You Belong With Me escrita por 3fears


Capítulo 3
Interview


Notas iniciais do capítulo

Estou postando cada dia um :D
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508584/chapter/3

Katniss:

Logo após Haymitch sair, Cinna entrou e me abraçou. Estava sentindo tanta falta dele. Finalmente ter alguém para contar tudo o que eu havia passado e o que estava acontecendo com Peeta era o melhor que eu poderia pedir.

– Então, o que está acontecendo na vida da minha Girl on fire?

–Bom - Respondi relativamente baixo- Eu fui contar para ele que eu atuei na arena e quebrei o coração dele.

– Bem... eu sabia que o que você fez na arena não era completamente verdade, mas você não acha que foi dura demais com o menino?

– Eu juro que repassei as palavras na minha cabeça mil vezes! Mas eu não consigo! Isso é coisa do Peeta. Palavras.

– Não pode ser tão ruim.

– Acredite Cinna, é. Haymitch disse que passou pelo seu quarto e ele estava com os olhos vermelhos, paralisado, chorando.

– Você realmente não sente nada por ele?

– Eu não... eu não sei.

– Eu acho que você devia pensar um pouco nisso.

Ele logo começou a me arrumar para a entrevista com Caesar. Ele tem tanto jeito para isso. Minha equipe de preparo chegou e me maquiou, e deixaram o vestido que Cinna havia desenhado. Ele era um lindo vestido azul, um pouco acima dos joelhos, sem manga. Era um azul claro com alguns toques de azul escuro e roxo. Parecia uma aurora boreal. Eu agradeci Cinna e botei o vestido junto com uma sapatilha rosada. Minha maquiagem era preta, destacando meus olhos. Era linda. Apesar de tudo isso, a única coisa que eu consegui pensar era com como ia ser entranha aquela entrevista. Ele está puto comigo e eu não amo ele. Eu acho que ninguém é bom ator suficiente para aquela situação. Isso era exatamente o tipo de coisa que eu queria evitar, mas não! Parabéns Katniss, você ferrou com tudo, denovo.

Peeta:

A avox saiu e eu fiquei em meu quarto esperando até que eles me chamem para a entrevista. Isso ia ser muito estranho. É claro que a Katniss me odeia e fingiu isso tudo mas eu não. Eu amo ela e é isso que faz tudo ficar complicado. Se eu não amasse ela dês de que somos crianças eu poderia ter só atuado, e não ia doer em mim como dói agora. Depois de filosofar um pouco alguém chega e me avisa que é pra eu estar na sala dois em quinze minutos. Eu ajeito minha camisa preta e minha calça, percebo que já estou bem melhor e consigo mover minha perna, então vou andando até a sala dois. Abro a porta devagar e vejo que é um backstage. Abro completamente a porta e vejo Katniss me encarando com seus lindos olhos cinzentos naquele vestido maravilhoso. Por que ela fazia ser tão difícil odia-la? Por quê? Ela estava simplesmente perfeita. Eu percebo que estou a encarando por muito tempo então sento com 4 cadeiras de distância entre nós. Então, ela inesperadamente, quebra o silêncio constrangedor.

– Peeta, desculpa como eu agi mais cedo. Eu, como sempre escolhi as palavras erradas e eu realmente quero que isso dê certo.

Eu me encontro paralisado. Sem ter o que responder. Sem pensar nada só retruquei - Isso o que? - pergunto.

– A atuação.

De repente, sinto mil facadas indo em direção ao meu coração. Eu aceno com a cabeça irônico me esforçando ao máximo para não chorar. “A atuação” as palavras ecoam pela minha cabeça como se fosse uma sentença de morte. Até a morte deve ser menos dolorosa. Interrompendo meus pensamentos, Effie chega e nos avisa para entrar.

Katniss:

Eu só ferrei mais do que já estava ferrado. Que ótimo. Era agora. Eu e Peeta levantamos e ele segurou minha mão. Eu fiquei surpresa mas depois pensei, atuação.

Nós estávamos de mãos dadas e caminhando até um sofá de dois lugares que ia ser onde Caesar ia nos fazer perguntas. Eu estava suando frio. Isso tinha tudo para dar errado. Caesar estava sentado em uma poltrona vermelha que ficava na frente do sofá. Nós nos sentamos e alguém contou em contagem regressiva, “3, 2, 1, AÇÃO”.

– Senhoras e senhores, aqui com a gente está nada mais nada menos do que os amantes desafortunados do distrito 12. Isso mesmo! Os ganhadores da septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes- As pessoas da capital aplaudem e vão ao delírio-Bom, vocês! Imagino que a vida de vocês não podia estar melhor não estou certo?

Eu engulo seco e vejo que Peeta está prestes a responder - Sim, está de fato, nunca estivemos melhores - Ele fala e eu forço um sorriso afirmando com a cabeça.

– Isso é ótimo! Quero saber, qual foi o momento mais marcante pra você na arena?

Eu não sabia a resposta. Minha boca estava seca e eu estava tensa. Penso em todos os momentos da arena rapidamente mas o único que me veio em mente foi a morte de Rue e eu não posso falar disso - Bom, eu acho que todos os momentos da arena foram especiais, mas o todos eles melhoraram radicalmente depois que encontrei Peeta - Soltei. Consegui! Uh! Não sabia como consegui porém ficou bom. A plateia toda faz um “awn” e Caesar ri.

– Vocês são tão fofos juntos! Eu acho que todos estamos curiosos em saber, porque vocês pegaram aquelas amoras venenosas na arena?

Ele não perguntou isso. Caralho. Antes que eu pudesse responder alguma coisa, Peeta começa - Simplesmente porque só o pensamento de um viver sem o outro era um pesadelo. Nós preferíamos morrer, do que viver sem a companhia do outro - Como ele conseguia ser tão sínico/bom ator? Realmente nunca vou entender. Eu aceno com a cabeça novamente, e o público grita e chora. Eu acho que Peeta realmente tem uma coisa com palavras.

– Peeta... como você consegue? - Fala Caesar em um tom irônico.

– Eu nasci assim, amor - Ele fala também em um tom irônico e todos começam a rir. Percebo que estou lá com cara de bosta por um tempão e forço uma risada também. Meu deus! Aquela entrevista nunca ia acabar?

– Katniss - Ele fala em um tom mais sério agora - Sua mãe aprova o loirinho ai?

Nunca, nunca, tinha parado pensar nisso. A verdade era que, eu não ligava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Katniss revoltz
comentem seus fantasmas U.U
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.