You Belong With Me escrita por 3fears


Capítulo 4
Back to 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpa a demora s2
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508584/chapter/4

Katniss:

– Eu nasci assim, amor - Ele fala também em um tom irônico e todos começam a rir. Percebo que estou lá com cara de bosta por um tempão e forço uma risada também. Meu deus! Aquela entrevista nunca ia acabar?

– Katniss - Ele fala em um tom mais sério agora - Sua mãe aprova o loirinho ai?

Nunca, nunca, tinha parado pensar nisso. A verdade era que, eu não ligava. – Bom, eu acho que eu acabei de ganhar os Jogos Vorazes! Me dá uma folga aqui, mãe - Falei em tom de brincadeira.

Todos riam como se eu tivesse contado a coisa mais engraçada do mundo.

– Bom - Falou Caesar em um tom de locutor - Eu acho que é isso. Nos vemos por aqui.

Eu comprimento Caesar e vou embora com Peeta de mãos dadas, ainda para a câmera. Quando chegamos no backstage, onde não tem ninguém, ele solta a minha mão com frieza e estava caminhando para a porta e disse:

– Boa atuação - Disse indiferente e se virou abrindo a maçaneta.

– Peeta espera! - Ele se virou para mim me encarando com aqueles olhos azuis estrelares tentadores dele - Eu preciso conversar com você, por favor.

– Tá. Sobre o que seria? Dicas de mentir?

– Peeta, por favor... eu não quero que você ache que eu sou uma pessoa tão fria assim.

– Tarde demais - Ele fechou a porta com força.

Peeta:

Eu peguei meio pesado com ela, mas eu sabia que ela não era uma pessoa fácil de lidar e talvez esse seja o único jeito dela prestar atenção. Eu realmente estava magoado com ela, mas eu não deixei de gostar dela. Entrei em meu quarto, e fiquei na cama pensando no distrito 12. Eu estava tão cansado. Precisava dormir. Amanhã seria o dia em que voltaremos para o 12. Eu me enrolei em meu cobertor e me apertei na maca. Logo cai no sono.

Katniss:

Eu realmente não sou boa nisso. Parece que toda vez que eu tentava melhorar, eu piorava. Quer saber? Desisto. Eu não consigo mais nem pensar nisso. Eu fui para o meu quarto. Sabia que não ia conseguir dormir. Deitei na maca esperando o sono chegar, mas invés dele, pensamentos não saiam da minha cabeça. Eu não conseguia parar de pensar em Prim, que estaria me esperando em casa, Gale, que saudades do Gale! Não sei se ele está bravo comigo pelos amantes desafortunados, mas porque ele estaria? Não é como se nós fossemos mais do que amigos né? Acho que sim. Minha mãe, Prim e eu estaremos se mudando para a casa na Victors Village. Isso é bom, significa que nunca iremos passar fome mais, mas e as pessoas do 12? Isso é muito errado. Tudo aqui é muito errado. Esse universo é muito errado. Minha cabeça estava uma bagunça. Em um ponto, caí no sono.

Peeta:

Tudo estava em chamas, Snow tinha capturado Katniss e a transformado em um montro, ela se aproxima e tenta me matar. Acordo com Effie gritando comigo. Era o dia de voltar para o 12.

– Acorde Peeta! O Que houve? Você está todo suado.

– E.. eu tive um pesadelo. Mas estou bem. Pode deixar, vou me arrumar - Ela sorriu e foi embora.

Eu me vesti e um pacificador me guiou até o trem. Lá, a Katniss estava sentada em uma poltrona e Haymitch em um sofá. Effie estava de pé na sala.

– De quanto tempo é a viagem? -Pergunto a Haymitch.

– 4 dias. Seu quarto é o 3º a direita - Disse ele apontando com a mão.

Tentei não olhar para Katniss e fui para meu quarto tomar um banho.

Katniss:

Ele nem se deu trabalho de olhar pra mim. Eu resolvi tomar um banho. Fui para meu quarto, tirei minha roupa e entrei no chuveiro. Sai, me sequei e botei uma roupa qualquer. Eu estava com fome. Fui para a sala comer. Chegando lá, estavam Effie e Peeta comendo. Eu sentei uma cadeira de distância dos dois e comecei a me servir com o peru suculento e o arroz que estavam em cima da mesa. O silêncio predominava. Depois, a Effie o quebrou.

– Lembrem-se que daqui a um tempo terá a Victory Tour! Tenho certeza que vocês vão amar - Ela disse na voz de sempre, feliz, e muito muito muito irritante.

Peeta concordou com a cabeça e eu não fiz nada. Esse clima estava muito estranho - Cadê o Haymitch? - Eu pergunto tentando puxar assunto.

– Eu não vi ele desde hoje de manhã. Ele provavelmente está desmaiado de álcool em algum lugar - Eu e Peeta soltamos uma risada leve e depois o silêncio permaneceu de novo. Longa viagem, pensei.

Eu acabei de comer e fui a primeira a levantar da mesa. Fui indo em direção ao meu quarto quando um braço me parou no corredor. Era Peeta.

– Você já esteve na sacada do trem?

– Não.

– É lindo. Quer ir?

– Sim, vamos.

Não sabia o porque falei sim mas eu precisava falar com ele de um jeito ou de outro, então era bom. Andamos por alguns vagões e chegamos em uma porta, Peeta a abriu e nos entramos. Eu me deparei com uma linda vista contida por uma cerca em nossa volta.

– Nossa! - Falei surpresa.

– Eu sei... é maravilhoso.

Peeta:

Mal ela sabe o quanto está linda com a luz do sol batendo em seus cabelos, seus olhos cinzas mármore olhando para o horizonte. Estávamos bem apertados, devido a cerca ter um espaço pequeno, ocasionalmente estávamos apertados e próximos. Podia escutar sua respiração de tão silencioso e calmo que aquele momento estava.

– Você sente falta de seus pais? - Ela falou quebrando o silencio.

– Não muita pra falar a verdade. Mais de meu pai.

– Por que não de sua mãe e seus irmãos?

Que interesse estranho Katniss, dês de quando você liga? Bom tudo bem né

– Minha mãe é meio agressiva não me dou muito bem com ela, e bom, meus irmãos, eles me odeiam. E Você, sente falta de sua família? - Pergunto

– Eu acho que primeiramente eu sinto falta de minha família sendo uma família. Meu pai... Mas só de pensar naquele sorriso de Prim me esperando em casa já me alegro um pouco - Vi que algumas lágrimas saiam pelo rosto dela enquanto ela falava. Eu limpei as lágrimas com meu dedo e a abracei acariciando seu cabelo. Ela não hesitou nem um pouco. Estranho no mínimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U oq acharam?
É agora que a fanfic começa a ficar mais romantica. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.