Trying to change the distant past escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 9
Bônus - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal,como prometido ai está mais um cap...

Tentarei postar os os outros três ainda hoje,mas se não der deixo para amanhã,mas de amanhã não passa prometo,rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508588/chapter/9

Me sento na mesa da Sonserina junto de Severo,que continua me fitando admirado e surpreso.

– Desde quando manja de caratê?E porque fez aquilo? - ele me encheu de perguntas.

– Manjo desde pequena,quando um moleque idiota e preconceituoso veio me irritar - falo bufando,no meu segundo ano no meu futuro,passei a descobrir que tinha dons de caratê e então usei isto em meu terceiro ano realmente,quando me irritei com Draco Malfoy,mas no dia,apenas dei um soco nele.

– Nossa - ele sussurra admirado - Mas ainda não me disse porque brigou com Bellatrix.

– Simplesmente aquela vaca é insuportável,ela veio se achando a dona da cocada preta e veio tentar me humilhar,fui irônica e retruquei ela com irônia,ai a abestada veio partindo para cima de mim e eu tinha que me defender néh? - falo sorrindo marota - Mas vamos mudar de assunto...E ai?Vai para Hogsmead com alguém este fim de semana? - pergunto.

– Não - ele responde amargurado e confesso que fiquei com dó dele - Mas não se preocupe,eu já estou acostumado...Ano passado também fiquei sem ninguém para ir a Hogsmead - ele completa ao ver a minha cara.

– Negativo meu caro,nada disso - falei de repente - Você irá a Hogsmead comigo e não é um pedido,ou convite, é uma ORDEM,uma INTIMAÇÃO - falei sorrindo e ele riu.

– Está falando sério? - pergunta ele entre surpreso e admirado.

– Sim!Não pareço estar brincando pareço?Te encontro Sábado no salão principal as 11h00 da manhã,ok? - digo sorrindo - OK!Então tá combinado,até logo - emendo sem dar tempo para ele responder,afinal,ele não tinha escolha ou ele me acompanhava,ou ele me acompanhava.

Sai dali e caminhei até o salão principal e vi meus amigos conversarem e claro Lily e Jay terem uma básica discussão " James chama Lily de lírio,Lily diz:CALA A BOCA,POTTER E PARA VOCÊ É EVANS,POTTER e ele rebate:Não não,Evans Potter só depois do casamento mas já que quer assim te deixo usar desde já o sobrenome e assim Lily bufa e eles iniciam a famosa discussão " .

– CALA A BOCA,POTTER - berra Lily.

– Olá Jay,oi Lily Evans Potter - digo sorrindo marota,piscando para Jay e provocando a ruiva ao meu lado e dá certo,a julgar pela cara que a mesma faz.

– Oi Hermion...O QUÊ??? É EVANS,SÓ EVANS E NÃO POTTER - berra a ruiva parecendo uma montanha vermelha de tão corada que estava.

– Mas vai se tornar um dia e vai ter um filho lindo...Aposto como lhe dará o nome de Harry - falo sorrindo e ao mesmo tempo sentindo falta do meu amigo,Harry e eu afinal, éramos muito amigos em meu tempo,melhores amigos,desde os tempos de Hogwarts.

– Como sabe? - ela se admira e fica com os olhos arregalados - Mas não terei jamais um filho com o Potter,jamais - ela vocifera - Prefiro ser internada no S.t Mugnus - ela diz fazendo uma careta e me fazendo rir,será que só ela não notava o quanto era apaixonada por James?

– Mione,queria falar com você - diz James que me estende a mão,eu aceito e entrelaçamos nossos braços mas quando iriamos nos afastar dos outros,Petigrew fala:

– Porque vocês tão tão amiguinhos assim?Tá certo,que ano passado,eram melhores amigos e inseparáveis se desgrudavam raramente,mas agora está pior,tão até andando de braços e mãos dadas,não acha que eles estão namorando Lily? - pergunta Petigrew com seu jeito venenoso,mas antes que ela respondesse eu dei um longo suspiro e então disse:

– Ora,ora...Melhores amigos inseparáveis são assim mesmo,que é tá com inveja?Sorry querido,mas eu gosto de homens machos sabe e não de ratos covardes...Não de traidores...Não de falsos...NÃO DE VOCÊ...E garanto que Jay também não sairia por ai de braços dados com você,gorducho...E mais,você é tão venenoso e baixo e ridículo que vê malicia em tudo,seu retardado,eu e James somos apenas melhores amigos,agora se para você todo mundo que anda de mãos dadas e braços entrelaçados está se pegando,ou namorando ou algo do tipo,isto só mostra o quão venenoso,patético e ridículo tu és,de você nem pena chego a sentir,sinto nojo indiferença...E espero sinceramente,que Black e Remm's caiam na real do quão rato tu és e não dirija a palavra a mim,a menos que queira ser um homem morto,mas como acho que você preza essa sua vidinha miserável então o aviso tá dado - falo e saio com Jay dali de braços dados.

– Arrasou Mione - ele diz sorrindo.

– Não aguento gente falsa...Ou que se acha - falo fazendo uma careta e rimos - Falo na lata mesmo,esse Petigrew mereceu tudo e muito mais...

– Pois é - concorda ele - Hermione,eu queria pedir a sua ajuda,como posso conquistar Lily?

– Simples...Mude!Prove que mudou...Não é segredo para ninguém que ano passado no nosso primeiro ano você saiu com Emelinne Vance,Alice amiga minha e de Lily,Juliane Manther da Sonserina,Bellatrix Black,Deodora Manther irmã de Juliane,tem também Celesmy Cress,tem a... - falo inumerando as várias garotas com que James saiu ano passado,ele revira os olhos,faz uma careta e depois sorri maroto.

– Tá chega!Todos sabemos quem é o gostosão aqui - ele diz com um sorriso maroto e eu reviro os olhos.

– JAMES! - o repreendi,como é que ele pretende conquistar Lily agindo desse jeito?

– Desculpa,mas que eu sou o mais gostoso e popular de toda Hogwarts isto eu sou - ele diz sorrindo maroto.

– E muito modesto também não é? - retruco,irônica.

– Claro - ele ri e eu reviro os olhos.

– Se pretende conquistar Lily terá de mudar essa postura - falei rindo.

– Ok - ele ergue as mãos em forma de rendição - Mas me ajude - ele acrescenta com um olhar pidão.

– O que eu não faço por você,não é? - falo rindo e revirando os olhos e ele sorri - Mas tem de mudar...Prove que não é mulherengo,arrogante nem egoísta...Trate Snape bem,mostre que não tem preconceitos e o msis importante ainda,PARE DE SAIR COM TANTAS GAROTAS,a fama dos Potter já geraria cíumes em uma garota apaixonada por um Potter,imagina a fama de um Potter mulherengo e pegador?E a Lil's te ama,só não admite por causa desse seu jeito...Mude sua postura e a conquistará mude sua postura e a terá - falo e ele assente e saímos do corredor conversando e rindo.

E eu espero realmente que James mude de postura,pois senão mudar,nem eu nem Merlin conseguirá ser cupido desses dois,afinal,quem pode fazer milagres?Mas eu ajudaria James de qualquer jeito,afinal...É para isso que amigos servem,não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews.