Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 12
Sacrifícios para um bem maior


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!Fico feliz que voces estejam gostando tanto de VH!!!No momento,voces sao a minha unica fonte de alegria.Muito obrigada por lerem vh!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/12

Esme saiu da sala e foi até seu quarto, em seguida,entrou no closet e começou a chorar.Carlisle tinha sido seqüestrado porque os vampiros do exercito estavam prestes a matá-la.Ela fechou os olhos e se lembrou de como tudo aconteceu.


“Esme,Carlisle,Emmet,Jasper,Rosalie e Alice estavam na floresta atrás da casa deles para enfrentar os três vampiros do exercito.

–Alice?-Disse Emmet.

–Sim - Respondeu Alice.

–O Edward vai perder a virgindade dele hoje?-Emmet perguntou.

–Não, Emmet.-Respondeu Alice.

–Emmet!-Disse Esme.-A vida particular do seu irmão não é motivo de piadas!

–Ah qual é, mãe!O cara é o segundo mais velho lá em casa e é o único virgem!

–Emmet,pare!-Disse Carlisle.-Eles estão vindo.

E depois de dois minutos os três vampiros chegaram. Um deles eram Riley.O da esquerda tinha cabelo loiro e tinha olhos vermelhos,e,infelizmente,era ele que tinha o poder de incapacitar as pessoas mentalmente.

Assim que os Cullen entraram em seu campo de visão, Riley falou:

–Josh, agora.

Josh era o loiro. Quase que imediatamente, os Cullen perderam sua visão, e o controle sobre suas ações.

–Pegue a morena, aquela perto do criador deles. -Disse Riley.O terceiro vampiro puxou Esme pelo braço.

–O que eu faço com ela agora?-Perguntou o vampiro.

–Mate-a. - Respondeu Riley.Mas ele não estava contando com o acontecimento seguinte.Carlisle havia conseguido vencer a prisão mental,e falou:

–Só sobre meu cadáver. -E socou o terceiro vampiro, que reagiu, o chutando. O corpo inerte de Esme caiu de joelhos na frente de Riley.

–Se você quer as coisas feitas, elas têm que ser feitas por você. -Ele disse, segurando o pescoço de Esme,criando rachaduras no seu rosto.

–NÃO!-Gritou Carlisle.-Me matem,não ela,por favor,não ela!-Ele disse desesperado.

–Uhnn...-Riley deliberou.-Nós viemos aqui matar a humana,mas claramente,não podemos hoje.Victoria vai ficar furiosa,a não ser,que voltemos com o líder.

–O que você quer dizer com isso, Riley?-Perguntou Josh.

–Não mate a fêmea. Vamos levar o líder.

Riley largou Esme no chão, que recobrou a consciência.

–Carlisle!-Ela disse. Ele se ajoelhou na sua frente e segurou seu rosto.

–Esme,meu amor.-Ele disse,encostando suas testas.

–Não vá, por favor!-Ela disse.

–Eu não posso arriscar a sua vida. Eu amo você tanto!-Ele disse, e em seguida, a beijou. Esme botou suas mãos no pescoço dele. Ambos sabiam que aquele era o ultimo beijo que dariam,era um beijo de despedida.

–Eu amo você. -Os dois disseram ao mesmo tempo.

–Feche os olhos. -Carlisle disse. Então, ela fechou os olhos. Ela sentiu os lábios de Carlisle em sua testa e, no segundo seguinte, ele tinha ido embora. Tudo para proteger sua amada.”

Ela saiu do closet e se deitou na cama,no lado onde Carlisle ficava,e chorou até o amanhecer.Agora,Esme tinha que ser forte.Ela tinha que assumir a liderança da família Cullen,e faria de tudo para ter seu marido de volta.

–Bella,acorde.-Disse Edward,tocando o rosto dela.Ela não estava com seu vestido de ontem,porque ele pediu para Alice trocar a roupa dela enquanto dormia.-Meu amor,acorde.-Ele disse,beijando seu rosto.

–Não, por favor, só mais cinco minutos. -Ela disse, com a voz arrastada.

–Querida, já são quase onze horas. -Edward disse.

Ela levantou o rosto, olhou no relógio da escrivaninha dele. Na verdade, eram dez e vinte da manha.

–Quase onze,certo?-Bella disse, olhando para ele, para em seguida, virar suas costas, e fechando os olhos.

Edward puxou seu ombro, a fazendo deitar. Ela ainda tinha os olhos fechados. Ele então, a beijou.

–Agora, isso é um bom jeito de me acordar. -Ela disse, sorrindo. Ele sorriu e disse:

–Você pode se acostumar com ele.

–Eu já me acostumei. -Ela respondeu, o puxando pela blusa, e o beijando em seguida. Edward passou suas mãos pelo corpo dela, deixando um rastro de fogo por onde tocava.

–Edward!-Disse Rosalie,batendo na porta do quarto dele.-Bella tem que comer e nós temos que ir para o treinamento.

Bella suspirou, irritada.

–Entao,temos que ir para o treinamento com os lobos.-Disse Edward.

–Eu sei. -Ela disse.

Edward deu mais um beijo nela e foi preparar o café da manha para sua amada. Bella foi até o banheiro, tomou banho, voltou para quarto e vestiu a roupa que Alice havia deixado lá. Era uma calca jeans, e uma blusa com estampa floral escura com um par de all star pretos. Assim, que terminou de se vestir, ela foi até o andar de baixo, tomar café.

Após algum tempo, que fora gasto entre comer as panquecas que Edward havia preparado e beijar seu amado, os dois entrara no jipe de Emmet e foram até o local onde o treinamento aconteceria. Assim que chegaram lá, Edward a segurou pela cintura, e Bella sabia o porquê.O olhar de Jacob estava nela.

–Bem vindos. -Disse Jasper.-O que estamos lutando contra não é impossível de ser morta,mas muito difícil.Eles são chamados de recém-criados.Vampiros que acabaram de ser criados.

–Eles querem saber qual é a diferença deles para nós. -Disse Edward.

–A diferença é que eles são mais fortes, porque é no começo da vida imortal que nossa forca é maior. E eles estão sedentos por sangue.

–Como eles irão atacar?-Perguntou Edward, obviamente traduzindo.

–Eles partirão para o ataque obvio. Tática que Emmet sempre adota, e é a mais ridícula de todas, porque estaremos esperando por isso. Emmet?

Jasper e Emmet foram para o centro do campo. O moreno tomou distancia e correu em direção ao loiro, gritando ao mesmo tempo.

Jasper pulou e pousou sobre as costas de Emmet.

–Mais uma coisa: Não deixem que eles o abracem pelas costas, eles quebrarão seus ossos. –Disse Jasper.

–Você se esqueceu de uma coisa, irmão. -Emmet disse, puxando uma das pernas de Jasper,o fazendo cair,e em seguida,se levantou,botando um dos pés no pescoço dele.-Nunca vire as costas para o seu inimigo.

(musica )

Mais tarde naquele dia, Edward e Bella estavam no quarto dela, na casa dos Swan.Charlie e Sue estavam em lua de mel,na Franca.

–Por que Carlisle não estava hoje no treinamento?-Ela perguntou.

–Porque ele foi levado por três vampiros do exercito. Ontem à noite. Mas não se preocupe com isso meu amor.

Após algum tempo, ele disse:

–Jacob não conseguiu tirar os olhos de você hoje.

Edward estava com ciúmes. E Bella percebeu aquilo.

–Você notou aquilo?

–É claro que sim!Ele ainda acha que pode chegar perto de você, depois de quase ter abusado... -Ela o calou com um beijo.

–Edward, você esta com ciúmes. -Ela disse.

–Eu não estou...

–Sim você esta. E você esta com medo de me perder. Eu não vou a lugar algum, amor.

–Eu sei, mas às vezes eu fico com medo que você escape pelos meus dedos.

–Mas eu não vou.

–Eu sei que não, mas você é uma adolescente, controlada pelos seus hormônios, então é perfeitamente normal que você sinta atração por outros homens.

–Você esta sugerindo, que pela ação dos meus hormônios, eu te trairia?-Ela falou se levantando da cama.

–Não, é claro que não, mas você não pode controlar...

–Edward, pare de culpar meus hormônios!Se você não confia em mim, diga as palavras.

–Eu confio em você, eu só tenho medo de te perder.

–Você esta dizendo que não confia em mim em outras palavras. É porque eu tentei suicídio?É por isso que você não confia em mim?

–Bella,eu confio em você.-Disse Edward,andando até ela,segurando sua cintura em seguida.-Eu tenho medo de te perder porque você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.Porque eu amo você,e foi esse amor que me manteve são e por você eu daria minha vida.Se eu pudesse voltar no tempo,eu nunca teria te abandonado,e eu teria evitado todos os erros que eu já cometi.Eu amo você meu amor.

Por mais que Bella tentasse se convencer, ela sabia que ele não confiava nela, não depois dessa tentativa de suicídio. Mas decidiu que não iria contra argumentar. Era uma briga perdida.

–Eu amo você.-Ela disse.-Mesmo você sendo um babaca super protetor.

Edward riu e disse:

–Só estou protegendo o que eu amo. -E em seguida, eles se beijaram. Edward a segurou no seu colo e ambos deitaram na cama dela, coberto com a manta de Bella.

Enquanto isso, em Seattle...

–Carlisle,Carlisle!-Disse Renée, para Carlisle acordar.

Ele abriu os olhos. Claramente, o lugar não era Forks.Eles estavam em um chalé abandonado.Não havia luz,mas eles realmente não precisavam de eletricidade.

–Renée. -Ele disse. -Onde estamos?

–Em algum lugar em Seattle. Eles dizem que você faz parte do nosso exercito.

–Eu não faço parte. Eles iam matar minha mulher, eu não podia deixar aquilo acontecer.

–Você é um vampiro também?-Perguntou ela. E então Carlisle respondeu que sim, falando que todos da família Cullen eram, mas que não bebiam sangue humano, e sim de animal.

–Bella esta viva. -Disse Carlisle,após contar a Renée que Bella havia tentado suicídio.-E ela reatou com Edward.

–Ainda bem!Ela ama tanto aquele garoto.

–Renée, eu não acho que você saiba qual é o propósito do exercito, certo?

–Não. Você sabe?

–Sim. O exercito é comandado por Victoria, e ela quer que Bella seja morta.

–Não. Ela não vai matar a minha filha. Eu não vou deixá-la!Não vou!-Ela gritou a ultima parte. Se dependesse de Renée, Victoria estaria morta antes mesmo de sequer tocar na sua filha.

Só que Renée não sabia que nada para Victoria, nem mesmo uma mãe desesperada. James havia morrido há um ano, e a única maneira de honrar sua morte era matando a companheira de quem havia o matado. Bella morreria, e Victoria assinaria a sua morte, custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.