DNA — O destino de uma mortal escrita por Lady Mataresio

DNA — O destino de uma mortal

Bailey Edward Field era apenas mais uma cidadã russa; uma simples professora de Artes na faculdade, enquanto também se saía bem ao se formar em computação gráfica, tendo apenas 26 anos.
Sendo apenas uma mulher simples, sequer imaginava que, ao se meter em uma confusão num beco, se defenderia apenas com sua lógica e força como arma; e claro, seria descoberta por Nick Fury. Desde então, a S.H.I.E.L.D a pressiona 24 horas por dia e os Vingadores passaram a cercar sua vida, lhe tirando total privacidade.
E o pior detalhe: Ela não imaginava que iria se meter numa enrascada daquelas, principalmente envolvendo um par de olhos verdes, o pai de todos e nove reinos inteiros no pacote.
"O DNA de um maligno, pode subir pelas suas veias como uma doença contagiosa. Esse, é o destino de uma mera mortal."


Classificação: 16+
Categorias: Os Vingadores, O Poderoso Thor, Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América
Personagens: Agente Coulson, Capitão América, Clint Barton, Frandal, Frigga, Heimdall, Hogun, Homem De Ferro, Jane Foster, Lady Sif, Loki Laufeyson, Natasha Romanoff, Nick Fury, Odin, Pepper Potts, Personagem Original, Thor, Volstagg
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Crossover
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (1.684 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/06/2014 às 12:26 | Atualizada: 01/06/2014 às 12:26


Notas da História:

Classificação: Pessoinhas menores de 16 anos, não recomendo (mesmo eu sendo).
Categorias: Vamos falar da pronúncia- Ús Avêngiers, Capitaum Ródiers, Tór, Tôni (Latão) Istárki, Hulkí.
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Songfic.
Avisos: Pessoinhas, a história tem Álcool, Linguagem Imprópria e Violência.
Agora repitam com a Titia Foster:
"- Eu, SeuNome (é pra falar seu nome tá pessoas?), estou de acordo com os termos da história em questão, prometendo não xingar ninguém nos comentários, fazendo comentários bons ou construtivos de forma que não ofendam a autora. Também é de minha sabedoria que, mesmo não entrando nos avisos, a história possui insinuação de sexo e estou ciente de que os personagens da Marvel não á pertencem, mas que Bailey é de autoria da Titia Foster.
Também estou ciente de que plágio é crime, e se plagiar, levo denuncia e bofetadas da agente Romanoff em parceria com a Lady Sif. Além de tudo, reconheço que a história não está interessada em fins lucrativos ou outro do gênero. Eu prometo ler a história, sendo fantasma ou não e, se possível, comentarei. Fico feliz em ser um bom leitor."
Okay, esse papo de notas da história ficou uma porcaria. Mas fazer o quê? É a vida! This is life!


Capítulos