Foto de JoLi July
JoLi July
ID: 385944
Cadastro:
  • 30/10/2013


  • "Se você não fizer alguns inimigos de vez em quando, é um covarde, ou pior."- Inheritance.

    Pirata, Híbrida, Elfa, Cavaleira de dragão, Filha de Hades, Ninja do clã Hyuuga, Dragon Slayer, Sonserina, ShadowHunter e Portadora do Anel.

    Eu sou uma leitora compulsiva de mais ou menos um livro por semana. Ficção, fantasia e aventura é comigo mesma! Amo escrever, mas raramente posto algo :3

    Apaixonada por Naruto e Fairy Tail em especial, mas assisto muitos outros animes.

    Eu. Amo. Vampiros. De. Todo. Meu. Coração. Menos o Sr. Cullen, porque ele brilha; concluímos que ele é uma fada.

    Klaus Mikaelson será sempre meu dentuço favorito, rei do meu coração, já que carrego ele comigo no pescoço, mas poderia citar Cantarzo, um vampiro de André Vianco, ou até mesmo o Drácula, feito por Luke Evans, como alguns dos sanguinolentos que eu também amo.

    Simplesmente amo vampiros ♥

    Além de dentuços e literatura, amo cinema e, aí sim, entram meus ídolos, Orlando Bloom, meu ator favorito e melhor pai do mundo; Joseph Morgan, meu segundo amor, e Luke Evans, um cara que merece ser admirado ♥



    Klaroline Shipper. That's my OTP.

    Klaus, Deidara e Legolas. Meus personagens favoritos em sua devida ordem.


    "Prefiro viver em um mundo de fantasias do que viver em um mundo que não acredita em sonhos."- Hayley Williams, Paramore.

    A verdadeira coragem não é tirar uma vida, mas sim saber quando polpar uma.”- The Hobbit.

    "Quando crianças, lemos livros de contos de fadas, histórias da carochinha, lendas e fábulas. Histórias que nos dão sonhos, nos fazem querer ser como os personagens; querer salvar a princesa, ou encontrar o príncipe encantado. Nos fazem querer voar entre as nuvens, mergulhar no mais esplêndido oceano; ficar jovem para sempre, ou, ter uma varinha mágica.

    A partir do momento em que começamos a crescer, deixamos de viver nesse mundo de maravilhas, e percebemos que nem tudo é um sonho. Lemos com senso crítico, e muitas vezes pensamos “ que ridículo. Isso não pode acontecer. Só em livros mesmo! ”

    Talvez seja esse o sentido dos livros. Dar para as pessoas um mundo colorido, cheio de esperanças e alegria em meio à toda a realidade. Nos proporcionar os sonhos que perdemos, e deixar nossa mente flutuar. Mas livros são apenas livros. Palavras são apenas palavras.

    Não depende do autor, ele escreve em preto e branco.

    São apenas letras. Nunca deixaram de ser.

    É o leitor quem dá a cor e imagina como quiser -Lia Calley."



    Pirate fayrie mudou seu nome para AikaTakeo25/03/2014
    AikaTakeo mudou seu nome para JoLi July01/05/2014