Two faces,Two Sides escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 4
1945 - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Paula Forever e Camilinha por deixarem reviews.

Gente,leiam as NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508752/chapter/4

POV HERMIONE.

Eu achava que seria tudo fácil,mas me enganei tive que me segurar para não abraçar Dumbledore o meu pai passei tanto tempo achando que os Granger's fossem meus pais quando meu pai mesmo estava na escola e fosse alguém que sempre me tratou muito bem,não que minha mãe e meu pais Granger não me tratassem bem até que tratavam mas a minha vida toda foi uma mentira,Dumbledore sim é meu pai e imaginar que ele morreu no meu futuro me faz ficar desesperada,mas eu não posso ser assim,não posso ter sentimentos por ninguém nem pelo meu próprio pai,eu confiei em Harry e ele me enganou da pior forma,me fez acreditar que me amava só para se divertir e me humilhar na frente de todos os alunos de todas as casas,ele só queria transar comigo e me humilhar na frente de todos,nunca vou esquecer daquelas risadas,humilhações xingamentos e aquelas tintas que cairam em mim juntamente com as melecas de trasgo e aquelas risadas,as gargalhadass não eu nunca vou me esquecer disso e a minha vingança vai ser cruel muito cruel,nada vai ser como antes todos os meus amigos todos riram de mim,confiei em todos principalmente no Harry agora não vou confiar em mais ninguém nem mesmo se esse alguém for meu próprio pai,nem que que esse alguém for Dumbledore,nem se esse alguém for meus pais Granger,não vou confiar em mais ninguém,nunca mais.

– Poderia me dar um abraço? - pede Dumbledore me tirando dos meus pensamentos - Sobrinha?

– Claro tio - respondo sorrindo feliz,mesmo que eu não acredite mais nessa baboseira de que todos ou a maioria são boas pessoas,não tinha como não me emocionar ou ficar feliz,estou abraçando meu pai e vivo ainda,mesmo ele não sabendo que é meu pai mas isso não importa.

– Quantos anos você tem? - ele me pergunta.

– 16 - respondo - Estudei em París em uma escola de magia e bruxaria eu ia cursar meu último ano esse ano até que me entregaram essa carta e então descobri que meus pais não são quem eu pensava e então procurei o senhor fiz mal? - perguntei com uma sobrancelha arqueada,espero que ele se convença de que realmente sou sobrinha dele,ou então eu teria que contar que sou filha dele,o que não quero já que mudaria o meu futuro.

– Não de forma nenhuma e não me chame de senhor,me chame de Alvo ou tio,somos da mesma família,não? - ele pergunta sorrindo amigável.

– Sim,tio - digo sorrindo.

– Bom vamos falar com o diretor Dippet,S.rta Prince - ele diz se levantando de sua cadeira.

– S.rta Prince não,me chama de Hermione ou Mione por favor,somos da mesma família não somos? - falei sorrindo.

– Sim me desculpe,Hermione - ele diz rindo.

Falamos com o diretor Dippet que me cumprimenta e então vamos ao salão principal.Quando chegamos ao salão principal todos me fitam,curiosos.

– Alunos,hoje temos uma nova aluna Hermione Prince sobrinha do nosso querido professor de transfiguração Dumbledore,ela será selecionada para uma casa agora.Todos começam a cochichar surpresos mas logo o diretor Dippet os mandam ficar quietos aos berros.Caminho decididamente até o chapéu seletor que é colocado em minha cabeça.

" Ora,ora S.rta Granger - começa a falar o chapéu em minha cabeça só para mim mesma ouvir.

" Me escolhe logo para uma casa,ninguém pode saber meu nome verdadeiro "

" Calma S.rta Granger ou devo dizer Dumbledore!Ora ora,o Dumbledore teve mesmo uma filha então?E não sabe?Que feio mentir S.rta Dumbledore,é muito difícil escolher em que casa deve ficar "

" Como assim? " pergunto confusa.

" Você simplesmente tem caracteristícas para todas as casas,tem coragem se tem,tem uma inteligência incomum,tem astúcia se tem,tem um pouco de superioridade,tem desejo de se provar capaz e ser melhor que todos,no momento atual agiria friamente para conseguir o que quer,já sei sua casa será SONSERINA

Todos da mesa da Sonserina me aplaudiram,alguns surpresos, outros contentes de ter mais uma integrante na Sonserina,outros me fitando com um misto de curiosidade e surpresa.Caminhei até a mesa da Sonserina e me sentei perto da morena que eu tinha visto quando vim para o passado.

– Olá sou Dorea Black,prazer - ela falou sorrindo.

– Prazer,Hermione Penélope Dumbledore Prince - digo sorrindo também.

– Você disse Prince?Então você tem esse sobrenome mesmo? - perguntou uma outra garota me fitando.

– Sim,porque? - respondo com uma sobrancelha arqueada.

– É que eu tenho o mesmo sobrenome,como se chamam seus pais? - ela pergunta.

– Ariana Dumbledore e Juliel Prince - digo naturalmente.

– Meu pai se chama Juliel Prince,nunca ouvi falar que ele namorou essa Ariana - ela diz,confusa.

– Eles tiveram um namoro rápido,ele era casado obviamente com a sua mãe,mas do amor dele com minha mãe Ariana eu nasci,Ariana é a irmã de Dumbledore,mas ela acabou morrendo um dia - digo.

– E meu pai?Sabia da sua existência?Porque nunca lhe procurou? - ela pergunta ainda confusa.

– O nosso pai não sabia da minha existência e quando eu descobri alguns dias atrás através de uma carta,soube que meu pai já tinha morrido,em uma briga contra Grindeward - digo sendo mais convicente possível.

– Realmente ele morreu em uma briga com Grideward...Me dá uma abraço então mana? - ela pede entre lágrimas.

– Claro mana - respondo sorrindo,fiquei feliz lá no fundo de ver minha mãe,a quem nunca tive a chance de conhecer.

– Então vocês são irmãs? - perguntou Dorea Black.

– Sim - respondo.

Passamos um tempo conversando,gostei da Black ela parece legal e também gostei da minha mãe ela é muito legal e divertida.Me diverti conversando com elas,mas eu sabia que logo encontraria Tom Riddle e concerteza não seria tão divertido e bom vê-lo e sabia que eu poderia me arrepender de ter vindo para o passado,mas o que isso importa?Agora não estou arrependida,pelo contrário estaria arrependida se estivesse no futuro,ai sim eu teria me arrependido o passado parece muito melhor que o futuro e duvido que me arrependeria de ter vindo para o passado,duvido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Tom vai aparecer no próximo capitulo,to querendo fazer um pouco de suspense sobre o encontro dele com a Mione rsrsrs.

Gente só uma coisa:Deixem reviews por favor,eu quero saber o que estão achando saber se estão gostando é importante para mim a opinião de vocês,deixem reviews please.
Só posto o próximo se tiver mais de dois reviews rsrs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two faces,Two Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.