Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 16
O silencio nem sempre é bom


Notas iniciais do capítulo

Oiieee!!!!Essa semana é meu aniversario gente,dia 16!!! bom,enfim,quero agradecer a todos que estão lendo e comentando,voces são os melhores leitores do mundo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/16

(musica)

Rosalie,Emmet,Jasper e Alice haviam saído da casa dos Cullen junto com Luke e Renée para ensinarem a ambos a caçarem animais,já que aquela era uma das condições implantadas por Carlisle para que eles permanecessem em Forks.Ambos concordaram,já que não tinham mais nenhum lugar para ir.

Na casa dos Cullen,apenas estavam Carlisle e Esme.Esta ultima estava tomando banho no banheiro do quarto do casal.Carlisle tirou a sua roupa e entrou no box,abraçando Esme por trás e depositando beijos na curvatura do pescoço dela.Ela se virou e o abraçou.Mesmo com uma semana os separando,fora tempo suficiente para que ela sentisse uma eternidade de dor.

–Eu amo você. -Disse ela, o olhando. Ele precisava caçar.

–E eu amo você. -Ele falou. -Eu senti tanto a sua falta!

–Parecia que alguém havia enfiado uma estaca no meu coração. -Ela disse, botando os braços no pescoço dele.

–Estamos juntos agora, meu amor. -Ele disse. -E nada nos separará. -E finalizando, ele a beijou, intensamente. E como sempre, parecia que o corpo de ambos havia pegado fogo.

Ele a botou em seu colo, a levou até o quarto e a deitou na cama, ficando em cima dela. Naquela noite eles se amaram, como se suas vidas dependesse daquilo.

No dia seguinte, Bella acordou e não sentiu Edward lá. Acordar com ele a beijando era melhor do que acordar sozinha. O pânico tomou conta dela. E se ele tivesse a abandonado de novo?

Suas mãos tatearam a cama, e ela achou um pedaço de papel. O puxando para ler,ela reconheceu a letra dele.

“Bom dia, minha Bella.Deus,como é bom pode-la chamar de minha!Se arrume,tome café da manhã,pois eu te levarei para um lugar onde eu serei seu prisioneiro.Eu amo você.”

Ela sorriu, se levantou da cama, tomou banho,se vestiu,desceu e tomou café.Depois de uma hora e meia,Edward tocou a campanhia.

–Bom dia meu amor. -Ele disse, segurando sua mão.

–Bom dia. -Ela disse, ficando nas pontas dos pés e o beijando.

–Pronta?-Ele perguntou, sorrindo torto.

–Claro. -Ela respondeu.

Ele abriu a porta do volvo para ela, e a vendou.

–Isso é mesmo necessário?-Ela perguntou, começando a ficar irritada.

–Sim, porque é uma surpresa... -Ela o interrompeu.

–Eu odeio surpre...

–Surpresas, eu sei. Mas você vai amar essa. Eu serei seu prisioneiro, querida. -Ele disse, e em seguida a beijou. -Agora vamos.

Ele deu partida no carro, e após alguns minutos, ele parou o carro. Edward saiu do carro, abriu a porta para ela, a ajudou a sair e a botou no colo, e em seguida, correu.

Em poucos segundos eles chegaram ao seu destino. Edward abriu a porta do chalé e conduziu Bella para dentro. Ele lhe tirou a venda, esperando a reação dela. Bella ficou surpresa. O local que estava era uma sala que segui o mesmo padrão que a casa dos Cullen,mas na sala,em vez da TV,havia uma lareira,que estava acesa.O local estava escuro e velas no chão iluminavam o local.O corredor que ficava do lado esquerdo da sala,tinha uma trilha de pétalas de rosas vermelhas.

–Temos que seguir a trilha. -Disse Edward, segurando a mão dela. A trilha levava a um quarto de casal, com cama king size dourada, com detalhes de metal retorcido, em formas de rosas. Havia uma prateleira prateada cheia de livros. O chão de madeira clara estava com as pétalas de rosa, que contornavam a cama, assim como as velas. As janelas estavam fechadas.

Ela se virou e o olhou. Edward Cullen.Aquele homem que faria de tudo por ela,que a amava e sempre ficaria ao lado dela.Eles eram companheiros,e se amavam tão profundamente,que nada poderia ser forte o bastante contra o amor deles.

Bella botou suas mãos em torno do pescoço dele.

–Edward Anthony Mansen Cullen.-Ela disse.-Eu amo você.

–Eu amo você. -Ele disse.

–Eu quero que você faça amor comigo. -Bella disse rouca.

–Eu vou amá-la, e eu não vou deixá-la ir embora. -Ele falou, botando suas mãos na cintura dela.

(musica)

Ela acabou com a proximidade, o beijando sedutoramente. Uma das mãos de Edward entrou por dentro da blusa dela, tocando-lhe a pele. Os batimentos dela imediatamente aceleraram. As mãos dela abriram a blusa azul clara dele. Ele tirou seus braços da cintura dela, deixando que a blusa caísse no chão.

Edward não poderia ser mais perfeito, ele era um deus grego, com certeza.

O vampiro tirou a blusa dela, calmamente, e a deixou no chão. O sutien de Bella era preto, decorado com renda vermelha. Ele foi até ela e a beijou, e fez uma trilha de beijos pelo corpo da amada.

De repente, os dois estavam se beijando desesperadamente. Edward a deitou na cama, e se livrou das roupas que ainda possuía.

Depois de um tempo, os dois estavam sem roupa e se amaram.

–Edward. -Bella disse. Já estava no final da tarde, estava quase anoitecendo.

–Sim, meu amor. -Ele respondeu. Os dois estavam deitados na cama do quarto de casal. Um lençol cobria os dois, e Bella estava deitada em cima do ombro dele, e o braço dele lhe fazia caricia nas costas.

–Você realmente vai me transformar?-Ela perguntou.

–Sim, mas não agora. Em dois anos, eu estive pensando.

–Por que dois anos?

–Porque eu quero que você tenha certeza que isso é o que você quer.

–Eu tenho certeza do que eu quero. Por que você tem tanto medo disso?

–Eu não tenho medo. Eu não quero que você passe pela mesma dor que eu. Eu seria muito egoísta.

–Você não é o único vampiro que eu conheço. -Ela disse, se sentando, com a intenção de ir até a sua pilha de roupas no canto do quarto.

–Você vai pedir para sua mãe?Para Alice?

–Não. Para o Luke.

Edward gruniu.Mesmo sabendo que os dois eram apenas primos e provavelmente tinham a mesma relação que ele e Alice tinha,ele ainda sentia ciúmes.E Bella sabia disso.

–Ahh, não você vai. -Ele disse, a puxando pela cintura, e fazendo-a ficar debaixo dele.

–Por que não?-Ela perguntou.

–Porque você é minha. E se você quer ser uma vampira,você só será transformada por mim.

–Então essa é a sua condição?Que eu seja sua?Eu já sou sua.

–Não, não é essa.

–Então qual é?

–Case comigo, Bella.

Mais tarde, Bella estava na casa de Charlie preparando a janta. Sue havia se mudado para a casa dos Swan, mas ainda ia até a reserva ver os seus filhos. Ela não havia respondido quando Edward disse “Case comigo, Bella” porque Charlie havia ligado para ele, o que a havia salvado de falar “Talvez” e acabar com a felicidade do seu namorado.

O jantar estava pronto, e Charlie havia chegado. Apos a comida esta posta e os dois na mesa, Bella disse:

–Pai, o que você responderia se Sue fosse a pessoa que pedisse para casar com você?

–Eu teria dito sim, por quê?

–O que você diria se eu falasse que Edward meio que pediu para eu casar com ele?

Charlie parou de comer, engoliu a comida, tomou um gole de água e falou um pouco alto:

–Ele te pediu em casamento?

–Não. Ele falou “Case comigo, Bella”.

–E o que você falou?

–Eu não falei nada, você me ligou-me mandando vir para a casa.

–Bella,você é muito nova para casar.Sem contar com o fato de que apenas alguns casais que se casaram com dezoito anos ficam juntos o resto da vida.

–Então isso é um não?

–Eu não falei isso. Você pode se casar se você quiser, eu te apoiarei em tudo filha.

–Eu sei que eu o amo, mas...

–Mas o que?

–Não há, mas. Ele é o homem que eu quero.

–Se você quer falar mais sobre isso, liga para a Sue.-Ele disse. -Eu sou um homem querida.

Bella sorriu, terminou de comer e foi para seu quarto.

É claro que ela o amava, mas não se sentia pronta para elevar o casamento dos dois ao nível de casados.

Ela trocou de roupa, se deitou, e desistiu de esperar Edward, acabou dormindo.

“Aquilo era um sonho. Bella estava na floresta, com uma calça jeans, uma blusa azul marinho e um casaco vermelho. Estava de noite, e uma fina chuva caía.

–Bella,corra!-Disse Edward. -Eles estão vindo!

–Quem está vindo?-Ela perguntou. Edward parou ao seu lado. Ele carregava um garoto que não tinha mais do que três anos, e que era a mistura perfeita dos dois. O cabelo ondulado do menino ia até o pescoço, e era castanho que nem o dela. Sua pela era pálida, e seus olhos eram verdes, iguais aos de Edward, quando humano.

–Os Volturi.Venha!Temos que nos esconder!-Edward disse, a puxando pela cintura. Eles correram floresta adentro”

Bella acordou como se estivesse com falta de ar, puxando o oxigênio para dentro de seus pulmões. Quem era aquela criança e por que os Volturi estavam atrás deles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.