Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 14
Eles nunca cairão


Notas iniciais do capítulo

Oiieee!!!Olha eu aqui de novo!!!Desculpe a demora gente,aqui mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/14

–Bella,Bella,acorde meu amor.-Disse Edward,na manha seguinte.Em seguida,ele beijou o pescoço da amada,que sorriu em resposta.

–Bom dia,meu amor.-Disse Bella.Ela virou seu rosto e o beijou.

–Eu tenho que fazer seu café da manha. -Disse Edward.

–E eu tenho que tomar banho.-Falou ela,se se sentando na cama.Foi aí que ela se lembrou.Ela não estava com roupas.

–Voce tem certeza que não quer que eu tome banho com você?-Disse Edward,sorrindo.Em seguida ele se sentou,afastou o cabelo de Bella,e fez uma trilha de beijos,e em seguida a beijou intensamente.

–Edward,chegamos!-Disse Alice do andar de baixo.

–Sim.Vá fazer meu café Edward.-Ela disse,o beijando,depois pegando o lençol,se cobrindo e foi até o banheiro.

Edward soltou uma risada e se deitou na cama.Dento do banheiro,Bella sorria como nunca.Ambos estavam em um nível de felicidade e amor que apenas poucos alcançam.

–Eu a amo. Eu tanto a Bella!-Disse Edward.Ele se levantou,botou uma roupa e foi até o andar de baixo.Assim que viu Esme,ele a abraçou,a rodopiou e a beijou no rosto.

–Wow,alguém esta feliz!-Disse a matriarca,sorrindo.

–Eu acho que todos nós sabemos a razão dessa felicidade,certo?-Disse Jasper.

–B-E-LL-A!-Soletrou Emmet.

–É tão bom te ver feliz meu filho.-Disse Esme.

–Edward,a Bella ta com fome!-Alice falou.

Edward foi até a cozinha fazer panquecas para a amada.Rosalie o seguiu.

–Você já decidiu como e onde você vai se esconder com a Bella?-Ela perguntou.

–Sim.Depois que Bella tomar café,nós iremos sair e seguir rotas diferentes para a montanha Rayn.

–Ela sabe como chegar lá?

–Sim,porque ela ia acampar com o pai lá.Seriamente Rosalie,por que essa antipatia com ela?

–Eu não sou antipática com ela. Eu simplesmente não concordo com a decisão dela de querer desistir da humanidade para virar uma vampira.

–Ela esta fazendo isso por amor,Rosalie.-Disse Esme,chegando na cozinha.

–Eu entendo isso,eu sei que ela ama meu irmão,e que ele a ama. Eu não escolheria a eternidade,se eu pudesse.-Em seguida,a loira saiu do local.

–Você sabe por quê?-Perguntou Esme.

–Não.Emmet é o único que sabe.-Respondeu Edward.

Depois disso,Bella desceu,ela tomou café,se despediu de Edward e seguiu sua rota.

Mais tarde naquele dia, Bella havia chegado à montanha,e os dois estavam sentados num tronco caído no chão em frente a uma fogueira,abraçados.

–Noite passada... -Disse Bella.

–Foi maravilhosa. -Disse Edward.-Eu quero repeti-la.

–Repetir-la? Edward,nós estamos no meio do nada.

–Eu não vou forçá-la a fazer nada. Eu apenas pensei que você quisesse repetir.

Em seguida,ele botou a sua mão no pescoço dela,a beijando suavemente.Ele podia sentir,pelas batidas do coração dela,que ela estava mudando de ideia e com isso,entrou com suas mãos por dentro da blusa dela e em seguida a botou no colo e entrou na barraca,que era bem ampla e havia um colchonete de casal azul escuro no chao,com o aquecedor ligado.

Edward a deitou e ficou em cima dela,abrindo o casaco que ela vestia.Ele fez uma trilha de beijos e abriu a blusa de botões dela,revelando o sutien dela,que dessa vez era branco,realçando sua pele pálida.Quando suas mãos foram para as costas dela para abrir a peça,ele parou.

–Merda!-Ele exclamou.

–O que...O que houve Edward?-Bella perguntou.

–Jacob aconteceu.-Ele disse,visivelmente irritado.

Edward foi até o lado de fora enquanto Bella se vestia de novo.

(musica )

–O que voce esta fazendo aqui,Jacob?-Ele perguntou para a escuridão.Em pouco tempo,Jacob apareceu,sem blusa e descalço,apenas com a bermuda jeans.

–Falei para o Sam que viria até aqui para proteger Bella durante a noite.

–protegê-la de que?

–Protegê-la de você.

–Você não tem que me proteger de nada Jacob.-Disse Bella,saindo da barraca.-Edward nunca irá me machucar.

–Então você realmente o perdoou?Bella ,esse cara me meteu a porrada,ele te abandonou e você ainda o perdoou?Ele vive para te machucar e só você que ainda não percebeu!Ele vai te abandonar de novo,e dessa vez você ficara sozinha porque não vai ser eu,nem o Charlie que vamos pegar seus pedaços!Você quase morreu por causa dele!

–Bella,não de ouvidos a ele!Ele esta sendo manipulado!-Disse Edward,aumentando seu tom de voz.

–-Eu posso te amar melhor do que ele. Eu sou humano,eu nunca poderei te machucar.-Jacob falou se aproximando dela.Edwad se posicionou na frente dela,para protegê-la.-Eu posso te beijar sem te machucar,eu posso fazer amor com você,você poderá ficar grávida.Charlie ficara tão feliz!

–Jacob,saia daqui!-Disse Bella,firmemente.

–Eu não sairei daqui até eu te-la nos meus braços.-Falou Jacob,sem duvida alguma.

Quando o quileute tentou tocar em Bella,ele foi parado por Edward,que segurou seu braço e o apertou,o quebrando-o.O problema para Edward era que Jacob se curava rápido.

–Seu sanguessuga do inferno!-Disse Jacob,em seguida,ele tentou dar um soco em Edward,mas foi impedido quando o vampiro o chutou.

O lobisomem então se levantou e saiu determinado a morder Edward. Sua mordida, enquanto estava na sua forma humana, era capaz de furar a pele de um vampiro, pois ele era descendente de um alfa, o verdadeiro alfa. Porem, no ultimo segundo, Edward desviou, e Jacob acabou mordendo Bella,que soltou um grito alto.

Edward rosnou, e derrubou Jacob no chão, fazendo-o bater a cabeça fortemente. O que foi o bastante para fazê-lo acordar. Sem perguntar nada, ele saiu.

–Bella,meu amor.Venha aqui.-Disse Edward.Ele a levou para a barraca,onde o pegou o kit de primeiros socorros.

Lagrimas caíam pelo seu rosto, algumas de raiva, outras de tristeza, outras de dor.Edward limpou o machucado,e em seguida fez o curativo.

–Bella,você não acreditou em nada que ele disse,certo?-Edward perguntou.

–Não. -Ela respondeu. -Ele apenas trouxe memórias de volta, aquelas que eu queria esquecer, mas eu não consigo.

–Bella,eu nunca vou abandonar-te de novo.Eu amo você e é com você que eu quero passar o resto da eternidade.

–Nunca mais me deixe. Porque eu não sobreviverei.

–Eu prometo a você. Eu só a deixarei no dia que você me mandar embora.

–Eu nunca farei isso.

Edward sorriu, e em seguida a beijou.

–Eu amo você, Edward. E nós iremos repetir a noite de ontem, amanha.

Edward deu um sorriso torto e falou:

–Ok.

E então, Bella dormiu junto com ele, apenas dormiu, porque no dia seguinte, eles teriam que enfrentar o único desafio que ainda os impedia de serem totalmente felizes. Victoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado....
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.