Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 15
Salvos pelo desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Oiiee!!Obg pelos cmmts e pelas respostas positiva a VH!!!Isso me faz muitooo feliz.
Mais um aqui p vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/15

Edward estava fora da barraca observando o nascer do sol. Hoje era o dia em que ele enfrentaria a única barreira que impedia que ele e Bella fossem completamente felizes. Victoria. O primeiro vampiro criado por Carlisle havia matado James salvando sua namorada, mas agora a companheira do nômade vinha por vingança. E ela não teria.

Junto com Victoria, vinha seu criador e a mãe de Bella.Alice havia o contado que Renée estava no exercito da vampira ruiva há alguns dias,mas ele não havia contado nada a sua companheira,mesmo sabendo que quando ela descobrisse que ele sabia que a mãe dela não havia morrido,ela não ficaria nem um pouco feliz com ele.

–O que você esta pensando?-Perguntou Bella,o abraçando por trás.

–Sobre nós dois. Nossa vida. -Ele respondeu sorrindo. Em seguida, se virou, e a beijou.

–Eu amo você. -Ela disse de olhos fechados. -Me prometa que nós sairemos dessa situação como entramos juntos.

–Eu prometo a você. Nós ficaremos juntos Bella,não importa o que aconteça.-Edward olhou para o lado,e la estava Seth,em sua forma de lobo.-Bom dia Seth.-Este ultimo latiu em resposta.

O exercito estava quase chegando a Forks.Eles começaram correndo,mas depois foram andando.Carlisle e Renée ficaram atrás,ele queria protege-la.

–O que vamos fazer quando chegarmos lá?-Perguntou Renée.

–Lutar pela nossa família. Se depender de mim, ninguém tocará na minha mulher. -Ele respondeu.

Após alguns minutos, eles haviam chegado a cidadezinha e Carlisle começou a mandar seus pensamentos para seu filho mais velho,na esperança que ele pudesse ouvi-lo à distancia.

“Filho, não sei se pode me ouvi-lo de longe, espero que possa. Mas caso você esteja, saiba que Renée esta comigo e nós não iremos lutar a favor de Victoria. Já chegamos a Forks.Esteja preparado para lutar pelo amor de sua eterna vida.”

De onde Edward estava ele ouviu seu pai. Ele sabia que teria que lutar por ele e por Bella,e aquilo não seria fácil.Alguns momentos depois,Seth rugiu.A batalha havia se iniciado.

Onde os Cullen estavam o tempo estava fechado. Poderia chover a qualquer momento agora.

–Alice, quanto tempo?-Perguntou Esme.

–Alguns minutos. -A baixinha respondeu.

Os lobos já haviam se escondido, eles eram o elemento surpresa naquela batalha. Já os Cullen estavam posicionados da seguinte maneira: Rosalie,Emmet,Esme,Jasper e Alice.A matriarca havia ficado no centro não só pelo fato de ser a mulher do líder do clã,mas também porque seus filhos queriam protegê-la,mesmo se aquilo custasse – e Esme sinceramente esperava que não- suas vidas.Aquilo tudo estava acontecendo porque Edward havia se apaixonado por uma humana.E o que aquela família estava fazendo era sacrifício.

Não demorou muito, e os vampiros recém-criados entraram no local, gritando. Sua criadora, Riley e Luke haviam ido atrás de Edward e Bella,após não os acharem.

Renée e Esme correram e chegaram até o lado dos Cullen,no momento em que os Olhos saíam de seu esconderijo,assustando os recém-criados.

Esme não havia percebido que Carlisle havia chegado, pois estava lutando contra um recém-criado que tinha o dobro de seu tamanho. Ela pulou em suas costas, o deixando no chão, porem aquilo não duraria muito tempo. Então, Carlisle foi até os dois e arrancou a cabeça do vampiro.

Esme sorriu para seu marido, indo ao seu encontro e o abraçando, e em seguida, os dois se beijaram, no momento em que a chuva começou a cair.

Eiii!!-Disse Emmet,para eles- Vocês dois!Temos uma luta para ganhar.

O casal sorriu e começaram a luatar,juntos.

No local onde Edward e Bella estavam, havia começado a chover, e o vampiro mandou que ela ficasse dentro da barraca.

–Eles estão vindos. -Disse Edward. -Bella,não importa o que aconteça aqui,saiba que eu sempre te amarei.

–Eu amo você. -Disse Bella.-Sempre amei e sempre amarei.

Eles se beijaram, como se aquele fosse o ultimo beijo que compartilhariam um beijo de despedida.

–Edward, me prometa que esse é nosso ultimo beijo de despedida. Porque nós nunca vamos nos despedir. -Ela disse.

–Eu prometo. Como todo meu ser. -Ele disse.

–Há quanto tempo, Cullen.Sentiu minha falta?-Perguntou Victoria.

Edward se virou, e a olhou. Ela vinha acompanhada de dois vampiros. Um deles era Riley e o outro era Luke.

–Eu deveria ter te matado quando eu tive a chance. -Disse Edward.

–Não seja tão rude comigo amor. -Disse a ruiva.

–Você quer matar a minha companheira. Eu não terei piedade com você.

–Você matou James.

–Porque ele queria matar Bella.

–Não tente me dar uma lição Cullen.

–Eu. Vou. Te. Matar.

–Não se eu matar você primeiro. -Disse Riley,mas quando ele ameaçava pular em cima de Edward,Seth apareceu.O lobo pulou e mordeu o vampiro no ombro,o arrastando para o fundo da floresta.

Já Luke encarava Bella.Ele tinha a reconhecido,e ela tinha o reconhecido.

–Luke?-Disse Bella.

–Bella.-Disse Luke.Os dois tinham parentesco.Luke era o primo de Bella,por parte de mãe.O irmão de Renée,que era 10 anos mais velho que a mãe de Bella,tinha tido Luke com vinte e três anos,e havia cinco anos de diferença entre os primos.Eles não viam com regularidade,e a ultima coisa que Bella sabia dele era que ele tinha sido aceito na faculdade de Seattle há cinco anos atrás,a mesma cidade que Victoria fez seu exercito.-É isso que você quer fazer Victoria?Matar a minha prima?-Apesar de não se verem muito, Bella era como a irmã mais nova que Luke não tinha.

–Ela é sua prima?-Perguntou Victoria surpresa.

–Sim. -Responderam Luke e Bella,ao mesmo tempo.

–O companheiro dela matou o meu!-Disse Victoria, com Raiva.

–Eu achava que Riley era seu companheiro.

–Ele não é!James era!Eu vou matá-la, farei Edward passar pelo mesmo sofrimento que eu!-Ela gritou a ultima frase, e em seguida correu para alcançar à humana. Mas foi impedido por Edward.

–Só debaixo do meu cadáver, vadia!-Disse Edward, o segurando pelo pescoço, e a empurrando longe. Fora tempo suficiente para Luke correr até Bella,mas Edward parou na sua frente.

–Cara, eu não vou matá-la!-Disse Luke. -Ela é minha priminha.

–Edward, ele não vai fazer contra mim. -Disse Bella.-Edward,vai ficar tudo bem.-Ela disse,fazendo carinho no ombro do amado.

Edward saiu da frente, e os primos se abraçaram. Mas se afastaram, ao ouvirem o rosnado de Victoria.

–Edward, ela me matará. -Disse Bella.

–Eu não deixarei isso acontecer. -Disse Edward entre dentes.

Victoria reapareceu e chutou Edward, o fazendo cair. Mas em seguida, ela ficou paralisada. Luke estava fazendo aquilo. Victoria andou para trás, apesar de tentar lutar. Edward se levantou, foi até ela e falou friamente:

–Boa viagem ao inferno. -Em seguida, ele a fez se ajoelhar, e arrancou a cabeça dela.

Nesse momento,Seth voltou,arrastando o corpo de Riley.Edward ajeitou os corpos,acendeu o isqueiro e botou fogo nos dois. Edward se virou e falou:

–Bella.-Ele andou até ela,mas ela já ia correndo até ele.Ele a segurou pela cintura,e a beijou.Agora eles poderiam ficar juntos.Para sempre.

–Isso é meio embaraçoso. -Disse Luke. -Ela não me vê há cinco anos,e a primeira coisa que ela faz quando me vê,é beijar o namorado.

Bella se afastou de Edward e falou:

–Eu também te amo, Luke.

–Venha, temos que ir. -Disse Edward, segurando na mão dela.

–O que houve?-Ela perguntou.

–Os Volturi.Eles estão vindo.-Ele respondeu.

Bella sabia que os Volturi eram. E era por isso que ela temia.

Ele a botou no colo e correu, com Luke ao seu alcanço.

Assim que chegaram lá, ele a botou no chão.

–Ele se rendeu. -Disse Edward, a pergunta que Jasper havia feito.

Bella estava olhando os Cullen,quando ela a viu.Ela estava mais bonita do que a humana se lembrava.Tudo permanecia o mesmo,mais havia sido elevado ao nível de perfeição.E os olhos,estavam na transição de vermelhos para dourados.Era Renée.E ela era uma vampira.

–Bella?-Disse Renée.

–Eles estão aqui. -Disse Alice. Edward puxou Bella,a segurando pela cintura.

E em alguns segundos, lá estavam os Volturi.Eles eram vampiros,assim como os Cullen,mas a única diferença era que a comida deles era sangue humano.

–Vocês venceram. -Disse Jane Volturi.Ela vinha acompanhada de seu irmão,Alec e de Felix e Demetri.-Nunca vi um clã escapar de um ataque assim.Queríamos lutar.

–Se vocês tivessem aparecido antes, sua ajuda teria sido útil. -Disse Edward.

–Edward. -Repreendeu-o Carlisle.

–Eu vejo. Por que vocês não mataram todos do exercito?-Tornou a falar Jane.

–Eu me rendi. -Respondeu Luke.

–Por quê?-Perguntou Alec.

–Porque a pessoa que deveria ter sido morta é a minha prima. Ela é meu sangue e eu nunca a mataria. -Respondeu Luke.

–Por que vocês tem uma humana no clã?-Perguntou Felix.

–Ela não será humana daqui a um tempo. -Respondeu Edward.

–Nós temos que mata-la.-Disse Demetri.-Ela sabe demais.

–Não. -Disse Carlisle,firmemente.

–Eu não estou a fim de matar hoje. -Disse Jane. -Nós voltaremos algum dia.

–Ela já será uma vampira.-Disse Carlisle.

–Os Volturi não dão e nunca darão segundas chances. É melhor que ela seja mesmo. -Disse Jane. -Vamos embora.

Mais tarde naquele dia, Edward e Bella estavam no quarto dela, na casa de Charlie. Renée e Luke haviam ido para a casa dos Cullen,onde ficariam por um tempo.

–Por que você não falou com a sua mãe, amor?-Ele perguntou.

–Não importa Edward. -Ela respondeu.

–Há algo mais. Conte-me. -Ele disse.

–Eu sofri por ela. Eu quase morri por ela.E ela estava viva.

–Você não sabia.

–Eu sei. Mas eu não posso falar com ela, pelo menos não agora.

E então, os dois ficaram em silencio. Agora, não tinha, mas nada para separá-los. Não havia no momento. Bella fechou os olhos e se deixou sonhar com Edward. Os dois estavam em seu ninho de amor, e assim permaneceriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.