Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 13
Bonfire Heart


Notas iniciais do capítulo

Oiee!!Aqui mais um!!Obrigada pelos comentarios e pelas reações positivas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/13

Haviam se passado uma semana desde que Carlisle havia sido sequestrado,e faltavam agora dois dias para o ataque de Victoria.

–É claro que sim Alice!-Disse Charile,enquanto Bella descia as escadas.

–Obrigada Charlie.-Disse Alice,sorrindo.

–Bella,querida,boa tarde.-Disse Charlie,assim que viu a filha.-Eu tenho que ir até a delegacia.Tchau.

Assim que Charlie saiu,Alice falou:

–Arrume as suas coisas.

–Por quê?

–Eu disse para o Charlie que toda a minha família iria acampar esse final de semana,mas que eu não iria.Entao eu perguntei se você poderia ficar comigo.

–Voce vai caçar.Toda a sua família vai.

–Ahh,Edward não vai.

Bella suspirou.Os dois haviam brigado há quatro dias atrás.O motivo?Edward havia ido atrás de Jacob.E ela se lembrava exatamente desse dia.

“Já fazia dias que Jacob estava tentando falar com Bella para se desculpar.Ele era apaixonado por ela,e se amizade era tudo que teria,então era tudo que queria só para ficar perto dela.

–Jacob.-Ela disse,quando saiu de sua casa,com a intenção de entrar na picape e ir até a casa dos Cullen.

–Bella,posso falar com você?

–O que você quer?

–Eu quero me desculpar.Eu nunca deveria ter feito aquilo.

Jacob era o melhor amigo dela,e ele sempre estava lá quando ela precisava dele.

–Ok.Eu aceito suas desculpas.

Jacob soltou o ar e a abraçou.Bella correspondeu.Mas nenhum dos dois estava preparado para o que viria.Edward chegou na calçada da amada nesse momento.

–O que esta acontecendo?-O vampiro perguntou.

–Nada esta acontecendo sanguessuga.-Respondeu rudemente Jacob,se afastando de Bella.

–Voce tentou beija-la a força e você ainda abraça?-Disse Edward,se exaltando.

–Edward,ele veio se desculpar.-Disse Bella,ficando na frente de Jacob.

–E você aceitou a desculpa dele?-Disse Edward.

–Edward,ele é meu melhor amigo.

–Eu não me importo se ele é seu amigo,ou não!Ele tentou te beijar a força e você ainda o perdoa?

–É claro que sim!

–Volta pro seu caixão,Dracula,e me deixa falar com a minha melhor amiga.-Disse Jacob,enfaitizando minha.

Edward foi até Jacob e lhe deu um murro na cara,que foi seguido de um chute.

–Edward!Pare!Por favor!-Gritou Bella desesperadamente,botando a mao dela no braço do vampiro.

Edward parou,era como se ele tivesse sido acordado de uma prisão mental.

–Bella?-Ele falou.A garota estava chorando.Ele colocou a mao no seu rosto.

–Saia daqui!Agora!-Ela disse.

–Mas Bella...

–Agora!-Ela disse.

Edward olhou para Jacob.Ele não se lembrava de nada,nem de como tinha dado uma surra em Jacob.

Após dar uma ultima olhada em Bella,ele voltou para sua casa.”

–Bella,Edward estava sendo controlado mentalmente.-Disse Alice.

–Mesmo se ele não estivesse sendo controlado Alice!Ele ainda teria batido no Jacob!

–Ele pediu perdão ao Jacob essa manha.Ele foi junto com Jasper e Emmet.

–E Jacob aceitou?

–Sim.Sam acreditou neles,e Jacob entendeu.Bella,por favor!Voce ficara no meu quarto se você não quiser falar com Edward,ok?Ele não entrará lá sem a sua permissão.

–Voces dividem a mesma varanda.

–Ok,ele não entrará no quarto pela porta nem pela varanda.

Bella assentiu e foi até seu quarto preparar sua mala.Assim que ficou pronta,ela desceu,saiu de casa e entrou no carro de Alice.

Após alguns minutos-sim minutos,porque Alice dirigia a 300km/h-elas chegaram.Todos haviam saído,menos Edward,é claro.E Alice iria após trocar de roupa.

Bella seguiu a vampira até o quarto da mesma,que era do outro lado do corredor do quarto de Edward.

Após Alice ficar pronta,ela falou:

–Edward vai te chamar em meia hora para jantar.E ele mandou dizer que entende completamente que você esta chateada com ele,e que ele não vai desistir de você,porque ele ama você.

Alice saiu e foi caçar.

Bella pegou seu notebook e o ligou.Seu papel de parede era uma foto dos dois que havia sido tirada dias atrás por Alice.

Ela suspirou.É claro que ela estava com raiva dele,mas ela o amava demais para sequer odia-lo por apenas alguns segundos.Após ouvir seu nome ser chamado,ela desceu.

–Bella.-Ele disse.Edward esatava usando o suéter caramelo que ele usou quando os dois se beijaram pela primeira vez depois de irem a campina.Era o mesmo suéter que ela estava usando no momento.Essa coincidência tinha nome e sobrenome.Alice Cullen.

–Edward.-Ela disse.

–Eu não espero que você me perdoe.Mas se faz alguma diferença,Jacob me perdoou.

–Voce teria batido nele mesmo se você não estivesse sendo controlado?Seja sincero.

–Não.Porque eu sei que isso te machucaria.E eu nunca me perdoaria por isso.Ele te salvou,e eu devo a ele...

–Jacob?Ele não me salvou.

–Ele te salvou de você mesma.

–A única pessoa que pode me salvar de mim mesma é você.E os últimos dias foram...

–Terriveis.-Edward completou a frase.Na verdade, terrível nem descrevia o quanto os dias que ficaram separados foram.

–Eu odeio amar você assim!Eu não consigo ficar longe de você,parece que todo ar some quando você não esta por perto!Eu sinto como se você levasse meu coração toda vez que ficamos separados.

Edward botou seus braços na cintura de Bella.

(n/a:Voces podem escutar o cover de elastic heart da sia ou beating heart da Ellie Goulding mas a preferencia é violet hill)

–É exatamente assim que eu me sinto por você,meu amor.Por favor,me perdoe.-Ele falou,encostando suas testas.

Em vez de falar alguma coisa,Bella o beijou.

–Voce é tão convencido.-Ela disse.

–Eu sou realista.-Ele disse,e depois,a beijou de nov.Mas desta vez,ele decidiu ousar-se mais.Edward a segurou no colo e os levou para o quarto dele.Ele se sentou na cama de forma que ela ficasse com as pernas entrelaçadas no seu quadril.Bella colocou as suas mãos dentro da blusa dele.Aquilo parecia tão perfeito,ela não precisava ter medo,porque eles se amavam.E isso bastava.

Edward tirou o suéter que estava usando e olhou para ela.

–É também a primeira vez para mim amor.-Ele disse.-Eu amo tanto você.

O coração de Bella batia forte,mas agora,ela queria.Ela tirou o suéter que estava vestindo,ficando com seu sutien,que era preto.Edward beijou-a de novo,e desceu seus lábios,beijando o pescoço dela.Suas mãos foram para o fecho do sutien dela,o abrindo.Ele afastou seu rosto.Bella estava com os olhos fechados.Ele tirou a peça que a cobria.Ela era perfeita.Na sua pele pálida,as veias apareciam,mas ela era perfeita.

Ele abaixou seu rosto,e beijou o pescoço dela,e os alastrou para parte dela descoberta.

–Edward...-Ela disse.Então com um movimento,ela o deitou na cama,ficando em cima dele.

Ela o beijou e beijou o pescoço dele,fazendo uma trilha deles no peitoral.

Bella não sabia como,mas em um momento,todas as roupas que vestiam haviam sido tiradas.Os dois haviam mudado de posição,e sem pedir permissão para a amada,Edward os fez um.As pernas dela se fecharam no quadril dele,e ela fechou os olhos,aproveitando o momento.Aquilo não era sexo,aquilo era amor.Eles se amavam e era tudo que importava.

Bella estava prestes a atingir o clímax,assim como Edward.Eles se beijaram e falaram em conjunto:

–Eu amo você.

O amor deles era eterno.

Assim que o ato fora concluído,Edward deitou-se ao lado dela,os cobrindo com o coberto.

–Eu amo você,Edward.

–Eu amo você,Bella.Agora durma,meu amor.Eu estarei aqui quando você acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente,primeira vez que eu faço uma cena desse tipo.Eu espero que tenha ficado bom, gente.
Espero que tenham gostado...
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.