas raízes de uma arvore, e ela estava sentada no colo dele, a frente do vampiro.

–Você é a pessoa mais forte que eu conheço, Bella.-Ele falou.

–Eu sou forte?-Ela disse, sarcasticamente.

–Sim, claro que sim!Você sobreviveu ao abandono, você acabou de enfrentar uma vampira,e,ah sim,você não estava com medo de entrar numa casa cheia de vampiros,mas você estava com medo deles não gostarem de você.

Bella riu com a ultima frase, sorrindo em seguida.

–E esse sorriso, é uma das coisas mais perfeitas do mundo. -Ele continuou.

–Obrigada.

–Pelo o que?

–Por me amar, por sempre esta comigo, por sempre me salvar. Eu amo você.

–E eu amo você. -Ele disse, botando a mão no pescoço dela, a trazendo para mais perto, a beijando em seguida.As mãos dele foram para a cintura dela a trazendo para mais perto.Se Bella antes não tinha motivo para viver,então Edward seria o motivo.Edward a salvou dela mesma e amava mais do que tudo.Eles se completavam,se encaixavam perfeitamente,como se tivessem sido feitos um para o outro.Aquilo era amor de verdade.

Mais tarde, naquele dia, Bella chegou a casa e viu Charlie fazendo uma fogueira, já que estava frio.

–Noite da fogueira pai?-Ela perguntou.

–Sim, só precisamos alimentar o fogo. -Disse Charlie. -Seth e Leah chegarão daqui a pouco. Chame o Edward.

–Claro. -Ela iria seguir até a casa, mas antes, perguntou:- Pai, você precisa alimentar o fogo?

–Sim, por quê?

–Porque eu tenho coisas que eu quero queimar.

–Entao as traga.

Bella foi até seu quarto, pegou todas as coisas que a lembrava de Renée e as jogou no fogo. Agora, não havia mais lembranças e nem ligação, tudo havia sido quebrado. A mãe de Bella havia morrido, e a vampira que estava viva, não passava de uma imortal que os Cullen haviam oferecido asilo.

Ela pegou o seu celular e ligou para Edward.

–Bella.

–Oi amor, venha para cá, Charlie fez uma fogueira, e pediu para que o chamasse.

Ele pediu é?

–Sim, ele gosta de você amor.

Edward deu uma breve risada e disse:

–Estou a caminho.

–Eu amo você.

–Eu amo você.

Enquanto isso, em Voltera...

Os três lideres dos vampiros estavam no salão principal do castelo, sentados em seus tronos. Aro no meio, Caius e Marcus aos seus lados. Até que a porta foi aberta. Eram Jane e Alec, junto com Felix e Demetri.

–Vocês mataram os Cullen?-Perguntou Caius.

–Não, Jane não nos deixou. -Respondeu Felix. Em seguida, os quatro fizeram reverencia aos três mestres.

–Irmão, Jane não os matou por uma razão, certo querida?-Disse Aro.

–Mestres, os Cullen adicionaram dois vampiros ao clã e adicionarão mais uma. -Disse Jane.

Em menos de um segundo, Aro estava na frente da loira. Ele pegou sua mão e olhou tudo o que havia se passado em Forks.

–Eles têm poderes?-Perguntou Marcus.

–Sim. -Respondeu Demetri.-Um tem o poder de controlar as pessoas pela mente,a outra tem um escudo físico.

–E a terceira?-Perguntou Caius.

–Ela ainda é humana. -Respondeu Alec.

–Por que vocês não a mataram?-Perguntou Caius,aumentando sua voz.

–Os Cullen a transformarão. - Respondeu Demetri.

–Não importa, eles quebraram uma regra. -Disse Caius,alterado.

–Meu irmão, acalma-se. -Disse Aro. -A humana é um escudo. Um escudo mental.

–Mental?-Disse Marcus. -Eu achava que os escudos mentais não existissem mais.

–Essa humana é um. O seu nome é Isabella. -Disse Aro.

–O que faremos irmão?-Disse Marcus.

–Vamos esperar os Cullen transformá-la, e esperar.

–Esperar?-Disse Caius,incrédulo.

–Sim. Mas nós iremos atrás deles, vamos pegar todos os dons dos Cullen,e matar a sujeira.-Finalizou Aro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!Genteee eu quero fazer um tweetcam,mas só irei fazer se voces quiserem,aí eu aviso quando sera,ok??Meu tt é @vampire_carter.
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.