Two faces,Two Sides escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 3
1945 - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508752/chapter/3

No capitulo anterior...

–O QUÊ DIRETORA? - berro atônita.

Como assim?Ela quer que eu volte no tempo e mate Voldemort?De duas a uma ou ela está maluca ou Merlin deve estar de muito mal-humor para tudo isso acontecer comigo em apenas um único dia.

POV HERMIONE

Achando que tinha entendido mal perguntei:

– Devo ter entendido mal diretora McGonagall a senhora quer que eu volte 51 anos no passado e mate Você-Sabe-Quem?

– Exatamente S.rta Granger então aceita? - ela perguntou me fitando pidona.

Por um momento pensei:Eu vou me vingar de todos que riram de mim de fato vou,mas porque não matar Tom Riddle e salvar o mundo bruxo?Porque não?A minha vida nesse futuro não tá lá grande coisa o que eu perderia indo para o passado?Acho que nada não é?O que eu tinha para perder já perdi,após pensar um pouco respondi:

– Porque não?Aceito sim diretora.

– Ótimo,mas terei que lhe fazer uma revelação um tanto surpreendente antes S.rta Granger - ela disse me fitando séria.

– Revelação?Qual revelação - pergunto curiosa.

– Você não é filha de quem pensa que é...Você já deve ter ouvido falar de Eilien Prince Snape não é?Se não vou explicar,Alvo Dumbledore teve um rápido romance com Eilien no ano de 1978 para 1979,ele era diretor e ela professora de DCAT,em 1972 ela começou a dar aula aqui em Hogwarts,o Alvo na verdade era gay mas não sei explicar como mas ele amava Eilien muito e desse amor nasceu uma menina,que foi sequestrada por Lord Voldemort que achava que a menina seria tão ou mais poderosa que o pai Dumbledore então a menina foi criada por um casal que se amava muito:Os Granger's.Eles acharam que você fosse filha deles Hermione pois Voldemort lhe lançou o feitiço Imperius,você Hermione é filha de Eilien Prince Snape e Alvo Dumbledore portanto meia-irmã de Severus Snape - diz a diretora McGonagall me fazendo dar um pulo da cadeira.

– COMO É QUE É?E VOCÊ ME CONTA ISSO SÓ AGORA?E MEU IRMÃO SABE DISSO? - berro revoltada,como ela pode esconder algo de mim assim durante tanto tempo.

– Calma Hermione,fiquei sabendo há alguns dias e não Snape não sabe e nem deve saber Alvo pediu isso antes de morrer e eu lógico acatei nem ele nem você sabiam,Alvo me pediu que no momento certo lhe contasse a verdade e te falasse sobre a missão,mas enfim aceita ou não?

– Aceito lógico ainda mais se é da vontade de meu pai - digo como se fosse óbvio.

– Muito bem então leia essa carta,esta carta deverá ser entregue a Dumbledore do passado entendeu? - ela pergunta firme e severa.

– Sim,posso ler a carta? - pergunto e ela assente.

" Caro irmão,eu lhe envio essa carta para pedir que cuide de minha filha,há algum tempo me envolvi com um amigo chamado Juliel Prince e tivemos uma filha juntos:Hermione Penélope Dumbledore Prince o Juliel acabou morrendo em uma briga contra Grindeward já eu bem não posso criar essa criança,espero que entenda e aceite Hermione.

Assinado,Ariana sua irmã "

– S.rta Granger essa carta é falsa ok?O próprio Dumbledore escreveu,para que o eu passado dele não soubesse da verdade,quem sabe o que poderia acontecer?Se ele soubesse que é seu pai,poderia mudar o futuro,talvez você nem nascesse no novo futuro e não é isso que queremos não é?Você se passará por Hermione Penélope Dumbledore Prince filha de Ariana Dumbledore e Juliel Prince - ela diz me fitando e eu presto atenção no que ela fala.

– Mas Juliel existiu realmente? - pergunto,confusa.

– Sim ele é o pai de Eilien Prince - ela responde com naturalidade.

– Ok,ok e como vou para o passado? - pergunto curiosa.

– Com uma poção rosa que se chama Muda-te passatus construtes futuryh,tome-a e ela te levará para exatos 51 anos atrás,para 1945 a época em que Tom Riddle cursava seu último ano boa sorte querida - ela diz piscando para mim.

– Mas terei como voltar? - pergunto apreensiva.

– Claro é só gritar Muda-te passatus construtes Result e apertando a poção azul até a poção se quebrar mas terá que gritar com força de vontade e muita determinação você só conseguirá voltar ao futuro se for o que realmente deseja - ela diz sorrindo marota.Espera desde quando ela é marota invés de severa?

– E porque eu ia querer ficar presa eu um tempo que não é meu? - perguntei descrente tomando a poção de uma só vez.Me senti tonta e com enjôo,aquela poção faria qualquer um vomitar o gosto é pior que da poção polísuco aii...

– S.rta?Posso saber o que faz aqui? - perguntou uma garota com cabelos morenos e longos,olhos azuis e um pouco alta me fitando curiosa.

– Pode me levar até Dumbledore? - peço e ela assente.

Chegando lá,ela bate na porta e Dumbledore manda entrar.

– O que deseja S.rta Black? - ele pergunta.

– Professor,essa garota quer falar com o senhor ela diz e sai.

– O que quer comigo S.rta?E qual é o seu nome? - ele pergunta curioso.

– Meu nome é Hermione Penélope Dumbledore Prince e acho melhor essa carta - digo entregando a carta para ele,que após ler me fita surpreso e admirado.

– Merlin!Não é possível Ariana então teve filhos antes de morrer?Teve uma filha,você é filha de Ariana,você é minha sobrinha certo? - ele pergunta me fitando admirado e surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Gente favoritem e comentem se gostarem por favor é chato escrever um capitulo e ninguém comentar e falar se gostou ou não,desmotiva e desanima qualquer autora ou autor a continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two faces,Two Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.