Two faces,Two Sides escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 5
Cara a cara com Tom Riddle


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que estão deixando review.
Finalmente a Hermione encontrará o Tom,rsrsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508752/chapter/5

POV HERMIONE.

Em meio aos meus pensamentos a Dorea me chama de volta ao mundo real:

– Mione vem comigo quero te apresentar a uma pessoa - ela diz sorrindo largamente.Hesito e então ela acrescenta irritada - Vem logo HERMIONE DUMBLEDORE.

– Tá,tá já vou mas calma - digo fazendo uma careta e a acompanhando-a.

– Oi amor - a Dorea falou cutucando um moreno de olhos azuis,um pouco alto e que parecia muito com o Harry Potter,aff tinha que ter um Potter no passado pra me lembrar de Harry Potter? - Essa é a minha amiga Hermione Penélope Dumbledore Prince,Hermione esse é meu namorado Charlus Potter - ela diz sorrindo boba feito uma apaixonada.

– Prazer - digo sorrindo - E vocês?

– Ah sim, sou Minerva McGonagall e essa é minha amiga Cedrella Black e aquele Septimus Weasley - ela disse apontando para um ruivo quase idêntigo a Ronald Weasley.

– Prazer - digo - E a loira e o moreno ali?

– Eles são Augusta Mytcler e Grandad Longbottom - diz a morena sorrindo.

– Ah sim - digo e começo a conversar com eles,fiquei mais amiga da McGonagall,Cedrella e Charlus que achei muito legais,já o Weasley,a Mytcler e o Longbottom não fui muito com a cara.Depois de tanto ver a Dorea e o Charlus namorando decidi dar uma volta e a Minerva me acompanhou.

– É verdade que você é sobrinha de Dumbledore? - ela perguntou curiosa.

– Sim - respondo dando de ombros.

– E você é irmã de Eilien Prince,como pode ser sobrinha de Dumbledore e irmã da Prince? - ela pergunta com uma sobrancelha arqueada.

– Sendo,minha mãe Ariana é irmã de Dumbledore e meu pai que é Juliel Prince teve um rápido romance com a minha mãe,portanto sou meia irmã de Eilien e sobrinha de Dumbledore,não vejo nada de complicado nisso - falo dando de ombros novamente.

– Sei...Mas é estranho imaginar Dumbledore tio! - ela diz fazendo uma careta.

– Pra quem não o conhece tão bem deve ser realmente,mas ele é um tio muito legal até - digo sorrindo verdadeiramente,não nego meu orgulho de ter o pai que tenho mesmo ele não sabendo ser meu pai.

– Imagino - ela diz com um brilho nos olhos - Não existe ninguém tão bom quanto o professor Dumbledore,que aulas você tem hoje,Hermione?

– DCAT,Poções,Feitiços,Runas Antigas e Transfiguração e você?

– Também já que hoje é Grifinória com Sonserina, já deve ter começado a aula de DCAT vamos?- ela pergunta e eu assenti.

Caminho até a sala de DCAT com a Minnie e logo o professor Slugorhn aparece.Muitos se espantam por me ver ser uma das primeiras a chegar,outros por eu estar acompanhada de uma grifinória,outros por uma Dumbledore estar na sonserina e outros ainda estão surpresos por eu ser supostamente sobrinha de Dumbledore.

– Alguém sabe me dizer a maldição da morte? - pede o professor Slughornn.

Levanto a mão antes de qualquer um e então ele diz:

– Ora S.rta Dumbledore sabe a resposta?

– Sim senhor a maldição da morte é Avada Kedavra,a maldição é uma luz verde que sai da varinha e acaba atingindo a vitíma que morre sem sentir dor nenhuma - digo e muitos me olham surpresos por eu me atraver a falar a maldição da morte.

– Muito bem S.rta Dumbledore e as outras duas sabe também?

– Cruciatos é a maldição da tortura,causa enormes dores psicológicas e físicas na vitíma,para o feitiço funcionar não basta apenas pronunciar as palavras, é preciso querer causar dor e sentir prazer com o sofrimento do seu oponente e Imperius toma o controle do alvo e faz com que a vítima siga fielmente as ordens do bruxo que lançou o feitiço - digo fitando Slugorhnn que me fita surpreso.

– Muito bem,15 pontos para a Sonserina - ele diz e todos da Sonserina vibram e alguns garotos e algumas garotas da Sonserina ficam me fitando durante um bom tempo e eu apenas dou de ombros.O tempo passa rápido e logo vejo que já estamos na aula de Transfiguração com Dumbledore e não demora muito para terminar a aula.

– Vamos Hermione - me chama a Dorea.

– Sim,vamos Minnie? - a chamo - Tchau tio Dumby.

– Claro vamos Hermione tchau professor - diz Minnie se despedindo do professor que sorri.

– Tchau S.rta McGonagalll tchau Mione - ele diz,foi díficil convencê-lo a me chamar de Mione tive que insistir várias vezes para que parasse com tanta formalidade.Começo a conversar animadamente com Dorea,Charlus,Cedrella e Minnie quando um garoto puxa meu braço:

– Mione vem - chama a Dorea ao perceber que eu estava para trás.

– Vão na frente vou em seguida - digo e eles assentem - Oi - digo para o garoto a minha frente.

– Olá,qual é o seu nome mesmo? - ele pergunta sorrindo e eu logo reconheço como um sorriso falso.

– Hermione Penélope Dumbledore Prince prazer e você é? - pergunto curiosa.

– Prazer,Tom Marvolo Riddle - ele diz sorrindo de canto.

Logo o sorriso desaparece da minha cara então aquele garoto moreno bonitão é Tom Riddle,o Lord Voldemort que matou diversas pessoas inclusive mandou matar meu pai no meu futuro?É,as aparências enganam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar vocês um pouco curiosos terminando o capitulo nessa parte rsrsrs.

O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two faces,Two Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.