You Belong With Me escrita por 3fears


Capítulo 18
Flashes and Bread


Notas iniciais do capítulo

Voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508584/chapter/18

Katniss:

– Eu tentei me afastar de você... essa semana... eu fiz o possível e o impossível pra tentar ficar sem você. Talvez se o Snow pensasse que eu te odeio ele não teria o porque te matar.

Eu encosto minha cara no travesseiro e choro o máximo que consigo para botar tudo pra fora.

– Ei... vem cá... você não precisa se preocupar com isso, Katniss. Pelo menos não agora. Vamos aproveitar o agora, ok?

Eu levanto a cabeça do travesseiro e o encaro – Ok – Digo e ele sorri me puxando para seu peito. Nós deitamos e eu sinto seu cheiro. Ele tem cheiro de canela e maça. Mais importante que isso, ele tem cheiro de segurança.

Eu finalmente durmo em seus braços de novo. Não tinha sensação melhor que essa.

**

Peeta:

Depois de voltar a dormir, eu a observo abrir os olhos calmamente com um sorriso no rosto. Eu sorrio de volta.

– Bom dia – Ela diz ainda sorrindo.

– Bom dia – Digo também ainda sorrindo. É bobo, mas toda vez que eu olho pra ela, eu sinto essa vontade de sorrir.

– Peeta, porque você raramente tem pesadelos? – Ela pergunta me encarando nos olhos.

– Porque meus pesadelos são sobre perder você. Se você estiver comigo, é só eu olhar pra você e ver que você está bem e tudo volta ao normal de novo – Eu digo e percebo que ela cora um pouco. Acho que exagerei, mas é verdade. Meus pesadelos são sobre perde-la. Eu vejo que ela fica constrangida pelo silencio e tento quebra-lo. Olho pro relógio e vejo que ainda é cedo. – Ainda são oito horas. E imagino que você não deve estar com sono.

Ela solta uma leve risada e eu sorrio.

– Imaginou certo. Estou com tudo menos sono – Ela diz.

– Ok então. O que você está com? – Pergunto.

– Fome, preguiça e vontade de ficar assim com você pra sempre – Ela fala e eu fico feliz imediatamente.

Vontade de ficar assim com você pra sempre

Vontade de ficar assim com você pra sempre

Vontade de ficar assim com você pra sempre

As palavras ecoam na minha mente e todas as vezes que as ouço abro um sorriso. Ela quer ficar assim, junto, comigo pra sempre. Pra sempre.

– Eu posso ajudar com dois deles. Preguiça que é difícil – Falo e observo ela fazer uma careta e levantar da cama com dificuldade. Ela geme algo como “Arg” e finalmente fica de pé. Eu também levanto e abro a porta, já rumando para a cozinha. Ela vem atrás, não muito, o suficiente para nossos corpos estarem colados.

– O Que você quer comer? – Pergunto já chegando no balcão da cozinha.

– Hm... não sei – Ela faz uma pausa e contorce o lábio – Qualquer coisa.

– Qualquer coisa será então – Digo, pegando uma geleia que eu tinha feito uns dias atrás, manteiga e botando alguns pães no forno para esquentarem – EU vou te ensinar um truque que eu aprendi com a minha avó, muito tempo atrás antes dela falecer.

– E que truque seria esse?

– Bom, você pega o pão, passa uma via de manteiga, e depois passa uma via disso – Digo pra ela apontando pra geleia.

– O Que é isso? – Diz ela também apontando para a mesma.

– É geleia caseira de amora. Eu que fiz. Também aprendi a fazer com ela.

– Isso parece muito bom – Diz ela molhando o lábio suavemente com a língua. É nessas horas que eu não consigo deixar de pensar o quão sexy ela está.

– E é mesmo. Faz muito tempo que eu não como isso – Falo mas sou interrompido pelo cheiro vindo do forno e entrando pelas minhas narinas. Pão pronto. Pão quentinho.

Eu pego os pães do forno e os coloco na mesa. Corto-os ao meio e ofereço uma faca para Katniss para ela passar manteiga.

Ela passa manteiga devagar e eu também, depois geleia. Eu coloco o pão na minha poca e ao mesmo tempo alguns flashes vêm a minha mente da minha infância. Flashes bons da minha infância, pra variar um pouco.

Estou sentado no sofá com Katniss, ela também está comendo.

– Isso é muito bom – Ela fala fazendo uma careta de prazer. Eu rio e ela também – Todas aquelas geleias e pães na capital, eu nunca pensei em fazer isso.

– Eu sou um gênio. Só acho – Digo rindo.

Nós acabamos de comer e ficamos no sofá abraçados. Se eu estivesse com qualquer outra pessoa, estaria entediado. Mas é ela. E ficar com ela é tão bom que eu ficaria aqui por dias.

Eu fecho meus olhos e uma lembrança indesejada aparece em minha cabeça.

FLASH BACK ON

– Peeta... nós precisamos conversar - Katniss fala em um tom baixo. Eu sorrio e ela provavelmente consegue ver os brilhos em meus olhos.

–Sou todo ouvidos- Digo e sorrio.

–Eu não quero que haja nenhum mal entendido aqui. Somos só amigos né?-Logo, o brilho em meus olhos provavelmente se foi. Eu devo aparentar no mínimo surpreso.

–Então é verdade né? Tudo pra você foi só encenação?- Falo em um tom frio realmente sofrendo por dentro.

–Peeta eu... eu... – Ela fala na tentativa de me acalmar.

–Não, não! Eu entendi! Você me usou para poder voltar para seu namorado, o Gale. Não tem problema. Eu estou acostumado na verdade, de pessoas me usando e achando que eu sou fantoche e não tenho sentimentos – Falo quase cuspindo as palavras de minha boca. Ela vai embora quase correndo.

FLASH BACK OFF

Tento ao máximo esquecer esse dia. Chacoalho a cabeça com força. Eu realmente não fui o mesmo depois dele. Olho para Katniss que me encara com um leve sorriso, mas sua feição é de preocupação. Ver ela ali, minha, já melhorava muito as coisas.

– O que foi? – Pergunta ela se aproximando de mim tocando meu rosto suavemente com a mão.

– Nada, desculpa... Eu só... lembrei de coisas que não queria.

– Tipo o que?

– Tipo depois da gente ter saído da arena – Digo baixinho olhando pra baixo, mas eu sei que ela ouve pois levanta meu rosto com sua mão e me encara.

– Peeta, eu sinto muito mesmo pelo jeito que eu te tratei antes. Eu estava confusa. Mas descontar em você não foi de nada justo da minha parte. Me desculpa?

Eu sorrio e a puxo para junto a mim a beijando lentamente.

– É obvio que eu te desculpo.

Ela sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu seeei que eu não postei ontem, mas é porque eu estou escrevendo essa nova fic Clato *-* http://fanfiction.com.br/historia/514723/S3cr3ts/
Mas enfim comentem/recomendem seus lindos