Trying to change the distant past escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 8
Bonûs - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Gente peço mil desculpas pela demora para postar o capitulo mas tive um motivo forte para isto.
Essa minha conta foi bloqueada do nada,tive que esperar dar 07 de agosto para voltar a postar as minhas fics e aqui estou eu...Mas prometo que tentarei postar os próximo ainda hoje,como demorei para postar a fic,postarei mais 4 capítulos hoje e vão ser tipo um Bônus,um capitulo grande só para compensar.
— Quanto ao shipper da fic já está decidido,será SIRIMIONE mas isto não quer dizer que eles fiquem juntos no final,pois como eu já disse anteriormente,pode começar com um casal e terminar com um bem diferente,mas de qualquer forma os momentos Sirimione serão vários e se não der a louca na autora aki,a fic será Sirimione do início ao fim.
— Peço que comentem a fic,é chato escrever um capitulo e não ter nenhum reviews,sei que alguns estão mandando reviews,mas sei também que há alguns leitores fantasmas,se manifestem por favor, é muito importante para mim saber o que todos estão achando da fic.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508588/chapter/8

Eu e James ficamos ali sentados um bom tempo...Eu só queria esquecer...Esquecer que Sirius beijou Marlenne,esquecer que Marlenne correspondeu ao beijo,esquecer do meu futuro,do tanto que sofri com a morte do Ron no meu futuro,esquecer que estou mentindo para os meus amigos,esquecer de tudo...E estar ali com James me fornecia isso,me dava prazer,me dava paz,me dava tranquilidade...James era muito mais do que meu amigo,muito mais do que irmão,muito mais do que qualquer coisa,não havia explicações para mostrar seu significado para mim.James era eu,James era como se fosse eu mesma,nós temos uma imensa afinidade e uma amizade invejável,é como se fossemos dois em uma pessoa só,nos tratamos mais do que meros irmãos normais,mas sim como se fossemos e um a metade do outro e pessoas que tem amizades desse gênero são muito mais felizes,amigos e é muito difícil de separar uma amizade do tipo.Adormeci deitada no colo de James e o mesmo também adormecera,passei a noite toda chorando por causa do miserável do Black e acabei adormecendo,mas foi bom,aquela paz e tranquilidade que James me passava,era reconfortante e bela,então eu tive tempo para pensar e presumi que Sirius não teve culpa,nem ele nem Lenne,afinal,eles são livres e desempedidos não?E eu nem estou apaixonada pelo Black.

Logo resolvi acordar o James antes que ele pegasse alguma detenção.

– Jay,acorda,JAY - o chamo e ele dá um pulo assustado e faz uma careta - Acorda...Já é de manhã,você pode acabar pegando detenção.

– Hm... - ele diz bocejando e então toma a coragem e levanta - E os outros?

– Acho que ainda estão dormindo - digo - Peraí,vamos acordá-los?Mas de um jeito um tanto diferente? - sorri marotamente.

– Está pensando no que eu estou pensando? - pergunta ele agora sorrindo marotamente também.

– SIM - berro sorrindo e rindo e caminhamos até a sala precisa e tomando o maior cuidado para não fazermos o menos barulho.

Vemos uma Lilian dormindo de conchinha com um Petigrew gorducho,o que deixa meu amigo Potter aqui tão vermelho como os cabelos de Gina e Rony ou talvez ainda pior e com um cara,um tanto cômica.Não muito longe,vemos um Remus dormindo ao lado de Dorcas,ambos dormindo de um modo um tanto estranho como se estivessem dormindo em meio de um transa totalmente louca,sensual e selvagem e logo atrás,Sirius e Lenne dormem do mesmo jeito,eu não sei porque mas me deu uma fúria,eu não conseguia admitir aquilo,Black e MCKINONNVADIA juntos?Dormindo após uma transa?Aquilo fez meu coração acelerar e uma lágrima inconsciente sair de meus olhos,meu rosto estava mais ruivo que os cabelos de todos os Weasley's juntos e James percebeu e no ínicio riu,mas depois encostou seu braços sobre meu pescoço e meu deu um abraço apertado e sussurrou um " Você vai superar,você não merece chorar por isso,você merece muito mais do que alguém como ele " . Comecei a chorar nos braços de James descontroladamente e ele só me apertava ainda mais no abraço para me passar confiança,ternura e reconforto e conseguiu,não demorou muito e eu já estava calma.

– Vai ficar tudo bem! Não ligue para ele - diz James sorrindo gentil para mim.

– Fueg,aquiaminesperent - falo com raiva,esse feitiço era um que eu criei em meu tempo,demorei anos para cria-lo e só agora o testei e eu sabia que era um feitiço bastante poderoso mais eu estava com raiva muita raiva e Sirius e Marlenne pagariam por isso.

De repente,fogos fervendo de tão quentes e agua completamente gelada,chegando a sair gelo de dentro,passam por várias partes do corpo nú de ambos,que pulam assustados como se tivesse visto Voldemort em pessoa,eles estavam tremendo de frio,a água gelada era muito mais forte que o fogo e quando fiz o feitiço fiz com que no feitiço houvesse a água em temperatura mais gelada,equivalente a 100 dias em uma geladeira,concerteza eles estariam quase mortos,a proporção de água gelada que havia no feitiço era capaz de matar qualquer um em cinco segundos,eu sabia disto,porém,a minha raiva não...Eu estava com ódio,raiva daqueles dois malditos idiotas e a minha raiva,somente a minha raiva agira naquele momento e confesso:Não me arrependi por um único segundo sequer.Enquanto todos os outros eram acordados por James de forma marota e o perseguiam como um policial persegue um assassino fugitivo,eu observava Sirius e Lenne congelando,tremendo e fazendo uma cara para lá de hilária.Os outros também pararam o que estavam fazendo e riram...Riram feito condenados,aquela cena hilária era HILÁRIA...Seria um crime hediondo para não rir,ambos faziam uma careta para lá de exagerada,berrando e correndo de um lado para o outro gritando " FOGO,FOGO POR FAVOR,PRECISAMOS DE FOGO " isso em gaguejos pois debaixo daquele corpo devia estar tão frio que eles nem deviam imaginar quem eram ou o que faziam,vingança perfeita,tsc,tsc.

– H-H-H-H-H-H-H-H-H-H-H-H - gaguejava Lenne tentando pronunciar meu nome,tremendo de frio e se contorcendo de tanto frio que sentia e Black estava do mesmo jeito.Sai dali feliz,rindo e sorrindo marota,que vingança perfeita!U-A-U...Eu não poderia ter feito uma vingança melhor...Eles mereceram...Assim aprendem,que irritar Hermione Granger tem lá seus lados negativos e eles descobriram da pior maneira,tsc,tsc.

Me dirigi até o salão principal e logo James me alcançou.

– Mandou bem,Mi - ele diz sorrindo maroto.

– Obrigada - agradeço também sorrindo maroto - Vou ali tá?

– Entendo - ele sorri compreensivo,ele já imaginava para onde eu iria.

Caminhei sorridente e decidida até a mesa da Sonserina,pouco me importava se eu seria apedrejada,crucificada e tals,quando é que eu não fui?Não é como se nunca alguém houvesse me hostilizado,aliás,há forma melhor para se o fazer,se não,te chamarem de sangue-ruim?E ter um Malfoy sempre te lembrando que você era uma em seus tempos de Hogwarts no futuro,pois então,o que poderia ser pior do que isso?Eu já perdi tantas coisas,sofri tanto e aprendi tantas coisas com a vida,que nada mais me importa,serei eu mesma sem nem importar com os outros...Serei eu...Hermione Granger.

– MORATO?O que faz aqui traidora de sangue? - pergunta uma víbora asquerosa com cara de diarreia com leucemia com pseudônimo de Vacatrix Vacalack...Ops...Bellatrix Black.

– Sim querida? - respondo cínicamente

–MALDITA - ela berra e eu sorrio com desdém.

– Também te acho adorável e encantadora Mon Amour - digo com irônia.

– Mon amour uma ova vadia...TÁ QUERENDO BRIGA É? - ela berra com uma cara de zebra recalcada,sei que foi uma ofensa a vocês zebras serem comparadas a uma baranga feito essa ai,mas deixem passar por favor,mas enfim,disse a Bellatrix com a cara de zebra recalcada e com diarreia,fazendo com que eu me segurasse para não rir.

– Imagina.M-O-N A-M-O-U-R - soletro cada palavra justamente para provoca-la.

– AH BARANGA,vadia,imunda - ela vocifera partindo para cima de mim,mas anters disto eu acabo rindo,o que a deixa confusa e a faz recuar - Do que ri,MALDITA?

– Primeiro:Baixa o linguajar que você não está falando com qualquer bisca como você...Segundo:Ri de sua palhaçada e seu retardo mental...Terceiro:NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES E A UNICA BARANGA,VADIA E IMUNDA QUE VEJO AQUI É SÓ UMA PESSOA,VOCÊ,QUE POR SINAL TEM UM NOME TÃO HORROROSO COMO SI PRÓPRIA,BELLATRIX?SUA MÃE TAVA DE MAL COM O MUNDO QUANDO TE DEU ESSE NOME?SE TEM ALGUMA COISA QUE VOCÊ NÃO É E JAMAIS SERÁ É BELA...BELA É QUALQUER PESSOA,MENOS VOCÊ E VOCÊ PODE SER TUDO MENOS B-E-L-A E RECOLHA-SE A SUA MERA INSIGNIFICÂNCIA,COMO AMIGA EU POSSO SER BOAZINHA AGORA COMO INIMIGA MINHA CARA SOU PERFEITA...AGORA VAI LÁ,SE UNE AOS SEUS BANDOS DE AMIGOS PUXAS-SACOS QUE UMA HORA TE ABANDONARÁ E ME DEIXE PASSAR - berro e ela voa para cima de mim,mantes que ela fizesse qualquer coisa em um passe de mágica dei um passe e acabei saltando por dentre sua cabeça,a vi de costas e chutei suas costas com toda a minha força e ainda terminei com um base golpe de caratê - AGORA CHORA,INFELIZ...CHORA QUE É SÓ PARA ISSO QUE VOCÊ SERVE,CHORAR.

Caminho sorridente até a mesa em que Severo estava sentado e encontro um Severo um tanto boquiaberto e admirado e uma Bellatrix um pouco distante dali caída no chão sangrando e me fitando com uma cara totalmente raivosa e irritada,mas eu nem ligo,para mim cara feia é fome,ou alguém com desejo ou paixão enrustida tsc,tsc,tsc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews please.