Trying to change the distant past escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 10
Bônus - Parte III - Conquistando Lily Evans - Primeira Etapa


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, eu queria primeiramente pedir desculpas pela demora pra postar, eu estava com alguns problemas pessoais, mas enfim voltei. E aqui está mais um capitulo, espero que gostem.

Os da foto de capa do capitulo são Lily e James a partir do quinto ano. Eu sei que eles ainda estão no segundo, mas eu não consegui achar ninguém pra ser eles crianças, entao estou mostrando a foto deles a partir do quinto ano.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508588/chapter/10

Londres, Futuro, 2036...

 

Uma mulher de cabelos negros e olhos pretos, andava aflita em sua enorme Mansão. Estava desesperada. Sabia que Hermione havia alterado o futuro, sabia que Hermione havia ido para a época dos marotos para isso. Aquilo havia lhe tirado o sono, se Hermione fizesse alguma gracinha, poderia acabar com tudo. Todos os seus sonhos, todos os seus desejos mais obscuros. Hermione Granger acabaria com tudo!

— Sra,Lestrange deseja alguma coisa? - perguntou o elfo domestico dos Lestrange, preocupado com sua senhora, que andava a manhã inteira de um lado para o outro.

— Sim, chame Draco Malfoy, a presença dele é requisitada na Mansão Lestrange urgentemente - disse a mulher entre preocupada e desesperada.

*****************************************************************************

A mulher continuava andando de um lado para o outro, tinha que reverter aquela situação. Antes que pudesse comprometer ela própria ou a própria, Hermione. Somente Draco Malfoy sabia, mas Hermione era importante. Se Hermione morresse, seu segredo, morria junto com ela. A lembrança daquele segredo, morria junto com ela. E a mulher jamais poderia permitir isso.

Logo foram ouvidos passos longos, rumo a Sala dos Lestrange. Um loiro fitava a mulher a sua frente com uma expressão curiosa e mal-humorada:

— O que tem de tão importante para falar comigo? Achei que já tivesse falado que não falo mais com comensais da morte - disse Draco com asco e desdém. Quando seu filho se casou com uma Weasley, Draco acabou se regenerando e mudando de lado e assim, terminou sua amizade com a então, senhora Lestrange. Ambos guardaram rancor e ficaram 8 anos sem falar um com o outro.

— Ainda somos amigos Draco, você sabe porque continuo desse lado... - disse a mulher com um sorriso amargo.

— Sei, mas não concordo. Existem tantos outros jeitos de você... - ele começou, sendo interrompido pela morena.

— Não, não existe e você sabe disso, a menos que eu voltasse para o ano em que tudo aconteceu, mas eu não sou tão corajosa como a Granger - disse a Sra.Lestrange, arfando, sentindo uma ponta de inveja de Hermione, queria ter a ideia e a coragem que a castanha teve.

— Como? - perguntou Draco confuso. Não estava entendendo nada.

— Ela está no passado! Ela viajou 65 anos no passado, ela conheceu os marotos. O ministério não sabe ainda, os que sabem, querem abafar o caso. Ela pretende mudar tudo, eu sinto. Isso não pode acontecer de jeito nenhum! - disse a mulher com lagrima dos olhos.

— Como tem tanta certeza? - perguntou Draco temendo a resposta, se Hermione estivesse mesmo no passado, tudo poderia mudar.

— Há algum tempo, eu tenho flashes de memoria, do meu pai me falando de uma grifinória... Hermione Granger Morato, puro-sangue, amiga da Evans e do Potter. E há registros dela como aluna de Hogwarts na época, eu já procurei na sala da diretora. Lá consta, Hermione Morato aluna da Grifinória de 1971 até 1978 e tem uma foto parecida com ela, tirando os olhos, que eram verdes, mas isso com certeza, foi efeito de algum feitiço que ela usou. Ela está no passado, Draco! E você sabe do meu segredo. Ela não pode mudar tudo. Que ela salve Potter, mas... Ela não pode impedir o meu nascimento, eu quero viver! - disse a mulher segurando o choro, com lagrimas nos olhos já.

— Você acha que ela seria capaz? - perguntou Draco, ainda chocado com toda aquela historia. Hermione Granger Weasley quebrando as regras? Aquilo era novidade, até mesmo para ele.

— Eu não acho, eu tenho certeza... Eu preciso impedir. Eu até entendo que ela salve Potter, Black... Mas eu não posso deixa-la mudar mais que o necessário. E eu também não posso deixa-la morrer, eu tenho uma divida com ela - disse a Sra. Lestrange, lembrando do segredo que a persegue desde o seu ultimo ano em Hogwarts. Nunca contou para ninguém, somente Draco sabia, guardava aquilo com ela, como se fosse uma coisa preciosa, que ninguém jamais poderia saber.

— Talvez haja um jeito... - sussurrou Draco, sensibilizado com o desespero da ex-amiga. Apesar de ambos terem deixado de ser amigos, ele ainda se preocupava com ela - Há uma poção... Criada há muito tempo por Dumbledore, entregue a Minerva, para que ela guardasse cuidadosamente. Era um plano deles, eu não achava que eles fossem capazes e muito menos que seria a Granger, mas havia uma garota, ela seria incumbida de voltar para a época dos marotos e mudar tudo. Haviam duas poções, uma era para a garota e a outra seria caso, ela corresse perigo no passado, alguém deveria voltar para ajuda-la. Sei que só quer realizar seus próprios desejos, mas essa poção existe e pode te levar a 65 anos no passado. É só você especificar o tempo e ir. Mas um detalhe, você jamais poderá sair do passado, você viverá nele! E terá que mudar o sobrenome, mas somente você irá. A poção só leva uma pessoa! Aceita? - explicou Draco detalhadamente, como se explicasse a um bebê e a mulher sorriu, maravilhada.

— E-E-Eu... - ela gaguejou, feliz - Eu verei meus pais, Draco. Obrigada! Você é o melhor AMIGO DO MUNDO!! - a Sra.Lestrange berrou, abraçando o amigo. Naquele momento esquecera de tudo, esqueceu que ela e Draco deixaram de ser amigos. Naquele momento, apenas o que importava era que ele salvara sua vida, mais uma vez.

— Mas você sabe que correrá perigo, não sabe? É uma época completamente diferente, você deve tomar cuidado. - ela assentiu e ele continuou - Para que ano você vai? - pergunta Draco curioso.

— Para o dia 1 de Setembro de 1974, o quarto ano de Hermione e dos marotos em Hogwarts - disse a mulher feliz, abraçando Draco.

Impediria Hermione de mudar tanto o passado, custe o que custasse...

********************************************************************************************************

Passado,

 12 de Outubro de 1972,

Hogwarts

Hermione e James haviam passado o dia inteiro na Sala Precisa. Hermione estava decidida, ajudaria James a conquistar o amor de sua ruiva, custe o que custasse. Sabia que eles apenas estavam no segundo ano ainda e que isso poderia mudar muito o futuro, mas já havia se decidido. Desde que veio para o passado, James se tornou seu melhor amigo. Sempre lhe apoiando em tudo, sempre sendo seu cumplice. Quando Hermione lhe contou a verdade, James simplesmente lhe apoiou. Essa atitude era de um verdadeiro amigo. James era seu melhor amigo na ausência de Harry, e Hermione agora, ajudaria agora o seu novo melhor amigo.

— Você sabe que precisa mudar né? - ela perguntou em um tom de afirmação e ele assentiu, após fazer uma careta.

— Eu sei, eu sei... Eu preciso parar de azarar o ranho... Digo, Snape. Preciso aprender a ser mais maduro, preciso mudar. Não concordo, mas entendo que só assim conquistarei o meu lírio - disse James com um sorriso apaixonado nos lábios, fazendo Hermione rir.

— E pare de jogar cantadas para ela, assim ela só vai pensar que você quer que ela entre para a lista de " mais uma das ficantes de James Potter " - Hermione disse revirando os olhos e James fingiu um olhar indignado.

— Você fala como se eu fosse um galinha ou algo do tipo - ralhou James, fazendo bico e Hermione rir.

— Sei bem a fama do amigo que eu tenho, mesmo tendo só 12 anos, sua fama já te denuncia, Jamesito - disse Hermione com uma voz brincalhona e logo os dois riem.

— Mas com as outras não passavam de um beijo, um beijo de criança. A Lily não, ela é a que eu amo de verdade, com quem eu quero passar o resto da minha vida - disse James com um olhar apaixonado, fazendo Hermione sorrir.

Ela sabia. Sabia disso. James e Lily, hora ou outra, ficariam juntos, estava escrito no destino deles, só Lily não aceitava isso ainda.

— Eu sei, entao vamos conquistar o seu lírio, passe a cumprimenta-la sem tentar conquista-la, diga olá, bom dia, apenas seja você, Jay. E ela se apaixonará! - falou Hermione sincera, lançando um olhar cumplice ao amigo - Você está pronto! Agora vamos, antes que o Rabicho invente que eu sou a nova namorada de James Potter - falou a castanha revirando os olhos e o maroto riu.

— Ei, ser minha namorada não é tao ruim assim, além do mais, sei que você me ama e me quer - brincou James. Sabia que tudo não passava de uma brincadeira, ele era apaixonado por Lily, não vivia sem seu lírio, e Hermione era apaixonada por Sirius, mesmo não admitindo, ele via isso em seus olhos, cada vez que ela o via conversando com uma garota, ou beijando Lenne pelos corredores.

Logo, os dois saíram dali, rindo e conversando. Quem visse, teria inveja da cena. Dois melhores amigos conversando e rindo, de mãos dadas. Nem com Harry, Hermione tinha uma amizade assim. Claro que os dois eram muito amigos e se amavam muito, mas com James ela tinha a cumplicidade que Ron e Harry tinha, uma amizade mais forte, amizade essa que ela tinha com Harry também, mas de um jeito diferente.

— Porque demoraram tanto? - perguntou Petigrew com seu jeito venenoso, após ver James e Hermione voltando sorridentes, ao salão principal. Vários jovens se encontravam jantando e conversando, alguns alunos da Grifinória se limitaram a olhar para o grupinho também, curiosos. Lily apenas os fitava sem emoção, obviamente estava com ciúmes, mas não queria demonstrar. Hermione nunca corou tanto.

— Não é da sua conta Petigrew, Jay e eu somos amigos, andamos onde quisermos e demoramos quanto quisermos - respondeu Hermione em um tom rude, não tolerava Petigrew e ele não facilitava para uma boa convivência.

— Mas... - Petigrew ia falar alguma coisa, mas Hermione lhe lançou um olhar tao cortante, que ele foi obrigado a calar-se.

— Oi Evans - disse James sentando-se ao lado de Lily, sorrindo amigavelmente. Aquilo a espantou, fazendo-a arregalar os olhos. O que? Potter a havia chamado de Evans? E sorriu? Não havia chamado-a de Evans em um tom bravo, não, era um tom amigável. Pela primeira vez ele não havia se aproximado dela para lhe lançar mais uma de suas cantadas idiotas, não daquela vez, era apenas um oi cordial de amigos. Não que ela fosse amiga de James Potter, mas aquilo havia lhe impressionado. Todos a sua volta, lhe olhavam espantados, menos Remus e Hermione, que trocavam olhares marotos.

— Que foi gente? - perguntou James fazendo uma careta, ao ver todos o olharem como se Voldemort estivesse ali parado e fosse James.

— Você me chamou de Evans e sorriu! Você está bem? - perguntou Lily em um tom brincalhão. James ficou feliz, era a primeira vez que Lily não brigava com o maroto, o conselho de Hermione havia dado certo. James piscou para a castanha, sorrindo cumplice, fato que não passou despercebido por Remus.

— Sim, não gostou? - perguntou James, fazendo a ruiva arregalar os olhos mais ainda. Ganhou apenas um sorriso da ruiva como resposta.

— Como você conseguiu essa proeza? - perguntaram Sirius e Remus aos sussurros para Hermione, que riu baixinho. Sabiam que tinha o dedo da castanha ali.

— Perguntem ao Jay, o mérito é todo dele - a castanha riu marota.

Logo, James e os marotos começaram uma conversa animada, assim como Lily, Lenne, Dorcas e Hermione.

Hermione havia ganhado o dia. Lily dera um sorriso para James, aquilo já era meio caminho andado. Ficou feliz por James e viu que James estava feliz também...

******************************************************************************************************************

No dia seguinte, Hermione havia acordado muito cedo. Havia tido um sonho estranho, sonhara com uma mulher de cabelos negros lhe abraçando e lhe dizendo que tudo ficaria bem. Aquela mulher lhe era familiar, mas não sabia de onde ela podia conhece-la. Afastando esses pensamentos, viu que ainda era madrugada. Suspirou e viu as amigas ainda dormindo, tinham passado parte da madrugada conversando sobre a mudança de comportamento de James, deviam estar exaustas e com sono, entao decidiu não acorda-las.

Desceu rumo a cozinha, estava morrendo de fome. Logo viu o elfo e lhe disse:

— Bom dia! Poderia me ver algo para comer? Estou faminta! - a castanha pediu e o elfo assentiu, lhe entregando uma bandeja cheia de torradas e sucos.

A castanha agradeceu e pegou a bandeja indo rumo ao salão comunal da Grifinória. Entretanto, tinha que passar ainda pela pintura da mulher gorda e não sabia a senha. Antes que pudesse falar algo, alguém atrás dela disse:

— Sapos de chocolate - e logo a gárgula se abriu, dando espaço para Hermione passar.

— Não sabia que acordava a uma hora dessas - disse Hermione fingindo cara de espanto. Sirius Black, nunca acordava cedo.

— As vezes Sirius Black também acorda 4h00 da manhã - disse Sirius olhando contrariado para o relógio - Pontas não parava de roncar - revirou os olhos - e eu estava faminto, entao acordei de vez.

— Claro, só a fome mesmo para acordar Sirius Black, não sei como não explodiu ainda - brincou Hermione e o maroto fez uma cara indignada, mas acabou rindo também.

Os dois ficaram ali em silencio por mais alguns minutos, se olhando, enquanto o fogo na lareira se mexia. Logo, começaram a conversar sobre coisas aleatórias e a rir.

Aquela era a primeira vez que Hermione e Sirius haviam rido juntos. A primeira havia sido junto com os demais marotos, mas era a primeira vez, que eles se socializavam, sozinhos. A primeira vez que conversaram sem alguém para atrapalhar. E Hermione havia gostado daquilo. Havia gostado de conversar com Sirius. Ele lhe fazia bem...

Sabia que jamais poderia se apaixonar por Sirius Black, mas não poderia negar, conversar com Sirius Black, a deixava extremamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying to change the distant past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.