Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 19
Quando as coisas estão péssimas,elas tem tendencia a piorar.


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee!!!Mais um aqui!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/19

–Por que você a transformou, irmão?-Perguntou Caius, a Aro. O moreno havia transformado uma adolescente de dezesseis anos, cabelos castanhos claros, pele alva e de estatura mediana.

–Eleazar me disse que ela tem o poder de materializar qualquer coisa, até pessoas. -Respondeu Aro.

–Mas porque você precisa dela na guarda?

–Isso é entre eu e Alec.

–Tem algo a ver com os Cullen?-Perguntou Caius, quase sorrindo.

–Não vou respondê-lo até ver os resultados, irmão.

Após alguns minutos, a garota acordou. Ela estava no quarto de Alec, com este ultimo presente no cômodo. Seu vestido azul floral que marcava sua cintura estava sujo de sangue.

–Já estava na hora de acorda, Lana. -Disse Alec.

–Onde é que estou? O que aconteceu comigo?-Ela disse, se levantando bruscamente.

–Estamos em Volterra ,você é uma vampira.

–Vampira? Isso não existe!

–Sim, existe minha querida. Disse Alec despreocupado. -Agora vamos, você precisa saciar a sua sede.

Uma semana e meia depois...

Alec e Lana estavam em Forks,a espera de Charlie na frente da delegacia.

–Você sabe o que temos que fazer certo?-Disse Alec.

–Sim. -Respondeu Lana.

Estava tarde, já se passava das oito horas e a delegacia estava vazia.

Charlie saiu do local e ia até o seu carro, quando Alec chegou atrás dele e usou seu poder. O policial caiu no chão, pois não tinha mais seus sentidos. Alec o carregou até o carro que eles roubaram e botou o corpo inerte lá.

–Vá. -Disse o Vulturi a Lana.

Lana correu até a residência dos Swan. A rua estava deserta ,exceto por um carro que estava a 100 km de distancia da casa.

Lana fechou os olhos e materializou Charlie na frente da casa. O não-Charlie pegou sua arma e atirou na própria cabeça caindo no chão. Lana se escondeu e esperou. Sue saiu de casa no mesmo momento Bella descia do carro de Emmet. Ele e Rosalie haviam convencido Bella a contar para seu pai que estava gravida, já que ela estava gravida há duas semanas e a barriga começava a aparecer.

–Pai!-Ela gritou .Bella se jogou no corpo dele, segurando sua cabeça.

Charlie não respondeu. Sue sabia que ele estava morto mesmo sem toca-lo.

–Pai, acorde! Pai, acorde!

–Bella, ele morreu. -Disse Emmet ,tentando puxa-la.

–Não, ele esta vivo.

–Bella, não há batimento cardíacos.- Disse Emmet.-Ele morreu.

–Não! NÃO!-Ela disse, chorando desesperadamente.

–Bella ,eu vou pegar suas coisas, você vai ficar com a gente. -Disse Rosalie, se aproximando. -Emmet, leve-a de volta ao carro.

–Bella, vamos. -Disse ele. Ela se levantou com ele e os dois foram para a o carro. Ele a abraçou, querendo demostra que ele estaria com ela, porque ela era a irmãzinha que ele nunca teve, e ele se importava demais com ela para deixa-la ter uma nova recaída.

Após algum tempo,Rosalie entrou no carro e dirigiu até a casa dos Cullen. Ela estacionou o carro e saiu com uma bolsa onde havia as coisas de Bella. Emmet saiu em seguida, abraçando a Bella. Eles entraram e ele a levou para o quarto que agora seria dela. Após Bella ter dormido e Rosalie ter contado que Charlie havia sido morto, Emmet desceu.

–Edward. -Ele disse.

–O que foi Emmet?-Ele respondeu, baixamente.

–Eu sei que você não aceita a decisão da Bella em querer levar a gravidez adiante, mas você poderia pelo menos ficar do lado dela?

–O que você quer dizer com isso?-Edward disse.

–O que eu quero dizer com isso? Eu quero dizer que a mulher que você diz amar esta em depressão, a mulher que ama você quase desistiu da vida porque você disse que não a amava, a mulher que esta esperando um filho seu disse para mim que se ela não estivesse gravida, ela se suicidaria. A mulher que você prometeu nunca mais abandonar, amar para sempre. Charlie morreu, e Renée saiu da cidade. E agora Bella esta sozinha. Parabéns Edward! Você conseguiu arruinar a vida dela numa tacada só!-Emmet finalizou.

–Eu sei o que fiz! E me arrependo disso! Você acha que eu não sinto a falta dela?

–Então aja assim! Fale com ela, faça algo que a deixe feliz, lhe mais uma razão para viver!

–Parem de brigar!-Gritou Esme. -Alice quer falar.

–Os Volturi estão vindo atrás de nós. Eles querem apenas aqueles de nós que tenham algum dom. -Disse a baixinha. -Eles me querem e Edward, Jasper e Luke. Mas quando descobrirem que Bella esta gravida, eles irão querê-la também.

–Então o que faremos?-Perguntou Carlisle.

–Eu não gosto dessa ideia, mas eu também não suporto ver a minha família morrendo.-Disse Esme. -Vamos nos separar, virar nômades, por um tempo.

–Isso pode funcionar. -Disse Jasper.-Isso funcionara.

–Quando eles virão, Alice?-Perguntou Rosalie.

–Em três ou quatro dias, a partir de hoje. Teremos que sair amanha.

–Faremos isso. Vamos nos separar. -Disse Carlisle.

–Eu ficarei com Bella. -Disse Edward.

–Eu Emmet iremos com vocês, Edward. -Disse Rosalie.

–Eu também irei com vocês. -Disse Luke. -Ela é minha priminha.

–Devemos ir para uma cidade ensolarada, lá na Califórnia. -Disse Emmet.-Bella precisa de vitamina D. Ela é muito pálida e meu sobrinho precisa nascer forte.

–Eu e Alice vamos para a Florida. - Disse Jasper.-Os Volturi nunca esperam que vampiros vivam em lugares ensolarados.

–Iremos para o Texas. Disse Carlisle, segurando a mão de Esme.

No dia seguinte...

Bella, Edward, Rosalie, Emmet e Luke estavam no volvo de Edward seguindo para a Califórnia, na verdade, ele estava indo para casa que era de Renée, em Phoenix.(n/a: eu sei que para sair de Forks para a Califórnia demora um tempo de carro, mas esta no final do dia e levando em consideração que o Edward dirige muito rápido, da para entender porque eles chegaram rápido.)

Assim que eles pararam na frente da casa, Bella suspirou. Fora no por do sol antes do seu segundo ano que ela havia decidido ir para Forks. Ela saiu do carro e digitou a senha do alarme de segurança, em seguida abriu o portão para o carro passar e foi abrir a porta. Já que estava no final do dia, e estava fazendo uma temperatura amena não havia ninguém fora de casa e o muro da casa de Renée tinha 3 metros de altura, então eles não seriam incomodados.

Edward estacionou e com a ajuda de Emmet tirou as coisas da mala. Em seguida, os vampiros entraram na casa. Ela tinha dois andares, seu estilo era vitoriano. As paredes eram salmão e as divisões da parede para o teto eram feitas por detalhes brancos. A sala e o resto da casa tinha chão de madeira beije do tipo tabua corrida. Havia uma tv de tela plana apoiada na parede e um sofá de três lugares vermelho escuro e duas poltronas pretas rendadas branca. A cozinha tinha uma geladeira prateada com duas portas verticais, cinco armários de madeira clara em cima e embaixo e uma mesa de jantar de seis lugares de vidro. Na varanda que ficava na parte de trás da casa, dando vista para uma praia partícula havia um piano branco com detalhes pretos e prata.

No segundo andar havia três quartos, todos com banheiro. Um deles era de Bella .Lá havia uma cama de casal king size, com coberto rosa escuro de seda. Havia uma varanda com uma porta de vidro e cortinas brancas. Para completar o quarto havia um mini closet, uma escrivaninha com um computador e uma cadeira e uma estante de livros. Havia também o quarto de Renée e mais um de hospedes.

Bella foi direto para seu quarto.

–Então, vou ver TV.-Disse Luke.

–Emmet,me ajude a fazer comida para a Bella.-Disse Rosalie, que deu um olhar para Edward e pensou “Vá falar com ela, agora.

Ele pegou a mala da morena e subiu para o segundo andar, indo em direção ao quarto dela. Ele bateu na porta e ouviu Bella falando “Esta aberta.”.

Ele entrou e a encontrou perto da estante de livros.

–Bella. -Ele disse.

–Edward. Ela respondeu.

Edward deixou a mala dela dentro do closet e falou.

–Precisamos conversar. -Ele disse.

Ela se virou e disse:

–Se você veio aqui para tentar me convencer do aborto, desista.

–Não é isso.

–Então o que é?

–Eu quero me desculpar. Eu te deixei sozinha.

–Não é primeira vez.-Ela disse, passando por ele e indo em direção a porta. Mas antes que ela o fizesse, ele a puxou pelo braço.

–Eu não aceitei a sua decisão, e não acho que aceitarei, mas eu estou cansando de ficar longe de você. De ficar longe da mulher que eu amo.

–Você quebrou suas promessas Edward. Se lembre disso, ok?-Ela disse, saindo do local e indo para o andar de baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
XOXO
Bells53
Ps:Se a foto da Lana não tiver aberto,ela é a Cloe Grace Moretz de cabelo castanho claro,ok??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.