Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 11
Sangue antes de qualquer coisa


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo aqui!!Mais um para voces!!!Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/11

O tão esperado dia havia chegado. A família Clearwater e Swan iriam se unir em sagrado matrimonio. E como dita a tradição, o noivo não pode ver a noiva antes da marcha nupcial começar a tocar, o que estava deixando Charlie e Sue malucos.

–E se ele não gostar do meu vestido?-Perguntou Sue. Ela já estava pronta, enquanto Alice terminava de maquiar Bella.-Se ele pensar que eu estou feia?

–Ninguém, repito, ninguém vestido e arrumado por mim será algo menos do que perfeito.-Disse Alice.-Pronta.Você esta linda Bella.Você vai usar luvas?

–Sim. -Bella disse, pegando as luvas em cima da sua escrivaninha. -Será que eles irão perceber?

–É claro que não querida. Leah esta usando luvas, eu estou usando luvas. Ninguém vai reparar. -Respondeu Sue.

–Mãe, você esta pronta?-Perguntou Leah entrando no quarto de Bella.-Mãe você esta linda,perfeita.

–Vocês têm que ir. -Disse Alice, saindo quarto.

–Então, eu vou contar até trinta e descerei e irei até o jardim com o Seth.Bella,faça a mesma coisa e encontre com Edward.Mãe,conte até quarenta e cinco,e desça,ok?-Disse Leah.Sue e Bella assentiram.

Leah contou até trinta, pegou o buque de lírios vermelhos e desceu. Após meio minuto, Bella desceu com o buque de lírios azul. No pé da escada estava Edward, que vestia um paletó azul marinho e sapatos de cadarços de couro marrom.

–Você esta perfeita. -Ele disse.

–Você é perfeito. -Ela disse.

Ambos deram os braços, saíram da casa e foram para o jardim de trás. Até o altar, tinha um tapete de pétalas brancas. Os convidados estavam sentados em cadeiras brancas cobertas por renda prata. O altar era composto por um mini palco branco, onde só os noivos e o pastor cabiam. No momento em que Edward e Bella ficaram nos seus lugares, Sue entrou. Ela estava realmente perfeita. Sue cabelo, geralmente liso e dividido ao meio, estava prendido em uma trança lateral com uma flor no final. Seu buque era de lírios brancos e seu vestido era branco, tomara que caia, com uma faixa de renda prateada que começa no meio de seu peito e circundava sua cintura.

No segundo que Charlie pousou seus olhos em Sue, parecia que o mundo havia parado só para olhar a beleza dela. Sue era a mulher mais linda para Charlie naquele momento. Assim que Sue chegou ao altar, o pastor Weber começou:

–Quando dois corações se juntam por causa de uma dor, é bem provável que aquilo se transforme em amor. Eles se uniram na dor uma vez, e agora, se unirão de novo no amor. Charlie Swan,você aceita Sue Clearwater,como sua legítima esposa,para amar e respeitar na saúde e na doença?

–Eu aceito. -Ele disse, com lagrimas caindo por seu rosto.

–E você, Sue Clearwater,você aceita Charlie Swan como seu legitimo marido,para amar e respeitar,na riqueza e na pobreza?

–É claro que eu aceito. -Ela disse, chorando.

Os dois trocaram alianças, e em seguida, o pastor falou:

–Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

E então, cuidadosamente, Charlie botou suas mãos no pescoço de Sue e a beijou. O acontecimento foi seguido de palmas de todos os presentes.

–A madrinha mais linda do mundo poderia me conceder essa dança?-Perguntou Edward, em frente à Bella.A cerimônia havia acabado,e agora,ambos estavam na festa.

–Sim. -Ela disse, sorrindo e se levantando. Havia outros casais na pista, mas todos pararam para olhar Edward Cullen e Bella Swan.Por que?Porque os dois,até onde os habitantes de Forks sabiam,estavam separados, e que a tentativa de suicídio da garota foi o que fez com o que os dois voltassem o que estava totalmente errado. Os dois se reconciliaram porque se amavam.

–Voce esta maravilhosa Bella,se não esta obvio.-Ele falou.Os braços dela estavam em torno de seu pescoço e os dele estavam na cintura dela,apesar de uma das suas mãos se atrevesse a parar um pouco mais embaixo,e aquilo estava totalmente ok para ela,porque era ele.

–Eu estou mesmo?-Ela disse, sorrindo.

–Sim. Todos os jovens daqui estão tendo fantasias com a filha do xerife.

–Bom, eles que se danem. Eu pertenço a você. -Ela disse, o beijando em seguida. Ato que foi correspondido de bom grado pelo vampiro.

–Me desculpem pela interrupção. -Disse Alice se aproximando. -Edwar terá que vir comigo agora.

–Por quê?-Perguntou o casal. Edward olhou a mente da irmã. ”O vampiro recém-criado iria tentar alguma coisa contra Bella.”-Elá virá conosco.

–Eu sabia que você iria decidir isso. Ele esta quase aqui, teremos que correr. -Alice disse.

–Eu sei. Meu amor, um vampiro esta vindo aqui para tentar algo contra você. Você terá que vir conosco. -Ele disse, apertando seus braços na cintura dela.

–Ok. -Ela disse. Alice foi à frente e o casal bem atrás. Antes de sair da sua residência, Bella olhou para trás. Lá estava seu pai e sua madrasta, rindo um para o outro. E era assim que ela os deixaria.

Assim que os três chegaram à rua, Jasper e Rosalie os esperavam.

–Alice, quanto tempo?=Perguntou Jasper.

–Cinco minutos. -Respondeu à baixinha.

–Chegaremos a casa em três minutos e meio. -Disse Rosalie.

–Eu e Jasper iremos à frente, Rosalie,corra após Edward e Bella estiverem a cinqüenta metros de você.-Disse Alice.A loira assentiu.Jasper e Alice começaram a correr.Foi a deixa que Bella precisava para tirar os saltos que Alice a havia feito usar.

–Você estava esperando a Alice sair, certo?-Disse Edward, enquanto botava a sua amada no seu colo.

–Aqueles saltos estavam me matando. Eu tenho certeza que você não se importara em me carregar. -Bella respondeu.

–Você esta certa. -Ele disse, rindo.

E assim, ele começou a correr. Bella fechou os olhos e agradeceu pelo fato de seu cabelo ter sido posto em uma trança. Em três minutos e meio, os cinco estavam na mansão Cullen.

(musica )

–Bella tem que ficar comigo. -Edward disse.

–Eu sei. -Respondeu Carlisle.-Alice,quanto tempo?

–Menos de dois minutos. -Ela respondeu-Ele vira acompanhado de dois vampiros. Um deles tem o poder de nos incapacitar mentalmente.

–Não podemos deixá-los atravessar a porta. -Disse Emmet.

–Edward, leve Bella para seu quarto. -Disse Esme.-Se nós conseguimos passar por um exercito de vampiros,conseguimos passar por três vampiros.

Edward levou Bella para seu quarto e a colocou na cama, se deitando ao seu lado em seguida. Ela ficou surpresa com o que viu. O quarto de Edward estava como ela se lembrava. Fotos dos dois emolduradas estavam pelo quarto, exatamente como eles haviam deixado da ultima vez.

–Você não mudou nada. -Ela disse, se virando para ele.

–Eu nem poderia. Você é minha companheira Bella.E vampiros só tem um companheiro por toda eternidade.

Foi aí que Bella teve certeza que ele realmente a amava. Ele não a apagou de sua vida porque ela tinha sido de fato feita para ele.

Ela botou seu braço no pescoço dele e o beijou. Dando adeus a todo ao seu autocontrole que sobrara, ele a puxou para cima de seu corpo, e em seguida se sentou, com Bella em seu colo. Enquanto ele a beijava, sua mão abaixou uma das alças do vestido dela, para em seguida, começar a beijar pele exposta da garota. Bella tombou sua cabeça para trás, deixando seu pescoço totalmente a mostra. Edward inspirou o cheiro do sangue dela, e tocou com seus lábios aquela região, para beijar em seguida. Bella,não sabia como,mas suas mãos pareciam que tinha criado vida,tirando o paletó dele,e rasgando sua blusa em seguida.

–Bella... -Ele disse, e em seguida, abaixou a parte de cima do vestido dela. Nesse momento, Bella congelou. Aquela era a primeira vez ele a via assim. Seu coração começou a bater mais rápido, ela estava com vergonha. Ela ainda não estava pronta para fazer aquilo.

–Eu... Eu... -Mas como dizer para seu namorado, que era um vampiro, que você ainda não estava pronta para fazer amor físico?

–Eu entendo se você quiser parar agora, amor. Você não precisa ter vergonha. Você é tão perfeita.

–Eu não estou pronta.

–Eu não a forçarei a fazer nada que você não queira. Eu quero consumir fisicamente o nosso amor, mas não vou forçá-la se você não esta pronta ainda. Eu te entendo completamente, meu amor. Isso não me fará amá-la menos. -Ele disse a beijando.

–Edward!Edward venha aqui!-Rosalie gritou do andar de baixo. Edward colocou Bella deitada na cama e foi para o andar debaixo. Onde só havia cinco vampiros. Menos o patriarca.

–Onde esta o Carlisle?-Ele perguntou.

–Os vampiros do exercito. -Disse Alice. -Eles levaram o Carlisle.

–Eles levaram o meu marido. Eu vou fazê-los pagar por isso. -Disse Esme,friamente.Era a primeira vez que ela falava naquele tom.Agora,eles tinham Carlisle,e Esme mataria um por um,se for preciso,para ter seu marido de volta.-Eles mexeram com a família errada,e eles pagarão por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.