Trying to change the distant past escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 7
Cíumes?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508588/chapter/7

POV HERMIONE.

– O que quer Snape? - pergunto.

– Hermione,sei que você pediu para o Potter parar de me azarar e pertubar,porque fez isso? - ele pergunta parecendo curioso.

– E o que te faz pensar que eu teria pedido isso a ele? - pergunto me fazendo de desentendida.

– A Lily não foi,a conheço o suficiente para saber que ela nem fala direito com o Potter ele a chama de Lírio e ela o chama de Potter rispidamente,sobrando apenas você que dizem por ai é a melhor amiga dele - ele diz com um pouco de desdém.

– Fui eu sim,acredite ou não Snape mas o que eu lhe disse ainda está de pé,eu quero realmente ser sua amiga,não acho que o sangue ou a casa defina uma pessoa pra mim isso é puro preconceito e eu sei que você tem bom caráter e é boa pessoa sei disso e por mais que você tente nunca me fará mudar de idéia você é bom não tente provar o contrário,não tente dizer que não sei que é,você pode enganar ao Jay,Rems,Black ou o Petigrew,o povo da Sonserina,mas a mim Snape a mim você nunca enganou nem engana e JAMAIS ENGANARÁ,JAMAIS se quiser minha amizade ótimo fico feliz e sempre estarei aqui caso não queira também estarei - digo sorrindo e saindo dali quando ele me puxa pelo braço se aproxima de mim acariciando meu rosto e diz:

– E eu posso negar?Você me provou que é diferente deles Hermione,sabe do Potter,do Black e do Petigrew.

– Snape não tem problema me comparar ao Jay nem ao Black,mas me compare denovo ao PETIGREW que será um homem morto nem mesmo Voldemort faria o que eu faria com você okay? - digo lhe lançando um olhar assassino,onde já se viu poh?Me comparar com aquele traidor covarde?É o mesmo que pedir pra morrer,ou dar de cara com um trasgo ou querer dar de cara com Voldemort.

– Porque não gosta de ser comparada ao Petigrew? - ele pergunta,curioso.

– Porque o odeio simplesmente isso,ele é um covarde e TRAIDOR O ODEIO - falo irritada.

– Porque o odeia?

– Snape,posso te fazer uma pergunta?Tá querendo levar um AVADA?É o que vai acontecer se continuar falando do Petigrew poderiamos falar sobre outras coisas tipo:O que você quer fazer quando terminar Hogwarts? - pergunto o fitando atentamente.

– Quero ser professor de DCAT - ele diz sorrindo largamente - E você?

– Sei lá,acho que eu adoraria ser professora de Poções,sempre gostei de poções ou então virar uma auror ou fazer alguma lei sei lá - digo sorrindo.

– Que tipo de lei? - ele pergunta curioso.

– Uma lei que protege os direitos dos elfos-domésticos tipo eles são tratados como escravos merecem ter seus direitos também - digo e ele me olha,admirado.

– Você é incomum,Hermione - ele diz rindo - É a única pessoa que eu conheço que se preocupa com elfos domésticos.

Após rirmos e conversarmos um pouco eu e o Sev já tinhamos descoberto grandes coisas em comum e virado grandes amigos.Logo fui para o salão comunal da Grifinória e o Sirius perguntou:

– O que estava falando com o Snape?

– Não é da sua conta Black e agora ele é meu amigo e não admito que briguem com meus amigos ok?Eu faria de tudo por qualquer amigo,até MATAR - digo olhando diretamente para Petigrew quando falo a parte " matar "

– Parecida comigo,sou capa de muita coisas para defender amigos mas nunca de matar - diz Lily sorrindo.

– Não sei como vê graça em ser amiga do ranhoso o que ele tem demais,Granger? - perguntou o Petigrew desdenhoso.

– O que ele tem demais?Há muitas coisas concerteza gorducho,uma delas é a lealdade aos amigos que alguns não tem,a sinceridade que alguns não tem e definitivamente você se encaixa nesse papel,e ele não é um traidor idiota - digo fazendo todos menos James ficarem com os olhos arregalados.

– Isso foi uma indireta? - pergunta Petigrew,irritado.

– Imagina kirido,foi uma direta mesmo - falo fazendo uma careta e todos riem e vejo o Jay mover com os lábios silenciosamente " Mandou bem,Mione!

– Podia ter dormido sem essa né Pedro? - disse Lice,rindo.

– Gente,andei pensando o que acham de darmos uma festa na sala precisa hoje a noite? - falo sorrindo marotamente.

– Acho uma ótima idéia Mione - diz o Jay também sorrindo marotamente.

– Uma ótima idéia nada Potter!Uma idéia irresponsável isso sim,desde quando você é assim Mione? - perguntou Lily tentando me repreender.

– Ah Lil's relaxa vai temos que aproveitar a vida é curta nem sabemos se estaremos aqui amanhã,custa alguma coisa aproveitar?Deixa vai - peço com um olhar pidão.

– Granger! - ela me repreende mas logo acaba rindo - Tá bom vamos fazer essa festa mas como vamos falar para não ser pegos?

– Vamos usar a capa da invisibilildade e o mapa do maroto - respondi como se fosse óbvio o que para eles não era que todos menos o James arregalaram os olhos.

– Como sabe da capa e do mapa? - perguntou o Petigrew de olhos arregados.

– Simplesmente sei - respondi dando de ombros.

Combinamos os detalhes da festa e não demorou muito para anoitecer,fiz um feitiço para que um vestido lindo aparecesse ali,peguei um shot curto e fiz uma maquiagem e pronto eu e as meninas estavamos lindas.

– Vamos? - perguntei.

– Sim - respondeu Lily.

Todos chegamos na sala precisa e não demora muito para a festa começar e logo vejo algo que mexe comigo de alguma forma:O Sirius beijando a Lenne.Saio dali e vou em algum lugar que eu possa me esconder e começam a sair lágrimas em meus olhos,lágrimas de culpa por estar sentindo algo pelo Sirius sendo que amei Ron durante um bom tempo,lágrimas por culpa de estar escondendo aos meus novos amigos que sou viajante do tempo,lágrimas de raiva por ver o Sirius beijando a Lene,lágrima de tristeza e inveja por não ser eu a beijá-lo o beijo dele deve ser muito bom,ele deve beijar bem fora que ele é lindo ai meu Merlin e como é lindo!." Ei Hermione para e pensar no Sirius,você não tá apaixonada por ele não pode estar " digo para mim mesma.Continuo destraída em meus pensamentos e logo alguém aparece:

– O que houve?Porque está chorando Mione? - o Jay pergunta e eu não falo nada,apenas encosto minha cabeça em seu ombro e começo a chorar.

Ele não entende nada e depois de um tempo de me ver chorando,ele pergunta:

– O que houve Mione?Prometo guardar segredo,esse vai ser nosso segredo,mas me conta,porque tá chorando? - ele pergunta.

– Eu não sei,senti algo estranho quando vi o Sirius beijando a Lenne,senti culpa por ficar com raiva deles se beijando sendo que eu devia amar o Rony,com raiva da Lenne por beijar o Sirius,com inveja por não ser eu ali beijando-o não sei explicar senti algo que não sei explicar ver a Lenne e o Sirius se beijando me deixou arrasada - digo ainda chorando.

– Não é muito diferente de mim,não é segredo para ninguém que eu amo a Lily e vê-la conversando com o ran...Snape,não me agrade sei que ele a ama - ele fala fechando as mãos em punho.

– Jay você sabe que o Snape a ama?Mas ele só quer ver ela feliz lá no fundo,o Snape é uma pessoa boa e ei eu não amo o Black,só senti cíumes dele só isso - digo ainda aos choros.

– Finjo que acredito rs e sobre o Snape eu sei Mione,você já me explicou de certa forma o Snape ajudou Harry a destruir Você-Sabe-Quem mas mesmo assim não é como se fosse fácil não ter cíumes da Lily com um garoto que de fato a ama - ele diz irritado.

– Fácil não deve ser mas não brigue com ele por isso ninguém manda no coração - digo.

– Eu sei...Eu sei - ele diz e ficamos ali sentados um bom tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Gente deixem reviews please.